Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Depois da operação (Rapto de Sauto) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Depois da operação (Rapto de Sauto) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Depois da operação (Rapto de Sauto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Depois da operação (Rapto de Sauto) Empty
MensagemAssunto: Depois da operação (Rapto de Sauto)   Depois da operação (Rapto de Sauto) Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 23:16

Sauto

O coração de Sauto comessava a normalizar os batimentos cardiacos, mas ainda assim havia um enorme risco de fatalidade,mesmo depois da operação, Sauto lutava para sobreviver contra o enorme corte no coração mas a batalha estava dificil, os médicos levaram Sauto para um quarto de repouso e deixaram o seu Avo estar ao lado dele em trabalho de vigia, o Avo de Sauto estava preocupadicimo pois Sauto ainda estava numa especie de sono profundo por causa da operação realizada a momentos, foi então que o Avo de Sauto começou a contar a Sauto como tinha conhecido a Avó de Sauto...

Avo- Foi mais ou menos assim, quando eu e a tua Avo eramos novos viviamos um ao lado do outro, eramos muito chegados, os nossos páis eram os melhores amigos tal como as nossas mães, desde pequenos que nos conheciamos, um dia quando eu tinha 16 anos fui recrutado pelo hokage daquela altura para ir fazer uma missão de reconhecimento, mas essa missão não era uma missão qualquer, era uma missão de reconhecimento do campo de batalha que se numa floresta, a floresta ardia e havia vários fumos, o hokage estava preocupado pois o mensageiro não aparecia á várias semanas e ele percisava de um relatório rapidamente, eu fui recrutado mesmo no momento que comecei a namorar com a tua Avó e isso ameaçou a nossa relação, a tua Avó não queria que eu parti-se pois tinha medo que eu morre-se no campo de batalha intersectado por shinobis inimigos, eu garantilhe que iria com duas equipas da ANBU especializadas, uma era a equipa da Divisão Urso e a outra equipa fazia parte da
Divisão Sapo, como a tua Avó conhecia todas as divisões ANBUs, devido ao facto dos nossos páis serem da ANBU, deixou-me partir, infelizmente eu só ia com dois shinobis meus amigos, nenhum deles era da ANBU, e eu tinha acabado de mentir á tua Avó...

O médico entra pela sala e pergunta...

Médico- Perciso de levar o Sauto...
Avo- Mas ainda agora o deixou aqui...
Médico- Sim mas perciso de o levar, mas ninguem pode vir comigo...
Avo- Ok...
Médico- Vamos depressa- e pega em Sauto e coloca-o numa cadeira de rodas e sai pela porta a correr sem que o Avo de Sauto podé-se dizer alguma coisa...

O médico sai a correr pelo corrredor fora, Sauto continuava meio a dormir por causa da anestezia e por isso estava inapto, o Médico saiu pelas traseiras e tirou a máscara e a bata e colocou Sauto deitado na parte de tras de uma carroça, de seguida meteu um chapéu de palha na cabeça e conduziu a carroça, entretanto o Avo de Sauto saiu da sala e perguntou a alguns enfermeiros se sabiam de Sauto

Avo- Desculpe sabe do meu neto o Sauto...
Enfermeiro- Eu não mas pergunte a outro enfermeiro ele pode saber...
Avo- Ok obrigado...
Avo- Desculpe sabe de algum paciente que se chame Sauto, ele é o meu neto e desapareceu com um médico...
Enfermeiro 2- Desculpe mas não sei,estive na zona dos idosos...
Avo- Ok obrigado na mesma...
Avo- Olhe peço-lhe desculpa de estar a incomodar , mas sabe do meu neto, um rapaz que se chama Sauto...
Enfermeiro 3- Desculpe mas não sei, sai agora de um dos blocos do hospital por isso não estava atento ás entradas e saidas dos pacientes...
Avo- Obrigado na mesma...
Avo- Por amor de Deus, desculpe-me mas sabe alguma coisa do meu neto...
Enfermeiro 4- Meu amigo como se chama o seu neto?
Avo- Sauto...
Enfermeiro 4- Eu não sei mas pergunte aquele médico pois ele pode saber...
Avo- Ok obrigado...


Todos responderam que não e foi então que o Avo viu o médico que tinha tratado de Sauto e perguntou...

Avo- Então doutor o meu neto?
Médico- O seu neto esta no quarto onde voces estavam...
Avo- Mas eu sai de lá agora depois de voce dizer que ele tinha de ir para o bloco...
Médico- Eu...Eu não disse nada...
Avo- Não me digam que raptaram o meu neto...
Médico não pode ser... Atenção Atenção temos um paciente desaparecido, peço a todos os enfermeiros e médicos disponiveis que procurem o paciente...

__________________________________________________________________________________________

Continua no proximo filler...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Depois da operação (Rapto de Sauto) Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da operação (Rapto de Sauto)   Depois da operação (Rapto de Sauto) Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 11:38

Sabes uma coisa, essa tua história está a ficar muito muito interessante! ;D
Estou a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Depois da operação (Rapto de Sauto) Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da operação (Rapto de Sauto)   Depois da operação (Rapto de Sauto) Icon_minitimeQua 19 Ago 2009 - 21:31

Obrigado, pelo elogio, estou a trabalhar na história do personagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da operação (Rapto de Sauto) Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da operação (Rapto de Sauto)   Depois da operação (Rapto de Sauto) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da operação (Rapto de Sauto)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Rapto de Sauto (O Shinobi Mistério)
» Depois da missão (Vida de Sauto)
» Rapto de Sauto (O Shinobi lendário das Laminas) Tio desconhecido
» A vida de Sauto: (A morte da mãe do Avo e da Avó de Sauto)
» [F] 2º Rapto [F]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }