Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.23] Extinto ou nem por isso? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.23] Extinto ou nem por isso? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F.23] Extinto ou nem por isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.23] Extinto ou nem por isso? Empty
MensagemAssunto: [F.23] Extinto ou nem por isso?   [F.23] Extinto ou nem por isso? Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 0:39

[F.23] Extinto ou nem por isso?


“Nós descobrimos… Nos arredores de Sunagakure ainda existe um pequeno bairro. Eles isolaram-se todos depois da invasão a Iwagakure, só os que fugiram antes sobreviveram.” Dizia uma voz vinda de dentro do escritório, “Yamaguchi Tenata? Descobriram-na?” perguntou Yamanosato sentado na sua secretária enquanto olhava para uma pessoa de cabelos negros, não era um hyuuga com certeza pois possuía uns olhos castanhos e brilhantes. “Não, acho que a ANBU tem razão, que ela morreu durante a Invasão” respondeu-lhe o Shinobi. “Não pode ser, não pode… ela não se deixava matar por uma escumalha como aquela” disse Yamanosato pressionando o homem. “Isso eu não lhe sei dizer, mas continuarei a minha investigação. Vou imediatamente para Sunagakure para descobrir mais alguma coisa.” Depois desta frase o Shinobi levantou-se e com um selo desapareceu numa nuvem de fumo.


Ireturn vinha agora a correr escada acima quando se não Yamanosato aparece a ombreira da porta, “Finalmente chegaste… Essa missão demorou hein?” disse-lhe Yamanosato denotando o cansaço de Ireturn. “É normal, fomos atacados umas poucas vezes. Que precisava falar comigo com tanta urgência?” perguntou Ireturn entusiasmado olhando Yamanosato nos olhos, este respondeu “Um antigo amigo meu chegou a coisa de 2 dias e trouxe uma notícia capaz de te abalar”. Ireturn ficou a olhar seriamente para Yamanosato e a seguir entrando no seu gabinete sentou-se num cadeirão e ficou a ouvir o que Yamanosato dizia “O meu amigo era amigo comum entre eu e a tua mãe, ele descobriu que em Sunagakure existe um pequeno bairro do Clã Yamaguchi”. “Então a minha mãe!” gritou Ireturn com esperança, Yamanosato ficou a olhar solenemente para ele e declarou “Não se sabe nada sobre a tua mãe, o meu amigo vai tentar descobrir”. “Eu vou para Sunagakure também! Eu quero encontrá-la” disse Ireturn olhando para Yamanosato. Yamanosato olhando para a cara esperançosa de Ireturn respondeu-lhe “Não, por agora vais continuar a treinar e a fazer missões pela vila. Daqui a uns meses deixo-te ir e vou na tua companhia”.
Ireturn ficou a olhar entristecido para Yamanosato, Ireturn esperava que o pai o deixasse viajar para sunagakure imediatamente porém ele próprio sabia que ainda teria de treinar bastante para se por numa jornada dessas. Será que a sua mãe, dois anos depois ainda estaria viva? Esta era uma das perguntas que atormentava a cabeça de Ireturn neste momento, ele sabia também que a Karasuemo havia tornado Iwagakure como seu quartel e sendo ela da ANBU era impossível não ter lutado e morrido ali… Mas ainda uma réstia de esperança sobrevivia a tantos factores que se diziam ser impossíveis ela ainda estar viva.

Yamanosato – Está tudo bem?
Ireturn – Só um pouco preocupado…
Yamanosato – É normal, afinal não foi assim a tanto tempo.
Ireturn – Eu sei, mas ainda tenho de me tornar forte, quero jutsus novos!
Yamanosato – Nos próximos dias irás treinar comigo, vou-te ensinar um ninjutsu médico e uma técnica básica de juuken. Para isso quero-te a 100%.
Ireturn – Hai!
Yamanosato – Então e a missão gostaste do Sayamaro?
Ireturn – Conhece o Sayamaro?
Yamanosato – E muito bem, ele também conheceu a tua mãe.
Ireturn – Mas ele nem me disse nada!?!
Yamanosato – É normal, agora pareces-te mais com um Hyuuga que com um Yamaguchi. Só o teu cabelo é que continua igualzinho ao dos genes do clã Yamaguchi.
Ireturn – Obrigado…
Yamanosato – Já soube de ti e da Akane andarem muito juntos.
Ireturn – O quê?
Yamanosato – De andarem muito juntos, não têm nenhum relacionamento pois não?
Ireturn – Não, e se tivéssemos?
Yamanosato – Ela é da Souke, esquece isso.
Ireturn – Lixando-me para a Souke estou eu, desde que estejas do meu lado.
Yamanosato – Isso é lógico que estarei.

Ireturn achou estranho toda aquela conversa de não poder se relacionar com Akane, na verdade ele ainda não percebera o porquê de a Souke e a Bunke não se dar muito bem. Ireturn e Yamanosato despediram-se, Ireturn queria ver a Akane ainda antes de ir descançar.
Ireturn correu até a parte da Mansão que era da Souke a fim de encontrar Akane, foi então que pela primeira vez entrou no quarto dela. Era um quarto simples e amplo de paredes brancas e pormenores de madeira que o tornavam simples mas belo.
“Ireturn!” exclamou Akane levantando-se da cama e abraçando-o de imediato, “Akane, como estás? A tua perna?” disse Ireturn rapidamente ficando a olhar para os seus olhos. “A minha perna está boa, dizem que te posso agradecer… A kunai cortou-me 2cm do musculo e rasgou 2 tendões, se não fosses tu podia ter sido pior” agradeceu-lhe Akane dando-lhe um beijo na boca. “Está quieta” disse Ireturn, Akane espantada respondeu “O quê? Já não gostas de mim?”. Ireturn agarrando-lhe as mãos disse-lhe “Não é isso, o meu pai veio com uma conversa estranha, a perguntar se não tínhamos nada”, Akane apertou-lhe mais as mãos e disse “É normal, a Souke e Bunke não se deve relacionar. Dizem que dá uma linhagem suja, se tu fosses a rapariga e eu o rapaz ainda se podia, mas ao contrário…”.
“Que raio de regras são essas?” perguntou Ireturn, “Não são regras, são manias que algumas gerações criaram, mas eu quero-te” disse Akane abraçando-o. “Akane, descobriram alguns membros do clã Yamaguchi em Sunagakure…” disse-lhe Ireturn baixinho sentando-se na cama, “Tu vais partir? Sem mim não!” disse Akane quase a gritar. “Não Akane, o meu pai não me deixa e além disso tenho muito a treinar ainda” disse-lhe Ireturn dando-lhe mais um beijo. “Estou a ver alguém a vir… sai pela janela! Rápido” disse Akane interrompendo o beijo.
Ireturn logo correu para a janela e com um sunshin foi até ao seu quarto onde repousou a noite e a manhã do dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[F.23] Extinto ou nem por isso? Empty
MensagemAssunto: Re: [F.23] Extinto ou nem por isso?   [F.23] Extinto ou nem por isso? Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 16:42

good Filler Return xP

Vou tentar acompanhar os episodios que conseguir xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[F.23] Extinto ou nem por isso?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1] Isso é difícil!
» [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }