Sexo : Idade : 32 Localização : Viseu Número de Mensagens : 8
Registo Ninja Nome: Guma Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: 1º treino Qua 2 Set 2009 - 12:35 | |
| Eram cinco da tarde e eu sai para treinar no lago. Ao chegar apercebi-me que já alguém lá estava a treinar. -Olá -disse eu -Olá -disse ele -estas a treinar no meu local de treino -não tinha o teu nome escrito. Mas fazemos assim: fazemos uma corrida e quem ganhar fica e o que perder sai. Pode ser? -Ok. Ele explicou a corrida. Tínhamos um circuito. Primeiro subíamos a um carvalho gigante. Depois atravessávamos um fio que estava atado numa pedra na parte superior da cascata. Mergulhávamos nesta indo parar a parte inferior do rio. Depois corríamos até uma kunai espetada no chão. Durante todo o circuito tínhamos de tentar abater o outro. Começamos ambos a correr e a subir a árvore usando Kinobiri. A árvore devia ter cerca de dez metros. Íamos no 4º metro quando o meu inimigo se virou para mim e usando Konoha Senpuu . Eu protegi a cabeça mas ele fez -me uma rasteira. Agarrei-me a um ramo impedindo a grande queda .Ele ficara dois metros a minha frente. Mas eu estava perto de água que era o meu elemento .por isso tirei uma e usei Shuriken Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu .Ele desviou-se mas perdendo a sua concentração escorregou. Aproveitei esta vantagem e corri como nunca tinha corrido. Cheguei ao fio. Era um fio de aço e era muito fino embora aguentasse o nosso peso. Agarrei-me com as mãos e comecei a avançar usando uma mão cada vez. Olhei para trás e ele chegara ao fio quando eu ia a meio. Mas ele começara a correr. Nem sei como não me lembrara daquilo. Subi para o fio. Atei um fio a uma shuriken e se caísse usaria isto para espetar ao lado da cascata e subir. Usei então Bunshin no Jutsu e os meus clones correram na direcção dele ele eliminou-os um a um conforme eles apareciam. Ele era mais rápido e já perto de mim atirou uma kunai da qual me desviei, mas para tal caí. Ele passou-me a frente . Eu subi mas ele já ia muito longe. Ele chegou e usou Endan no fio. Este começou a arder eu saltei com esperança a chegar a cascata. Mas eu consegui e logo saltei para o lago. Cai ao lado dele .Começamos a nadar e eu cheguei primeiro e comecei a correr.Ele usou Bunshin no Jutsu e vários clones apareceram. Eu usei genjutsu no Kai. Os clones desapareceram todos. Ele atirou-me uma kunai que se espetou na minha perna. Eu caí já perto da kunai. Fazendo um esforço levantei-me e saltei chegando assim a kunai, chegando 2 segundos antes do meu adversário. -Parece que ganhei -disse eu. Ele foi-se embora sem dizer nada. Eu atei uma tira a volta da minha perna e prossegui o meu treino habitual. Fim
EDIT: Editado por Ireturn a fim de facilitar a visão |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: 1º treino Qua 2 Set 2009 - 12:40 | |
| ReservadoHabilitações Corporais Força: 3 Agilidade:2 Controlo de chakra:3 + 0,25 = 3,25 Raciocínio:2 Constituição:2 + 0,25 = 2,25 Habilitações Ninja Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 2 Genjutsu: 2 Selos: 2 Trabalho de Equipa: 1 0,75/5 Admin: - Spoiler:
Habilitações Corporais
Força: 3 Agilidade: 2 Controlo de chakra: 3,25 Raciocínio: 2 Constituição: 2,25
Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3,25 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 2 Genjutsu: 2 Selos: 2 Trabalho de Equipa: 1
Comentários: Bem este foi o teu primeiro treino e vou-te aconselhar o que costumo aconselhar. Abusa da descrição do ambiente, técnicas, resumindo de tudo. Abusa também no realismo e na honestidade de seres ainda um gennin acabadinho de sair da academia. Não vejo grandes falhas no teu treino, lê treinos de outras pessoas mais experientes e vais perceber o que te digo. - Citação :
- Ele foi-se embora sem dizer nada. Eu atei uma tira a volta da minha perna e prossegui o meu treino habitual.
Se tivesses desenvolvido esse treino terias ganho MUITOS pontos a mais do que recebeste. Outra questão que me ficou foi o "Genjutsu no Kai" para mandar os bunshins com o caneco, sim eles são ilusões mas não são genjutsus. Se eu estiver errado que algum mod me chame a atenção mas não dei pontos a genjutsu por isso.
Última edição por Ireturn em Qua 2 Set 2009 - 13:30, editado 1 vez(es) |
|
Sexo : Idade : 32 Localização : Viseu Número de Mensagens : 8
Registo Ninja Nome: Guma Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1º treino Qua 2 Set 2009 - 13:20 | |
| |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: 1º treino Qua 2 Set 2009 - 13:30 | |
| Quer dizer que se vai avaliar.
*AVALIADO* |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1º treino Qua 2 Set 2009 - 13:33 | |
| Se tivesses desenvolvido a outra parte do treino, depois de ele se ter ido embora, tinhas ganho muito mais pontos do que ganhaste ^^ E sim Ireturn, os Bunshins são ilusões criadas por um Ninjutsu e não por um Genjutsu, logo não desaparecem com o Kai |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: 1º treino Sáb 5 Set 2009 - 0:07 | |
| |
|