[SAGA] A 1ª Missão da Equipa 13
Chapter 2 – Anexo/Treino – Uma nova técnica!
Depois de mais algumas horas de viagem. Maito Gai observou um lugar plano envolto em floresta, parou de repente e observando disse para a equipa “É aqui, ficaremos aqui a dormir e treinaremos aqui também”. Ireturn ficara a espera de mais ordens de Gai enquanto Akane tirara uma Kunai da sua bolsa e com um pano seco começou a limpa-la.
Gai – Bem, hoje vamos aprender uma nova técnica. Esta técnica chama-se Konoha Kage Buyou, esta técnica vai ser muito útil para desenvolver a vossa velocidade, pois terão de aparecer rapidamente por detrás do adversário após terem-lhes desferido um Konoha Dai Shoufuu.
Akane – então isto é uma técnica sem dano ao adversário, é só para nos aproximar-mos rapidamente certo?
Ireturn – Certo! Vai nos ensinar o Omote Renge?
Gai – Qualquer dia, quem sabe. Por hoje vamos começar por treinar a velocidade. Pesos nas pernas se faz favor.
Akane e Ireturn colocaram em cada perna pesos com 15 kg, de seguida começaram por correr para se habituarem ao esforço e concentrando o seu chakra começaram a subir a uma árvore de um lado e descendo pelo outro ao longo de 12 árvores cada um. “Já estão aquecidos?” perguntou-lhes Gai. “Claro!” disseram os dois Hyuugas em coro.
Gai agarrara em fio Shinobi e de seguida com uma Kunai prendeu-o a uma árvore, com a outra extremidade do fio prendeu-os as vestes de cada Gennin. “Este é um fio especial, é elástico, óptimo para treinarem força nas pernas” disse-lhes Gai “a medida que estiverem ambientados ao esforço vou dandou uma volta ao fio fazendo-o ficar mais tenso e mais difícil de chegar ao vosso objectivo que é aquela linha branca” acabou dizendo apontando para uma linha a 50 metros deles.
Ireturn e Akane começaram a correr porém a 10 metros depois de começarem foram puxados pelo fio e voltaram ao sítio onde estiveram primeiramente. “Mais difícil do que pensei” pensou Ireturn. Ireturn voltou de um ápice a correr a custo, porém tentara com a mesma velocidade e com a mesma velocidade foi puxado novamente. “Que truque tem para se conseguir passar? E se começar devagar para me ambientar a tensão? Será que resulta?” pensou Ireturn olhando para a árvore envolta em fio Shinobi. Começara a andar a um passo acelerado, num ápice havia chegado aos 30 metros, continuara no mesmo passo até aos 40 e ai decidiu dar um sprint, no momento em que os dois pés se levantaram do chão imediatamente foi puxado até a linha de partida. “É agora!” Disse Ireturn a bom som. Concentrou-se psicologicamente e ao chakra para dar uma maior impulsão, começou por correr a um passo lento e pouco a pouco foi chegando ao seu objectivo. Consoante o trabalho realizado também Gai começara a exigir mais e mais do físico de Ireturn. Ao fim de uma hora o fio Shinobi onde Ireturn estava a praticar já dava para tocar como se fosse uma guitarra tal era a tensão aplicada, Ireturn a esforço e com movimentos forçados tocou o objectivo com uma mão mas de seguida foi puxado até a origem do fio.
Gai – Está na altura de começar a praticar a técnica em si. Podem tirar os pesos.
Gai ficou frente-a-frente com eles os dois, de seguida chamou Ireturn e disse “Não te vou aleijar, só te vou desferir um Konoha Dai Shoufuu e em seguida vou-te perseguir com um Konoha Kage Buyou”. “Hai!” disse Ireturn rapidamente colocando-se a postos na frente de Gai. Gai correu na direcção de Ireturn e de seguida desferiu-lhe levemente um Konoha Dai Shoufuu levantando-o no ar, de seguida com o Konoha Kage Buyou colocou-se nas costas de Ireturn e segurando-o com as duas mãos voltaram ao chão.
Gai – Só quero que façam isto hoje, usem dois troncos de árvores para treinar.
Akane – Troncos?
Gai – Quanto mais irregular for o material melhor, habituam-se a várias reacções.
Ireturn – Só falta dizer que a seguir vamos treinar com bolas.
Gai – Por acaso… Até as tenho dentro da mochila.
Ireturn e Akane, cada um por seu lado começaram a tentar a sua sorte neste novo exercício. Ireturn desferira um Konoha Dai Shoufuu e de seguida com a sua velocidade tentara aplicar um Konoha Kage Buyou porém ficara mal posicionado e o tronco estava em cima da sua cabeça. “Falta velocidade e coordenação espácio-temporal” pensara Ireturn olhando para o tronco de longe. Voltou a fazer mais uma investida ao tronco, correra para ele e desferira o Konoha Dai Shoufuu, de seguida usando a velocidade batera com a cabeça no tronco pois havia calculado mal as distâncias e assim mais uma tentativa foi desperdiçada. Com teimosia e motivação voltou a tentar, correu para o seu objectivo e atingira-o com o Konoha Dai Shoufuu, para seu espanto o tronco tomara uma trajectória um algo esquisita e tentou aplicar o Konoha Kage Buyou porém ficou de costas para o seu objectivo. “Está quase” Pensou ele “Só falta conseguir ficar de frente para o alvo”. Correu uma vez mais com esperança a redobrar, saltou para cima do tronco desferindo um Konoha Dai Shoufuu que fez o tronco subir a muitos metros de altura, de seguida usando toda a sua velocidade concretizou pela primeira vez o Konoha Kage Buyou com sucesso ficando com o objecto directamente a sua frente. Ireturn agarrou o tronco e em seguida deixou-se cair no chão de cócoras.
Gai – Já vi que com o tronco já atinaste, agora agarra numa bola.
Ireturn agarrou na bola que lhe competia dominar e fazer sofrer todos os seus golpes. Correra pela primeira vez na direcção da bola, com a sua força realizara um Konoha Dai Shoufuu que disparara a sua bola para muitas milhas de distância. “Essa já não apanhas” Disse Gai “Toma esta”. Ireturn Agarrara nesta nova bola e voltou a colocar-se em posição, de seguida correu para a bola e começou a desferir o Konoha Dai Shoufuu, de repente Ireturn leva com a própria bola na testa e acaba deitado no chão. “Raios partam as bolas” disse Ireturn lamentando a sua sorte. Ireturn uma vez mais colocara-se frente-a-frente a bola e começara a correr na sua direcção, desferiu um Konoha Dai Shoufuu que fez a sua bola subir a muitos metros de altura, foi nesse momento que aproveitou e usando a sua máxima velocidade e o Konoha Kage Buyou tentou colocar-se por detrás da bola. Porém o vento atraiçoou o movimento de Ireturn e este levara com a bola em cheio na cara fazendo o cair rapidamente no chão. “Já estou farto disto” disse Ireturn “Está a escurecer e eu quero despachar isto!”. Depois disto Ireturn fitara a bola e correra na sua direcção, de seguida desferira o Konoha Dai Shoufuu fazendo a bola levantar voo e subir a alguns metros de distância, com toda a impulsão e velocidade impulsionada pelo Konoha Kage Buyou rapidamente se colocou atrás da bola e de seguida caiu de cócoras no chão.
Gai – Parece que por hoje já chega.
Akane – Sim, já estou com fome!
Gai – Não eras tu que estavas de dieta?
Ireturn – Já te passou a ideia…
Akane – Erhmmm talvez!