[T.19] Chakra aliado ao estilo de luta
Ireturn corria em direcção ao campo de treino nº3 em Konoha, num ápice sentiu que estava a ser presseguido, era Maito Gai que logo se juntava a ele.
Gai – Ora muito bom dia! Vamos treinar?
Ireturn – Hai!
Ireturn e Gai chegaram rapidamente ao campo de treinos e logo se deparou com um ambiente diferente do que ele esperava, vários alvos estavam espalhados pelo campo, vários bonecos e várias estacas também.
Gai – Hoje vamos tornar-te mais ágil e a dar pancada com a força da juventude!
Ireturn – Então por onde começamos?
Gai – Estás a ver aqueles pilares?, corres para eles de seguida realizas um sunshin para te desviares e colocares em frente de outro.
Ireturn começara a correr em frente ao primeiro pilar e muito rapidamente usou um konoha sunshin aparecendo a frente do seguinte. Era um exercício muito desgastante e Ireturn no fim de 20 pilares e sunshins já estava um bocado saturado. “Vamos embora!” gritou Gai fazendo Ireturn aumentar a motivação e continuar a usar os seus sunshins. Ireturn esperançoso que aquele exercício acabasse aumentava o ritmo a cada volta, a sua respiração descontrolava-se um pouco mas nada de preocupante. Continuou a correr e a usar os seus Sunshins. ”Mas isto não tem fim?” gritou Ireturn para Gai que olhou-o com um sorriso piscando o olho respondeu “Calma, Ser mais forte do que era ontem! Lembra-te disso!”. Ireturn esboçou um pequeno sorriso e agira como se uma enorme energia o tivesse penetrado, voltara a correr e a realizar um sunshin em seguida encarou o pilar e com uma roda para o lado esquerdo a qual se seguiu um mortal a retaguarda chegou a frente de outro pilar onde realizou o sunshin e se esquivou finalmente do último pilar.
Gai – Estavas tu importado com o número deles…
Ireturn – Que vamos fazer agora?
Um barulho, algo ou alguém se aproximava rapidamente, uma alta figura trajada de branco chegava agora ao campo de treino.
Yamanosato – Agora treinamos Taijutsu!
Ireturn – Pai?!?!
Yamanosato – Gai, podes-te retirar. Está na minha hora.
Gai – Hai!
E nisto Gai desapareceu numa nuvem de fumo deixando apenas algumas folhas a cair do seu Konoha Sunshin. Yamanosato aproximou-se e colocando a mão no ombro de Ireturn disse-lhe “Está na hora de aprenderes algumas técnicas do clã, estas técnicas vão-te preparar para técnicas futuras e quero que as domines melhor que eu!”. Ireturn assentiu com um movimento da cabeça, de seguida ele e Yamanosato colocaram-se frente a frente onde Yamanosato aproveitou e disse “Hoje vamos juntar algumas coisas que aprendes-te, vamos juntar movimentos básicos de juuken e concentração de chakra. Só depois avançamos para a 1ª técnica.”.
“Hai!” gritou Ireturn fazendo a sua voz ecoar por todo o campo de treino. “Vamos começar desta forma, vamos activar os nossos Byakugans e quero que mires aos meus tekentsus. Por agora não quero que canalizes o chakra para as mãos.” Disse Yamanosato enquanto Ireturn se enquadrava com ele.
Ireturn avançou colocando-se na posição base de Juuken porém o seu pai havia imposto algumas armadilhas, ele não iria deixar-se apanhar na sua sequência de toques sem que Ireturn tivesse de trabalhar para afastar os seus braços. Ireturn começou lançando as suas mão para Yamanosato que se esquivava com uma velocidade estonteante enquanto que Ireturn atacava com média velocidade, a diferença dos dois ninjas denotava-se a cada olhar, a cada golpe… Ireturn com o seu Byakugan denotou que o ângulo que havia conseguido fazer os braços abrir eram o suficiente, Ireturn marcou visualmente o campo de alcance e Yamanosato estava bastante bem enquadrado. Ireturn avançou porém de um movimento Yamanosato saiu do campo de alcance e Ireturn surpreso ficou parado. “Então? Não estavas a espera? Se fosses mais rápido já me tinhas atingido!” gritou Yamanosato para Ireturn, Yamanosato aproximou-se de Ireturn e num conjunto de movimentos abriu bem o ângulo para o peito de Ireturn e sem que houvesse tempo sequer para respirar já Yamanosato estava a dar os 16 toques do Hakke – Juuroku Shou sem chakra.
“Que velocidade impressionante” dizia Ireturn olhando fixamente para si mesmo e para os olhos do seu pai. Ireturn avançou para o seu pai e começou a desferir algumas palmas, alguns movimentos rápidos surgiram por parte dos dois ninjas até que Ireturn colocando-se rapidamente na posição básica e visualizando o campo de alcance começou a desferir os 16 toques no seu pai. “Finalmente, estava difícil… Porém escapou-te 1 toque!” disse-lhe Yamanosato meio desiludido, continuou “Já nem contar sabes?! Usa o cérebro e divide as diversas acções! Coordena os teus movimentos!”. De Ireturn só se escutou um rápido “Hai!”, de resto já Ireturn se encontrava pronto para mais uma série de movimentos. “Agora com chakra e coordenação apurada!” disse Yamanosato, Ireturn canalizou todo o seu chakra para as mãos e concentrou-o nas pontas dos dedos. Num gesto rápido ambas as palmas se começaram a debater e o barulho fazia-se soar bastante rápido por toda a área em redor, “está na hora!” pensou Ireturn e concentrando tanto o seu chakra como o seu cérebro começou a visualizar o campo de alcance e desferiu os 16 toques e por fim exclamou “Hakke – Juuroku Shou!”.
“Eh diacho! Sim senhor, fizeste-o bem.” Disse Yamanosato para Ireturn que agora se mostrava bem mais contente. “Estava difícil…!” pensou Ireturn enquanto o seu pai se colocava a sua frente. “Vejo que evoluíste mas quero mais! Muito mais!” grita Yamanosato.
Ireturn com um sunshin colocou-se por detrás de Yamanosato pronto para qualquer acção ofensiva, Yamanosato roda sobre si mesmo e ambos com o Byakugan activado começam numa constante luta com palmas recheadas de chakra. Ireturn e Yamanosato concentravam o seu chakra no trem superior para uma melhor velocidade e tempo de reacção. Ireturn começava a sentir-se algo fatigado se não quando arranja um espaço e concentrando ainda mais chakra na sua palma exclamou “Chakra no Tenohira” e acertara de raspão num dos braços do seu pai que permaneceu imóvel, porém Ireturn cai estafado no chão com uma respiração algo acelerada.