Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A saga de zé EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A saga de zé EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

A saga de zé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
a.besta

a.besta

Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

A saga de zé Empty
MensagemAssunto: A saga de zé   A saga de zé Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 12:38

Raikage-sama, exclamou sujiro ao entrar junto com o seu discípulo Zé no escritório do raikage.
O raikage olhou para sujiro e Zé e não estranhou a ida da parte dos ninjas ao seu local de trabalho.
- É por causa da entrada na kuroy kumo certo?
Zé e sujiro não se surpreenderam pelo facto de o raikage ter adeivinhado assim tão rápido, por esta altura a quantidade de aplicações para a organização deve ter dado muito trabalho ao kage.
O Raikage entregou alguns papeis a Zé e sujiro contendo uma ficha de inscrição e a lista de membros.
Sujiro preenchia calmamente a ficha de inscrição com alguns dos seus dados e de Zé, enquanto este se espantava com a lista de membros.
-Raikage-sama, nesta organização encontram-se alguns dos melhores shinobis de kumo.
-Pois jovem, a kuroy kumo pretende reunir a elite de jovens ninjas.
Zé ficou espantado, pois ele não fazia parte dessa elite, e estava longe de o ser, os melhores ninjas de kumo eram demasiado fortes para ele poder estar a seu lado na organização.
O Raikage também explicou que a organização em breve estaria em funcionamento, mas de momento ainda era apenas um caso pendente.
Zé, após ter lido tudo o que tivesse a ver com a orgnização, achou-se capaz de a integrar e corresponder ao mínimo exigido por esta.
-Já está.
Exclamou sujiro ao acabar de preencher a ficha e entregar ao raikage.
-Voltem daqui a uns dias para confirmar se o Zé entrou na organização ou não.
Zé e sujiro saíram do escritório e aproveitaram a ocasião para dar uma volta e discutir treinos, entre outros assuntos.
-Quando vamos fazer um treino os dois sensei?
-Em breve, eu já tenho uma coisa muito especial em mente que te deverá preparar para os deveres na organização.
-O quê, o quê?
Perguntou sujiro entusiasmadamente.
-Logo verás, olha, já trataste de ir buscar os equipamentos ninja que eu te aconselhei?
-As linhas shinobi e os aian nakkuru?
-Sim, esses mesmo, vão dar-te jeito para o futuro.
-Realmente não estou a ver grande uso para as linhas, seriam melhor aproveitadas caso eu usasse o elemento katon, ou fizesse parte do clã uchiha.
-Então, o lee e eu usamos katon, assim já acabam por ser úteis, não?
-Acho que sim.
-Meu deus, olha as horas, tenho que ir andando para casa, estou com fome e lembrei-me que tenho uma sandes de frango que tinha preparado hoje de manhã, olha, amanhã vai-me chamar a casa de manhã para começarmos o treino.
-Ok, adeus sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar

Gascar

Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25

A saga de zé Empty
MensagemAssunto: Re: A saga de zé   A saga de zé Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 13:01

sandes de frango, lol
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

A saga de zé Empty
MensagemAssunto: Re: A saga de zé   A saga de zé Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 17:16

Gascar escreveu:
sandes de frango, lol

A saga de zé 232207
Gascar

Gascar

Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25

A saga de zé Empty
MensagemAssunto: Re: A saga de zé   A saga de zé Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 11:03

xd
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

A saga de zé Empty
MensagemAssunto: Re: A saga de zé   A saga de zé Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 11:15

Gascar escreveu:
sandes de frango, lol

Horns escreveu:
Gascar escreveu:
sandes de frango, lol

A saga de zé 232207

Gascar escreveu:
xd

Ai! Depois do aviso de SPAM fazes spam de novo!? XP
Gascar, desta vez tem mesmo que ser... se te portares bem depois recuperas...
-25%, gomen
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado

A saga de zé Empty
MensagemAssunto: Re: A saga de zé   A saga de zé Icon_minitime

A saga de zé
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo