Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos   24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 0:46

Suna


Os dois gennins já estavam na água. Tinham finalmente encontrado o lugar perfeito para o treino imaginado por Miu, o oásis era constituído por um massa de água circular, com cerca de quinze metros de diâmetro, rodeada por grandes conjuntos de plantas que sobreviviam à sua margem. Mesmo assim, parte da margem mantinha-se com a areia do deserto, fazendo aquela parte do lago parecer uma pequena praia. Miu acabara por lá estender uma toalha que, tanto Kadmos como Yoshiyuki ficaram surpreendidos em ver e mandou-os mergulharem na água.
O lago não parecia ter mais que um metro de profundidade ficando a água pela cintura dos dois gennins, a Yoshiyuki ficava um pouco abaixo visto ser tão alto para a sua idade...

Miu - Bem, quero treinar a vossa constituição fisica. Sei que o Kadmos já tem uma boa prestação a Ninjutsu, mas não é por não estares com o Yoh que te safas de treinares Taijutsu... Quanto ao Yoshiyuki, quero ver o que ele aguenta!
Kadmos - Ver o que ele aguenta? - Olha para a sua direita e vê o corpo ainda pouco musculado do gennin. - Com esse corpinho, não sobrevives a um treino normal de Miu-sensei. Tenho pena por ti Yoshiyuki.
Miu - Vão começar por tentar andar dentro de água. Acabadas duas voltas para vocês aquecerem, dou-vos as próximas indicações.
Kadmos & Yoshiyuki - Hai, Miu-sensei!

Os dois rapazes seguiram as ordens dadas. Logo nos primeiros passos notaram o porquê daquele treino, a resistência que a água exercia sobre o movimento dos seus corpos era superior à resistência do ar a que estavam habituados. Mesmo assim, duas voltas a andar era pêra doce para dois gennins como eles e foram concluídas rapidamente. Mal chegaram ao ponto de partida, Miu deu-lhes a próxima tarefa.

Miu - Agora que já viram o que custa andar, quero que corram. - Declara com um sorriso nos lábios. - Dêem algumas voltas, vão demorar algum tempo.
Kadmos - Foi para isto que me tirou da mansão? Tenho melhores coisas para fazer. - Responde Kadmos. Este começava a sair pela mini-praia quando uma nuvem de fumo e uma enorme mão "gelatinosa" e fria o agarrava. - Ore? Umibozu?
Miu - Vamos lá esclarecer algo... Eu sou a tua sensei e nunca te dei permissão para andares a treinar sozinho. Sou eu quem te deve treinar e te deve ensinar jutsus! Agora voltas para a água e fazes o exercício. Se não o fizeres Umibozu trata de ti...

Revoltado, Kadmos volta para o treino, tenta mover as suas pernas como se corresse mas a resistência da água retirava grande parte da força que aplicava nos membros inferiores. Yoshiyuki via-se na mesma situação e tentava a todo o custo dar passadas maiores, afinal passadas maiores com a mesma força daria melhor resultado. Tudo parecia ir bem, acostumaram os músculos a exercer aquele esforço para andar naquele ambiente e faziam progressos, contudo, quanto mais se aproximavam do outro lado do lago, mais densa a água parecia ficar e mais difícil era se movimentarem. Yoshiyuki acho estranho tal fenómeno e intrigado perguntou a Kadmos se sabia de alguma coisa que pudesse surtir tal efeito. Este apenas lhe respondeu que Umibozu, a Kuchiyose de Miu, era um corpo feito de um núcleo de chakra que se ligava a água e a controlava, assim podia variar a densidade da água e criar diferenças como a que presenciavam... Fizeram o percurso, a força que aplicavam era cada vez mais, consoante entravam mais no domínio do kuchiyose. Na volta a diferença de densidade repetia-se mas ao contrário, isto fazia que tivessem mais facilidade em andar naquele espaço...
Repetiram o pequeno treino mais umas vezes até Miu querer ver o fruto dos resultados. Com um scroll invocara dois pequenos bonecos de treinos e mandou os dois gennins atingí-los com um único golpe de pernas que reunisse toda a sua força. Kadmos foi o primeiro a lançar-se ao desafio, com um Konoha Dai Senpuu a uma velocidade espantosa, o boneco perdia as pernas e logo de seguida o topo da cabeça separava-se também.

Miu - Nada que não esperasse. Se reparaste a velocidade aumentou por teres treinado num ambiente onde fizeste mais esforço, é quase como treinares com pesos. Yoshiyuki agora tu quero que repitas este movimento para não fazeres algo ao acaso. - Aproximou-se um pouco da única palmeira daquele local. Num salto estendeu a sua perna e trespassou o grosso tronco da palmeira, a árvore caía em seguida, dividida em duas metades e Miu aterrava do outro lado. - Quero que repitas o mesmo movimento de corpo. Saltas e com um rápido esticar da perna reúnes toda a força nela. Isto é o Dynamic Kick!
Yoshiyuki - Dynamic Kick... É giro. Ora saltar e dar um pontapé com força - Murmurava o rapaz de 13 anos. - Vou experimentar.

Deu um passo para trás e visualizou todo o seu alvo. Escolheu o que queria destruir e preparou-se. Num salto para a frente esticou a perna direita e deu o seu melhor pontapé na madeira! O pé entrava pela madeira à medida que a rachava e aumentava as aberturas que provocava até parar eficar lá entalado. Com o Kinobiri segurou o pé esquerdo ao tronco do boneco e assim impediu uma lesão que o pudesse de muletas durante alguns dias. Depressa foi retirado dali e Miu deu-lhe os parabéns por uma primeira tentativa prometedora.

Miu - O treino era basicamente isto, mas já que Umibozu já aqui está e ele anda com uma vontade enorme de brincar vamos fazer uma pequena luta. Yoshiyuki e Umibozu contra Kadmos, só para equilibrar as coisas...

Konoha


Loki estava reunido com quatro outros shinobis, todos usavam os hitayates de Konoha e entregavam o relatório da sua última missão. A conversa formal sobre os acontecimentos e como tinham acabado com sucesso a sua demanda era interrompida por um forte e irregular bater na porta. Do lado de fora ouvia-se um homem a gritar e uma mulher que o impedia de entrar na sala.

Chuunin - Hokage-sama! Hokage-sama! É urgente, Hokage-sama!
Secretária - Por favor, já lhe disse que Loki-sama está ocupado agora.
Chuunin - Não percebe? Isto é o relatório que o Hokage recebe sempre depois dos Exames Chuunin e nunca aconteceu nada assim! - Respondeu à mulher. Mas logo mudou a sua atenção para a porta que permanecia fechada. - Hokage-sama!

Dentro do escritório, os cinco homens olhavam incrédulos para a porta. Loki logo os dispensou, momento em que desapareceram com um shunshin e dirigiu-se à porta para a abrir e acabar com aquela gritaria.

Loki - Calma! Que barafunda é esta? Não sabem onde estão? - Ordenou enquanto abria uma das grandes portas de madeira.
Secretária - Gommen Loki-sama, eu avisei o rapaz, mas ele não me dei ouvidos....
Loki - Deixe estar, rapaz entra lá e mostra-me o que tanto te aflige. Espero que seja motivo para gritares à minha porta.
Chuunin - Hai! - Os dois entraram e avançaram pelo escritório. O chuunin avançou até ficar frente à secretária do Kage e Loki deu a volta, sentando-se por fim no seu cadeirão. - Hokage-sama, o relatório das mortes da Floresta da Morte foi finalmente acabado.
Loki - Aleluia! Está bem que esperava por esses papéis a já algum tempo, mas...
Chuunin - Loki-sama, das 47 mortes que suspeitávamos, por não aparecerem na torre da Floresta, apenas pudemos confirmar 6!
Loki - O quê?
Chuunin - Além disso, durante a vistoria ao terreno da floresta encontrámos pequenos vestígios que indicam que alguns dos gennins foram levados para fora da Floresta ainda no decorrer da 2ª fase!
Loki - Leva-me lá! Quero ver isso!


Suna


Os três combatentes formavam um largo triângulo nas suas posições de batalha. Kadmos mantinha-se num conjunto de plantas que não fazia contacto directo com a água, enquanto Umibozu erguia-se numa forma de mais de três metros de altura e Yoshiyuki concentrava chakra no seu Mizu no Kinobiri para se manter na superfície.

Kadmos - Equipa díficil... Ali o Yoshiyuki consegue usar o Raikyuu e o Umibozu é um ser totalmente feito de água. Se sou apanhado pelo Umibozu o rapaz pode mesmo à distância usar a água para me dar uma valente descarga eléctrica. Se não for apanhado pelo primeiro, o rapaz pode tentar encurralar-me de maneira a que a invocação me prenda e me restrinja os movimentos. Resumindo, estou tramado...
Miu - Ganha o primeiro que consiga prender ou derrotar um membro da outra equipa, ou seja para o Yoshiyuki e o Umibozu ganharem o Kadmos tem que ser preso ou derrotado e, para o Kadmos ganhar tem que prender ou derrotar um dos outros dois. Preparados? Comecem!

Um enorme braço de água era disparado do corpo de Umibozu na direcção de Kadmos. Este apenas teve tempo de concentrar chakra e fazer um clone de água ao seu lado (Mizu Kage Bunshin), desviando-se do enorme corpo de água de seguida. Ambos os Kadmos procuraram por Yoshiyuki, mas este desaparecera com a distracção causada pelo seu colega de treino. Com um sinal de cabeça, o clone começou a executar o plano: prendeu um fio cheio de kibaku fuudas a duas kunais e lançou-o na direcção de Umibozu! Após fazer um conjunto de selos e concentrar chakra, ganhou o controlo da direcção das armas arremessadas (Fuuton: Kaze Tobido) fazendo-as percorrer uma trajectória que enrolasse o fio no tronco da invocação.

Kadmos - Fase 1: Concluída com sucesso! Sei que Umibozu apenas consegue controlar a água em que está em contacto, se conseguir retirar o núcleo de chakra do lago obrigá-lo-ei a desaparecer e conta como uma derrota! Mas o Yoshiyuki ainda pode interferir... - Declarou, continuava a procura do seu oponente mas o rapaz parecia ter desaparecido!

O seu raciocínio era cortado por pequenas cócegas na perna, olhou para baixo e viu um pequeno peixe com uns bigodes grandes. Ignorou-o e virou costas até ser surpreendido com um forte pontapé nas suas costas! "Dynamic Kick" gritava Yoshiyuki de contentamento por acertar no Kadmos verdadeiro, o seu clone ficou estupefacto com tal cena, mas tudo voltava ao normal quando Kadmos era substituído por um tronco de madeira de palmeira.

Kadmos - Tenho estado à tua procura, como me apareceste pela retaguarda? - Aparece no topo da palmeira semi-destruída. A sua face mostrava um certo desagrado em ter sido surpreendido de tal maneira.
Yoshiyuki - Henge no jutsu, aqule peixinho era eu. - Respondeu de língua de fora. - Pensei que fosses notar o erro, mas pelos vistos não reparaste antes que neste oásis não havia nenhum peixe.
Kadmos - És um sacaninha... Mas isso não importa. - Lança um punhado de shurikens, seguidos de cinco kunais. Concentra uma pequena porção de chakra suiton e com os devidos selos. - Suiton: Mizu Semai Heiki Bunshin! - Um novo número de armas se formava ao lado das lançadas. - Agora!

O clone de Kadmos fez um selo e as kibaku fuudas postas em Umibozu explodiam! Uma chuva de gotinhas pequeninas invadia o lago perturbando a sua superfície. Os dois Kadmos descontraíam e Yoshiyuki acabava de desviar-se dos projécteis, acabando apenas com alguns arranhões superficiais.

Kadmos - Está feito! Umibozu ficou sem água que controlar e por isso voltou e foi derrotado. Isto até foi fácil! - Ri-se estendendo a mão para um hi5 com o seu clone.
Miu - Pobre inocência...

Um corpo de água voltava a erguer-se e engolia Kadmos e o seu clone de água! Yoshiyuki ficava de fora, não contava com aquilo, pensava ter o combate perdido, mas sempre havia hipóteses! Saltou para fora do lago e concentrou chakra nas suas mãos, uma bola eléctrica começava ali a formar-se e o rapaz tentava carregá-la o mais que podia. Um choque com força suficiente, aliado à falta de oxigénio poderia levar Kadmos a desmaiar e a um vitória do gennin de Suna.

Kadmos - Que posso eu fazer agora? - Olhou para o lado e o seu clone não parecia estar com dificuldades. - Clone de água, logo não deve ter problemas em estar debaixo de água... - Viu um pequeno clarão aparecer ao fundo, já fora da água. De relance viu Yoshiyuki a carregar uma bola de raios! - E aquele prepara um golpe fatal. Pensa Kadmos! O que podes fazer?

Os seus pensamentos viajavam a grande velocidade, não sabia se era da adrenalina ou de não querer perder uma luta como aquela, mas sabia que tinha que haver uma maneira de sair dali. Até que finalmente o que tanto procurava voltou à sua mente! Um dos seus primeiros treinos já como gennin era a resposta. Virou-se para o seu clone e imitou o gesto de meditação, pelos vistos o clone perebera e pôs-se na mesma posição e concentrou chakra. Por outro lado, Yoshiyuki acabava de concentrar o último do seu chakra no seu Raikyuu, depois daquilo só teria energia para pouco mais de um jutsu, mas esperava não ter que o usar. Apontou o jutsu ao corpo gigante de Umibozu e a bola eléctrica foi atirada.
Kadmos lutava para aguentar até à altura certa, concentrou chakra e com um scroll invocou as suas Tajuu Suiton Ken. Só iria ter uma tentativa e ela não poderia correr mal. O seu chakra era concentrado na arma e esta separava-se num chicote de água com as suas lâminas a percorrerem o seu corpo. O Raikyuu estava quase a tocar na água, quando o clone desapareceu e Kadmos teve a informação que precisava. Com um movimento de braço, guiou o seu chicote e atingiu algo denso, porém invisível! A invocação desaparecia, mas Kadmos levava na mesma com uma bola de raios mesmo nas costelas e caía à água...

________________________________________________________
Algo que ando a dever ao Carriço a já algum tempo (quase uma semana xd )
Não dá para muitos pontos, mas serve para o que é preciso.

Cumps!
Nota para o avaliador: a parte de Konoha é filler, não precisas de ler xP
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos   24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 0:57

Reservado

Kadmos

Habilitações Corporais:

Força: 9 + 0,25 = 9,25
Agilidade: 17 + 0,25 = 17,25
Controlo de chakra: 26 + 0,5 = 26,5
Raciocínio: 10 + 0,25 = 10,25
Constituição: 10 + 0,25 = 10,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 24 + 0,5 = 24,5
Taijutsu: 17,75
Kenjutsu: 14 + 0,25 = 14,25
Genjutsu: 6,5
Selos: 11,5 + 0,25 = 11,75
Trabalho de Equipa: 7,75

2,5/5

Admin:
Spoiler:


Carriço

Habilitações Corporais:

Força: 3,75 + 0,25 = 4
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de chakra: 3,75 + 0,5 = 4,25
Raciocínio: 1,25
Constituição: 3,5 + 0,5 = 4

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Taijutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Kenjutsu: 1,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 3

2/2,5

Admin:
Spoiler:


Última edição por Ireturn em Qui 10 Set 2009 - 10:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos   24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 1:52

Não deves nada Kadmos.

Mais uma vez adorei o treino, obrigado! 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos 228942
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos   24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 10:58

Avaliado
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos   24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 11:21

Actulizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos   24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5'treino-Uma manha escaldante
» Treino - Numa Manhã Qualquer
» [Treino 4] - O lago
» [Treino 1] A beira do lago
» treino 3- manhã
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }