Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 32 Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens : 107
Registo Ninja Nome: Kumoi Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24
Assunto: Memórias Passadas - Confusão! Ter 15 Set 2009 - 16:14
Era quase meia-noite e ele estava deitado de costas na cama, com os cobertores a taparem-lhe a cabeça formando uma espécie de tenda. Kumoi entreabriu os olhos lentamente, sentindo-se mais desperto do que seria normal em alguém que acabara de acordar. Perscrutou o quarto onde se encontrava por momentos, mas rapidamente desistiu da sua busca instintiva. Ainda com a mesma expressão entristecida que se apoderara do seu rosto nos últimos dias, levantou-se de modo a ficar sentado na borda da cama, tendo o cuidado de arrastar os finos lençóis que encimavam o colchão para cobrir o seu tórax despido. Ainda com expressão ausente, de olhar perdido no vazio, suspirava sem dar conta. Levantou os olhos para a janela alta à sua frente, observando o horizonte para lá dele, horizonte esse a que ainda não se tinha habituado. Por norma, a sua primeira reacção teria sido levantar-se da cama, envolver o seu corpo no lençol e dar uma olhadela pelas restantes divisões da casa desconhecida. Mas já há dois dias que seguira essa rotina, e já há dois dias que continuava sem ter sinais de sua amada.
Lembra-se Kumoi, de repente encosta sua cabeça na almofada e fecha os olhos a espera de adormecer.
---------------------------------------------
Sem grande entusiasmo, o jovem levantou-se e procurou pelas roupas pousadas aos pés da cama. Com um suspiro pesaroso, Kumoi procurou por algo nos bolsos laterais da sua mochila. Quando as suas mãos encontraram o espaço vazio do tecido áspero, franziu uma sobrancelha. Revirou todas as outras bolsas laterais e o próprio conteúdo da bolsa principal da mochila, Desapareceu-me o bilhete de despedida da . Como é possível? pensou Kumoi enquanto uma lágrima de tristeza escorregou pela sua bochecha esquerda. Todas as manhas Kumoi lia o bilhete dela e esperava 10 minutos a frente de sua porta a espera que ela entrasse, que o abraçasse e que lhe dissesse que o amava e que ia ficar com ele para sempre, mas nada. Já tinha passado 3 meses depois daqueles 3 dias que ele intitula por Os piores dias da vida dele, desce as escadas do 2 piso para o primeiro e dirigia-se para a cozinha, até que reparou que o bilhete dela estava no móvel da sala juntamente com um envelope. Caro Kumoi, sei o que se passou e sei que estás a sofrer, não penses mais nisso! Pretendo ajudar-te, sei onde ela está. Vai a papelaria mais próxima da tua casa terá outro envelope azul a tua espera. Pergunta ao dono da papelaria e ele te dará o envelope. Ass: Logo Saberás! Kumoi ficou branco depois de ler aquele bilhete, estava a ter uma série de emoções. Triste ou contente? Furioso ou descansado? Não sabia o que sentir… Deixa o bilhete cair no chão e arranca logo em direcção a papelaria mais próxima de sua casa. - Por favor, não tem um envelope azul por aí? – Diz Kumoi quase sem fôlego. - Bom dia também para si caro rapaz. – Responde o dono da Papelaria. - Por favor, é muito importante. Tem ou não tem? – Dizia Kumoi enquanto quase saltava para cima do balcão para procurar o envelope azul. Parecia um caso de vida ou de morte, o dono da loja olhava para Kumoi franzido uma sobrancelha. - Tenho sim, caro rapaz. Toma, o dono disse que para quem era o envelope viria no mesmo estado que tu. Por isso é teu. – Explicava o dono da Papelaria. Kumoi olhava estupefacto para o dono enquanto abria o envelope todo trapalhão. Tenho a informação que ela ainda está viva, mas recebi essa informação já há 1 semana. Acho que o meu espião foi apanhado, por isso ainda não tive nenhuma actualização. Sei onde ela está, mais informação não te posso dar por aqui. Vem ter comigo atrás do edifício do Raikage às 7 da manhã.
Mais um filler estúpido
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: Memórias Passadas - Confusão! Ter 15 Set 2009 - 16:22
por acaso gostei, a tua nova história promete, força ^^
Suzaku #7
Sexo : Idade : 32 Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens : 107
Registo Ninja Nome: Kumoi Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Memórias Passadas - Confusão! Ter 15 Set 2009 - 17:50
itachi dattebayo escreveu:
por acaso gostei, a tua nova história promete, força ^^
Gostaste? Hmm ok... Ainda me deste mais pica para eu escrever o proximo filler!
Gascar
Sexo : Idade : 29 Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens : 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Memórias Passadas - Confusão! Ter 15 Set 2009 - 23:03
também gostei Suzaku, continua com isso ^^ e dá-lhe com força nos fillers