Raikage-sama, exclamou sujiro ao entrar junto com o seu discípulo Zé no escritório do raikage.
O raikage olhou para sujiro e Zé e não estranhou a ida da parte dos ninjas ao seu local de trabalho.
- É por causa da entrada na kuroy kumo certo?
Zé e sujiro não se surpreenderam pelo facto de o raikage ter adeivinhado assim tão rápido, por esta altura a quantidade de aplicações para a organização deve ter dado muito trabalho ao kage.
O Raikage entregou alguns papeis a Zé e sujiro contendo uma ficha de inscrição e a lista de membros.
Sujiro preenchia calmamente a ficha de inscrição com alguns dos seus dados e de Zé, enquanto este se espantava com a lista de membros.
-Raikage-sama, nesta organização encontram-se alguns dos melhores shinobis de kumo.
-Pois jovem, a kuroy kumo pretende reunir a elite de jovens ninjas.
Zé ficou espantado, pois ele não fazia parte dessa elite, e estava longe de o ser, os melhores ninjas de kumo eram demasiado fortes para ele poder estar a seu lado na organização.
O Raikage também explicou que a organização em breve estaria em funcionamento, mas de momento ainda era apenas um caso pendente.
Zé, após ter lido tudo o que tivesse a ver com a orgnização, achou-se capaz de a integrar e corresponder ao mínimo exigido por esta.
-Já está.
Exclamou sujiro ao acabar de preencher a ficha e entregar ao raikage.
-Voltem daqui a uns dias para confirmar se o Zé entrou na organização ou não.
Zé e sujiro saíram do escritório e aproveitaram a ocasião para dar uma volta e discutir treinos, entre outros assuntos.
-Quando vamos fazer um treino os dois sensei?
-Em breve, eu já tenho uma coisa muito especial em mente que te deverá preparar para os deveres na organização.
-O quê, o quê?
Perguntou sujiro entusiasmadamente.
-Logo verás, olha, já trataste de ir buscar os equipamentos ninja que eu te aconselhei?
-As linhas shinobi e os aian nakkuru?
-Sim, esses mesmo, vão dar-te jeito para o futuro.
-Realmente não estou a ver grande uso para as linhas, seriam melhor aproveitadas caso eu usasse o elemento katon, ou fizesse parte do clã uchiha.
-Então, o lee e eu usamos katon, assim já acabam por ser úteis, não?
-Acho que sim.
-Meu deus, olha as horas, tenho que ir andando para casa, estou com fome e lembrei-me que tenho uma sandes de frango que tinha preparado hoje de manhã, olha, amanhã vai-me chamar a casa de manhã para começarmos o treino.
-Ok, adeus sensei