Manji no Kuni
Episódio EspecialKonoha Horario das 11.
Uma carroça Chega a entrada da vila, vilajeiros trabalhando, vendendo e saindo, Ninjas voando pelo tecto e Loki nos seus 41 anos escrevendo um documento.
Da carroça sai um jovem, vestido de azul e branco, tinha os olhos fechado e duas espadas na parte traseira da cintura em formato de cruz, uma cintilava com uma aura vermelha, e a outra cintilava com uma aura azul, era loiro e de altura media, tinha uma saia de samurais azul escura e uma camisola de mangas longas branca, com os seus cabelos loiros virou o seu ouvido para o lado oposto sentindo a entrada, com o nariz sentiu o cheiro das folhas e da terra húmida definitivamente estava em Konoha.
Num passo lento foi caminhando pela vila em direcção ao espaço onde moravam os membros do clã Hitsuyaga.
Sogetsu encontrava-se na vila no espaço que foi cedido aos Hitsuyagas pelo Hokage, tinha já 34 anos tomava um café, tinha uma espada ainda maior que a Soukyoku Hime, estava bastante concentrado olhando para um papel que tinha algumas indicações.
O rapaz entra em território Hitsuyaga e chama a atenção de alguns ninjas e jovens que encontravam-se perto dali, uns a jogarem a bola outros a brincarem aos ninjas, e os ninjas a afiarem suas armas, o rapaz não parou e continuou andando calmamente sem engano algum apesar de estar sempre de olhos fechados.
- Hei, Olha, aquele é… - Disse um dos ninjas.
- Não pode ser, aquele é…. – Respondeu outro admirado.
- Mas ele está grande, deve ter uns 19 ou 17 anos já, e olha, ele carrega a Sujaku, e a Kuzushi ao mesmo tempo, mas isso não lhe fará mal? – Perguntou o primeiro ninja.
- na verdade, Dizem que ele é cego, por isso doujutsus e coisas do género não parece que alguma vez o afectaram, este rapaz nunca reagiu mal a estas espadas desde o dia em que as pegou, não há mais duvidas, ele é… -
- Sim, ele é o Filho do Kazuki-kun, Manjimaru Hitsuyaga! – Respondeu o segundo ninja admirado, o primeiro ao saber disso ganhou mais uma duvida.
- Impossível, esse não era aquele miúdo que disseram que nunca poderia ser ninja porque nem conseguia andar se quer? Dizem que ele é cego! –
- Na verdade ele é cego, ou é o que todo mundo sabe, no dia em que ele nasceu, o doutor que fez o parto morreu, e desde o seu crescimento nunca ninguém conseguiu ver os olhos dele, mesmo na academia ninjas gozavam com ele e batiam-lhe varias vezes porque ele não conseguia ver, é incrível ele andar com estas armas por aí, e olha ele está bem confiante. – Respondeu.
O rapaz era sem duvida ele, Manjimaru Hitsuyaga, caminhando e ouvindo tudo que os ninjas sussurravam entre si, sorria ligeiramente, parando segundos depois quando apercebeu-se da presença de alguém em sua frente.
- Mochi mochi, General Amagai-Sama, estou aqui para ver o meu pai, Minha Mãe e meu Tio. – Disse ele.
- Tu és? MANJIMARU? Já faz 10 anos desde que partiste e levaste ambas as espadas, estás bem? Concluíste o teu treino, vendo esses anos todos agora deves pelo menos conseguir ser Chuunin – Perguntou o General do Clã.
- Sou apenas um rapaz que sabe andar e se defender nada mais, não digo que durante esse tempo todo foi a única coisa que fiz, aprendi alguns truques ninjas também, mas não mereço ser chamado de Ninja pois nunca me deixaram ser um. –
- Manji, mas a tua aparência e a tua aura é totalmente diferente, podes não ter visto mas a tua volta tem pessoas que questionam a tua força agora, estas exactamente com a aura de um Ninja. – Disse o general, Contudo Manjimaru não assustou com nada manteve-se calmo e calado sem mostrar emoção alguma, o Silencio pertubou o general por um bocado.
- Heh, Vejo que ganhaste a Empatia do Sogetsu eh! Omoshiroi, O teu tio está em sua casa tomando café, a sua mãe está lavando roupa, agora o Kazuki-san… - O General não acabou a frase.
- O que tem o meu pai? Diga-me por favor. – Perguntou o Rapaz ainda calmo.
- Bem, O Kazuki-san…. Kazuki-san recebeu uma missão a 2 anos atrás e nunca mais voltou, diz-se que ele morreu enquanto concluía a missão, mas o seu corpo nunca foi encontrado, resume-se que esteja mas ninguém levou isso em conta, olha vai ver a sua mãe, ela poderá ter muito para te contar. – Disse o General Deixando Manjimaru sozinho na rua.
O vento passava-lhe entre os cabelos e as suas mãos tremiam por um bocado, contudo não mostrou emoção alguma, uma pedra vinha rapidamente em sua direcção, este apenas voltou o tronco para ajustar as espadas e a pedra passou.
- Droga, ele mexeu-se, nem deve ter dado por conta. – Disse um tipo.
- Vez o que eu te disse? Ele não é ninja, senão já teria desviado, a Sujaku e a Kuzushi deviam ser entregues aos mais fortes do clã, porquê esse Cego de merda anda com elas! Eu vou derrota-lo e mostrar que mereço as espadas. – Disse o Tipo que atirou a pedra.
[center]FIM[center]
Datte – Sephiroth, Ligue a luz ou estamos feitos.
Yuuga – AFFF eu não quero ver a Ayame no Sage mode.
Sakura ONI – SAGE MODE!? MAIS COMO PERV MODE NÃO É!?
Luzes do palco acendem-se e ayame esta em frente as cameras do set
Ayame – Bom então esse é o primeiro filler da Saga Manji no Kuni espero que tenham gostado, muitas coisinhas irão acontecer neste episódio filler, temos do outro lado Sogetsu San com um pequenino papel.
Sogetsu – DOMO DOMO MINNA, As perguntas de Hoje são:
- Será que Kazuki Morreu depois destes anos todos?
- Será que Manjimaru é um rapaz que só sabe se defender?
- Será que ele é mesmo Cego?
- Porque será que ele anda de olhos fechados?
- Porquê que o Hanson no Tamachii não o Afecta?
- Mande as suas respostas por PM ao datte e Ganhem 200 Ryo ao primeiro que acertar 50% delas, VOU BAZAR!!! –
As Luzes apagam-se e ouve-se um barulho no palco, alguém apanhou uma queda.
- FODA-SE PAH EU MANDO DESPEDIR ALGUEM!!!! –
- Shhh, cala-te senão ainda somos despedidos.