| [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Qua 2 Set 2009 - 13:33 | |
| lê-se da direita para esquerda. - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
|
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Qua 2 Set 2009 - 13:36 | |
| WOW, adorei :O Muito bem feito Datte, os meus parabéns ^^ Manjimaru for President! |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Qua 2 Set 2009 - 13:37 | |
| Ore!?o.o !? Huh!? >.< o.o Como é que... ...bem, está muita fixe! =D |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Qua 2 Set 2009 - 13:45 | |
| Espectáculo datte! :O Espero pela continuação, seja em mangá ou não |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Qua 2 Set 2009 - 14:47 | |
| LOL, ainda bem que Gostaram, nem me perguntem como xP hahaha, foi exactamente o que eu tinha em mente^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Qua 2 Set 2009 - 19:25 | |
| ...AMAZING! Como fizeste isso Bro? Mesmo fixe, ansioso pelo próximo! |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Qua 2 Set 2009 - 19:33 | |
| Haha, lol, só te posso dizer obrigado por agora xP Este filler veio para concorrer no filler do mês |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Qui 3 Set 2009 - 23:40 | |
| SUGOI!!! Aww... Quem me dera desenhar homens assim... =< O Manji-kun é tão Fofii! ^^ Quero comprar um desses Manga espectacular Datte, fizeste em papel ou no PS com a tablet? Buáaaa! Eu quero saber desenhar manga!! >.< Espero o próximo =D |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Sex 4 Set 2009 - 0:08 | |
| - Hatake Tixa escreveu:
- SUGOI!!!
Aww... Quem me dera desenhar homens assim... =<
O Manji-kun é tão Fofii! ^^ Quero comprar um desses
Manga espectacular Datte, fizeste em papel ou no PS com a tablet?
Buáaaa! Eu quero saber desenhar manga!! >.<
Espero o próximo =D O datte nao fez a manga (acho) Aquilo é demasiado avançado para uma pessoa em tao pouco tempo fazer... Aho que ele apenas editou os textos... Bom filler na mesma Datte |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Ter 8 Set 2009 - 12:39 | |
| Prefiro os textos a esta Manga mas mesmo assim está... Diferente ^^ Keep it going |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) Sex 18 Set 2009 - 0:22 | |
| Gostei da ideia, estás de parabéns. Manjimaru deu-lhe bem, vou ler o próximo, ou ver/ler o próximo |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá) | |
| |
|
| |
|