| Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 49 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Qui 18 Set 2008 - 16:57 | |
| Objectivo: Um professor de ninjutsu adoeceu, o objectivo é dar uma aula de 2 horas sobre ninjutsu à estudantes de academia!
Recompensa: 600 ryo e 1 scroll
Número mínimo de pessoas: 1 acima do rank Gennin
Número máximo de pessoas: 2 acima do rank Gennin
Pessoas inscritas: Riku e Kirin
Última edição por Kakashi em Qui 18 Set 2008 - 17:00, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Qui 18 Set 2008 - 16:58 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Qui 18 Set 2008 - 17:00 | |
| nesse caso também me inscrevo, vamos acabar isto rapido xD
ordem de postar: Riku e depois Kirin |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Qui 18 Set 2008 - 21:48 | |
| Riku deambulava pelas ruas de Konoha sem nada para fazer. Quando passava perto do hospital viu quatro iryonin a carregarem uma maca com uma pessoa para dentro do hospital. - Mas aquele era o stor Mafu da Academia - disse Riku para si mesmo. Quando olhou novamente para a frente um jounin estendia-lhe um pregaminho. Riku abriu o pregaminho e leu-o em voz alta. - "Um professor da Academia foi parar ao hospital devido a uma intoxicação provocada pelos seus alunos. A sua missão é trabalhar, até o professor Mafu voltar, com os seus alunos." - Riku acabou de ler a carta - Oh, man...ainda sou também intoxicado. Devem ser umas pestes... O jounin foi-se embora e Riku encaminhou-se para a Academia que ficava do outro lado da vila. Quando Riku chegou à Academia perguntou qual a sala do professor Mafu. Após esta lhe ser indicada, Riku dirigiu-se para ela, mas rapidamente se arrependeu de aceitar aquela missão. Ainda não tinha chegado ao corredor da sala e já ouvia montes de barulho. - Eu já estava mesmo a prever isto. - Disse Riku à medida que se ia aproximando da porta da sala. Os alunos que estavam dentro da sala pareciam uns verdadeiros macacos, a saltar de mesa para mesa, a atirarem com giz uns aos outros e muitas outras brincadeiras. Mas assim que ouviram alguém a aproximar-se da porta posicionaram-se de maneira a puderem apanhar quem quer que fosse entrar. Riku seria esse desafortunado. Assim que pôs um pé dentro da sala os miúdos atiraram-se todos a ele, sem lhe dar tempo para se esquivar. Em poucos minutos Riku estava amarrado a uma cadeira, com uma corda que tinha vindo sabe-se lá de onde. - OI,OI,OI!! DESAMARREM-ME JÁ DAQUI!! EU SOU O VOSSO PROFESSOR!! - Gritou Riku irritado. - Tsch...lá porque vens substituir o nosso professor não quer dizer que tu sejas o "nosso" professor - disse um rapaz gordinho e mais alto do que os outros todos e pelo que parecia, por ostentar uma faixa a dizê-lo, devia ser o chefe daqueles pequenos rebeldes. - TÁ MAS É CALADO! SUA PESTE! LIBERTA-ME JÁ E DIZ AQUI AOS TEUS AMIGOS QUE NÃO GOSTO DA MANEIRA COMO ME OLHAM! - Riku referia-se a três rapazes que tinham uns fulminantes nas mãos e olhavam-no de forma estranha. - NEM SE ATREVAM A FAZER O QUE ESTÃO A PENSAR SE NÃO... - Riku não conseguiu acabar a frase pois uma rapariga que tinha uma bisnaga acertara-lhe mesmo na boca.
Kirin já estava a caminho da sala quando ouviu os gritos de Riku. - Bem, isto vai ser bom...Pobre coitado ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Sex 19 Set 2008 - 14:47 | |
| Quando todos se preparavam para atirar coisas a Riku, dentro da sala apareceu uma névoa densa que ninguém conseguia ver um palmo à frente da cara. De repente os alunos começaram a ouvir alguns dos colegas a gritar e ficaram horrorizados. Quando a névoa baixou, estavam todos amarrados aos lugares e Kirin estava a desamarrar Riku. - Já vi que começamos mal - disse Kirin - O meu nome é Kirin e este é o Riku. Nós vamos ser os vossos professores de ninjutsu esta aula, quer queiram ou não. - Isto é uma seca - disse um aluno. Riku chegou-se à beira dele com ar de chefe. - Quem é que manda agora? - perguntou Riku. - Bem, como castigo vocês vão ficar aí amarrados as duas horas! - disse Kirin. Kirin e Riku riram-se e sairam da sala, deixando Kirin um bushin a vigia-los. - Epa, vamos sair daqui - disse um dos alunos usando um jutsu para se desatar. Em breve todos estavam livres e saltaram pelas janelas. Quando todos estavam cá fora, Kirin e Riku apareceram à frente deles. - Muito bem, vejo que passaram no primeiro teste - disse Kirin. - Agora vamos ver o Kawarimi No Jutsu - disse Riku - Alguém sabe o que é? - Técnica de substituição onde o usuário troca de lugar com algum objeto que esteja próximo a ele - disse um míudo. - Sim, muito bem - disse Riku - Agora quem é que me quer atirar um shuriken? - EU, EU, EU - disseram todos. Kiri riu-se. - Podes ser tu - disse Riku apontando para um miudo. O miudo lançou uma shuriken mas falhou. - Não faz mal, tenta outra vez - disse Kirin. O miudo lançou mais 10 e falhou todas. - Ok, agora alguém que tenha pontaria... Podes ser tu! - disse Riku apontando para uma rapariga. A miúda lançou a shuriken e o Riku fez o Kawarimi No Jutsu. Ficaram todos espantados e depois Riku ensinou-lhes como fazer. - Hey, vamos ver se sabes fazer o Kawarimi No Jutsu - disse um miudo lançando uma shuriken a cabeça do outro. Kirin usou o Shunshin no Jutsu e agarrou no miudo tirando-o da trajectória da shuriken. Depois disso reprimiu o outro fedelho e colocou-o de castigo. - Agora vamos rever a arte da tranformação! - disse Kirin - Quero que todos se transformem em mim. Vou exemplificar! Kirin fez o Henge no Jutsu e transformou-se em si próprio. Toda a gente ficou com cara de parva a olhar para ele. - Agora é a vossa vez - disse Riku num tom de gozo. Os miudos começaram a transformar-se em outras coisas para gozar com os professores. O Riku usou o Mizu no Muchi e ficaram todos a olhar para ele. - Agora quem se portar mal leva com o chicote! - gritou o Riku. Kirin usou o Suiton: Tokage Shippo e criou uma cauda de água. - Ou então levam com a cauda! - disse Kirin. - Epá, chicote é mais ameaçador... - disse Riku. - Bah - bocejou Kirin - Vá, tudo a transformar. Começaram-se todos a transformar menos uns chicos-espertos que levaram com o chicote e com a cauda. - Acho que já chega por agora. - disse Kirin - Todos lá para dentro! |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Sex 19 Set 2008 - 17:56 | |
| Para meterem os pequenos todos novamente na sala, Kirin e Riku tiveram de fazer Mizu e Doroku bunshins de modo a por todos em ordem. De volta à sala Kirin e Riku decidiram introduzir a teórica do chakra e jutsus. - Alguém aqui sabe o que é o chakra? - perguntou Riku à turma toda. - A minha mãe faz uns deliciosos. Tostadinhos com molho de caramelo...hummm que delícia. - disse um rapaz provocando o riso geral da turma. Um dos bunshins de Kirin fez o Shunshin no Jutsu e deu um piparote na orelha do rapaz mantendo-o calado durante algum tempo. - Bom, já que ninguém se acusa vou passar à explicação.... - Kirin explicou aos alunos como se transformava o chakra a partir da stamina e como se poderia usá-lo por exemplo para correr mais depressa. - O chakra - continuou Riku - pode ser usado para o Ninjutsu, a arte ninja e é para isso mesmo que cá estamos. Através de certos símbolos que se fazem com as mãos podemos canalizar o chakra e fazer ataques físicos sem termos de tocar os nossos adversários. Depois da explicação saíram novamente e foram treinar o controlo de chakra ao estilo dos Hokage, colando uma folha à testa. - Pessoal, ouçam! Agora vamos treinar o controlo de chakra e para isso cada um vai ter de aguentar uma folha daquela árvore - aponta para uma árvore - na testa, apenas com o chakra. Kirin se fizeres favor. Kirin correu para a árvore e deu um forte pontapé nela fazendo com que várias folhas caíssem no chão. - Cada um apanha uma e tenta concentrar o chakra na testa de seguida colocam a folha na testa e seguram-na apenas pelo chakra durante 5 minutos. - disse. Os alunos apanharam as folhas e começaram o treino. Tinham-se passado 15 minutos e ainda nenhum dos alunos tinha a folha colada na testa apesar de muito esforço. Um tinha tentado enganar Riku colando uma folha com cuspo e outro com uma shuriken, felizmente Kirin estava perto. Passaram-se mais 15 minutos e quase todos mantinham as folhas na testa apesar de o máximo ter sido 3 minutos. - Vá podem parar que vocês já estão muito cansados e por hoje não vão passar dos 3 minutos. - disse Riku observando alguns alunos que já tinha a cara chupada do cansaço. - Agora podem ver como o ninjutsu, mais propriamente os jutsus funcionam - disse Kirin - eu e o Riku vamos fazer uma pequena demonstração. - Yeah!! - gritaram os alunos. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Sex 19 Set 2008 - 19:02 | |
| - Antes de começarmos com a demonstração vamos rever os selos – disse Riku – Existem doze selos. - Cada selo representa um animal. Podem ver as imagens dos selos e as descrições no vosso manual de ninjutsu – explicou Kirin – Alguém que se ofereça para mostrar os selos aos colegas? Um miúdo ofereceu-se mas fez alguns mal. - Já vi que precisam de praticar um pouco – disse Kirin – Todos a fazer os 12 selos, não importa em que ordem! Eu e o Riku vamos fazendo devagar para que todos percebam. Os alunos tentavam fazer os selos olhando para as mãos dos dois sênseis temporários. - Combinando os selos e o chakra podemos criar ninjutsus – disse Riku – Passemos a demonstração. Doton : Terra Movediça! O chão começou a mover-se e Kirin caiu no chão, todos os alunos se começaram a rir. Kirin aborrecido usou o Ninpou: Jouro Senbon e picou Riku no rabo que foi logo a correr por um penso rápido. - Como viram também se podem executar técnicas sem a utilização de selos, para apanharmos o oponente desprevenido - disse Kirin – Estão dispensados! Os rapazes estavam a gostar tanto da aula que queriam ter mais, mas quando deram por isso já os senseis tinham desaparecido. Fim da missão. |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Sáb 20 Set 2008 - 2:25 | |
| Está brutal! Mas voçes pensam que são o que?? Para desaparecerem assim do nada?!?! Eles podem ter ficado confusos e preocupados... LOOOL Por a causo isto está muito bem elaborado pelos dois claro! Está brutal esta missão |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Sáb 20 Set 2008 - 13:41 | |
| Bem, eu posso avaliar, se não se importarem ^^
Já agora, boa missão ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Sáb 20 Set 2008 - 14:01 | |
| Então é tua bertinho.
Boa missão.
O angelus já tinha feito uma missão parecida xd |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Sáb 20 Set 2008 - 14:07 | |
| Ninja:Riku Habilitações Corporais:Força: 9 Agilidade: 8 Inteligência: 10,5 + 0,5 = 11 Constituição: 6,5 Habilitações Ninja:Ninjutsu: 18 + 1,25 = 19,25 Taijutsu: 5,5 Genjutsu: 1,5 Selos: 9,5 + 0,25 = 9,75 Trabalho de equipa: 6,5 + 1 = 7,5 Total de pontos ganhos: 3 Recompensa 600 ryo e um scroll para um novo jutsu. Ninja:Kirin Habilitações Corporais:Força: 13,5 Agilidade: 12,5 + 0,25 = 12,75 Inteligência:18,5 + 0,5 = 19 Constituição: 16,5 Habilitações Ninja:Ninjutsu: 26,5 + 1,25 = 27,75 Taijutsu: 17,75 Genjutsu: 6,5 Selos: 11 + 0,25 = 11,25 Trabalho de equipa: 12 + 1 = 13Total de pontos ganhos: 3,25 Recompensa 600 ryo e um scroll para um novo jutsu. (Bem, como vocês ensinaram, não receberam muito, porque não superaram os vossos limites Mas mesmo assim foi uma boa missão ^^) |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! Sáb 20 Set 2008 - 15:00 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu! | |
| |
|
| |
|