Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 30 [Rima] : "Fénix" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 30 [Rima] : "Fénix" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 30 [Rima] : "Fénix"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 23:58

No Treino anterior:
Spoiler:

Rima encontrava-se no meio do escuro, não tinha feridas ou queimaduras, mas sabia que algo acontecera, olhou em volta mas tudo o que viu foi a escuridão.
“Morri?”
Os pensamentos da kunoichi ecoam na escuridão como se esta falasse em voz alta.


Hiroito volta à superfície para recuperar ar, do canto do olho este viu a sua mulher com a preocupação estampada no rosto. O homem inspirou profundamente e tornou a mergulhar, mais fundo, mais rápido, mas a visibilidade na água era bastante fraca e Hiroito não via nada fora de um raio de dois metros.

A kunoichi senta-se no chão, ou alguma superfície, abraçando os joelhos e pousando a cabeça nos mesmos, uma lágrima solitária percorreu a sua face e caiu no chão ecoando.
“Será que morri?”


Hiroki mergulha na água temendo o pior, embora só tivesse um braço era uma nadadora exímia e poucos minutos depois encontrou a kunoichi, rapidamente chegou perto da rapariga, assim com Hiroito que também a encontrara. O homem coloca a rapariga sobre o ombro e nada rapidamente até à superfície com Hiroki no seu encalço. Este sai da água com uma Rima inconsciente nos braços, pousando-a na relva com cuidado.

Rima continuava agarrada aos joelhos, já não chorava mas mantinha um olhar triste no rosto.
“Não posso ter morrido… Não posso! Ainda tenho tanto que fazer! Ainda nem encontrei a minha mãe! E…”
Pensava em desespero, levantando-se e começando a caminhar na direcção da escuridão procurando algo que a tirasse dali.


- Vou tentar reanimá-la! – Grita Hiroito começando a fazer as manobras de reanimação, Hiroki olhava a kunoichi inconsciente bastante preocupada com uma lágrima no canto do olho. – Ela não vai morrer aqui! Vai chamar um Ninja Médico! Eu vou tentar segurá-la!
Ao ouvir as palavras do marido, Hiroki levanta-se e desaparece de vista. “Vá lá” Não desistas!” Pensa Hiroito.

Em Suna

Zero caminhava lado a lado com Kikuko saídos de uma missão, subitamente sente uma forte dor no peito e a começa a sentir falta de ar, agarrando o peito. A loira aproxima-se deste, preocupada, Shizuna e Sasame que passavam por ali observam a cena e vão acudir o rapaz.

Casa algures em Suna

Uma mulher jovem bebia chá tranquilamente observando uma fotografia, subitamente o vidro da fotografia racha-se e a mulher é assaltada por um mau pressentimento.

De Volta a Kumo

Rima continuava a caminhar pela escuridão, subitamente cai de joelhos chorando novamente. Deitou-se no chão em posição fetal.
“Não consigo…”


- Vá lá Rima! Vá lá! – Hiroito gritava enquanto tentava reanimar a rapariga que permanecia fria e inanimada. Nesse momento chega Hiroki com um Ninja Médico atrás de si, este aproxima-se da kunoichi medindo-lhe o pulso e olhando-a de sobrancelha franzida.
- Ela está morta. – Declara o médico, Hiroki em desespero agarra o médico pelo pescoço e olha-o ameaçadoramente.
- Que raio de médico é você?! Salve-a! Ou você morre! – Ameaça a kunoichi furiosa.
- Bem, se ela não estiver morta à muito tempo posso utilizar um jutsu que ressuscita, mas não garanto nada. – Diz o médico cheio de medo da mulher.
- Faça-o! – Troveja Hiroki, O médico aproxima-se da kunoichi inanimada.

“Não desistas”
Uma voz grossa ecoa na escuridão, voz essa que Rima não reconhecia, a kunoichi começa a olhar em volta tentando descobrir de onde vinha tal voz.
“Não desistas”
“Quem és tu??”
Pergunta Rima, a voz dá uma gargalhada trovejante que faz com que os cabelos da nuca de Rima se arrepiem.


Em Suna

- Estou a sentir um aperto no peito… - Declara Shizuna.
- Que estranho… Eu também. – Declara Sasame. – Estás melhor?
Zero ainda tinha falta de ar e agarrava-se ao coração. Não, não estava melhor.

De Volta a Kumo.

- Kishou Tensei. – Declara o médico, ao mesmo tempo que o seu chakra torna-se verde, o homem começa a suar devido ao chakra que gastava, Hiroki e Hiroito colocam as suas mãos junto das do médico, fornecendo o seu próprio chakra.
- Vá lá Rima… Acorda… - Murmura Hiroki.

“O meu nome não interessa…” Responde a voz.
“Onde estou?”
Pergunta por fim a rapariga, a voz ri-se novamente.
“Ainda não percebeste? Tu morreste.”
Os olhos de Rima abrem-se em choque, tal já lhe passara pela cabeça mas não pensava que fosse verdade ainda era tão cedo… Ainda não… Ainda tinha a sua mãe, Shizuna, Sora, Sasame, Taro e…


- Acorda pá! – Gritava Hiroki em desespero olhando a afilhada inanimada e fria. – Não morras já!

“Mas eu não posso! Eu ainda não posso morrer!”
Protesta Rima, a voz ri-se novamente, parecendo divertir-se.
“És de certeza o ninja com mais personalidade que já vi… E não podes morrer já porquê? O que te faz pensar que mereces viver? Nem coragem tiveste para falar com Sasame, nem de lutar por Zero ou derrotar Kikuko… Achas que vale a pena viveres?”
Um nó formou-se na garganta de Rima não conseguido responder, tudo o que este lhe havia dito era verdade, mas… como sabia ele?
“Como sei não interessa, acredito que tens potencial, terás uma segunda hipótese.”
Rima olhou na escuridão com um sorriso, e lágrimas no olhos, iria fazer tudo diferente desta vez, não iria recuar perante um desafio ou perder outro duelo. Era uma promessa que fazia a si mesma.
“Quando voltares para Suna, desvia-te um pouco do caminho habitual, encontrarás uma pequena casa de aspecto bizarro, quem ocupa esse espaço deseja ver-te.”


- Não está a resultar! – Diz o médico com grossas gotas de suor a escorrerem-lhe testa abaixo. – Ela ainda está fria, não vai dar!
- Se parar eu mato-o! – Ameaça Hiroki, o médico cheio de medo nem se atreve a cancelar o jutsu.

“Agora volta, e que nunca mais te torne a ver… Até ao momento chegar.”
“Momento? Que momento?”
Questiona a kunoichi, mas a voz silenciou-se, a kunoichi sentiu-se tonta e desmaiou.


Subitamente Rima começa a cuspir água e a tossir.
- Resultou!! – Grita Hiroki eufórica, o ninja médico assegura-se que a kunoichi já está fora de perigo.
- Levem-na para o hospital. Apesar de não correr risco de maior, tem várias queimadelas e feridas que precisam de ser tratadas convenientemente. – Declara o médico levantando-se limpando o suor.
Rima sentia a cabeça a andar à volta, olhou à sua volta e embora ainda visse tudo enevoado conseguiu distinguir as figuras de Hiroki e Hiroito, cuspiu mais um pouco de água e tentou sentar-se, mas todo o seu corpo doía. Hiroito pegou-a ao colo e levou para o hospital de Kumo onde a deixou.

Em Suna

Zero, subitamente, consegue respirar normalmente e já não sente o peito comprimido, olha para o chão e depois para Shizuna e Sasame que também pareciam mais aliviadas.

Hospital de Kumogakure.
Rima dormia profundamente numa cama já fora de perigo, com algumas ligaduras e envolver as suas ligaduras e feridas, Hiroki e Hiroito encontravam-se do lado de fora do quarto da kunoichi falando com um médico.
- Ela precisa de uma semana de repouso absoluto no mínimo, deixem-na aqui para que recupere bem. – Declara o médico, Hiroki acena afirmativamente e o médico afasta-se do casal,
- Achas que fui muito dura com ela? – Pergunta Hiroki olhando a kunoichi adormecida através da janela da porta.
- Teve que ser… Achas que ela acordou por causa… - Replica Hiroito.
- Provavelmente.

Continua…

Espero que tenham gostado deste filler…
Bem pessoal… Hasta! E comentem! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 0:04

Muito bom Tixa ^^

Fico à epera do próximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 0:14

Grande Filler Tixa-chan ^^

Fico à espera do próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:12

Ainda bem que não morreu xd
viva ao ninja medico e ao portador e a voz misteriosa.

Gostei de ver os amigos da rima a sentir a distancia que ela tinha morrido

Espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:19

Obrigado a Todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitimeTer 8 Set 2009 - 16:40

Desculpa, mas está AWESOME omfg
Go Tixa, Go Tixa!
Tive de ler. por causa do filler do Mês mas acabou por se tornar um gosto =0
Ir para o topo Ir para baixo
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitimeTer 8 Set 2009 - 21:51

OMFG como é que eu nunca tive tempo pra ler coisas tuas? Filler 30 [Rima] : "Fénix" 730227
Adorei este filler *______________*
E a forma como os amigos dela sentiram a sua perda, como se tivessem perdido uma parte de si próprios com a sua morte Filler 30 [Rima] : "Fénix" 528123
Desejosa do próximo, Tixa-chan Filler 30 [Rima] : "Fénix" 853192
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitimeTer 8 Set 2009 - 22:24

Obrigado aos dois Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Filler 30 [Rima] : "Fénix" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 [Rima] : "Fénix"   Filler 30 [Rima] : "Fénix" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 30 [Rima] : "Fénix"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 14 [Rima] : "Adeus Suna/Vou ter saudades tuas"
» Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"
» Filler 27 [Rima]: "Uma Nova Aventura/Adeus Suna"
» Filler 20 [Rima] : "Sonhos e Esperanças/Adeus Konoha"
» Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }