Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º Treino [Treino Nocturno] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º Treino [Treino Nocturno] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 13º Treino [Treino Nocturno]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

13º Treino [Treino Nocturno] Empty
MensagemAssunto: 13º Treino [Treino Nocturno]   13º Treino [Treino Nocturno] Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 1:23

Os dois dias que Rima estivera no hospital passaram rapidamente, as visitas constantes de Hiroki, Hiroito e Taro mantinham a kunoichi entretida e animada. Por fim chegara o último dia, uma enfermeira já lha tinha retirado as ligaduras e uma médica já lhe passara alta, Rima tinha acabado de se vestir quando ouve bater à porta.
- Entre! – Grita a kunoichi, uma cabeça espreita pela porta. – Oh, és tu!
- Olá Rima. – Cumprimenta Taro entrando no quarto e depositando um beijo na face da kunoichi. – Vim buscar-te.
- Acho bem. – Os dois ninjas saíram do hospital e foram lanchar, de seguida Rima voltou para casa, Hiroki resolveu treiná-la apenas no dia seguinte, pois Rima acabara de sair do hospital e não queria arriscar mandá-la para lá novamente. O dia passou a correr, assim como o jantar, por fim, todos na casa dormiam… Todos? Não, todos menos Rima que lhe apetecia ir treinar, assim sendo vestiu-se, pegou no scroll de jutsus de Sora lhe dera, colocou os seus pesos nas pernas e saiu de casa sorrateiramente quando o relógio apontava a meia-noite, dirigindo-se ao campo de treinos onde costumava treinar.

A kunoichi sentou-se numa rocha, desenrolando o pergaminho à luz da única lâmpada que ali se encontrava, que uma vez por outra se apagava subitamente, a lista de jutsus que Sora dera a Rima era:

“ - Genjutsu - Juuryoku Purasu (Gravidade Extra)
Rank: C
Descrição: Faz com que o oponente se sinta como se a gravidade aumentasse, sentindo-se pesado e comprimido, diminuindo a sua velocidade e mobilidade.

Pontos Fortes: Diminui a velocidade e mobilidade do adversário.
Pontos Fracos: Fácilmente detectado pelo adversário. Não tem qualquer efeito fisico no oponente.

- Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

- Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

- Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Rank: C
Descrição: Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

- Jishin Ouda (Golpe Terramoto)
Rank: C
Descrição: O usuário dá um golpe no solo causando um terramoto que pode desiquilibrar os adversários à sua volta. Exige uma combinação de força e concentração de chakra.
- Kinobiri (Andar??)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

P.S: Toma trambelho e não treines até ficares sem chakra se estiveres sozinha, pois podes precisar de quem te leve ao hospital. Pratica também o Kinobiri, pois é um ninjutsu básico que era suposto saberes desde sempre, mas enfim. O Chiyute no jutsu e o Jishin Ouda são jutsus que requerem um bom controlo de chakra, serão os próximos. Depois podes partir para o Daiendan, e se arranjares companhia quero que pratiques os dois genjutsus, a tua fraqueza.
Sora.”

- Fogo, mesmo a dias de distância me dá ordens… Mas enfim, o primeiro não é suposto ser muito díficil, bora lá. – Diz a kunoichi para si mesma, enrolando o pergaminho e levantando-se e dirigindo-se a uma árvore ai próxima.
“Vou marcar os meus progressos com um Senbon”. Pensa a kunoichi, esta começa a concentrar chakra nos pés, tomou balanço e correu na árvore, no entanto não conseguiu subir nada pois concentrara demasiado chakra e a sua perna atravessou a árvore de um lado ao outro. “Boa, afinal não vai ser assim tão fácil…” Pensou aborrecida retirando a perna da árvore. “Bem, acho que não é necessário fazer uma marcação.” Pensa, olhando o buraco que fizera na árvore. Tornou a recuar e concentrou menos chakra, correu para a árvore, conseguiu passar pelo buraco mas o pé “descola-se” e a kunoichi faz uma marca na árvore antes de cair de bunda no chão.
Aborrecida, levantou-se e concentrou chakra mais uma vez, fechou os olhos e inspirou fundo. Tomou balanço e correu para a árvore, conseguiu subir até metade da árvore, antes de cair marcou a altura, ao aterrar de pé olha sorridente para a marca. Repetiu o procedimento mais três vezes e à quarta vez conseguiu chegar até à copa da árvore, olhando a vila oculta do Raio adormecida na escuridão, por fim, desceu a árvores calmamente.

Ao chegar ao chão virou-se de costas para a árvore, concentrou chakra no pé esquerdo, rodou sobre si própria e deu um pontapé na árvore, no lugar onde fizera o buraco, deitando a árvore abaixo.
Apesar de se sentir tentada, resolveu deixar o Jishin Ouda para amanhã, pois não queria fazer muito barulho, resolveu então praticar o Chiyute. “Não praticar isto em mim mesma…” Pensou a kunoichi pelo canto do olho viu uma figura cambaleante, utilizando o Shunshin chegou perto dela e constantou que era um velho bêbedo.

- Importa-se que treine medicina em si? – Pergunta a kunoichi, o homem limita-se a olhá-la. – Se mo deixar fazê-lo pago-lhe uma garrafa de sakê!
- Ashim já falamoshe a meshema língua! – Responde o homem, Rima aplica-lhe uma pancada seca na nuca que põe o homem inconsciente, a kunoichi pega no colarinho da camisa do homem e arrasta-o para um canto, resguardado de olhares curiosos.
A kunoichi saca de uma kunai e faz um pequeno corte no braço do homem, pronunciou “Chiyute no Jutsu”, chakra verde surge nas mãos da kunoichi, que o coloca sobre o corte do homem, nada aconteceu. A rapariga concentrou então um pouco mais de chakra e o corte começou a sarar e ao fim de alguns minutos já não havia sinais de ter ali existido. A rapariga sorriu satisfeita.
Fez um corte na perna do homem, desta vez mais profundo, subitamente o homem acorda e olha horrorizado para a rapariga e lhe dá um soco que o deixa novamente inconsciente. Suspirou de alívio e prosseguiu com o treino, pronunciou o jutsu mais uma vez, desta vez o corte era mais difícil de sarar e a rapariga viu-se obrigada a utilizar mais do dobro do chakra que utilizara anteriormente. Ao fim de alguns minutos o corte estava sarado,

Rima transpirava devido ao chakra que utilizara, pegou no bêbedo inconsciente e deitou-o à porta de um bar, entrou no mesmo, conseguiu que o dono lhe vendesse uma garrafa de sakê e depositou-a ao lado do homem.
A kunoichi dirigiu-se novamente ao campo de treinos depois de ter comido uma taça de Ramen duma barraca ali perto, ao chegar pêro do campo de treinos vê duas figuras a movimentarem-se na escuridão, a avaliar pelos seus tamanhos pareciam ser crianças. A kunoichi aproxima-se silenciosamente e sobe para cima de uma árvore a fim de tentar descobrir o que fazem dois putos na rua à noite.
- Ruka-chan! Um scroll com jutsus fixes! – Exclama uma das figuras que parece ser um rapaz.
- A mamã vai ficar orgulhosa! Vamos levá-lo Akise-kun! – Diz a rapariga que se chamava Ruka, bastante excitada.
“Aqueles fedelho querem roubar-me o scroll?! Já vão ver como elas mordem!” Pensa a kunoichi furibunda, esta salta da arvora dando uma pirueta e aterra mesmo no meio dos dois putos, o rapaz que tinha o scroll nas mãos, larga-o e desata a fugir, a rapariga olha a kunoichi assustada, Rima aproxima-se da rapariga e diz: “Bu!”, a miúda dá um guincho e desata a fugir. Rima apanha o scroll do chão e coloca-o sobre uma pedra.

