Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T9 - O Destino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T9 - O Destino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 T9 - O Destino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

T9 - O Destino Empty
MensagemAssunto: T9 - O Destino   T9 - O Destino Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 17:24

- Quero que amanha lutes contra a Hankei, mais propriamente uma luta de Genjutsu. – Kaiousei lançou um olhar a Hankei, e esta acenou. – e depois de amanhã, que lutes contra o Ati, para se conhecerem, ok?
- Lutar contra o Kiba!? Yeaaaaaaaaaah! – Ati estava entusiasmado, o puto queria mesmo porrada.
- Hai, hai. – diziam Kiba e Hankei mutuamente.
- Então pronto, combinado. Ati, prepara-te.


Depois desta conversa, Kiba e os outros dirigiram-se à respectiva casa e aí ficaram até um novo amanhecer.
O céu, isento de nuvens como sempre, estava laranja. O Sol há pouco que se tinha mostrado aquela pacata mas poderosa cidade, dum clã que há muito fazia dos melhores shinobis que Suna via passar por ali.

Kiba puxou os lençóis tapando-o assim das partículas de luz que queriam à força toda penetrar nos seus olhos.
- “Há 15 anos que vivo aqui… nunca sai daqui a não ser em missões, e este Sol ainda me incomoda. Pareço um bebé acabado de nascer, mal consigo abrir os olhos.” – Com os olhos entreabertos, Kiba levanta-se muito lentamente da cama, dirigindo-se assim para a casa de banho, onde tomou um bom e refrescante banho.
Mal saiu, vestiu-se, pegou num iogurte que tinha guardado no frigorifico e dirigiu-se para o “palácio-mosteiro”.

Saltando de telhado em telhado, e usando múltiplas vezes o Shunshin, Kiba iria pensar como é que iria ser quando chegasse a Konoha. Ver a sua família que nunca tinha tido oportunidade de ver, era esquisito.
- “Bem, vou-me mas é apressar.” – numa chama, Kiba desapareceu e chegou ao palácio, onde já s encontravam os quatro Jounins e os dois anciãos. – Ohayo!
- Boas Kiba. Estás ligeiramente atrasado. – Hankei começa a executar a executar uns selos, e concentrando algum chakra profere as seguintes palavras – Nehan Shouja no Jutsu! – umas penas brancas começam a aparecer no local.
- “Hum, a Uran ontem disse que ia ser uma batalha de Genjutsu, logo isto é Genjutsu de certeza, tenho de utilizar o Kai o mais depressa possível, ou ela apanha-me.” – Kiba começa a canalizar o seu chakra para a zona cerebral e com a ajuda dum selo, executa o Kai afastando as penas. (como o Kakashi, e etc fizeram)

- Estou a ver que estás a melhorar. Vamos ao próximo então! Jigoku Kouka no Jutsu! – dito isto, Kiba via uma enorme bola de fogo a cair do céu e as temperaturas a aumentar.
- “Porra.. que a rapariga hoje está com a pica toda!” – Kiba faz um selo e começa a concentrar novamente algum chakra, e depois de achar que já tinha chakra suficiente para cancelar o Genjutsu diz – Kai! – mas nada acontece. A bola de fogo estava cada vez mais próxima, e Kiba ainda não tinha cancelado a técnica ilusória. Numa nova tentativa, Kiba faz o selo do carneiro, tentando assim atingir uma melhor perfomance na canalização e concentração de chakra. O chakra emanava do corpo do rapaz, até que este disse – Kai! – e pôs um fim no Genjutsu..

Sem dizer nada, Kiba manteve a sua posição e aproveitou o momento de estar a concentrar chakra, deixou-se levar e concentrou ainda mais.
- Agora é a minha vez, amiguinha! - Kiba faz três selos e estende as palmas da mãos para Hankei, que olha com cara de “?” para estas. – Hagaijime no Genjutsu. Caíste pá!
- Hum? Caí, o qu- a rapariga é interrompida por uma corda que brota da parede e se dirige para esta. – Mas o que!? – Hankei tenta escapar dando um pequeno pulo para trás, mas no momento em que toca o chão, uma corda lhe prende o pé esquerdo deixando-a imóvel. Hankei estava imóvel, no chão, com pernas e mãos atadas.
- Parece que perdeste.. han? – Kiba chega-se perto da Jounin, e ri-se com tom de gozo, mas, surpreendentemente, esta desaparece numa nuvem de fumo. – Kage Bunshin!?

- Hai, hai.. eu não sou parva. Vi o Maiko a executar essa técnica há uns dias atrás Kiba, toma atenção! – diz Hankei que estava atrás de Kiba, já a executar uns selos. Tudo à volta de Kiba começou a mudar, ficando este perto de um pescanho cheio de pedras prontas a desabar.
- “Ai, ai.. acção…” - Kiba desvia-se de um grande pedregulho com um pulo. Entretanto, tirava a espada e com um lance de chakra na mesma desbloqueava-a para a segunda forma. Três pedregulhos se dirigem a toda a velocidade para Kiba… este concentra chakra da natureza Youton na sua espada e lança uma onda desse chakra para as pedras, desvazendo-as. – “ai vem mais uma, é a minha oportunidade.” – Kiba concentra chakra no seu braço direto, e empunha a espada com ele colocando-a na horizontal., enquanto que executa um selo com a outra mão.
Com grande mestria, Kiba consegue canalizar chakra para dois sítios diferentes, e ao mesmo tempo que trava o pedregulho com uma mão, executa o Kai.

- Tás-te a safar rapazote.. Mesmo assim, ainda fraco.
- Eu digo-te o fraco. – Numa última tentativa e já com pouco chakra, Kiba começa a concentrar quase todo o restante nesta última técnica, e começa a executar uns selos. – Jubaku Satsu! – ao olhar de Hankei, várias raízes fortímissimas começam a brotar do chão, transformando-se rapidamente numa árvore que aprisiona a Jounin.
- Porra, apanhaste-me. Kai! – Apesar de Hankei ser superior a Genjutsu em relação a Kiba, este havia “colocado” imenso chakra naquela técnica, o que a fazia ser bastante díficil de cancelar.
- Humph, és melhor que eu.. – diz Kiba aparecendo e encostando uma kunai ao pescoço da rapariga. – ou não, querida.
- Shimatta! Ganhaste, pronto. Baka. – diz Hankei lançando um olhar de esguelha para o rapaz de cabelo ruivo. Kiba desfaz o Genjutsu, e tudo volta ao normal.

- Muito bem meninos! Agora vá, vamos todos comer um bom ramen porque parecem estar desgastados. E amanhã.. amanhã há mais. – Kaiousei estava orgulhoso dos progressos de Kiba, e por isso, decidiu recompensa-lo com uma grande jantarada na loja de ramen local.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T9 - O Destino Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - O Destino   T9 - O Destino Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 21:40

Reservado

Habilitações Corporais
Força: 11,75
Agilidade: 20,75 + 0,25 = 21
Controlo de chakra: 53 + 1 = 54
Raciocínio: 16
Constituição: 13,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 61,75
Taijutsu: 21,5
Kenjutsu: 18,25 + 0,25 = 18,5
Genjutsu: 19,5 + 0,75 = 20,25
Selos: 26 + 0,25 = 26,25
Trabalho de Equipa: 13

Total: 2,5 / 5 Pontos

Comentários: O treino está bom, mas tem muito menos conteúdo que os teus treinos normais. Mas acho que tiveste pontos onde querias, por isso xP Já agora, porque é que o teu rank ainda é de mod adjunto? xd

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

T9 - O Destino Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - O Destino   T9 - O Destino Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 22:06

actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

T9 - O Destino Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - O Destino   T9 - O Destino Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 22:29

Sim Sennin, foi basicamente no que queria Very Happy
Só me falta 0,75 pra Genjutsu de Rank A :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T9 - O Destino Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - O Destino   T9 - O Destino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T9 - O Destino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T5 - O destino
» T2 - O Destino
» T3 - O Destino
» T4 - O Destino
» F4 - O Destino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }