- Que historia… -Disse Darko no fim do conto de Broly, vertendo algumas lágrimas.
Darko, a pequena pantera negra, situava-se no ombro esquerdo de Broly, que se dirigia para o centro da vila sem nenhum destino programado. Darko não conseguia visualizar os olhos do dono, a cabeça deste estava apontada para o lado direito o tempo todo da analepse, estaria ele a chorar? Sensibilizado por saber aquela historia? Até a actual data Darko só se recordava de vê-lo chorar uma única vez: No dia em que mordeu Kristea. Por trás daquele aspecto matulão, personalidade dura, moral aterradora e sangue de vampiro, ele sabia que estava oculto um grande coração.
Broly caminhava tranquilamente sobe terra batida, pantera que mais parecia um gato ao ombro, mãos nos bolsos e ao som o chiar dos pássaros, o que lhe fazia parecer estar com as defesas baixas, pelo menos era este o ponto de vista de um desconhecido, escondido em cima de uma árvore, possuidor de um arco e flecha, que a dispara numa velocidade assombrosa contra o jounin de konoha. Em fracções de segundos, um chakra azul acinzentado incendiou Broly e, assim que a flecha mergulhou neste, quebrou-se automaticamente.
O desconhecido saltou de imediato do galho onde se encontrava para chão, atrás do tronco da árvore, devido a um pilar de metal, criado por Broly, que ascendeu da terra até aquela altura.
- É como dizem os rumores, armas de metal são como brinquedos para ele. – Sussurrou o desconhecido.
Ao olhar para um lado, o estranho ouviu um forte ruído metálico e percebeu que estava com uma faca apontada ao pescoço.
- Por vezes até meus adversários o são. – Riu-se Broly. Esta foi a primeira vez que utilizou aquela técnica, apesar de já estar a pensar nela a algum. Som rápido, era um bom nome.
O adversário que atacou Broly era afinal um ANBU, aquela mascara de porcelana e sobretudo negro não deixavam quaisquer dúvidas.
- Pelo que entendi isso não foi uma técnica de transporte nem fruto da tua velocidade, foi como se uma grande força magnética te atraísse contra este pilar, certo?
- Não esperava menos de um Anbu, mas porque me estas a perseguir? Foi vos dada uma missão de me eliminar? – Disse Broly, continuando a rir e confiante, ao ponto de retirar a lâmina da sua faca da mira do pescoço daquele indivíduo.
- Pode-se dizer que estou em trabalho, mas não te devo explicações. – Retorquiu o Anbu, aproveitado a ocasião para se afastar alguns metros de Broly. – Mostra-me o que vales, ninja do aço.
- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)- Proferiu o ANBU, lançando agulhas apontadas a pontos estratégicos no corpo de Broly, mas este novamente repeliu-os a todos sem sequer mover um musculo. – Souka, se agulhas normais não funcionam: Chakra no hari!(agulhas de chakra) – Disse ele, fazendo crescer ao longo das unhas de suas mãos um alongamento de chakra.
Seguidamente o ANBU partiu para Broly, tentando espetar-lhe as garras da mão direita. No entanto, o Jounin agarrou a tempo a mão dele um pouco abaixo do pulso, apertando-lhe num ponto de pressão, dando-lhe um pequeno “choque” e, com a sua mão livre, deu-lhe um murro alguns centímetros atrás do cotovelo, noutro ponto de pressão, fazendo o ANBU cair de joelhos a gemer de dor. Numa tentativa de desespero, tentou arranhar-lhe com a mão não dorida, obrigando Broly a desviar-se. Repentinamente, uma dor na coxa esquerda de Broly obriga-o a cair de joelhos.
- Que foi isso? Nem me tocou. – Pensou ele confuso, sem ver ferimentos exteriores na sua perna.
- Utilizas o Kyusho para completar a teu estilo de luta bruto, algo diferente dos hyuuga. Eu também sou utilizadora de Kyusho, e utilizo-o junto de meu Chakra no Hari, uma forma evoluída do bisturi de chakra. Tens o músculo da perna dorido, e por pouco não o incapacitei, da próxima não terás tanta sorte. – Disse ele, a fazer uma pequena terapia em seu braço direito, ainda dorido.
Diante o olhar de Broly o ANBU desapareceu com um shunshin, surgindo diante ele tentando introduzir-lhe aquelas “garras de chakra” em seu peito, que Broly defende ao tornar seu braço em metal e posiciona-lo a sua frente.
- Ferro corporal? Sortudo, mas anda não acabei! – Avisou ele, voltando a desaparecer.
Este surge debaixo de Broly e atinge-lhe abaixo do queixo com um veloz pontapé, fazendo-o ir disparado para o ar.
- Ksá, o desgraçado é rápido, quase parece a Yami. E por falar em yami, lembrei-me agora que com o braço em ferro não posso utilizar jutsus, e esta porcaria demora a voltar ao normal. – Pensava Broly, ainda impulsionado para o ar e antes do ANBU voltar a partir na sua direcção. – Esperem lá, será que…
O anbu já se acercava de Broly, quando este segurava no braço em metal com a mão normal, respirando fundo e gritando:
- Hagani Her’i! (transmutação de metal) – Concentrando-se unicamente no braço de ferro, alongando-o e transformando numa grossa katana, tal como Yami fazia.
Seguidamente Broly equilibrou-se no ar e, de surpresa, faz um corte transversal com a sua katana (braço), apanhando o ANBU de surpresa, fazendo-lhe um golpe desde o meio do peito até o inicio do pescoço.
Ambos pousaram no solo após aquele salto, onde o Anbu ainda conseguiu ver a katana que era o braço de Broly a adquirir a forma de um braço de ferro e depois de um normal.
- Gosto do soutien. – Gozou Broly. O Anbu afinal era uma mulher. Envergonhada, ela esticou o casaco no peito e deu um nó para ficar tapada. – Tenho noção que uma mulher pode ser tão forte ou mais que um homem, por isso não penses que serei brando só por o ter descoberto: Hagani Kairi! - E então, um clarão de chakra envolveu Broly, ajudando o próprio sol a iluminar aquele lugar, a Anbu não queria acreditar na quantidade de chakra que ele libertava.
O solo, desde os pés de Broly até perto da Anbu, se tornava em metal e as “raízes” deste eram lâminas. Tratavam-se de várias espadas, que Broly retirava e erguia para o ar com seu jutsu magnético.
- Spoiler:
by axl99
Repelindo-as, todas as espadas partiram velozmente contra a Anbu, que esquivava-se graças a sua incrível agilidade, mas não conseguia sair em pune da mira de tanta espada, sedo ferida em vários locais.
- Jiryoku. – Pronunciou Broly, fazendo com que as agulhas anteriormente lançadas pela Anbu fossem parar a sua mão e, com a hagani he’i fundiu-as. A medida que ia afastando as mãos uma da outra, ia se erguendo entre estas um bastão afiado de metal. - Denku no kinzoku! – Disse ele rindo-se, envolvendo a lança em raios, iluminando-a de azul e lançando-a como um trovão contra a Anbu.
A lança era tão veloz que mesmo para a velocidade da Anbu foi complicado desviar, sendo ferida na face esquerda, fracturando por isso a sua mascara. Indefesa, depois desse desvio desesperado, esta olhou para Broly e reparou que este já carregava outra lança a faiscar nas mãos, repetindo o mesmo movimento. No entanto, a “lança do trovão” foi impedida de chegar ao seu destino pelo embate de uma katana de outro anbu que, de alguma maneira, conseguiu acompanhar a velocidade daquele lance.
- Souka, ele não a ia mata-la, a lança não a ia acertar. – Pensou o Anbu, concluindo que Broly sabia que ele estava algures a vigia-los. – Não é obrigatório traze-lo connosco, vamos ficar por aqui. – Continuou ele. A mulher parecia não estar a gostar da ideia de ter de bazar, no entanto obedeceu aquele Anbu e desapareceram, num rasto de fumo.
- Metido em problemas – Disse Darko, saindo do seu esconderijo.
- Não sei, mas eles acabaram de se meter num. – Retorquiu Broly zangado, sabendo perfeitamente onde obter respostas sobre o sucedido.
Pouco tempo depois, no gabinete de Loki, vários Anbu’s esperavam ansiosamente a chegada de alguém para a reunião ter inicio.
- Desculpem-me a demora. – Disse um Anbu, acompanhado pela anbu que enfrentou Broly. – Não o conseguimos trazer. Se o enfrentasse o combate seria demasiado longo.
- Souka. Não é grave começamos sem ele. – Disse um outro anbu, que tinha amarrado em seu ombro o hitayate de kumogakure, olhando fixamente para Loki. - Como devem ter reparado, o tema de hoje será…Broly.
- Aí não, outra vez. – Pensou Loki , metendo a mão atrás da cabeça.
- Spoiler:
Como já não escrevo há bué saiu-me isso. Não desenvolvi historia, apenas meti meu personagem de novo em acção e mostrando algumas das suas mais recentes habilidades. Ira sair em breve a versão treino, isto foi um grande resumo.
Espero que tenham gostado ^^