[F3] Partida para Kusa Parte 3 – “Mais um membro na entrada em Oto”- Spoiler:
-- Pessoal está na altura de começarmos a arranjar dinheiro. - Disse Sato.
-- Pois está. - Concordou Ares.
-- Reunimos-se aqui amanhã à mesma hora para partirmos para Oto. - Sugeriu Yuki.
-- Hai. Adeus pessoal. - Disse Ares despedindo-se.
________________________________________________
-- Hum, - disse o velho a coçar a barba – parece-me bem.
-- Boa.
-- Toma, aqui tens o teu dinheiro. Obrigado pela ajuda jovem
-- Obrigado senhor, fique bem.
O trio de Ares já estava reunido depois de juntarem dinheiro, Yuki tinha ajudado uma velhota a tomar conta dos netos e Sato tinha ajudado a construir uma casa. Ares contou a sua história e confessou que tinha ficado com remorsos depois de ter morto o bandido. Continuaram a viagem e estavam a planear entrar em Oto ainda naquele dia. Ares olhou para trás e via agora a vila desaparecer no horizonte, olhava para a frente à procura do lago Budiko que ficava a poucos quilómetros da vila segundo o mapa. Caminharam vagarosamente por algum tempo até que avistaram o lago Budiko e a neve que o cobria. As águas do Budiko vinham abraçar a areia em vagas suaves, o lago era manso e na superfície escura viam-se pontinhos brilhantes, pareciam diamantes a reflectir o cintilar do Sol no crepúsculo. Não puderam ir pelo meio do lago porque nenhum sabia usar o Mizu no Kinobiri então foram pela margem, não lhes causando mínimo atraso. Estavam a andar à horas quando Sato foi chamado por uma voz vinda de trás.
-- Sato, és tu?
Os jovens pararam e com o impulso viraram-se para trás, encontraram um homem do tamanho de Ares, tinha uma capa tal como a de Sato e possuía uma headband de nukenin de Iwagakure. Ares reconheceu a capa como sendo a capa que os membros da Kyuu Karasu usavam.
-- Sempai! – Exclamou Sato de alegria.
-- São estes os teus aprendizes?
-- Sim. Onde andam o seu parceiro e o seu aprendiz?
-- Morreram perseguidos pela vila a que pertenciam.
-- Oh. Que pena.
Ares não estava a perceber, tal como Yuki.
-- Desculpa Sato, conheces este membro?
-- Sim, foi o meu professor antes de entrar na organização, estivemos juntos 4 anos.
-- Olá jovem, deves ser o Ares?
-- Sim, e o senhor?
-- Ah, desculpem, não me apresentei. – Disse Coçando a cabeça - O meu nome é Gumei Inaruu, sou o ex-sensei do Sato e sou um membro como ele.
-- Hum, muito prazer, eu sou a Yuki.
-- Sempai, vai para Kusa? – Perguntou Sato.
-- Sim, não me chamem sempai, faz-me parecer velho, chamem-me Inaruu-sensei ou só Inaruu.
-- Ok, desculpa Inaruu. – Disse Sato.
-- Inaruu, por acaso não nos queres acompanhar até Kusa, assim aproveitamos para nos ensinar algumas coisas.
-- Que excelente ideia Ares, acho que vou aceitar.
-- Vamos continuar então, ainda temos de chegar a Oto hoje. – Disse Yuki.
Inaruu ficou ao lado de Sato e formavam agora uma linha Horizontal com Yuki e Inaruu nas pontas e os outros dois no meio, avançavam ao mesmo tempo. Oto estava cada vez mais perto, faltavam cerca de cinco quilómetros, mas ainda era meio-dia e só podiam atravessar à noite. Atravessaram um lago novamente pela margem e chegaram às fronteiras. A fronteira ficava numa floresta de pinheiros mansos e o Sol quase não penetrava a folhagem. Decidiram ficar por ali até chegar a noite. Faltavam oito horas para anoitecer e Inaruu porpôs algo.
-- O que me dizem de fazermos um treinozinho, para eu ver como estão?
-- Acho muito boa ideia. – Respondeu Ares.
-- Só aceita com uma condição. – Disse Yuki.
-- Diz lá qual é Yuki. – pediu Inaruu.
-- Só aceito se nos ensinar o Mizu no Kinobiri. – Impôs Yuki.
-- Assim seja.
(Ver [2] Treino na Fronteira de Oto – “Mizu no Kinobiri” )
Depois de um extenso treino, todos estavam cansados e a noite havia chegado à duas horas. O plano de atravessar Oto à noite ainda se mantinha; Yuki foi a primeira a atravessar seguida por Ares, depois foi a vez de Inaruu e no fim Sato. Assim que todos saltaram a vedação, correram o mais que puderam para o interior para não serem vistos.
Passaram-se dois dias desde que tinham passado a fronteira e os quatro mantinham-se no mesmo lugar, a mesma floresta de pinheiros mansos ainda continuava no interior de Oto e eles tinham escolhido uma clareira cheia de luz para acampar.
-- Pessoal, faltam 30 dias para o torneio em Kusa que decidirá quem serão os Onze a tornarem-se membros.
-- Pois é, o tempo passa rápido. – Disse Sato.
-- Pelo que vi no treino de há dois dias, vocês precisam de muito treino. Foi então que me surgiu a ideia de vos treinar um a um durante duas semanas, queria saber o que vocês acham.
-- Eu concordo com a ideia, - disse Ares – estou muito fraquinho os jutsus que sei não são bons o suficiente para derrotar um membro.
-- Igual a ti Ares. – Disse Yuki.
-- Eu já sou membro, acho que aguento bem com um aprendiz, por isso ofereço-me para treinar um deles os dois enquanto tu treinas o outro, Inaruu.
-- Parece-me bem, na primeira semana treino com o Ares e na segunda contigo Sato. Na segunda semana vocês os dois, - esticou o dedo para Yuki e Ares – treinam-se um ao outro.
-- Parece-me bem, sensei. – Disse Ares.
-- Sim a mim também. – Concordou Yuki.