Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 3] Conhecimento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 3] Conhecimento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA 3] Conhecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[OVA 3] Conhecimento Empty
MensagemAssunto: [OVA 3] Conhecimento   [OVA 3] Conhecimento Icon_minitimeSeg 10 Ago 2009 - 12:46

O típico sol de Konohagakure e o ruído da folhagem já era parte da minha vida, brevemente iria realizar-se o Congresso anual da medicina do País do fogo, convite esse que eu recebi aquando passeava pela cidade em Iwagakure.

As pessoas de Konohagakure são bem diferentes do que muita gente pensa, são pessoas calorosas e que respeitam os Ninjas da vila acima de tudo porém com os ninjas de fora são também muito acolhedores e fazem uma pessoa sentir-se em casa, se algum dia tiverem oportunidade de o sentir vão ver que é muito agradável ser-se recebido. A alguns dias atrás uma velha senhora vendo-me com a farda da ANBU chamou-me e pediu que recupera-se o seu gato que estava algures na cidade, eu fiquei algo estática e pensei “Eu sou uma ANBU… Não me vou por a procura de um gato como se fosse uma Gennin”.

Não foi isso que fiz, a senhora parecia tão desesperada e entoara o seu pedido de uma forma tão meiga que eu decidi prosseguir em busca do gato pela vila, fui de telhado em telhado, rua em rua em busca do gato, em tantas dezenas de gatos nenhum era parecido com ele era impressionante a dificuldade que se havia tornado aquela pseudo-missão, corri um pouco e lá estava o pequeno gato nas mãos de um jounin, aparentava ter a minha idade, possuía um cabelo longo e negro, os seus olhos eram braços tipicamente albinos eu já havia lido sobre aqueles olhos é uma Kekkei Genkai. Aproximei-me dum ápice, agora tão perto do jounin podia observar muito melhor o seu corpo, o seu corpo era todo muito estruturado, possuía os músculos bem desenvolvidos não poderia duvidar que era um Shinobi com grandes potencialidades.

Yamanosato – Bom dia jovem ANBU.
Tenata – Bom dia não menos jovem que eu.
Yamanosato – Uma ANBU com sentido de Humor…
Tenata – Um Jovem Médico Jounin tão simpático.
Yamanosato – Bem, precisa de alguma coisa da minha área.
Tenata – Não nada… Eu sou uma ANBU médica e vim a Konohagakure apenas para participar no Congresso anual.
Yamanosato – Hmm ok… eu encontrei este gato, estava-me aqui a estragar as ervas da cerca do meu quintal.
Tenata – Mora nesta enorme mansão?
Yamanosato – É a mansão da minha família.
Tenata – Bem, preciso desse gato é de uma velhota que mora a 3 quarteirões daqui e prometi que lho levava.
Yamanosato – Ok, até ao congresso.

Agi estranhamente ao deparar-me com este jounin, eu que sou introvertida ele disse-me que eu tinha sentido de humor, estou espantada comigo mesma, voltei a saltar de telhado em telhado para devolver o gato a velha senhora que já o esperava sentada numa cadeira no beiral da sua porta de casa, a senhora quando me avistou ficou algo emocionada e veio na minha direcção expressando uma enorme euforia, “muito obrigada” repetira a senhora vezes sem conta até que tive de me despedir ela e de uma ápice voltar a percorrer a cidade, estava na hora de almoço e o parvo daquele jounin não me saia da cabeça, a imagem do seu corpo escultural e da sua simpatia ficara-me marcada.
Esta na hora de almoço, vou-me mas é despachar que no hotel onde estou fazem uns petiscos bem bons por esta hora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA 3] Conhecimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01
»  "Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]
» "Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2]
» 22º Treino (Parte 1/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 1: Taijutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }