Dia seguinte aos acontecimentos passados em: [Kyuushu Naimen] Filler 1 - A lista...
Sunagakure
Entrada para a Sala do Concelho de Sunagakure
Miu percorria um longo corredor. As paredes eram pintadas de um cinzento escuro e o caminho era feito numa longa curva. No meio do corredor uma imponente porta de madeira, envernizada e trabalhada ao mínimo detalhe, impedia a entrada à Jounnin, juntamente com os seus dois guardas de plantão. Por pedido do Chuunin que a acompanhava, sentou-se num dos bancos que havia espalhados pelo corredor. Não sabia o porquê de ser chamada pelo Kazekage, nem sabia o que se passava...
Sala do Concelho
Arashi presidia uma reunião de emergência. Tudo começara com uma carta que um dos falcões de Konoha trouxera, as notícias não eram agradáveis. Dos Gennins que participaram no Exame Chuunin de Konoha, poucos sobreviviam, os restantes morriam nos combates da Floresta da Morte, ou até mesmo nos duelos da 3ª Fase. Dessas mortes, Konoha depois encarregava-se de resgatar os corpos da Floresta e repatria-los para a sua vila natal. Este ano era especial...
Primeiro, Konoha demorou mais tempo que o normal a tratar da recolha dos restos mortais dos shinobis, compreendia-se visto o grande número de perdas deste Exame... Em segundo lugar, a carta que Arashi recebera naquela manhã... Na carta, um envelope com uma suposta lista de desaparecidos surgia com mais de quarenta nomes e uma pequena nota a explicar resumidamente a situação. "
Além disso, a lista dos desaparecidos tem nomes importantes e acho que isto pode levar a algo que ponha as 4 grandes nações em estado de alerta.", a frase que Loki mandara comprovava-se perante os olhos de Arashi. Na lista, vários nomes de clãs conhecidos por serem detentores de Kekke Genkais poderosas tinham desaparecido, Kooris, Uchihas, Hyuugas entre outros.
Arashi -
O que está para começar? Karasuemo? Não, esses preveniram-nos para um novo ataque apenas seis meses depois do eclipse, o Exame apenas foram dois. E duvido que fossem dar tanto nas vistas. Akatsuki? Também não... A maior parte dos seus membros foi derrotada na invasão a Konoha, não teriam forças para recuperar em tão pouco tempo. O que se passa? O que nos está a falhar? Onde será que foram parar todos estes Gennins?Conselheiro - Arashi-sama! Arashi-sama, por favor qual a sua opinião? - A chamada por parte do velho, acordara Arashi do seu raciocínio e trouxera-o de volta para a sala de reuniões. Presidia uma enorme mesa redonda ocupada com alguns conselheiros e alguns Jounnins e ANBUs de maior confiança.
Arashi - Gommenasai, mas perdi-me nos pensamentos sobre estes novos acontecimentos. Do que estávamos a falar?
Jounnin - Kazekage-sama falávamos de que atitudes tomaremos em relação a isto. Afinal, Gennins de Suna estão envolvidos e apesar de serem shinobis treinados devíamos tentar procurá-los. - Respondeu de imediato um Jounnin que se sentava do outro lado da mesa, um pouco mais à esquerda do eixo.
Conselheiro - Discordo! São shinobis, apesar de Gennins foram treinados e sabem o risco que correm ao virem para este modo de vida. Não podemos agora gastar recursos humanos em busca deles. - O conselheiro que anteriormente acordava docemente o Kage, respondia agora arduamente. "Ainda é dos tempos da velha escola", pensou um dos ANBUs ao lado de Arashi...
Arashi - Em parte ambos têm razão. Eles são shinobis e sabiam no perigo em que se metiam em entrar nesta vida de sacrifício pela vila. - O conselheiro mostrou um sorriso de confiança nos seus finos lábios. - Porém são shinobis de Suna, a próxima geração e a vila depende de todos eles para o seu futuro. Nem que mandemos poucos shinobis iremos tentar resgata-los. - O contentamento na face do Jounnin era notado por qualquer pessoa presente na sala, porém o contrário acontecia ao conselheiro que parecia amuar no seu canto, enterrando-se um pouco na almofada da sua cadeira.
ANBU - O que acha que devemos fazer Kazekage-sama?
Arashi - Irei prôpor algo a Loki e aos restantes Kages, já que isto afecta todas as nações... Por favor verifica que shinobis temos disponíveis para uma viagem a Konoha e ajudarem lá nas buscas.
ANBU - Como desejar Kazekage-sama. - Após ouvir o pedido do seu "chefe" o ANBU desaparece numa nuvem de fumo.
Conselheiro (2) - Que ideia é essa, podemos saber, Arashi-sama?
Arashi - Reunir alguns dos melhores shinobis de cada vila para fazer equipas com elementos de cada uma das quatro nações. Acho que é a melhor maneira de termos uma boa prestação nas equipas de procura e de sabermos que os nossos interesse são respeitados. Mas primeiro terei que falar com os restantes Kages. - Os presentes pareceram concordar com a ideia apresentada e anuíram em sinal de concordância. - Sendo assim, dou como encerrada esta reunião de emergência. Desculpem tirar-vos da cama tão cedo, mas como viram é algo importante.
Entrada para a Sala do Concelho de Sunagakure
Miu ouvia o barulho abafado de cadeiras a serem arrastadas. O que quer que estivessem a discutir tinha já sido resolvido, dentro de momentos deveria saber os motivos de ela ser chamada. Passados alguns momentos dos sons começarem, a porta de madeira era arrastada pesadamente para dentro da sala e abria passagem. Várias pessoas saíam da sala e no caminho olhavam para Miu e o seu acompanhante enquanto seguiam o seu caminho para a saída.
Miu -
Shinobis, pessoas do Concelho e finalmente... o Kazekage. Isto não é algo por minha causa ou por causa do Kadmos, não necessitaria de uma reunião deste tamanho. - O Kazekage vai a passar quando é chamado à atenção pelo Chuunin que acompanhava a kunoichi. Este pára e olha para uma Miu que estava já de pé. Era a primeira vez que via o Kazekage à sua frente, sem estar sentado no seu cadeirão do gabinete. -
É alto, uns bons cinco centímetros acima de mim.Arashi - Ah já me lembro. Miu-san, kunoichi que trouxe um membro dos Brisingr até cá certo? Lembro-me de lhes assinar a permissão para permanecerem durante umas semanas.
Miu - É um prazer estar na sua presença, Kazekage-sama. Há algum problema com o meu pupilo? Ou algo se passa com a nossa permissão?
Arashi - Nada disso. Não tenho queixas nenhumas de ambos, espero também não haver motivos para tal. - Começavam a caminhar de volta para o gabinete do Kage. De relance, Miu vira uma das famosas estátuas da sala de reuniões, esta representava o quinto Kazekage, Sabaku no Gaara. - O que me levou a chamá-la é algo bem mais importante e acho que a devia informar. De certo quererá voltar para Konoha...
Miu - Algo se passou em Konoha? - Perguntou aflita. Tudo lhe passava pela cabeça, algum desastre natural ou uma invasão por parte de uma nação à muito oprimida.
Arashi - Algo aconteceu, mas envolve todas as vilas. Por favor... - Haviam chegado ao gabinete e Arashi fazia sinal para Miu entrar. Esta ficou parada à porta. - Cavalheirismo acima de tudo. - Responde com um largo sorriso. Finalmente a mulher entrava. - Amuro-san, por favor espere aqui por um ANBU que deverá aparecer. Quando ele chegar, se Miu-san ainda cá estiver peça para não interromper. - Pediu ele ao Chuunin que os acompanhara todo o caminho.
Amuro - Hai, Kage-sama. - Após a resposta do shinobi, o Kage fechou a porta atrás de si....
Mansão Brisingr - sala de treinos de agilidade
Kadmos percorria um percurso de obstáculos mecanizados. Não era nada muito puxado, mas um erro de descuido podia dar-lhe uma dolorosa ferida. Corria pelo chão de pedra, quando o seu peso despoletou o "nascer" de espigões metálicos vindos do solo. Com um salto lançara as mãos ao tecto e com um Kinobiri tentava passar aquele estorvo. Acabado o terreno de espigões, voltou para o chão. Analisou com cuidado o solo à sua frente à procurou por sinais de novas armadilhas. Notou numa rocha mais saída, após pousar um scroll aberto no chão, fez selos e bateu com o pé no meio dos símbolos desenhados no papel. Uma camada de água parecia brotar do papel e com nova sequência formou um clone de água. Apontou para um sítio e o clone avançou, parando em cima da pedra que o original notara antes. Sem surpresa nenhuma duas torrentes de fogo saíam de ambos os lados, evaporando parte da água que o clone libertara enquanto era desfeito. Tentava encontrar uma maneira de passar por aquela parte quando notou que alguém entrava na sala a correr. Deu meia-volta sobre si, uma Miu cansada e preocupada apresentava-se à sua frente.
Kadmos - Miu-sensei! Que se passou? Foi atacada? - Perguntava à distância. Correndo pelas paredes depressa ultrapassava as armadilhas desactivadas até chegar perto da sua sensei.
Miu - Estou bem Kadmos. Não te preocupes comigo. - Respondeu ofegante. Tentava acalmar o seu discípulo, mas no seu estado apenas o preocupara mais.
Kadmos - Não me preocupo? Olhe para o seu estado sensei? Que raio esteve a fazer?
Miu - Corri... - Tentava equilibrar-se um pouco mais, a corrida desde o outro lado da vila de Suna em tão pouco tempo esforçara-a. Agarrou nos ombros do rapaz e neles apoiou-se. Levantou a cara ficando de frente para a dele. - Kadmos, temos que ir para Konoha. Koushirou desapareceu!
_______________________________________________
Horns, Sennin... só faltam vocês
Espero que gostem.
Cumps