Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Broly vs Kazuki] Aposta - EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Broly vs Kazuki] Aposta - EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Broly vs Kazuki] Aposta -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 16:02

Manha em Konoha, Kazuki tinha terminado os seus afazeres em casa, e quando ia a sair sogetsu estava em cima da casa e yamato ao lado da porta.
- Mochi Mochi, kazuki kun. – Disse yamato.
- Vocês aqui a essa hora, o que tem de tão importante? – Perguntou ele.
- bom, as inscrições do torneio de todos os ranks ainda estão ocorrentes, mas parece que tens um rival bastante difícil no torneio. – Afirmou yamato, mostrando a lista, kazuki recebeu-a e abriu o scroll.

Spoiler:


- Tche, Broly… hehe, parece que é desta que tenho um torneio interessante! – Respondeu kazuki, a sua expressão mudou completamente, a sua aura subia, parecia até um assassino.
- o que foi, parece que estás muito alegre com os acontecimentos. – Dizia ele.

- hehe, obrigado pela informação, mas agora preciso ir. – Disse ele, Desaparecendo da sua casa, Yamato olhou para Sogetsu e perguntou.
- Não entendo, eu estava a mostrar-lhe o Kiba, e ele interessou-se pelo broly? Porquê? –

- basicamente, Broly deu-lhe uma porrada durante um treino em que tiveram juntos, ficaram amigos desde então, mas tal como broly, kazuki tornou-se Jounin e derrotou o Toshihiro bastante rápido, achamos que foi o recorde, mas não é só isso, broly vem reconhecendo a força de kazuki a já algum tempo, por isso tal com ele está desejoso para lutar contra a ele num duelo assim, broly também deseja o mesmo, se não fossem os acontecimentos correntes, já teriam se partido a cara a bastante tempo – Confirmou Sogetsu.
- Estás a dizer que Kazuki e broly, querem um duelo até a morte? Isso é de loucos! – Afirmou yamato, sogetsu desceu da casa e aproximou-se dele.
- hehe, acredito que agora ele está a procurar o broly… - E sogetsu estava correcto, Kazuki encontrou Broly no ichikaru,e poisou a lista por cima do balcão mostrando ao broly, este por sua vez viu a lista e sem olhar para kazuki disse.

- Achavas, que te livravas de mim é? Eu vou ganhar esse torneio! – Disse ele, kazuki sorrindo maleficamente respondeu sem hesitar.
- Vamos tornar isso interessante, uma Aposta, eu vou derrotar todos os meus adversários até chegar a ti, só para quando chegar a ti –
- Aposta interessante… Kazuki-san, digamos que vou fazer o mesmo, e mato-te quando se conseguires derrotar todos e chegar a mim. – O sorriso sarcástico era notável na face dos dois, a intenção assassina de ambos começou a subir e as pessoas ao sentirem-na afastaram-se deles imediatamente, ambos sorriam e pareciam que queriam se matar já ali, kazuki pegou na sujaku e puxou-a vagarosamente enquanto olhava para broly ambos sorrindo, broly puxava a massa de ramen com a boca a medida que sentia o barulho da lâmina da Sujaku a subir até kazuki levantar o braço Completamente na vertical.

- O que foi? Broly-san… queres apanhar um corte? – disse kazuki, e broly apenas respondeu.
- Queres que eu deixe você me cortar? –

O suspence instalou-se no Ichikaru, e todo mundo olhava para eles perguntando-se.
- Vão matar-se antes do torneio? Será que vão começar a lutar? –

O vento passou por eles e kazuki fez o primeiro ataque, broly levantou a sua mão transformando-a em metal e defendeu-se da Sujaku, ambos estavam alegres e estúpidos ao mesmo tempo.
- heh, já que queres tanto lutar assim contra mim, vou seguir a tua aposta, eu derrubarei todos que estiverem na frente até chegar a ti. –

Kazuki voltou a embainhar a sujaku e deu as costas.
- Não faltes, senão perde a graça! – Kazuki desapareceu, do ichikaru, broly entregou o dinheiro da conta e saiu do ichikaru calmamente, Angelus apareceu pouco depois e perguntou-lhe.
- Yo, parece que ganhaste o Lucky Shinobi, estás alegre? –
- Nunca estive melhor heheh. – Disse broly dirigindo-se ao centro da cidade.

Entretanto Yamato e Sogetsu.

- Contudo, não é assim tão simples, todo grupo inscrito vai dar o seu melhor, principalmente aqueleJounin de Suna. - Afirmou Sogetsu
- Kiba eh? - Disse Yamato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 17:19

Hehe, ganda aposta xd espero que nossos personagens a cumprem, se o meu falhar a aposta irá dar uma volta completa ao pais do fogo ao pé coxinho xP

Desejoso por te enfrentar Bro ^^ Good Luck
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 19:55

Se o meu falhar, irá dar uma volta a vila de konoha só com as mãos (GAI SENSEI YAY)

Contudo, espero por uma boa luta [Broly vs Kazuki] Aposta - 958880
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 20:01

Quando vi o título do filler fiquei "What the Fuck" Broly vs Kazuki numa altura destas!?
Conseguiste-me chamar a atençao de ler xd

Bom filler, adoro a rivalidade que o Kazuki tem com o Broly Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 20:19

Encontramos-te lá kiba, uma aposta de 3 era fixe xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 20:42

LOOOL... Quero ver como irá acabar esta aposta!

Como um como o outro tem umas consequencias engraçadas LOOOOL...

Adoro esta rivalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 9:43

xd quando li o titulo fiquei como o Kiba What the Fuck Broly vs Kazuki o.O mas depois vi que era so uma aposta xd irei esperar para ver no que isso ira dar mas esperem....


Nao se estao a esquecer aqui do Dri?xDDDDDDDDDDD prontos apenas queria dizer que tenham piedade quando lutarem frente a mim xd nao quero ver o meu corpo numa valeta comum plz [Broly vs Kazuki] Aposta - 528123

Bom filler datte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 14:49

Bom Filler Datte.

A ver quem ganha a aposta.

Em príncipio a TPM da Rima deve chegar na altura do duelo... So... xd

Espero o próximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





[Broly vs Kazuki] Aposta - Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly vs Kazuki] Aposta -   [Broly vs Kazuki] Aposta - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Broly vs Kazuki] Aposta -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga] parte 2
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
» [Treino] T8 kazuki Hitsuyaga/ Broly Ruther
» [Filler] F10 [Izura] Aposta Ganha
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }