[SAGA] A 1ª Missão da Equipa 13
Chapter 3 – Onde o trabalho se junta ao Amor
Gai – Parecem cansados.
Akane – É só impressão sua.
Ireturn – Caia bem um Ramen.
Gai – Toma a minha mochila, tu e a Akane podem começar a cozinhar.
Akane e Ireturn – O quem?
Akane – Está a gozar…
Gai – Vou dar uma volta, não deixem a comida queimar, são os nossos únicos mantimentos para o jantar de hoje!
Gai atirou a mochila a Ireturn e de seguida colocou-se na posição de fazer o pino e começou a andar. Ireturn e Akane tiraram os ingredientes da mochila de Gai tal como os tachos e começaram a cozinhar. Akane estava esquisita, muito parada e quase não falava, coisa que não era normal acontecer.
Ireturn – Akane, o que se passa?
Akane – Não sei… É isso que me preocupa.
Pouco tempo depois o ramen começou a ferver e Gai chegou num ápice, como que seguindo o cheiro a ramen. Jantaram calmamente e com poucas palavras, os dois gennins esforçavam-se por não demonstrar o cansaço do treino realizado a pouco. “Preparem-se amanha temos mais um treino e muito para andar” disse Gai olhando para ambos. “Hai!” responderam os Gennins em coro enquanto devoravam o ramen a uma velocidade estonteante. Gai levantou-se e tirou um pequeno saco de dentro da sua mochila. Lançou esse saco e uma tenda ficou estendida e montada, “Boa Noite” exclamou Gai “Lavem a loiça e arrumem tudo”.
Ireturn e Akane ficaram uma vez mais sozinhos, lavaram a loiça juntos sem trocarem uma única palavra. Akane parecia bastante tensa e Ireturn não compreendia o que se passava. Após lavarem a loiça Akane agarrou num saco igual ao de Gai e atirou-o montando uma tenda igualmente espaçosa.
Akane – Tens tenda?
Ireturn – Não. Durmo cá fora.
Akane – Não, não dormes cá fora. Entra.
Akane seguida por Ireturn entrou dentro da tenda, dentro da tenda podia-se ver uma cama que auto-insuflou e daria para duas pessoas. A tenda possuía um tom esverdeado e a cama estava feita com uns lençóis brancos de algodão onde se podia ver o símbolo do clã Hyuuga inscrito.
Ireturn – Eu durmo no chão, tu ficas com a cama.
Akane – Nem por isso. Dormimos na cama, não há qualquer problema. Já somos grandinhos, não?
Ireturn – Claro.
Akane – Veste o teu pijama e deita-te. Eu vou me virar de costas enquanto te vestes.
Ireturn olhou para Akane ficando estupefacto. Despiu-se todo porém lembrou-se “O byakugan dela!” pensou Ireturn “ela está a ver-me” e virou-se de costas. “Ele deu conta” pensou Akane “eu não devia, que se passa na minha cabeça”. Ireturn vestiu-se rapidamente e deitou-se na cama, tal como Akane fizera activara o seu Byakugan para poder olhar para ela. Akane encontrava-se de costas para ele, Ireturn conseguia ver todo o seu corpo desnudado, as suas costas de pele branca com certa parte coberta pelo cabelo, mais abaixo o seu rabo sobressaia acima dos seus quadricipes. “Que se passa?” pensou Ireturn “Porque me…”. Akane acabou de se vestir e veio de encontro a cama, deitou-se e tapou-se com o fino lençol. “Boa noite” exclamou ela ao que Ireturn respondeu “Boa noite Akane”. Ireturn estava com a cabeça virada para ela porém Akane estava de costas. Um bocado depois Akane virou-se e olhou Ireturn nos olhos, “Que se passa comigo?” pensou Akane “Ele é…”. Ireturn agarrou nas mãos de Akane por debaixo dos lençóis e começou a acaricia-las com as suas. “Ele é da bunke…” pensou Akane “Eu não…”, porém Akane não conseguiu acabar o seu pensamento e olhando para os olhos de Ireturn aproximou-se dele e começou também a acariciar-lhe as mãos. Akane fitou o seu olhar e em seguida beijou levemente os lábios de Ireturn. “Que foi isto?” perguntou Ireturn, Akane respondeu “Esquece e aproveita” e voltou a beijar desta vez com mais intensidade.
Akane e Ireturn encontravam-se abraçados desde a noite anterior, quando Ireturn acordara ficara a olhar para Akane a dormir esboçando um grandioso sorriso. “102,103,104,105,106” ouvira Ireturn, a voz não estaria muito longe e era bem conhecida, Gai estava a fazer ginástica matinal. Akane começou a mexer-se e pouco depois abriu os olhos. “Finalmente dorminhoca” disse Ireturn, Akane aproximou-se e beijou Ireturn “Adorei passar a noite a teu lado, vamos nos despachar antes que o Gai estranhe” disse Akane.
Ireturn, Akane e Gai voltaram a estrada por mais umas horas. Faltavam apenas mais 22 horas de viagem e Gai só queria parar a 7 horas de Kemurigakure. Começaram a correr, as pessoas ficavam a olhar para eles pela sua velocidade e modo de corrida particularmente veloz como se nunca tivessem visto ninjas. “Parecemos aberrações” disse-lhes Gai.