Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei! Qui 27 Ago 2009 - 20:21 | |
| Kekarou tinha acabado de sair do seu hospital e já tinha sido convocado para falar com Okashi!
Nesse momento se decorria uma conversa interessante no gabinete do Mizukage...
ANBU - Posso entrar? Okashi - Sim és tu Horinagi? Horinagi - Sim sou eu Horoshi Horinagi... Vejo que recebeu a minha carta... Okashi - Sim claro... Bem Kekarou é um ninja inexperiente ainda e percebo porque quer estar com ele... Bem o senhor tem exactamente o corriculo para o treinar já que é experiente em jutsus de Katon... Mas quero que me a segure que não vai fazer nada de arriscado... Horinagi - Sim eu... Nesse momento Kekarou entra na porta e fica surpreendido! Kekarou - Tio Horinagi! Não diga que me veio buscar como os tipos da semana passada! Horinagi - Claro que não... Bem Okashi-sama autorizou-me a ser o teu novo sensei! Okashi - Espera vamos esperar a time 13 chegar... Bate á porta Naomi, Noriko e Nobuko! Okashi - Entrem... Devem-se questionar porquê vos chamei aqui a esta hora... Bem hoje o time 13 vai se separar tendo Kekarou de ir treinar com Horinagi sendo este um dos melhores usuários de katon o elemento de Kekarou... Mas vão poder talvez um dia realizar missões juntos ou mesmo quando ele puder voltar a ser da vossa equipa mas por agora é o melhor. Naomi - Bem até algum dia Kekarou adorámos ser teus companheiros de equipa... *snif...snif* - Diz ela quase a chorar. Noriko - Bem sinto muito ter de ser mas vai ser o melhor para ti! Nobuko - Orgulho-me muito de teres sido meu pupilo e boa-sorte! Horinagi - Bem desculpem mas eu e o Kekarou temos de começar a treinar... Okashi - Então podem ir...
Kekarou e Horonagi foram até ao mar.
Kekarou - Sensei o que viémos aqui fazer? Horinagi - Já vais ver... Horinagi - Vai buscar um barco e atravessam o mar até uma pequena ilha... Kekarou - Onde estamos? Horinagi - Isto é uma ilha secreta só conhecida por mim e Okashi... Kekarou - É aqui que vamos treinar? Horinagi - Sim mas vá vamos começar! A primeira coisa que te vou ensinar é a fazer um Housenka no Jutsu! E várias combinações possiveis para ele... Começa por tentar fazer dois endans ao mesmo tempo! Kekarou tenta mas consegue fazer um e o segundo aparece apenas fumo... Horinagi - Vejo que precisas de treinar o teu chakra... Concentra o teu chakra ao máximo e faz assim... Horinagi concentra tanto chakra que se torna visivel! Horinagi - Housenka no Jutsu - Horinagi deita mais de cinquenta bolas de fogo um pouco maiores que um endan! Kekarou - ENDAN! ENDAN - Agora saia um endan e uma pequena bola de fogo! Horenagi - Tu aprendes rápido miudo! Quando aprendi esta técnica para fazer isso demorei uma data de tempo! Kekarou conseguiu fazer cinco bolas de fogo! Horenagi - Paramos por aqui... Aseguir vamos treinar o controle de chakra no taijutsu que vai ser útil para o ninjutsu e genjutsu... Kekarou - Bem então vou comer algo... Horenagi - Toma - disse ele entregando uma taça com cereais. Kekarou - Hm... Que saboroso... - diz ele mastigando!
Passaram alguns minutos...
Horenagi - Vamos continuar por concentrar o chakra assim. - Horenagi concentra o chakra na mão e dá um soco na pedra partindo-a em bocadinhos! Kekarou - Fixe vou tentar! Dynamic KIck! - Ele conventra o chakra no pé e logo a seguir dá um ponta-pé na pedra mas só parte um pouco! Horenagi - Volta a tentar mas desta vez concentra em fazer um pequeno dano não em partir a pedra toda! Kekarou - DYNAMIC KICK! - Kekarou solta um ponta-pé e desta vez parte a a pedra ao meio...
Foram dez tentativas e Kekarou caiu no chão já sem forças apesar de ter consiguido desfazer a pedra!
Kekarou Inconsciente.
~~Flash Back~~
Horenagi - Não te prerocupes Kekarou eu te protejo... Kekarou - Tenho medo onde está o papa!? Horenagi - Bem... ele já deve vir aí - disse ele mentindo porque já estava morto!
Derrepente chega um medinnin com um corpo na mão!
Kekarou - É o PAI! - disse ele com a cara em lágrimas! Nesse momento Kekarou solta-se dos braços de Horenagi e foge para Kiri!
~~Fim do FlashBack~~
Horenagi- Amanhã nos encontramos aqui denovo! Kekarou - Sim sensei! |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei! Sex 28 Ago 2009 - 0:13 | |
| RESERVADOHabilitações Corporais: Força: 1,25 + 0,25 = 1,5 Agilidade: 1,75 Controlo de chakra: 5,75 + 0,25 = 6 Raciocínio: 2,25 Constituição: 3 Habilitações Ninja: Ninjutsu: 6,75 + 0,5 = 7,25 Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25 Kenjutsu: 2,5 Genjutsu: 0 Selos: 3 Trabalho de Equipa: 1,25 1,25/5 Comentários: Em primeiro lugar devo dizer que foste a minha primeira avaliação oficial. O teu texto teve muito diálogo e pouca descrição o que se denotou nos pontos, tenta descrever mais as técnicas e os movimentos realizados pelo teu personagem e isso irá se converter em pontos seguramente. Admin: - Spoiler:
Habilitações Corporais:
Força: 1,5 Agilidade: 1,75 Controlo de chakra: 6 Raciocínio: 2,25 Constituição: 3
Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 7,25 Taijutsu: 3,25 Kenjutsu: 2,5 Genjutsu: 0 Selos: 3 Trabalho de Equipa: 1,25
|
|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei! Sex 28 Ago 2009 - 10:04 | |
| Obrigado e parabéns por se ter tornado MOD |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei! Sex 28 Ago 2009 - 20:22 | |
| Vinirock já te avisei que só podes fazer treinos depois da tua ultima avaliação (quer seja treino ou missao) ter sido avaliada e Actualizada por um administrador.
O treino que fizeste a seguir a este só devias ter postado quando este treino tiver sido actualizado, com um post de um administrador a dizer Actualizado...
Treino Actualizado |
|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei! Sex 28 Ago 2009 - 20:23 | |
| Ups... pensei que só era respeito á missão nao caio de novo no mesmo erro :S |
|
| Assunto: Re: Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei! | |
| |
|