- AKISE-KUN!!! – Rima olha em volta sobressaltada ao ouvir o grito, correu para a fonte de tal ruído e deparou-se com Ruka debruçada sobre o amigo que tinha uma kunai cravada na perna e chorava baba e ranho. Rima aproxima-se do rapaz que a olha assustado assim como Ruka.
- Eu não vos vou magoar, embora devesse. – Diz a kunoichi afagando o cabelo do rapaz e olhando a rapariga com um sorriso. – Eu posso ajudar o teu amigo, mas têm de confiar em mim, ok?
A miúda acenou afirmativamente e o rapaz fungou, Rima respira fundo e arranca rapidamente a kunai que estava cravada na perna do rapaz.
- AAAAAAAAAAAAAAHHHH! – Grita o rapaz em agonia, chorando cada vez mais, Ruka abraça o amigo como que tentando apaziguar-lhe a dor.
- Eu vou cuidar de ti, espera só mais um pouco. – Diz Rima, esta analisa a ferida do miúdo, era profunda mas não chegava ao osso, inspirou fundo e executou o “Chiyute no Jutsu” na ferida de Akise. Rima concentrou bastante chakra e poucos minutos depois a ferida já se encontrava fechada, em contrapartida Rima respirava rapidamente e suava bastante. Esta após terminar o jutsu deitou-se no chão.

- Obrigado… - Diz Akise. – E desculpe por termos roubados o seu scroll.
- Mas para que é que vocês queriam o scroll? – Questiona Rima
- Era para provarmos aos nossos pais que sabíamos fazer alguma coisa… - Explica Ruka, de cabeça baixa.
- Então porque é que não se inscrevem na Academia? – Sugere a kunoichi com um sorriso.
- É isso! Obrigado… hum… Como se chama? – Pergunta Akise atrapalhado, Rima dá uma pequena gargalhada antes de responder.
- Rima. – Responde a kunoichi por fim.
- Obrigado Rima-sama! – Dizem as duas crianças, fazendo uma vénia e fugindo em seguida deixando Rima a pensar como é que raio o gaiato tinha espetado uma kunai na perna.

Um bocejo fugiu-lhe da boca e a kunoichi pegou no scroll e foi para casa dormir, abriu a porta lentamente, subiu as escadas em absoluto silêncio, gira a maçaneta da porta do seu quarto e penetra na escuridão do mesmo e é atingido por algo sólido na cabeça, tacteando, acendeu a luz do quarto e viu Hiroki com um taco de baseball na mão e olhar ameaçador.
- Estás tão feita… - Murmura a mulher, Rima engole em seco.

------------------------

Treino Fraquito mas foi o que se arranjou
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

13º Treino [Treino Nocturno] Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Treino [Treino Nocturno]   13º Treino [Treino Nocturno] Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 0:23

Habilitações Corporais :
Força: 10 + 0,25 = 10,25
Agilidade: 12,5 + 0,25 = 12,75
Controlo de chakra: 11,75 + 1,25 = 13
Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 8,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 10
Taijutsu: 10,75 + 0,25 = 11
Kenjutsu: 12
Genjutsu: 3
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 7,5

Comentários: Tu és de outro mundo xd Então que raio de médica és tu que fazes as feridas para as tratares? xd Só tu rapariga

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

13º Treino [Treino Nocturno] Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Treino [Treino Nocturno]   13º Treino [Treino Nocturno] Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 2:15

xDDD

Bem... A Rima não é bem médica, só quis aprender o jutsu para utilizar em situações de emergência. E também não se ia cortar a si mesma, ninguém se importa que eu faça uns cortezitos num bebedo xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





13º Treino [Treino Nocturno] Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Treino [Treino Nocturno]   13º Treino [Treino Nocturno] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
13º Treino [Treino Nocturno]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Encontro Nocturno [F10]
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }