Sem demora Hanzo Juntou as duas mãos e num grito de terra começou a criar Chakra, o chão começou a gemer.
Ukaku em segundo algum parou se quer, e com Yoshino seguiram para o portal que com um selo levitou a frasco gigantesco das almas e continuaram o Caminho.
O Chakra que Hanzo Libertava era Completamente visível, foi então que o Solo todo começou a ser transformado em gelo, isso obrigou Kamui a saltar no momento em que o Gelo passou ao seu lado, Yoshitora e Haito apenas levantaram-se ficando suspensos a 10 cm do chão.
Quando O Chão parou de gemer, Já estava tudo congelado e Ukaku já tinha atravessado o portal com Yoshino deixando-o aberto.
Kamui ainda concentrando Haito lançaram-se para o lado e correram para o meio da floresta enquanto Yoshitora que tinha já a pele avermelhada e com o seu Hanson no Tamashii Activado olhava para Hanzo com um pequeno sorriso.
- O Sannin irá mostrar todo o seu poder não é, fico a espera, talvez valha alguma coisa. – Disse Yoshitora.
Hanzo Sorriu e pegando as duas sabres que carregava sumiu dos olhos de Yoshitora como um Flash de fotografia.
Este assustou-se e sentiu um corte nas costas, Hanzo acabava de o cortar enquanto passava, Yoshitora vira-se e vê Hanzo a desaparecer, neste instante sente um corte mais forte e ao virar vê dois Hanzos a viajarem em sentidos opostos enquanto deslizavam pelo Gelo, e como sempre voltaram a desaparecer, yoshitora tinha já 3 marcas nas costas.
Farto de apanhar deu as costas e esticou a mão agarrando Hanzo quando apareceu ara corta-lo mais uma vez, neste instante Hanzo Chuta Yoshitora pelo Queixo e Cai fazendo Selos.
- Hyouton, Itsukaku Hakuegei! – Proferiu Hanzo Fazendo uma Baleia de Gelo sair do solo e dividir o Chão a dois enquanto caia sobre Yoshitora.
- BOTAN!! – Foi a única palavra que Yoshitora Soltou Criando uma Lâmina de pétalas que cortaram a baleia desintegrando-a em água.
- GESSATSU! – Disse Yoshitora Esticando a Mão sobre Hanzo Puxou-o Violentamente contra si atravez do vento criado, Hanzo veio com tanta Força que sentiu que iria morrer, Uma das espadas de Yoshitora atravessou o seu pescoço, decapitando-o, mas era apenas Tronco.
- Eu já esperava por isso Hanzo Taichou! – Disse Yoshitora Desfazendo-se em Pétalas, Hanzo estava do outro lado a recuperar quando sente um corte nas costas fazendo-o Cair de frente.
Virou-se rapidamente e quando ia a levantar já Yoshitora tinha feito o corte vertical para corta.lo ao meio, o único grito que se ouvia era o dele a medida que Hanzo via a sua morte de mais perto.
- MORRA! – Disse gritou ele, Hanzo Apenas fechou os olhos sem hipóteses de defesa alguma.
Ouve-se um Tilintar de espada e este volta a abrir apercebendo-se de que não foi cortado, abre os olhos e sendo estes impossibilitado de ver bem, a luz do sol parecia acompanhar quem o defendeu.
- Ninja de branco, que tipo de roupa é essa? Não é uma Kunoichi, OMG! – Disse ele ao aperceber-se de quem o Salvou.
- Osashiburi da né Hanzo, Yoshitora. – Disse a Kunoichi, que em resposta cortou logo o peito de yoshitora obrigando-lhe a recuar.
Jorrava sangue pelo peito na qual pegou para estagna-lo enquanto raspava o gelo do chão e sujava-o com sangue a medida que deslizava, enterrou a Botan no Solo parando o deslize, e com uma cara de raiva olhou para a Kunoichi e disse.
- TCH, Raikegi. – Disse ele surpreso.
- Hai, não te surpreendas, por acaso agora sou sentinela e estou autorizada a matar tipos como tu, por isso… - Sem terminar a frase, o corpo de Ayame desfez-se em pássaros brancos e Uma espada cravou o peito de yoshitora por trás, estava ayame com um selo e enterrando uma espada nele.
- considere a tua organização acabada. – Disse ela enquanto os pássaros desfaziam-se em penas por todo o lado.
FIM
Isabel – Teste, teste, está a funcionar bem!
Datte – Na boa assim já podemos dar a pequena noticia.
Kazuki aparecendo no local – Noticia? Noticia de que?
Datte – Sai daí, estás a estragar o Set, a Tua mãe vai dar a noticia.
Ayame – Desculpem os transtornos, A saga izura terá uma Pausa forçada devido o torneio de todos os ranks, e porque os Episódios estão muito próximos do manga, por esta razão virá um filler muito interessante.
Kazuki – FILLER! FALASTE DE FILLER? FILLER NÃO; Ó PRODUTOR EU VOU TE PROCESSAR!! –
Datte – Cala-te Kazuki, é por uma causa maior.
Haito – EH Calma lá, não vez que o produtor está ocupado, não queres uma boa coisa na tua história, ele paga-te bem va lá.
Kazuki – NÃO NÃO, EU QUERO VER A MINHA PARTE ERA DAQUI A UNS FILLERS COMO ELE PODE FAZER ISSO!
Datte – Yoshitora, Seishiro, levem-no
- Hai, Produtor – Responderam em uníssono, e carregaram Kazuki que saiu do set a reclamar.
Datte – Ayame, esse teu filho é muito problemático hein? Não se cala, lol.
Ayame - Eh, fazer o quê né, devias fazer do Sogetsu o Actor principal e não ele, estarei no Set se precisarem de mim.
Sogetsu aparece e ocupa o Lugar de Ayame.
Sogetsu – Bom pessoal, o próximo filler passa-se a 16 anos no futuro, irá falar sobre o meu querido sobrinho, Manjimaru Hitsuyaga, UUUUUUUI estou tão emocionado, até lá portem-se Chau!!
Luzes no palco apagam
- PORRA QUEM APAGOU A LUZ!! -