Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Empty
MensagemAssunto: Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora]   Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 22:40

O sol brilhava fraco, tapado pela neblina fria das habituais manhãs em kirigakure. As ruas estavam desertas, por enquanto, faltavam 5 minutos para que as pessoas saíssem das suas casas e começassem as suas rotinas, despreocupadas do que acontecia para lá das suas pacatas vidas. Três vultos caminhavam por uma das ruas desertas, em silêncio…como se apenas a névoa daquele novo dia soubesse da sua presença.
-Será que ele já está aqui? – perguntou Yin num sussurro, á rapariga de cabelos loiros ao seu lado.
Kaori não respondeu, continuando a olhar em seu redor á procura de algo suspeito.
-Bem parece que ele ainda não chegou! – disse o rapaz que as acompanhava num tom animador, sentando-se de seguida num dos bancos diante deles.
-Espero que tenhas razão, Shin, e que não seja como da última vez…- disse Yin fechando os olhos e encostando-se ao rapaz.
- Creio que já fizeram o aquecimento, certo?
Os três jovens levantaram-se num salto, olhando de seguida para o homem que aparecera sentado no banco, aparentemente ao lado deles.
-Co…como é que apareceu aí?! Nós não ouvimos nada!
-Se calhar se fizessem o aquecimento como combinamos teriam notado que tenho estado ao vosso lado desde que começaram a vir para aqui – disse o homem de cabelos pretos rebeldes com um sorriso vencedor.
-Pois claro….como se aquecer ajudasse nalguma coisa…-murmurou a rapariga de olhos prateados de maneira a que ninguém a pudesse ouvir.
-Bem, visto que vocês não tiveram iniciativa de começar merecem um bónus!
-Não vem coisa boa…
-Mais 50 flexões por cada das 12 voltas á vila.
-Hoje está extremamente atencioso sensei. – disse Shin com um sorriso sarcástico.
-Eu sou sempre atencioso, pensava que já sabiam isso…mas porque estamos aqui a tagarelar?! Podem começar. E nada de batota porque eu estou aqui á vossa espera, e vou contar as voltas!
O relógio marcou as 8 horas, e as ruas ficaram cheias de gente, não faltou muito para que o barulho da multidão se ouvisse por toda a vila.
Os três começaram a correr lado a lado ganhando velocidade á medida que avançavam.
-Como eu odeio aquecimentos matinais…

____________________________________________________________________________


Os três jovens levantaram-se do chão após completarem a quinquagésima flexão da última volta. Sentaram-se no banco mas desta vez não se surpreenderam pela aparição de Tatsuo ao seu lado.
-Já…acabamos? – disse Kaori depois de recuperar o fôlego.
-Acabar?! Tens muita piada Kaori….ainda mal começaram.
-Bolas…
-Fazemos assim, vão ter comigo ao campo de treino no litoral Sul em 5 minutos.
-Hei! Mas isso é a quilómetros daqui! Não conseguimos chegar lá em 5 minutos!
-Então… sugiro-vos que comecem a correr – disse Tatsuo com um sorriso nos lábios desaparecendo em seguida deixando para trás nada mais que uma brisa.
-Lá vamos nós outra vez… - afirmou Kaori rolando os olhos e começando a correr.

_____________________________________________________________________________


A neblina começara a levantar, mantendo mesmo assim o aspecto habitual de Kirigakure. O mar ornamentava parte do campo de treino, mantendo no ar uma aragem refrescante que era passada despercebida entre os habitantes.
A morena voltou a dar uma volta á área coberta por areia escura com um ar entediado, enquanto Shin e Kaori se sentavam.
-Acho que já chegamos á conclusão que ele não está aqui!
-Não me digas…
-Esperem! – exclamou Kaori, levantando-se de seguida ao ver um papel preso a uma das imensas árvores existentes. – Treinem... é o que diz.
-Obrigado sensei! Ainda não tínhamos chegado lá! – gritou a morena fazendo a sua voz ecoar pelo campo.
-Bem acho que temos de treinar sozinhos hoje…o que vamos fazer? – disse a loira com um ar animador.
-Que tal exercitarmos o cérebro e ficarmos o dia deitados a pensar nos mistérios da vida? É uma boa ideia não acham?
-Oh, claro que sim… - Kaori amachucou o papel e atirou-o á cabeça do rapaz – LEVANTA-TE!
Subitamente o rapaz viu-se amarrado com cordas quase transparentes, incapaz de se mover. A rapariga ao seu lado olhou para trás com um ar de surpresa.
-Tenho uma ideia melhor…porquê que não ficas aí sentado a pensar em como te soltar. É muito mais produtivo, não achas? – Yin sorriu fazendo um ar de inocência, perante o qual a amiga achou piada.
Ambas viraram as costas começando a atirar kunais para a árvore exactamente atrás do rapaz, fazendo várias rasantes na sua cabeça.
-Nem pensem que vão sair impunes! – ao dizer isto o rapaz desapareceu.
-Um clone! – as raparigas entreolharam-se, admiradas.
4 shurikens apareceram de dentro da vegetação, seguindo as raparigas que agora corriam na sua direcção. Ao serem tocadas pelas armas, desaparecerem deixando para trás nada mais que poeira. O campo estava vazio mas a sensação de uma luta iminente pairava no ar.
Tatsuo saiu lentamente de trás das árvores olhando em volta á procura das raparigas. Subitamente sentiu algo frio nos seus pés. Uma onda gelada invadiu-lhe o corpo que antes estivera quente devido ao extasie da luta. Um contraste que foi como um acordar para o que estava a acontecer. Olhou automaticamente para baixo e viu os seus pés encharcados sendo ligados por um rasto de água com alguns centímetros de largura, seguindo até dois vultos atrás de si. As mãos da morena mexeram-se rapidamente e esboçou um sorriso vencedor.
- Ikazuchi no Muchi
Um chicote de electricidade tocou na água conduzindo, em meros segundos, a carga exposta até ao rapaz que estava metros á frente.
-Como acender um rastilho de pólvora. – murmurou Yin rindo levemente.
O rapaz contorceu-se de dor, caindo de seguida no chão.
-Então professor, como acha que foi o treino de hoje? – disse Kaori, quebrando o silêncio que se havia instalado. Olhou para uma árvore não muito afastada do local onde eles estavam e sorriu.
Num dos ramos, aparece Tatsuo, que rapidamente desce da árvore e caminha até eles.
-Esteve camuflado... desde o inicio. - explicou Yin.
-Muito bem…Acho que agora sim, por hoje, o treino está terminado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora]   Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 1:22

RESERVADO

Habilitações Corporais:

Força: 1
Agilidade: 2,5
Controlo de chakra: 4,5
Raciocínio: 2,5
Constituição: 1,5 + 0,25 =1,75

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 0,5 + 0,25 = 0,75
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 3

1/5


Comentários: Bem, em primeiro lugar devo dizer-te que se nota que é o 1º treino que fazes. Em suma devo dizer que não deves exagerar tanto na corrida e nas flexões que como viste não surtiu grande efeito na tua avaliação até porque irias cansar demasiado o personagem. Depois o teu sensei, ele perseguiu-te e nem reparaste logo ai vê-se que possui uma técnica bastante apurada, como é que ele cairia na tua "armadilha"? Vou-te dar um conselho, se tornares os teus treinos mais reais mais pontos irás receber e não te esqueças, ninjas não são deuses eles também se cansam.
Não te esqueças de aumentar a descrição das técnicas e do texto em geral.

Admin:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora]   Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 17:59

Thanks pela avaliação, e pelas criticas. ^^
Espero que me ajudem para que o proximo ja seja melhorzinho Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] 422692
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora]   Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 21:22

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora]   Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 [Como acender um rastilho de pólvora]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 7 - Acender fogueiras...
» [Treino 19] - Como irritar Invocações :P
» Treino 1 - Nagasuke . " 1º dia como Genin"
» Treino 1: Como uma brincadeira de crianças
» [Treino] T39 [ Kazuki Hitsuyaga] Como o Hanson no Tamachii funciona - part 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }