Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu   Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Icon_minitimeDom 9 Ago 2009 - 4:10

Pouco mais que um mês se passou e Eubi encontrava-se diariamente com Precea, com toda a cautela possível e este dia não seria excepção.
– Cada vez é mais difícil ganhar a confiança dos Ruthers, é capaz de demorar um pouco mais do que eu pensava para destruí-los.
– Por outro lado estou preocupada com minha irmã, não a vejo ha tanto tempo, acho que me anda a evitar… -Disse ela, expressando um olhar triste. - Um pouco mais dizes tu, acho que não teremos este tempo, antes disto creio que todos descobrirão o nosso segredo, temos de fugir antes disto.
- Mas, porquê? Algum vampiro nos está a perseguir?
- Pior…. – Ficando corada e um pouco zangada. Chegou a demorar alguns segundos para continuar a sua frase. – Já a algum tempo que te quero dizer isso. Estou grávida…
Precea não o olhou nos olhos com receio da sua reacção, que este parecia nem ter. Ficou por momentos paralisado a olhar para ela e, por fim, começou aos gritos, aos saltos e as cambalhotas por todo o lado. Não era a sua dança habitual, agora ele mais parecia um desenho animado maluco, e foi preciso Precea pregar-lhe um murro no topo da cabeça, fazendo este ficar enterrado até a cintura, para se acalmar. E com uma segunda “martelada” enterrou-o até ao pescoço, aparecendo-lhe dois galos.
- A situação é seria! Daqui a um tempo será visível e serei morta, tal como tu!
- Tornei-me um deles quando os meus pais morreram, mas se não fosse isso talvez nunca teria conseguido te conhecer, por isso vou dar-lhe o mesmo nome dos meus pais: Chrono se for menino e Brooklynn se for menina.
- Como queiras. – Bufou ela por fim, ainda preocupada.
- Descansa, estou a perceber o teu ponto de vista. – Disse ele, saindo da cova onde estava pregado. – Não terei tempo para fazer o que quero, por tanto, vamos fugir juntos!
- Sim! – Afirmou ela sem hesitação.

Ambos fugiram sem destino, percorrendo cuidadosamente vila após vila sem nunca dar nas vistas. Cerca de oito meses se passaram e Precea, num local distante de tudo deu a luz, não um mas sim dois meninos.
- Surpresa a dobrar! São lindos como o pai! Exclamou ele babado, apertando-os ao seu peito.
- Foste embaralha-los, agora como vamos saber qual o que nasceu primeiro? – Disse ela, cansada.
- Pois…mas mais importante que isto. Este aqui no meu braço esquerdo será o Chrono, e este no meu braço será o…Brooklynn? É nome de gaja, tenho de pensar noutra coisa.
- Pensa depois, estou a farejar varias presenças na nossa direcção. – Disse ela inquietada, levantando-se com alguma dificuldade.
- Há meses que não temos problemas por estarmos sempre a fugir, mas estamos a muito tempo no mesmo sítio desde que a tua barriga chegou a esse tamanho, foi um erro. E com o pardo as kuchyoses podem ter farejado algo. Vou empata-los, leva os nossos filhos para o mais longe que conseguires.

Sem esperar por resposta, Eubi partiu na direcção indicada por Precea, metendo-se mesmo a frente de um enorme batalhão de Hunters e de uma gigantesca kuchyose.
- Okazaki-cara-de-cu? E eu a pensar que era o Boss. Kuchyose no jutsu! Belzebu – Proferiu ele, invocando uma titânica pantera negra alada, possuidora de um olhar arrepiante.
- Estes são? Ho, há, quanto tempo. – Proferiu Belzebu, para os hunters e aquela kuchyose, cujo corpo não dava para enxergar devido a escuridão da noite.
Não havia tempo para conversas, e Belzebu entendeu-o ao ver Eubi fugir dele, e Okazaki seguiu-o.
Aquela kuchyose, sem perder tempo, lançou um jacto eléctrico na direcção da pantera gigante, que respondeu com um jacto de fogo negro que causou um explosão que alcançou uma enorme extensão.
Okazaki e Eubi foram inevitavelmente atingidos pela explosão, assim como todos os hunters, e foram projectados com grande violência, ficando gravemente feridos, mas ainda assim conseguiam correr.
- Bom trabalho Belzebu, és incrível. – Pensava Eubi, concentrado em correr para uma direcção oposta da que estava Precea com os filho.
De um momento para o outro e, sem Eubi dar conta disso, este fora surpreendido por uma profunda facada de uma katana em seu olho esquerdo, caindo no chão, deitando um rio de sangue pelo olho, provavelmente morto.
- Tu és… - Disse Okazaki que se aproximava também um pouco ferido, quase sem se aperceber do que aconteceu durante aqueles poucos instantes. – Hayase, dos mais terríveis vampiros actualmente conhecidos. De facto és impressionante, matar o Eusébio assim é de louvar. – Continuou ele, pondo-se em pose de combate.
- Parece que os encontramos quase ao mesmo tempo. Este homem raptou a princesa e teve o que mereceu, se sabes onde ela está fala, antes que te obrigue. – Ameaçou o idoso vampiro cujas barbas e cabelo ocultavam-lhe quase todo o rosto.
- Lamento muito caro senhor, mas neste momento ela está provavelmente morta, pelas mãos de outro de nós. – Disse ele, libertando uma risada maléfica.
E neste preciso momento, Eusébio se ergueu como se nada lhe tivesse acontecido, alem de perder um olho, e inseriu nos corpos de ambos a ponta de seus dedos, introduzindo neles um liquido negro, parecido a tinta, fazendo-os ficar deitados a gemer com dores automaticamente.
- Nimpo: KuroKambou (glóbulos negros). Libertei na vossa corrente sanguínea, alem de substâncias causadoras de dor, um veneno que devora todo o sangue por onde passa. Assim que chegar ao coração, vocês morrerão, mas não tenho tempo para ficar aqui, de qualquer maneira duvido que consigam fazer muito agora. – Explicou ele, correndo até onde estava Precea.
Eubi chegou tarde. Assim que a viu, esta estava perfurada por varias estacas, incluindo uma no peito, e a correr desesperadamente com um lençol que tapava os dois filhos.
- Precea! Nãaaaao! – Gritou ele, levantando-lhe a cabeça. - Aguenta-te, vai correr tudo bem. –
- Atravessaram o teu olho com uma katana, estas vivo provavelmente devido ás enumeras mordidelas que te dei. Coff. Não tinha forças para os enfrentar, mas salvei os nossos filhos. Leva-os! – Ordenou ela, utilizando as últimas energias restantes para incendiar o próprio corpo. A morte era certa, assim não só impedia Eubi de continuar ali com ela, como também impediria os hunters de utilizar o seu corpo para os seus esperimentos.
Em lágrimas de sangue, Eubi segurou nos filhos e correu desesperadamente, desvanecendo-se ao ficar sem forças. Alguém se aproximava dele, estava escuro ao ponto de não dar para perceber quem era, mas não reflectia a luz do luar, por isso devia ser um vampiro, que rouba o cobertor que ele carregava e encontra um bebé.
[Flashback] kuchyose no jutsu! – Invocando uma pantera negra de pequeno porte devido a pouca energia que lhe restava. – Leva o Brooklynn para a vila e entrega-o a Jeff.
- Mestre? – Interrogou a pequena pantera que jamais teria forças para carregar dois bebés de uma vez. – Entendido. [/]
E a medida que o único olho de Eusébio ia se encerrando, o genjutsu que prendeu Broly durante todo o momento terminava.

Actualidade
Num enorme salão, pouco iluminado, um homem observava um cadáver, que se situava deitado sobe uma mesa.
- Já terminaste? – Disse um Anbu que acabara de chegar.
- A vítima chama-se Chaz Pricenton, um criminoso procurado da vila da chuva. Diferente da conclusão que tirei quando o vi, o assassino não é um hyuuga, mas sim um shinobi que possui um taijutsu inspirado no estilo Kyushu, ele aponta aos pontos vitais, daí as suas nódoas negras nestas zonas. E pelas queimaduras de segundo grau não há dúvidas que o assassino é um proprietário de katon.
- Causa da morte? – Interrogou ele novamente.
- Isto é a “arma do crime” – Respondeu o médico que realizou a autópsia, mostrando uma espécie de bala de metal. – Esta bala entrou-lhe abaixo do coração e fez ricochete nas costelas. A vítima acabou por morrer por esgotamento de sangue. Nem me dei ao trabalho de analisar a bala, pelo peso e dureza não tenho dúvidas quanto a sua origem.
- Tsc. – Bufou o Anbu, não dava para ver o seu rosto mas entendia-se que estava irritado. - Broly Ruther.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu   Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Icon_minitimeDom 9 Ago 2009 - 11:30

Holy Fucking Shit, isto foi Awesome xP

Good Job, agora acusam-te de teres matado um gajo é? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu   Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Icon_minitimeDom 9 Ago 2009 - 14:52

Bom Filler Supe! A Precea morreu Sad

Espero pelo pelo próximo, para ver o Brooklynn.... Ups... I mean Broly... Ainda mais God que nunca. xd

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu   Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 15:31

Muito obrigado aos dois! Ainda bem que gostaram xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu   Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 23:49

Filler recheado xP
Muito bom, nomeado para filler do Mês ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu   Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F14] - Final do genjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F7 Genjutsu impensável. A fuga
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2
» Broly T2 [Reikyuu F3) - Partida
» Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }