Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." Empty
MensagemAssunto: Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..."   Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 23:13

Spoiler:

Em Kumogakure Dias Antes

Hiroito lavava tranquilamente a loiça enquanto cantava uma musiquinha, subitamente Hiroki entra na cozinha com um panfleto na mão.
- Hiroito!! – Grita a mulher, fazendo com que Hiroito se assuste e deixe cair um prato que se quebra ao cair no chão.
- Esse era Vista Alegre!! – Protesta o homem ajoelhando-se e apanhando os cacos enquanto vertia lágrimas estilo anime.
- Vai decorrer um Torneio de todos os ranks aqui em Kumo!! – Declara a mulher dando o panfleto ao marido que o lê.
- E isto significa que?
- Que vamos a Suna buscar a Rima e obrigá-la a participar no torneio! – Responde a mulher.
- Não achas que será um pouco perigoso? No fim de contas ela poderia defrontar um Chunnin ou mesmo um Jounin. – Diz o homem, precupado.
- Isso sim, seria fantástico! Vamos já fazer as malas… E compramos pratos novos em Suna. – Declara a mulher.
- Boa! – Exclama o homem largando os cacos e correndo em direcção ao quarto para fazer as malas.

De Volta a Suna…

Rima saltava de telhado em telhado com uma alegria e coragem renovadas, por fim viu ao longe Zero e Kikuko que caminhavam lado a lado, a kunoichi dá um salto seguido de um mortal e aterrando mesmo em frente dos dois com enorme estrondo e levantando pó.
- Tu! – Grita a kunoichi apontando para Kikuko e quase lhe enfiando o dedo indicador no olho. – Amanhã ao meio-dia aparece no campo de treinos para um duelo!!
- Okk… E o que é que eu ganho com isso? – Pergunta a loira olhando Rima com cara de “What the Fuck”.
- Ele! – Responde a morena apontando para Zero que ficou a olhar com cara de atrofiado.
- Desculpa? Tenho cara de troféu? – Questiona Zero olhando a kunoichi que o olhava de sorriso matreiro.
- Pode ser! – Aceita Kikuko, olhando Rima desafiadoramente.
- Ei! E eu não tenho poder de escolha? – Questiona Zero.
- Não te preocupes, eu vou ganhar. – Declara Rima piscando o olho antes de desaparecer novamente, deixando Zero com um sorrisinho a bailar-lhe nos lábios e Kikuko com um olhar de touro enfurecido.

Casa de Ângela

A misteriosa mulher de nome Ângela dormitava sentada no sofá, subitamente abre os olhos que se encontram dourados.

“O que achaste da rapariga?” Pergunta a voz grossa.
“É interessante… Muito parecida com a mãe dela… Achas que ela tem potencial para…” Responde a mulher sentada no chão de uma sala escura, no seu subconsciente.
“Sim.”
“Olha lá, nunca me disseste o teu nome!” Protestou a mulher num tom de voz indignado.
“Eu não preciso de nome, simplesmente existo.” Respondeu a voz
“Sim, mas…”


Ângela volta à realidade e os seus olhos perdem o brilho dourado, esta adopta uma expressão aborrecida e suspira.
- Que irritação… Manda-me sempre embora quando quero saber algo interessante… - Resmunga a mulher, o papagaio sobrevoa a sala e pousa no sofá.
- Louca! Louca! – Grasna Kuroy, Ângela olha o papagaio irritada.
- MORRE! – Grita a mulher jogando um livro à cabeça do animal que cai ao chão.
- Mataste-me! Mataste-me! – Grasnou o papagaio antes de fechar os olhos de pernas para o ar, a mulher olhou o papagaio de sobrancelhas arqueadas e o seu rosto foi assolado pela preocupação, correu para ao pé do animal.
- Kuroy! Não morras! Por favor!! Eu faço qualquer coisa!! – Gritou a mulher pegando no pássaro, este abre um dos olhos.
- Sê a minha criada! Sê a minha criada! – Grasna o papagaio numa falsa voz fraca, a mulher olha-o irritada e deixa-o no chão, dirigindo-se para a cozinha.

Pensão de Rima

Rima como sempre ao chegar à pequena pensão onde estava hospedada foi cumprimentar a sua “avó” que lhe disse que duas pessoas a esperavam no seu quarto, a kunoichi deu um beijo à senhora e subiu até chegar ao seu quarto onde se encontravam Hiroito e Hiroki, esta última chega ao pé de Rima e dá-lha uma palmada nas costas com força tal que Rima quase cai de joelhos.
- Que fazem aqui? – Questiona a kunoichi enquanto cumprimenta o padrinho e a madrinha.
- Viemos buscar-te. – Declara Hiroki.
- Porque? – Pergunta a rapariga sentando-se à beira da cama.
- Vai tomar lugar em Kumo um Torneio de todos os Ranks. – Respondeu Hiroki.
- De Todos os ranks?! Claro, é que é mesmo já a seguir. – Ironiza a kunoichi.
- Vais sim, nem que te arraste pelos cabelos até Kumo, começa a fazer as malas, vá! – Ordena Hiroki.
Subitamente Hiroito dirige-se à porta, abre-a e caem dentro do quarto Shizuna, Sasame e Sora, Rima tenta abafar uma gargalhada e Hiroki olha as três kunoichis de sobrancelha erguida, estas levantam-se apressam-se a pedir desculpas.

- Vocês não querem ir connosco a Kumo? Podiam ficar em minha casa e ir ver a prestação da Rima no torneio. – Sugere Hiroki.
- Ou melhor, ver a carga de porrada que eu vou levar. – Diz Rima, todos no quarto se riem.
- Então vamos todos, eu só tenho de ir avisar os meus pais. – Declara Shizuna.
- Sim, e eu tenho de informar o meu mano. – Diz Sasame.
- Pois e eu tenho de dizer á minha mãe. – Profere Sora.
- Então encontramo-nos todos ao portão daqui a meia hora, pode ser? – Sugere Rima, as três raparigas acenam afirmativamente e saem do quarto. Rima bate com a mão na testa. – Xiii! O meu duelo com a Kikuko!!

Continua…


--------------------------------------------------------

Omake
”Uma Família Normal ou Então Não” – Parte 2


Rima e a mãe bebiam chá tranquilamente na cozinha falando de assuntos banais, subitamente surge uma Yuki muito alarmada na cozinha.
- Mamã! Mamã! Anda cá! – A pequena Yuki puxa Rima pela mão até ao quintal da sua avó, a pequena aponta para dois gatos que estavam em pleno acto de reprodução. – Eles estão a lutar puquê mamã?
- Ahhhh… - Rima e a mãe fazem um esforço enorme para não se rirem. – Estão a fazer bebés amor, anda para dentro olhar é feio.
- Mamã, tu e o papá fisheram-me ashim? – Pergunta a pequena, Rima fica imensamente vermelha,
- Não linda… Erm… As pessoas não fazem os bebés assim. – Diz a kunoichi.
- Então como? – Pergunta a pequena. Rima fica corada de tal maneira que seria capaz de fazer concorrência a Hyuuga Hinata.

- Ah… Xiiii! Temos que ir ver a Tia Shizuna e a Tia Sasame. – Diz Rima tentando desviar o assunto.
- Yeyyy! – Grita a pequena, esquecendo-se da pergunta, Rima e a sua filha despedem-se da velha senhora e saem de sua casa dirigindo-se à casa das suas amigas de infância com a pequena pela mão, ao chegar a uma casa bem no centro de Suna, a kunoichi bate à porta, quem abre é uma Sasame com 46 anos, atrás dela surge um rapazinho sensivelmente da mesma idade de Yuki.

- Obi-kun! – Grita a pequena indo ter com o seu companheiro de brincadeiras para o interior da casa sem sequer cumprimentar Sasame.
- Mas que raio de afilhada fui arranjar, hein? – Troça Sasame, Rima ri-se levemente. – Entra amiga.
- Como estás? – Pergunta Rima beijando Sasame na face.
- Bem, e tu?
- Cansada, estes putos fazem-me velha… - Resmunga Rima, Sasame dá uma gargalhada e dirige-se com Rima para uma pequena sala de estar com um sofá grande e dois cadeirões com uma mesinha de café ao centro. – Que tens feito?

- Estou de baixa, na minha última missão parti a perna e nem o Kazekage nem a Shizuna me deixam voltar ao trabalho tão cedo… - Suspira Sasame sentando-se num sofá e Rima senta-se ao seu lado.
- Continuas a mesma destrambelhada de sempre. – Diz Rima soltando uma gargalhada. – Já agora, a Shizuna?
- Foi em missão para o país do Chá, deve chegar no final da semana, o Obi já anda cheio de saudades dela… - Responde Sasame. – Já te contei que estou a pensar dar uma irmãzinha ao Obi?
- A sério? E já disseste à Shi? – Pergunta Rima entusiasmada.
- Não, tenho medo que ela não queira adoptar mais nenhum puto… Já para adoptar este foi o cabo dos trabalhos… - Responde Sasame num suspiro. – Além disso, somos ambas ninjas e ainda não temos tenções de nos retirarmos. Mas também não queremos que os pais da Shi criem a criança…

- Pois… Porque é que não fazem como eu e o Zero? Pedem uma semana por mês de baixa para estarem juntas e vão alternando as missões. – Sugere Rima.
- Talvez, ainda tenho que falar com ela.
- Não queres ir ver a graduação do Rido a Gennin? – Sugere Rima.
- Pode ser.
- Eu depois passo cá para te buscar e ao Obi, pode ser?
- Ok, ok. Mas vais já?
- Sim, tenho que ir fazer o almoço… O Zero vai almoçar a casa… - Resmunga Rima.
- Se quiseres podes deixar cá a Yuki, ela e o Obi iam adorar. – Sugere Sasame.
- Pode ser, já me esquece da última vez que tomámos uma refeição sozinhos… - Diz Rima suspirando. – Yuki! A mãe vai para casa, se quiseres podes ficar cá a almoçar!!
- SHIMMM! – Grita a miúda do quarto do amigo.
- Ainda bem que ela entra este ano na Academia… - Desabafa Rima, caminhando com Sasame até à porta. – O Obi também vai para a Academia?
- Claro, senão não pararia de me chatear… - As duas amigas despedem-se e Rima segue caminho para casa.

A kunoichi caminhava calmamente em direcção a sua casa quando subitamente uma montra chama a sua atenção: lingerie sexy repousava em manequins, Rima nem pensa duas vezes e entra na loja e sai de lá com um pequeno saco e um sorriso pervertido no rosto.
Ao chegar a casa a kunoichi tranca a porta e vai ao quarto, despindo-se e vestindo a lingerie de cor preta que comprara, dirige-se então à sala onde Zero via televisão este ouvindo-a chegar pergunta.

- Querida, a Yuki? Não a ouvi chegar? – Subitamente este vira a cabeça e vê a mulher na lingerie caminhando sedutoramente na sua direcção, este tira rapidamente a roupa.
- Bolas, tas mesmo com vontade, han? – Pergunta Rima com uma gargalhada, Zero puxa a mulher para si e começam a curtir no sofá. Estavam tão “entretidos” que não ouvem o som da porta a ser destrancada nem de passos a chegar à sala.

- Mãe? Pai? – Era Keiko que olhava horrorizada para os seus pais em roupa interior, Zero atrapalhado cai do sofá e cobre-se com a manta do sofá, Rima cobre-se com uma almofada, ambos estavam bastante vermelhos. – Bolas, eu não quero mais manos tá?
Rima e Zero limitam-se a entreolharem-se muito vermelhos.
- Eu acho que vou comer fora. – Declara a jovem Chunin saindo de casa e fechando a porta com estrondo.
- Tenho mesmo de fazer uma laqueação de trompas! – Resmunga Rima.
- Hun, hun… - Concorda Zero, este a mulher entreolham-se e um sorriso pervertido volta a desenhar-se no rosto da mulher. - Estás a pensar no mesmo que eu?
- Oh, se estou.

Fim da 2ª parte do Omake


-------------------------------
Bem, espero que tenham gostado quer do filler quer do Omake.
O Omake deverá ter mais uma ou duas partes.
Comentários a ambos aceitam-se. Wink
Hasta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..."   Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 5:49

LOL
Esses gatos também, a Fazerem Bebés em Plena sala OMG.

Bom filler ae rima, força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..."   Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 13:52

LOOOOOOOOL,Mama Mama porque e que os gatos estao a porrada?xd isto partiu-me todo hahahahah,bom filler e bom Omake Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..."   Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 27 [Rima]: "Uma Nova Aventura/Adeus Suna"
» Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"
» Filler 13 [Rima] : "Proposta Aliciante"
» Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }