Kumoi levanta-se da cama a recordar os tempos que passava com o seu pai. Adorava quando seu pai lhe contava as histórias que tinham decorrido na sua vida de ninja e quando se emocionava quando Kumoi dizia que quando fosse grande queria ser como o seu pai. Veste-se com a sua roupa habitual e desce as escadas para tomar o pequeno-almoço, quando ouve a campainha. Caminha em direcção a porta enquanto vê que não está ninguém a frente da sua porta mas sim alguém sentado no seu sofá na sala de estar, para e olha fixamente para a pessoa que estava sentado. Não reconheceu, por isso meteu-se em posição de combate.
- Kumoi não é preciso ficares assim, faço parte da equipa ANBU e venho chamar-te pois o Hokage quer falar contigo. – Disse a estranha pessoa que estava sentado no sofá da sua casa.
- O Hokage quer falar comigo? – Diz Kumoi surpreendido consigo próprio.
A pessoa estranha não falou mais, levantou-se devagar e pegou na mão de Kumoi e começou a correr e saltar de árvore em árvore até chegar ao escritório do Hokage.
- Aqui estamos, podes entrar! - Exclama a pessoa estranha que desaparece em meros segundos.
“Porque será que o Hokage quer falar comigo? Ando-me a perguntar bem, não percebo…” Kumoi pensado nisso bate devagarinho naquela grandes portas do escritório do Hokage.
- Podes entrar Kumoi, estava a tua espera! - Solta-se uma voz do outro lado das portas.
Kumoi engole em seco, uma gota de suor cai-lhe pelo seu rosto enquanto ele entra no escritório.
- Tenho de falar contigo, por favor senta-te! – Diz o Hokage enquanto aponta para cadeira.
- Sim Hokage-san, posso saber o que precisa falar comigo? – Diz Kumoi cada vez mais nervoso, cada vez a suar mais…
Os raios do sol trespassavam pelas grandes janelas que o escritório tem, com uma grande vista para toda a cidade, alguns dos raios do sol batia na cara de Kimou. Kimou olhava para o Hokage com um olho fechado e tentava por um sorriso na cara.
- Como sabes tivemos as provas para vermos quem passaria no teste para ser Gennin, tens a certeza que passaste? Alguma coisa correu mal? – Perguntou o Hokage.
- Sim Hokage-san, não se passa nada e tenho a certeza que acertei em mais perguntas do que falhei. – Disse Kumoi assutado.
- Quero-te oferecer uma coisa, fecha os olhos! Podes não gostar… - Diz Hokage com um tom de voz imperativo.
De seguida Kumoi fecha os olhos e começa a pensar em milhões de coisas “O que poderá ser? Será que é alguma coisa de mal? O que se passa?” Hokage delicadamente mete o hitai-ate na testa de Kumoi e de seguida com as mãos dá um estalo e Kumoi acorda.
- Desculpe ter adormecido Hokage-san, mas ando a dormir mal! – Diz Kumoi rindo-se e sem aperceber-se que tinha a hitai-ate na testa.
Hokage vai buscar um espelho mete a frente da cara de Kumoi, que olha directamente e ve uma coisa a brilhar pois os raios de sol tavam a bater outra vez mas agora faziam reflexo. Lá consegui perceber o que era, de imediato emociona-se e começa a saltar de alegria.
- Hokage-san, posso retirar o hitai-ate da testa e por na cintura? – Pergunta Kumoi todo contente.
- Podes sim, o hitai-ate é teu podes por onde quiseres! – Diz Hokage sorrindo para ele.
Kimou agradeceu e agradeceu ao Hokage por lhe ter dado esta grande oportunidade, assim já poderia dizer “Pai eu consegui, sou uma ninja de Kumogakure”.
Srry por este filler ser de má qualidade, prometo que os próximos serão melhores. Obrigado por perderem tempo a ler-lo