Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem Merece Ganhar?
Kazuki (Datte)
[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Vote_lcap50%[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Vote_rcap
 50% [ 6 ]
Konihamaru Rashidori
[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Vote_lcap50%[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Vote_rcap
 50% [ 6 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:58

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Wlq26r



Pela primeira vez em Kumogakure os melhores, mais velozes e mais poderosos ninjas irão reunir-se num encontra amigavel entre as grandes vilas ninjas, mostrando o espirito desportivo e leal de todos.

Os combates serão renhidos e destrutivos, mas cada luta será admirada como uma optima luta e, independentemente de quem ganhar todos são vencedores...

Quem sairá vencedor deste torneio?


- O quarto duelo será disputado por Kazuki e Konihamaru, que já se encontram na arena para um renhidissimo duelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:59

Exclamation Texto do Datte Exclamation

Parte Filler


Spoiler:

Duelo.

O tipo que estava a anunciar os nomes aumentou o volume do amplificador e disse.
- Vindo de Sunagakure, para lutar contra o ninja de konoha, temos, KONIHAMARU RASHIDORIIII!!! – O pessoal gritou, parecia bastante alegre, com os acontecimentos, Rashidori avançava calmamente para o centro trazendo consigo a sua katana ao ombro.
Depois de ter chegado ao centro, um Jounin de Kirigakure ficou entre eles.
- Já conhecem as regras, isto é um torneio de classe alta, pois tenho a certeza que vocês estão conscientes no que se inscreveram, boa sorte aos dois. – de seguida desapareceu deixando-lhes na arena.

Konimaru olhava para a cara de kazuki que por sua vez olhava para ele.
- Não entendo, és sempre assim tão estúpido? – Perguntou konihamaru ao ver aquela cara estúpida que não desaparecia de modo algum.
-Gommen, mas não percebo o que queres dizer? – Respondeu kazuki, Koniharamu num gesto rápido tira a sua Katana e faz um corte horizontal a nível do pescoço obrigando kazuki a saltar para trás a 4 metros de distancia dele.
- lol, que boa velocidade! – Respondeu Kazuki em prol ao ataque do gennin.
- Não brinques comigo, se tens pena de mim, só porque ainda não tenha um bom rank, vais se dar mal, devias levar isso a sério, eu prometi que dava o meu melhor quando vi que o meu adversário eras tu. –
Kazuki mudou a sua cara para uma mais serena e sorrindo de leve, tirou a sua bolsa ninja e atirou-a para konihamaru.
- Toma, acho que seria injusto lutares contra mim sem equipamento algum, não é com apenas a tua Katana que vais conseguir derrotar-me. – Respondeu kazuki.
Konihamaru pegou a bolsa e equipou-a.
- Eh, arigatou, deves estar bastante confiante, para me dares os teus equipamentos, vais te arrepender de o teres feito. –

De imediato tirou 4 shurikens e atirou-as o mais rápido que podia, kazuki por sua vez apenas baixou-se, enquanto isso Konihamaru, aproximou-se com sua katana e com toda a sua força fez o primeiro ataque, Kazuki ainda agachado, move-se ligeiramente para a esquerda e desvia o golpe, Konohamaru pega a katana com as duas mãos e empunha na direcção escolhida pelo Jounin, Kazuki desvia-se para a direita e faz um chute na costela do rapaz, konihamaru defende com a sua mão esquerda e rapidamente corta kazuki.
Este por sua vez salta para trás a 4 metros de distância de konihamaru, kazuki apercebeu-se de que tinha rasgado a roupa no ultimo movimento, mesmo assim manteve-se calmo.
- impressionante, ainda que sejas um gennin, moves a tua katana bastante bem, mas, a tua fraqueza não é a tua técnica. – Afirmou Kazuki levantando o dedo e abanando diante do seu oponente como se estivesse a dizer, não é desta.

Konihamaru pega na Bolsa e tira 2 kunais, rapidamente atira-as, e kazuki desvia-se de imediato começando a correr para o lado enquanto acercava-se do adversário, tocou nas pulseiras de invocação fazendo o kuchiyose raikou kenka, e tirou uma shuriken e uma linha shinobi enquanto se desviava das restantes shurikens que passavam a alguns centímetros de si.

- ENDAN! – Konihamaru foi o primeiro a queimar algum combustível para poder desgastar o seu adversário expelindo a pequena bola de fogo quando kazuki já estava muito próximo, mesmo assim conseguiu kazuki esquivar, atirando-se para o meio das pernas de Konihamaru, enquanto passava, com a shuriken atada a Linha Shinobi Apertou o pé do ninja rapidamente enquanto deslizava, e assim que levantou, puxou a linha fazendo-o o cair de frente.
Com a contra força inesperada, konihamaru vê-se obrigado a largar a sua katana para poder se apoiar ao chão.

Kazuki de pé, e Konihamaru de costas para ele, konihamaru reage rapidamente a queda e tira da bolça uma kunai e atira para kazuki que é forçado a largar a linha shinobi e desviar-se do ataque, konihamaru levantou-se rebentando a linha com outra kunai e pegando a sua espada atacou novamente kazuki fazendo um salto a altura da sua cabeça.
- Konoha, Senpuu! – Kazuki desviou-se do primeiro chute mas o segundo acertou-lhe obrigando kazuki a cair com alguma força no chão, Konihamaru vê aí a sua oportunidade para atacar com uma técnica que causaria mais danos. – Te peguei! – Disse ele fazendo selos.
- KATON! GOUKAYUU NO JUTSU! – A bola de fogo espontânea, apesar de não ser muito forte, não deixava de ser fogo, bateu no lugar onde kazuki estava e fez um pequeno buraco no solo, contudo não tinha nada lá.

- Vejo que sabes usar esse jutsu, contudo acho que já estou acostumado a vê-lo. – Disse Kazuki por trás dele, desta vez, já tinha uma cara de quem estava a enfrentar um combate a sério, o vento soprava a seu favor e konihamaru não se apercebeu o porquê que não o tinha acertado.
- Não é possível, eu vi-te no chão até os últimos segundos, como não tens nenhuma queimadura? – perguntou konihamaru.
- heh!. – Kazuki fez de imediato os mesmos selos que Konihamaru mais um pouco mais rápido, konihamaru apercebeu-se do perigo e rapidamente carregou algum chakra nos pés e saltou rapidamente para o lado no momento em que kazuki disparava o jutsu dizendo.
- Katon, Goukayuu no jutsu! – a bola de fogo passou ainda ao lado, mas o desvio tinha sido efectuado com sucesso, contudo kazuki rapidamente utilizou o sushin e surgiu ao lado de Konihamaru atacando com um soco para lhe chegar a cara, konihamaru ao aperceber-se usou a sua melhor técnica.
- Ninpou, Hari Jizou! – Kazuki não deve tempo de desviar e quando os cabelos cresceram um deles espetou-lhe no estômago, outro riscou-lhe a face, deixando algumas pessoas na plateia em estado de Choque.
Broly que via o combate disse. – Que descuido, um Gennin a fazer-te isso? –
Kazuki afastou-se de Konihamaru e tapou a ferida com a mão, contudo não parava de sangrar, o arbitro apareceu no centro.
- Não, foi apenas um descuido. –
- Mas se continuares a lutar assim vais perder muito sangue e vais morrer! – Disse o Jounin.
- Eu pretendo continuar, foi para isso que nos inscrevemos, acho que o subestimei um bocado, contudo ainda nem usei 10% da minha força. – Avisou kazuki olhando sorridente para o gennin.
- A sua Aura mudou completamente, será que aquilo ainda não era nada? – Perguntou-se Konihamaru posicionando a espada, o jounin afastou-se e kazuki com a segunda mão disse.
- 3 movimentos, vais perder, esse combate em apenas 3 movimentos. – disse Kazuki sorrindo, Konihamaru estava bastante concentrado, contudo, kazuki fez selos e sumiu imediatamente da vista mascarando a sua fuga com raios electricos deixando o rapaz surpreso.
Mal tentou olhar para o lado, Kazuki apareceu dando-lhe um violento soco na face, Konihamaru largou a katana, e caiu violentamente raspando-se no chão, equilibrou-se e voltou a levantar vendo kazuki correndo perto de si, fez selos para Goukakyuu no jutsu, mas kazuki antecipou-se fazendo Ari Jigoku uma vez que só precisava do selo ninpou para tal.

Konihamaru era sugado para o centro e não tinha como sair, quando restou apenas a sua mão, kazuki puxou-o do chão e pôs-lhe de pé novamente.
O rapaz respirava com alguma dificuldade e tossia muita areia por outro lado.
- Você perdeu, konihamaru-san, a vitória é minha. – Disse kazuki caminhando fora da arena cobrindo a sua ferida.
- Eu só quero ser forte, e achas que ganhaste assim? EU AINDA NÃO ME DEI POR VENCIDO! - gritou ele pegando uma Kunai atada a kibaku fuda e quando ia a atirar, Kazuki usa o Hanson no Tamachii e impede Konihamaru de atirar a kunai que não entendia o porquê que sua vontade era contrariada, kazuki estava a usar o Izura Seisuru nele forçando-lhe a obedecer contra a sua vontade.
- Kuh, a atmosfera está pesada, porquê não consigo atirar a kunai? Meu braço não quer se mexer, meu corpo está parado, que raio de passa! – Pensou ele, Kazuki olhou para ele, e disse.
- Se eu quisesse, acabar essa luta, eu a faria desde o principio, dei-te a oportunidade de mostrares o que aprendeste, não te iludas pelas aparências, afinal, eu sou um Jounin – E dito isto usou o Shikumi no Jutsu fazendo Kihamaru ficar de rastos e sem forças depois de ver sua cabeça a saltar do pescoço.
O rapaz respirava fundo, mas difícil, o arbitro apareceu e anunciou kazuki como vencedor, médicos em ambos os lados surgiram e meteram Konihamaru numa Maca, kazuki rejeitou ir ao Hospital queria ser tratado ali porque queria ver outros duelos.

- Baka! Heheh – Disse Broly sorrindo sarcasticamente depois do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:59


Exclamation Texto de Konihamaru Rashidori Exclamation

Parte 1: Antes do duelo… A Manhã amaldiçoada.

Spoiler:

O momento tanto ansiado por Konihamaru chegou. O dia do torneio. Konihamaru estava muito animado mas também muito apreensivo. – Como será que isto vai correr? Espero que corra bem, mas mesmo assim é melhor estar sempre um passo atrás. Não é á toa que o Kazuki é de rank jounin. E o que me deu para me inscrever e ir lutar com um jounin? Este sorteio deixou-me mesmo com o coração nas mãos e todo desfeito. – Bom estou tramado. Posso não ter mas muitas hipóteses mas vou dar o meu melhor! Posso perder ou ganhar, mas se perder é com muita honra. – Dizia Konihamaru para si mesmo enquanto tentava animar-se e pôr-se confiante.

*knoc*knoc* Alguém bate á porta do quarto do hotel de Konihamaru captando a atenção do mesmo que se virava para trás na esperança de ver quem era.

Haruko- Posso entrar? – Perguntava Haruko timidamente e com a porta entreaberta. – Já soube com quem vais lutar… Deves estar nervoso não? – Perguntava Haruko enquanto olhava em volta para ver se via alguém.

Konihamaru
- Eu? Nervoso? Não… Que ideia. Eu vou só para o combate talvez mais importante e mais difícil da minha vida. Havia de estar o quê? Feliz e animado? – Respondia Konihamaru sarcasticamente com a cabeça em baixo e com os dedos cruzados.

Haruko- Pois… Mas não fiques assim. Eu… Quer dizer eu e a Kaoto vamos estar lá para te apoiar. – Disse Haruko um pouco corada e tentando esconder a cara para Konihamaru não ver.

Konihamaru- Eu sei. Eu estou assim mas ainda nem começou o combate. Ainda nem perto está. – Dizia Konihamaru enquanto levantava a cabeça e esboçava um pequeno sorriso.

Haruko- Vais ver que vai correr tudo bem! Nós estamos contigo. – Diz Haruko agarrando impulsivamente na mão de Konihamaru que olhava ela intensivamente nos olhos. Haruko num outro acto impulsivo beija Konihamaru que fica sem reacção mas deixa os beijos continuarem e os dois assim continuam.

Entretanto no corredor fora do quarto (no hall)…

Kaoto- Bom vou ter com o Konihamaru e ver como é que ele está. A luta dele não é nada fácil. Vou ver se ele precisa de algum apoio. – Dizia Kaoto tentando mentalizar-se que tinha de ser confiante para não baixar mais a confiança do seu amigo. Já perto da porta Kaoto nota que a porta não está totalmente fechada e tenta espreitar. Chegando-se á porta não consegue ver muita coisa, então tenta chegar-se mais e ao chegar-se… - O quê!!! Mas o que é isto? Eles… eles… estão a beijar-se!?!?! – Dizia para si mesma Kaoto impressionada, boquiaberta e incrédula e nisto ela desiquilibra-se para a frente, causando que a porta se abra e ela caia dentro do quarto de Konihamaru. – Ups… Peço desculpa por esta entrada invasiva e de rompante… - Dizia Kaoto levantando-se e levando a mão há cabeça em sinal de não saber o que dizer. Mas já nada havia a fazer. O ambiente havia sido estragado. E com isto tudo estava perto do combate e os três decidem sair do hotel e seguir para o recinto.

Durante o caminho ninguém se pronuncia… O ambiente parece que estava de cortar á faca… Até que Kaoto toma a dianteira e tenta meter assunto com os seus amigos. – Então o que se passou lá no quarto do Konihamaru… A sério deixem-me desculpar-me. Eu não queria interromper… Afinal vocês estavam lá tão bem. Vocês namoram ou assim? – Perguntava Kaoto com um sorriso tentando melhorar o ambiente.

Nenhum dos lados havia respondido a Kaoto mas entre Konihamaru e Haruko havia uma troca de olhares muito intensa. Kaoto tenta aperceber-se do que se passa e o que se vai passar entre os dois. – O que irá no pensamento daqueles dois? Será que… Não…? Acho que não é possível. Mas mesmo assim… Aquilo que eu vi no quarto… Pode ser. – Estes pensamentos andavam todos misturados na cabeça de Kaoto que ficava parada para trás enquanto os outros dois continuavam ainda calados.

Mas algo mudou. Ambos se chegaram um pouco mais para o pé do outro e no que parecia serem apenas “amigos” normais estes deram as mãos e demonstraram algo mais… O seu olhar um para o outro intensificou-se e Kaoto um pouco atrás conseguia ver tudo. – Hey! Esperem um pouco! – Gritava Kaoto intrigada com toda aquela situação.

Konihamaru- Ahn? O que foi? – Dizia Konihamaru que parecia estar um pouco adormecido.

Kaoto- O que foi? O que foi?! Olha bem para ti e para a Haruko! O que é que não me estão a contar? Vêm calados o caminho todo e depois isto? O que se passa afinal? – Gritava mais uma vez Kaoto e já um pouco vermelha de tanto esforçar a voz.

Konihamaru- Que eu saiba não se passa nada de mais. E contigo Haruko? – Perguntava Konihamaru á Haruko muito suavemente na esperança de calar a Haruko.

Haruko- Não, não… Que eu saiba também não se passa nada. Mas porquê perguntas Kaoto? – Dizia Haruko assim um pouco confusa.

Kaoto- Ai não?! Então expliquem-me aquilo do teu quarto Konihamaru! Expliquem-me também o facto de andarem de mãos dadas! Expliquem-me tudo isso! O que me estão a esconder? Não confiam em mim? *sob* *sob* - Dizia Kaoto entre soluços e um pouco de choro.

Konihamaru- Mas olha lá estás nesses despropósitos porquê? Não é preciso isso tudo. Simplesmente nós estamos a ir com calma e ver no que dá. Neste momento ainda não sabemos no que vai dar não é Haruko? – Dizia Konihamaru com um ar sério e também um pouco corado.

Haruko- Ah… Sim… Com calma. – Respondia Haruko olhando nos olhos de Konihamaru e também um pouco corada.

Kaoto- Pois pois… Contem-me histórias… Isso já se nota a milhas… E outra coisa que também se nota a milhas é aquilo! – Dizia Kaoto boquiaberta e a apontar para uma espécie de estádio enorme.

As portas desse mesmo estádio estavam abertas e montes de pessoas estavam a entrar nesse mesmo recinto. Em cima uma espécie de letreiro tinha escrito: “ Torneio de todos os ranks – Sejam bem-vindos!”.
Konihamaru Fica parado um pouco em frente ao estádio e põe-se um pouco nervoso… Normal. Ele vai lutar com um ninja muito superior a si.

Haruko- Uh? O que se passa? Porque paraste agora? Não queres entrar? – Perguntava Haruko estranhando o facto de Konihamaru não querer entrar… ou pelo menos parar á frente da porta e paralizar.

Konihamaru- Quero mas… Agora é que me apercebo que este vai ser talvez o combate da minha vida e… Não sei bem como vou sair daqui… Mas vá vamos andando. Temos que ir ver o quadro de lutas. – Dizia Konihamaru enquanto avança em direcção á entrada.

Já lá dentro Konihamaru vê a tabela de lutas e ele faz parte do 4º combate. O que dá tempo para se preparar mentalmente. E fisicamente.

Konihamaru- Bom vocês vão para os lugares e eu vou preparar-me. – Dizia Konihamaru tremendo um pouco.

Kaoto- Ok… Bem agora vocês devem querer um momento a sós por isso eu vou andando… Boa sorte Konihamaru. – Dizia Haruko com as mãos na cabeça e com os dedos entrelaçados virando costas e indo-se embora…

Konihamaru agarra numa pequena pedra e atira com essa na cabeça de Kaoto. – Au! Para que foi isso?! – Dizia Kaoto enquanto passava a mão pela cabeça e sentia um pequeno alto.

Konihamaru- Próxima vez ficas calada! (-.-‘’). E agora sim podes ir. Eu quero falar com a Haruko. – Dizia Konihamaru olhando para Haruko e fisgando o olhar em Kaoto.

Haruko- Ai queres? – Dizia Haruko surpreendida.

Konihamaru- Sim. Eu não sei como vou sair dali mas…

Haruko- Mas…? – Perguntava Haruko mostrando um pouco de ansiedade.

Konihamaru
- Mas queria dizer-te que gosto muito de ti. – Disse Konihamaru um pouco atabalhoadamente pois ele não tinha muito jeito para palavras.

Haruko- Eu também. E não te preocupes que vai correr tudo bem! Eu tenho a certeza que sim! Aliás tem que correr. Ainda temos que continuar aquilo desta manhã. – Dizia Haruko agarrando na mão de Konihamaru e ficando um pouco corada.


Parte 2- O inicio do fim…

Spoiler:


Ninja- Konihamaru e Kazuki entrem no campo de batalha.

Konihamaru- Penso que este é o momento. Tenho que ir. Não quero fazer o meu adversário esperar. – E acabando de dizer isto Konihamaru despede-se de Haruko e desaparece num movimento muito rápido.

(No campo de batalha…)

Konihamaru ao entrar olha em sua volta, campo de batalha era verde tinha um pequeno buraco e algumas árvores e também um pequeno lago no meio. O recinto estava cheio de pessoas a gritarem…. O tipo de pressão que deixava Konihamaru um pouco nervoso… E para mais o seu adversário não ia ser pêra doce… Ia ser possivelmente a batalha da sua vida.

Konihamaru- É agora. O momento porque tanto esperei. Chegou. Espero ao menos fazer boa figura. – Dizia Konihamaru respirando fundo e fazendo uns quantos alongamentos.

Nisto por trás de Konihamaru ouve-se uma voz.

???- Então tu é que és o meu adversário, meu pequeno. – Dizia uma voz grossa enquanto Konihamaru sentia uma mão no seu ombro e se virava para ver quem era.

Konihamaru- Kazuki… Tu és o Kazuki? – Perguntava Konihamaru olhando para o jovem adulto. – Pequeno?! Tu és mais baixo que eu. – Dizia Konihamaru enquanto semi-serrava os olhos em forma de desagrado.

Kazuki- Sim. Sou eu em carne e osso. Bom estás preparado. – Dizia Kazuki já com a voz mais séria e pondo-se em posição de batalha.

Konihamaru olha mais uma vez em volta e sabendo o adversário que estava prestes a defrontar engole uma vez em seco e numa bancada Konihamaru vê Haruko levantada e olhando para baixo e serrando os punhos põem-se também em posição de batalha. – Vamos a isso! – Gritava Konihamaru um pouco confiante.

Kazuki- Haha… Dá-me com o melhor que tiveres! – Dizia Kazuki com um pequeno esgar.

O arbitro da partida dá o sinal que o combate pode começar. Konihamaru tentando levar alguma vantagem parte logo sobre o adversário e tenta aplicar neste um Konoha sempuu, mas o ataque sai falhado pois o adversário escapa-se muito facilmente. – Porra! Ele é mais rápido do que eu pensava… E agora? O que vou fazer… Tentar outra coisa. – E com isto e após se recompor, Konihamaru, concentra o devido chakra e faz os devidos selos para executar um Goukakyuu no jutsu, mas mais uma vez o seu adversário esquiva-se… - Porra… Ele é rapidíssimo… Estou a ficar sem ideias e trunfos já não tenho quase nenhum… Deixa-me ver se com genjutsu consigo ir lá…

Kazuki- Haha… É escusado… Sou muito mais rápido do que os teus “pseudo” ataques… Se pensas que é assim que me vais atingir estás muito enganado… - Dizia Kazuki rindo-se do seu adversário e deixando-o embaraçado á frente de todos os espectadores… que começavam a comentar…

Espectador 1- Este combate está muito unilateral… Embora ainda não tenha atacado estou certo que será Kazuki a vencer… Aquele outro rapaz não tem hipóteses… Afinal não está a competir contra um shinobi qualquer mas sim contra um jounin bastante forte. Neste momento não gostava de estar na pele dele. – Murmurava o espectador olhando para dentro do campo.

Espectador 2- É verdade… Não tem quaisqueres hipóteses contra Kazuki. Era melhor nem nunca ter entrado aqui. – Respondia o outro espectador um pouco entediado.

Longe daquele sitio e noutra bancada estava Haruko.

Haruko- Força Konihamaru… Eu sei que tu consegues… - Pensava Haruko mordiscando um pouco os dedos do nervosismo…

Entretanto no campo…

Kazuki- Ahaha… Estás a ouvir? Este burburinho? Tu estás no meu território… Já tens alguma sorte se saíres daqui vivo… hahaha. – Dizia Konihamaru andando á roda intimidando Konihamaru.

Konihamaru- Tens razão… Eu estou no teu território… Mas e então? Eu estou aqui! Não demonstrei cobardia e apareci. Estamos aqui para travar uma luta e é isso que eu quero fazer! Por isso prepara-te… - Gritava Konihamaru a Kazuki que ficava parado e de olhos bem abertos. – Não posso deixar que este burburinho me afecte. Posso não sair daqui muito bem mas ao menos sei que dei o meu melhor. E orgulho-me disso. – Pensava Konihamaru para si mesmo enquanto sorria e olhava para cima.

Konihamaru, após concentrar mais um pouco de chakra e fazer os selos tenta apanhar Kazuki com um Shikumi no jutsu, ou pelo menos foi o que deu a entender… Mas mais uma vez o seu adversário estraga-lhe os planos (ou assim parece) e fazendo o Kai consegue cancelar o genjutsu mas não tem agilidade suficiente para se afastar de Konihamaru e da sua Katana que o corta no braço.


Parte 3- O grande final: A derrota orgulhosa.


Kazuki- Não não… Isso não se faz. Considera-te acabado! – Dizia Kazuki já um pouco farto daquilo e com um movimento rápido aplica um Konoha sempuu em Konihamaru que não estando bem preparado e não sabendo bem como e o que o atingiu fica um pouco sem reacção. – É agora! O combate acabou! – E com isto e após concentrar algum chakra e pondo a sua espada no chão Kazuki, faz o Raiton: Ikazuchi no Kiba deixando Konihamaru num muito mau estado. – Acabou! – Dizia Kazuki lançando um pequeno esgar e retirando a sua espada do chão e virando costas.

Konihamaru- Ugh… E-espera… Eu ainda não estou… totalmente arrumado. – Tentava dizer Konihamaru enquanto se levantava. – Isto já não tem grande solução. Se continuar a lutar é provável que acabe morto. Vamos ver… Ele limpou-me com dois golpes… Acho… Que não tenho hipótese. O melhor é desistir. – E dizendo isto Konihamaru “arrasta-se” até o seu adversário e após dizer que desiste do combate aperta-lhe a mão e sussurra-lhe ao ouvido – “Foi um bom combate. És forte e também és um bom lutador. Desejo-te muita sorte para os combates futuros e que um dia nos volte-mos a encontrar para a des… desforra. “ – E ao dizer isto Konihamaru cai no chão exausto e inconsciente.

O árbitro da partida declara que o combate acabou e que Kazuki é o grande vencedor. Após isso Kaoto e Haruko entram em campo e levam Konihamaru para o hospital para puder descansar um pouco.


Fim do combate. Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 23:09

Exclamation Votação Aberta Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 0:08

Bem... votei no Datte. Está com boas ideias e até eu fiquei um pouco inspirado para o meu... congrats.

Mas Konihamaru, também gostei do teu. Foste coerente e achei isso bem, subiste na consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 4:53

Estiveste bem konihamaru, só acho que devias acreditar um pouco mais em ti.

Foste enganado pela altura do kazuki, não sei que imagem viste, mas ele não é assim tão baixo, ele possui altura media, digamos que é mais alto do que o maiko xd

A sua posição de luta obriga-lhe a baixar bastante, por isso muitos pensam que ele é baixo, mas tudo bem, eu não liguei muito a isso porque realmente o Konihamaru é mais alto do que ele xd

E a voz dele é pequena, podes encontrar até no Canal RPG.

E ele não Desleixa ninguem por ser mais fraco do que ele, apesar de ser estupido e levar algumas cenas a brincadeira xd

bom Post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 10:07

Bem o duelo do Datte esta bom mas todos sabemos que ele consegue fazer bem melhor,o duelo do Konihamaru tambem nao esta mau mas teve mais filler do que duelo praticamente a parte do filler esta bem descritiva mas a parte dos duelos ja nao esta tao bem :S o konihamaru manda uma bola de fogo nem sabemos a potencia dela,bem apos reflectir ainda assim e com as criticas feitas vou votar no konihamaru xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 11:14

Gostei de ambos os textos, o datte já demonstra longa experiência neste campo e isso vem logo a "baila" neste tipo de torneios.
Konihamaru surpreendeste-me, estas a tornar-te um melhor escritor e muito coerente com as tuas acções.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 15:48

Gostei de ambas as escritas! Vocês tem muito talento kakakakaka Very Happy

Vá vamos ver quem passará!
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 19:13

Eu acreditar em mim acredito... Mas sobretudo tinha que ser realista... Podia por muitas cenas mas fazendo isso não era realista e dar-te muita porrada decerto que não era nada realista. Gostei de ambos os combates. Os meus parabéns Datte escreves bastante bem (ha alguns erros no meu nome mas isso é irrelevante)... Espero que continues numa onda de vitórias e que consigas chegar ao fim. Quanto á minha parte penso ter melhorado um pouco pois segui alguns conselhos da malta daqui do forum e penso já escrever um pouco melhor. Foi fixe combater mas um combate gennin vs jounin é um bocado desproporcional xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 21:01

Konihamaru Rashidori escreveu:
Eu acreditar em mim acredito... Mas sobretudo tinha que ser realista... Podia por muitas cenas mas fazendo isso não era realista e dar-te muita porrada decerto que não era nada realista. Gostei de ambos os combates. Os meus parabéns Datte escreves bastante bem (ha alguns erros no meu nome mas isso é irrelevante)... Espero que continues numa onda de vitórias e que consigas chegar ao fim. Quanto á minha parte penso ter melhorado um pouco pois segui alguns conselhos da malta daqui do forum e penso já escrever um pouco melhor. Foi fixe combater mas um combate gennin vs jounin é um bocado desproporcional xd

Quando disse acreditares mais em ti, foi porque disseste que davas o teu melhor na luta, e no texto o teu personagem pareceu já meio desmoralizado, quando se vai lutar preocupa-se com o resultado depois xd

Mas por acaso gostei do teu texto estiveste bem ^^

Eu só queria lutar contra o broly, seria a minha grande luta de sempre, depois disso não me importo com mais nada. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 21:38

Tão olha boa sorte para isso. E espero que um dia possa-mos voltar a lutar quando eu for mais forte xd... Não perdes pela demora xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 21:40

Bons textos, gostei de ambos! Nota-se a experiencia do Datte aqui, mas o Konihamaru Rashidori não ficou atras, alias até gostei melhor do texto dele, daí o meu voto ser para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 21:42

Isso é o que da fazer um texto com calma (e ser brindado por ideias durante a noite) xd obrigado pelo voto. Acho que ambos os textos tiveram bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 21:46

Votaçao encerrada, vencedor do duelo: HITSUYAGA KAZUKI!

Reservado para avaliaçao

Hitsuyaga Kazuki (itachi dattebayo)

Habilitações Corporais:

Força: 15
Agilidade: 22,25 + 1 = 23,25
Controlo de Chakra: 39 + 0,75 = 39,75
Raciocinio: 15
Constituição: 19 + 0,25 = 19,25


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 51,25 + 0,5 = 51,75
Taijutsu: 29 + 0,25 = 29,25
Kenjutsu: 14,5 + 0,25 = 14,75
Genjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Selos: 21,75 + 0,25 ? 22
Trabalho de Equipa: 13,25

Total: 3,5/6

~~~~~~~~~~

Konihamaru Rashidori

Habilitações Corporais:

Força: 2,5
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de chakra: 4,5 + 0,5 = 5
Raciocínio: 2
Constituição: 4 + 0,25 = 4,25


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 6 + 0,25
Taijutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Kenjutsu: 2,5
Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,5
Trabalho de Equipa: 2,75

Total: 2/6

~~~~~~~~~~~


Admin:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 2:15

Fichas Actualizadas
Ryo Pago
premios Pagos. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 14:39

Vencedor Kazuki Hitsuyaga!

Boa sorte na próxima fase, Tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru   [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Fase - Konihamaru Rashidori
» 2ª Fase - Kyo Lopes VS Kazuki
» [2ª Fase] Kiba VS Kazuki
» 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro
» 2ª Fase [Quartos-final] Manel vs Kazuki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio de Todos os Ranks :: [Arquivo] 1º Torneio :: Duelos do Torneio-
'); }