Depois de completar a missão com sucesso, Broly dirigiu-se para a zona de treino habitual, que era como se fosse a sua segunda casa. Se ele aprendesse finalmente a controlar o elemento metal, teria de ser neste local.
- Kinzokuton: Hagane Kanri– (Libertação de metal: Controlo de Metal) – Disse Broly pela centésima tentativa. O solo arrefecia, parecia que estava algo quente debaixo desse, mas não acontecia nada.
Depois de dormir um pouco, algo despertou Broly. Uma mulher com uma capa negra as nuvens vermelhas que se dirigiu para ele.
- Procuro Kazuki, sabes onde o posso encontrar? – Perguntou a misteriosa mulher.
- Kazuki? Mas esse é o puto que ensinei jutsus de fogo no outro dia – Pensou Broly. – Pelas tuas roupas pareces ser um membro da akatsuki, achava que essa organização já nem existia. Nunca diria nada a alguém como tu. – Respondeu-lhe Broly.
- Hum, parece que temos aqui um rapaz corajoso, no entanto… - Disse ela, aparecendo depois instantaneamente a traz de Broly – Sei de muitos métodos capazes de te obrigar a falar!
- Mas que?! – Disse Broly sem acreditar no quanto ela era rápida.- Blaze puch! Blaze kick!
Broly incendiou suas próprias mãos e pés, tentando de todos os meios atingir a mulher misteriosa: Começou com cinco socos directos, mas esta esquivou-se sempre deles com a maior das facilidades. Depois tentou um pontapé para a sua cabeça, o qual foi intersectado por uma mão dela. Para a obrigar a soltar o seu pé, Broly tentou uma cabeçada e conseguiu com que ela o soltasse e tentou fazer uma espécie de tornado kick num salto de 540º, mas a gaja desaparecera do nada!
- Procuras-me garoto? – Disse ele no cimo de uma rocha. - Raiton: Hi no Hagame (Asas do Sol) – Disse ela, fazendo cair do céu um raio que atingiu Broly em cheio. - Mas o que é aquilo? - Perguntou ela ao ver algo estranho a mover-se.
Eram fragmentos de tinta que se união aos poucos, criando por fim um pequeno remoinho que depois tornou-se no próprio Broly.
- Usei o fantasma de tinta a tempo! Isso daria cabo de mim. – Disse ele a recuperar o folgo. – Ela é demasiado forte, mais do que um jounin normal. Visto que não tenho hipóteses, vou pelo menos atacar de uma vez com algo em grande e depois recuar e chamar a ANBU.
Broly dirigiu-se para a enorme rocha onde ela se encontrava. Ao chegar perto dela, utilizou o Doton: Doryuu Taiga (rio de lama) fazendo-a escorregar pela rocha abaixo. Depois, Broly fundiu com a lama as suas habilidades de elemento fogo, usando o karyuu endan, formando assim rios de lava a partir da rocha, parecia um vulcão a expelir lava com força.
A mulher ainda estava a “nadar” num rio de lama, mas se ela não fosse rápida, iria nadar num rio de lava. A agua de um rio que situava-se ali perto saiu disparada deste como por magia e rodeou a mulher da akatsuki, protegendo-a de toda a técnica.
- Como fez ela isso? Ela não pode ser normal, não pode! – Disse Broly sem acreditar no que via.
- Com aquele raio anterior apenas queria deixar-te inconsciente, mas visto que és demasiado chato para isso vou acabar contigo agora de vez. Meu nome é Raikegi e sou da akatsuki, se não me ajudas a encontrar o Kazuki eu o procurarei por mim mesma: Raiton: Hi no Hagame – Disse ela por fim, criando não um raio mas sim uma sequência de seis raios, todos em direcção a Broly.
- Acabou, é pena. – Disse ela, sem esperar para confirmar se Broly estava mesmo morto. – Já o procurei por toda a floresta, vou tentar agora pelas zonas montanhosas. – E saiu do local.
A poeira que estava na floresta devido aos raios de Raikegi começaram a mover-se numa direcção diferente da do vento, acabando por desaparecer e do meio desta, apareceu uma pantera negra gigante, possuidora de duas assas enormes: Tratava-se de Belzebu, a temida Kuchiyose de Broly.
- Já a alguns dias que não me invocas e quando o fazes é para eu levar com raios nas costas. – Disse Belzebu irritado. – Se o teu adversário era assim tão forte, então porque não me chamas-te mais cedo?
- Sinceramente nem sei como fiz os selos e o ritual para te invocar tão rápido, em segundo eu já te disse que não tenciono invocar-te para lutar com humanos! – Respondeu Broly. – Agora é melhor eu avisar as forças especiais antes que o Kazuki seja frito.
((esse treino nao foi muito pensado, peço desculpa por todas as facadas na gramatica que cometi...
datte, alguma coisa mal diz ^^))