Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39
Assunto: Missão de Rank D - Gato Preto Sex 11 Set 2009 - 15:17
Mensagem: "Um gato preto vem a minha casa todas as noites, estraga-me as coives e os outros legumes todos do quintale, já me comeu dois piriquitos, estragou-me as gaiolas deles... um verdadeiro inferno! Dou recompensa a quem matar o raio do gato e me entregar!"
Recompensa: 300 ryo + 1 Scroll + 1 Ponto de Cumprimento
Número Mínimo de Ninjas: 1 Rank D Número Máximo de Ninjas: 3 Rank D
Interessados: Taisou Uchiha
Taisou
Registo Ninja Nome: Taisou Uchiha Ryo (dinheiro): 98 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 21:42
I'm in
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 22:27
Visto seres o unico nukenins, prossegue:
Ordem de Postagem: - Taisou
(())
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 22:52
Madeira escreveu:
Visto seres o unico nukenins, prossegue:
Ordem de Postagem: - Taisou
(())
Então e o rider?
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 22:55
Nem me lembrei dele. Sendo assim terás de esperar. Obrigado Luffy! ^^
RiD3R
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 23:00
Eu até me inscrevia mas como é que resolvemos o facto de os personagens estarem em dois lugares diferentes?
O meu está perto de Kiri e o do Taisou perto de Suna...
Taisou
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 23:10
Ou arranja-se uma ilha perto, ou faço sozinho já que não me importo e ate ja começei
RiD3R
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 23:14
Faz sozinho então, daqui a uns tempos fazemos uma juntos
Taisou
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 23:16
OK!
Taisou
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Dom 10 Jan 2010 - 23:27
O Gato Destruidor
Taisou estava a a caminhar pelo centro da pequena vila, onde tinha ficado, e notou num quadro de madeira com algumas folhas de ingresso, talvez missões que os camponeses queriam que nas fizessem ou talvez clãs que pagavam a aquele que tratasse dos seus problemas...A vila estava um pouco deserta, por isso Taisou aproveitou e olhou para as folhas de ingresso, que por sua vez eram missões que davam recompensas aqueles que as completassem a tempo. Taisou olhou para elas, escolheu a melhor e veio embora para a estalagem onde iria descansar e organizar tudo ate que a noite caísse e pudesse começar a missão, ja que a missão tratavas se de apanhar um gato que andava a destruir quintais, comer outros animais de estimação o que trazia prejuízos ao cliente a quem Taisou estava a fazer esta missão..."So me faltava mais isto...Estarem a dar tanto como recompensa, só para apanhar um gato é estranho..."
Quando caiu a noite, Taisou pegou nas suas coisas, pagou a estalagem e começou a caminhar pelas ruas estreitas e sujas da vila já que o seu destino era no alto da colina onde havia uma moinho amarelo, com uma pás grandes, ligadas por umas brancas velas de seda que permitiam assim ao moinho executar a sua principal função. Após Taisou chegar ao cimo do monte conseguia ter uma melhor visão do terreno que pertencia ao seu cliente, o proprietário do moinho, vendo assim os longos pastos onde os animais pastavam pelas outras dezenas de colinas que avistavam-se atrás do moinho, e o mais importante e que chamou à atenção de Taisou, foi o facto deste moinho estar ligado a outros que se espalhavam por esses outros pastos, transmitindo energia de uns para os outros...
Estava a ficar uma noite fria, por isso Taisou decidiu bater a porta para tratar do contracto com o seu cliente e depois disso ir ao seu trabalho, que neste caso era encontrar o tal gato, que andava a destruir todo o cultivo deste tal cliente. Após bater à porta uma rapariga abriu-a lentamente, olhando estranhamente para Taisou já que ele apenas tinha 12 e não parecia a altura da tarefa ao primeiro olhar, mas mesmo assim Taisou não disse nada ate esta lhe convidar a entrar. Ao entrar Taisou apercebeu-se que esta vivia sozinha naquele moinho, que por dentro era bastante moderno, e que para uma rapariga de 18 anos não parecia nada que ela era a proprietária daquilo tudo. A delicadeza e a imagem, mostravam que era completamente diferentes das pessoas da vila, já que era linda, sorridente e parecia ser daquele tipo de mulheres que conseguia fazer tudo, desde cozinhar a inventar coisas, como por exemplo as ligações dos moinhos.
"Meu nome é Robin, e sou o proprietário disto que podes observar e também a pessoa que colocou essa proposta no quadro de missões, já que necessitava de alguém para me tirar o gato do jardim, pois ele anda a destruir as couves e vegetais que utilizo não só para mim mas também para alimentar os meus animais...Dou-te 300 ryo pelo trabalho, mas devo te dizer que este gato não e um gato comum, e que os que já tentaram, falharam...Ele em principio deve se encontrar no 3º moinho a contar com este, pois e la onde guardo maior parte do dinheiro...Ah dias que anda a tentar la entrar, e depois destrói os quintais para divergir as pessoas que contrato para outros lugares...Aceitas?"
Taisou não se importou muito por os antecedentes a ele terem falhado, mas ficou a pensar no caso do gato não ser um normal, pois se calhar poderia ser um kuchyose que ficou no mundo real, após o contrato ter sido quebrado talvez pela morte do shinobi, ou talvez era um shinobi que se transformava em gato para destruir coisas e se calhar andava também a roubar...Esse aspecto mudava um pouco a dificuldade da missão mas a recompensa já era bastante boa para satisfazer Taisou e vendo que Robin poderia ser necessária futuramente, Taisou abanou a sua cabeça de cima para baixo, e simplesmente saiu em direcção do 3º moinho.
Última edição por Taisou em Seg 11 Jan 2010 - 18:01, editado 2 vez(es)
Taisou
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Seg 11 Jan 2010 - 16:23
O terceiro Moinho
Enquanto se dirigia para o 3º moinho, Taisou notou que grande parte dos terrenos de Robin não tinham relva nem qualquer outra ser vegetal que pudesse dar um pouco de alegria, e isto tudo poderá ter sido causado pelo gato que Taisou neste momento andava a procurar de modo a captura-lo e perceber o porque do que foi feito, pois segundo Robin este não era um gato normal como se pensava...Entretanto Taisou começou a ouvir uns movimentos no telhado do 2º moinho, como se alguém estivesse a saltar do topo para o solo, por isso devagar Taisou abrandou o seu passo e saltou para um dos cultivos ao seu lado, para assim ter mais cobertura e não era tão visível como o longo passadiço onde estava. Devagar foi se aproximando, para conseguir ter uma boa visão do que se estava a passar, e pelo que conseguiu ver, Taisou apercebeu-se que este ser que andava aos saltos era apenas um outro gato que não condizia com a descrição presente na folha da missão.
Taisou prosseguiu cautelosamente pelo passadiço, ficando atento ao gato, já que este podia alertar o gato que Taisou procurava e esse não era um problema que Taisou queria apanhar, pois iria prejudicar ou dificultar ainda mais a missão...Ao chegar ao 3º moinho notou que a porta de entrada estava ligeiramente aberta, suficiente para um felino, como o que Taisou procurava, entrar, por isso Taisou retirou uma kunai do seu bolso de trás e calmamente abriu a porta para esta não chiar, porque devido ao seu aspecto e ser feita por uma madeira já um pouco descascada poderia fazer algum barulho ao abrir...Taisou pouco a pouco foi abrindo a porta e ao entrar avistou um adulto, com muita barba preta que condizia com o seu inteiro vestuário, a pegar fogo as colheitas e vegetais dentro daquele moinho, pois o seu interior tinha sido remodelado para um estufa.
"È melhor pensar novamente no que vai fazer, se não haverá mais sujidade neste moinho..." O Homem assustou-se e sem meio para onde fugir, virou-se e apontou um uma maçaneta de gás a Taisou que também lhe apontou a kunai ao ver a reacção do homem. "Você não sabe o que ela me fez! Iludiu a minha mulher e conseguiu comprar os meus terrenos, manipulando e usando actividades ilícitas para me incriminar num crime que nao cometi! A única solução foi aprender esta técnica para lhe destruir tudo o que ela possui..."
"Não me parece que seja esse o problema, visto que você apenas anda a escavar buracos e a queimar algumas plantas, como se estivesse a procura de alguma coisa...As poupanças da minha cliente talvez?"
"Estou a ver que és mais perspicaz que todos aqueles que vieram aqui antes de ti, mas para um miudo da tua idade não terás uma chance para me impedir!"
O homem rapidamente avançou em direcção de taisou que ao ver que a sua batalha com este iria prejudicar danos no moinho, que consequentemente podia lhe afectar a sua recompensa, abriu a porta atraindo assim o homem cá para fora. Entretanto o homem, começou a libertar chamas pela maçaneta de gás na tentativa de queimar Taisou e imobiliza-lo para depois bater-lhe com a sua pá. Antecipando os seus movimentos Taisou saltou para o telhado e inspirou fundo nos pulmões, libertando chakra para os mesmos, e quando o homem saiu, Taisou libertou uma bola de fogo! "Endan"
As roupas rapidamente começaram a queimar, mas o homem retirou-as num ápice e de repente desapareceu, pois usou a técnica Sunshin no jutsu para aparecer atrás de Taisou sem levar muito dano da bola de fogo, e ao perceber isso Taisou deslocou-se para trás de modo a anteceder o ataque, mas não fora a tempo e o homem acabara por lhe mandar um pontapé, que mandou Taisou contra o solo árduo. O impacto foi doloroso mas ainda não tinha acabado, o homem descera do telhado e começara a dar múltiplos murros na barriga de Taisou, que neste momento estava imobilizado e não arranjava maneira de escapar...
Taisou começou a ficar enervado devido a estar sem mãos para fazer selos que o permitiam libertar dali, e sendo a dor tão significativa já que o oponente não parava, Taisou decidiu passar para uma fase mais pratica por isso concentrou toda a sua força no corpo para resistir a dor e murros, e fazendo uma pequena impulsão com o mesmo atirou o homem para o lado, ficando libertado se das garras do seu inimigo. Após estar libertado, retirou a uma kunai do bolso e saltou para as costas do inimigo, apontando-lhe a kunai para a traqueia. "Se te mexes, morres..." Após ter dito isto, o seu oponente tranformou-se numa nuvem de fumo, querendo dizer que este já não estava la pois usara a técnica "Kawarimi no Jutsu", ficando Taisou em cima de um monte de feno.
"Adeus!" Uma voz propagou-se pelo terreno, duma localização desconhecida, e após Taisou ter ouvido, a luz à sua volta começara a desaparecer, ficando apenas ele ali sozinho rodeado por um circulo de chamas...
Todo aquele verde que rodeava Taisou simplesmente transformou-se num mar de chamas que o rodeavam numa forma circular, impossibilitando Taisou de fugir daquela arena, onde agora só se encontrava la nela, Taisou e o seu oponente. Taisou não se conseguia lembrar de como tinha ido ali parar nem se estava a ganhar ou a perder, apenas sabia que tinha de enfrentar o seu inimigo e derrota-lo para assim receber a sua recompensa e continuar com a sua vida. A situação começava a ser interessante pois cada um parecia ao mesmo nível do outro, e isso tornou Taisou satisfeito, pois agora ele ia passar a coisas serias...
Dores penetrantes começavam a afectar a cabeça de Taisou, que de seguida começou a ter mais ilusões e a relembrar os seus antepassados, vendo seu pai, que já esta morto, e outros momentos que passou quando estava com este. Isto era tudo irreal, e Taisou sabia mas o efeito do Genjutsu era forte, logo os seus cancelamentos nao estavam a funcionar devido a falta de chakra concentrado na mente...
"Kai!" A concentração de chakra no sector do cérebro, fluindo-o deste todos os cantos do corpo ate a cabeça, permitiram que Taisou desactivasse aquele genjutsu que lhe corrompia a mente, ficando assim frente a frente com o seu inimigo. As chamas começaram a desvanecer do ar fino e seco existente, e todo aquele solo seco e o sol quente, transformaram-se nos montes verdes com vacas a pastar, por baixo da lua cheia que hoje iluminava a pequena vila, tal como o sol fazia de dia...Entretanto enquanto o seu oponente estava perplexo com o que tinha visto, Taisou usou o seu sunshin no jutsu para aparecer perto do seu oponente, e com um golpe forte e rápido acertou-lhe no estômago, fazendo com que este ficasse com danos internos e permitisse a Taisou executar algumas técnicas, que tinha em mente, com mais tempo.
Depois de golpear o oponente, Taisou espetou-lhe um pontapé que fez com que o oponente fosse colidir com o muro do moinho, deixando o desnorteado...De seguida atirou a sua kunai precisamente no ponto em que o seu oponente ficasse preso pela sua roupa no muro, e após o lançamento Taisou rapidamente fez uma serie de selos, inspirou ate os pulmões ficarem cheios e libertou meia dúzia de bolas de fogo! "Endan". As bolas de fogo embateram no homem, quebrando a parede atrás de si e queimando-o vivo, mas como Taisou necessitava de prova para receber a recompensa cortou-lhe a cabeça com uma kunai e deslocou-se novamente para o 1º moinho, onde iria receber a recompensa...
Quando chegou ao moinho bateu à porta, deixou a cabeça no degrau e retirou o dinheiro por debaixo da porta, onde Robin tinha deixado após ter saído, segundo o que dizia no bilhete. Vendo que tudo isto tinha acabado Taisou caminhou pela longa e estreita rua, que lhe levava a saida da pequena vila.
Fim
Última edição por Taisou em Seg 11 Jan 2010 - 18:13, editado 4 vez(es)
Taisou
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Qua 13 Jan 2010 - 17:22
Caros staff gostaria que me avaliassem esta missao, de modo a que possa começar a fazer treinos e comprar alguns items.
GhosTTerroR
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Sex 15 Jan 2010 - 16:28
Acidentalmente apaguei a avaliação. No entanto já está tudo actualizado, por isso penso que não há problema. Vou fechar o tópico.
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: Missão de Rank D - Gato Preto Sex 15 Jan 2010 - 16:38
Sim fui eu que avaliei, acho que essa missão pode ser arquivada.