Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 9:45

Dri apos uma boa noite de sono comeca a despertar,eram agora 8 da manha e ja tinha dormido o suficiente queria retomar os seus treinos novamente,olhando para o lado ainda meio a dormir meio acordado ve que Shakow ja se tinha levantado,comeca a olhar a sua volta e ve uma longa pista de obstaculos sem conseguir ver o fim dela,era enorme e cheia de curvas e ve Shakow a colocar por fim um ultimo pedaco de madeira acabando por fim a respectiva pista,este olha para Dri.

-Finalmente que acordas Dri,eu levantei-me hoje as 6 da manha e desde ai estou a trabalhar nesta...-Nao acabando a sua frase pois Dri enterrompe.
-Metrix tu levantas-te com as galinhas-Ainda meio sonulento apenas olhando para a pista e ficando nervoso so de ver,esta nao tinha uma linha recta.
-Sim costumo dormir pouco,como estava a dizer esta pista ira reforcar o teu Shunshin-Querendo ainda melhorar um pouco mais o Shunshin de Dri pois este ja o controlava bem mas ainda nao o manipulava correctamente.
-Mas o meu Shunshin ja nao e bom o suficiente?-Questionava Dri a Shakow pondos-se de pe.
-E bom mas nao e perfeito,vamos melhorar os teus movimentos com o Shunshin,tu nao podes ter uma grande velocidade com ele sendo lentoa virar-Tentava motivar Dri para este treinamento.
-Sim tens razao Shakow,podes-me demonstrar como funciona mais ou menos a pista?Isto e tao confuso-Reclamava Dri cada vez ficando mais confuso so de olhar.
-Ok irei demonstrar entao como funciona-Metendos-se a concentrar Chakra nos seus pes para fazer a tal demonstracao a Dri.

Shakow arrancando agora a grande velocidade uma velocidade tao grande que os olhos de Dri nao conseguiram acompanhar mas mesmo assim nem o proprio Shakow conseguiu terminar a sua pista sem ter derrubado 3 troncos de madeira,por fim este olha para Dri sem ter reparado que os derrubou.

-Reparas-te como eu fiz Dri?-Questionava Dri ao olhar para a sua cara confusa perante aquilo.
-Nem tu o conseguis-te fazer a pista sem derrubar 3 troncos como eu o farei?-Olhava o seu Sensei com uma cara de gozo apontando para os troncos caidos.
-Nao?-Olhava para tras-Ah pois nao hahaha eu so estava a brincar pois eu consigo fazer isto sem derrubar nenhum haha-Fazendo um riso nervoso ao ver que nao conseguiu-So estava a ver se estavas mesmo com atencao topas?haha agora eu nao conseguia haha-Continuando o riso nervoso tentando arranjar as suas desculpas-Bem agora e a tua vez Dri.
-Sim claro que conseguias entao nao-Metendos-se a concentrar Chakra sobre os seus pes olhando para o Shakow de lado.
-Eu conseguia agora nao conseguia as vezes es mesmo pateta tu-Ja falando para si proprio pois o Dri ja nao o ouvia.

Dri apos controlar o Chakra sobre os seus 2 pes comeca a correr a grande velocidade usando o seu Shunshin que aprendera no dia anterior,avistando um tronco desvia mas com dificuldade o que o fez perder bastante velocidade sobre o Shunshin depois disso avista outro tronco caido e por pouco nao derrobou este conseguindo retomar a pista ganhando velocidade novamente mas quando o faz deparas-se com mais um tronco e sem espaco derruba este por ultimo,”isto e mais dificil do que eu pensava,consegui escapar dos 1’ dois troncos mas o 3’ derrubei,terei que acabar isto com menos troncos derrubados que o Shakow”,pensava Dri enquanto corria,conseguindo desviar dos seguintes 2 troncos passando por o meio destes,Dri ja estava a apanhar o geito de controlar o Shunshin,de seguida derruba mais 2 troncos que o fez quaze bater com a mao na cabeca,continuando por fim a sua corrida ate ao final,nao demurou mais de 2 minutos a concluir a pista e por final contavas-se 10 troncos derrubados no chao,sendo que a pista continha 50 troncos o que fazia Dri ate se sentir bem.

-Hehehe nem correu mal 10 troncos derrubados-Olhava para tras satisfeito-Da procima vez que o fizer vou derrubar tantos ou menos do que tu Shakow-Apontava este para a cara de Shakow.
-Eu ja te disse que faco isto sem derrubar um unico Dri-Este nao parava de pensar em como tinha derrubado 3 troncos-Bem agora iremos passar ao procimo exercicio-Explicava Shakow.
-Yupiiii mais um exercicio hoje acordei com a pica toda-Exclamava Dri contente esperando que Shakow lhe desse as respectivas ordens.
-Iremos fazer o exercicio com Kague bushins, irei fazer 4 como da ultima vez e tu iras tentar projectar 4 kunais ao mesmo tempo acertando nos respectivos 4,nao importa as vezes que falhes.
-Mas eu nao tenho Shurikens Shakow,so uma kunai-Dizia Dri a mostrar a sua Kunai a Shakow.
-Eu sei que nao tens,mas eu tenho-Mostrando 4 Shurikens a Dri-E agora sao tuas,entende isto como uma prenda minha-Sorrindo passando as Surikens a Dri.
-Fiche-Segurando nas 4 Shurikens preparado para o exercicio.

Shakow executando o Kague bushin no jutsu cria agora 4 dele e estes mesmo se metem em linhagem ao lado uns dos outros,Dri segurando nas 4 Shurikens fornecidas por Shakow,comeca a passar o respectivo Chakra sobre as mesmas tal como Shakow lhe indicara,quando se sente capaz de o fazer solta as suas Shurikens simultaneamente,Dri fica a observar apenas enquanto estas se ririgem aos respectivos Kage bushins,o final nao foi o esperado Dri necessitava de treinar muito mais,a pontaria do mesmo era tao boa que conseguio acertar com as 4 Shurikens no mesmo Kage bushin.

-Dri repete por alma da santa,consegues fazer bem melhor-Batendo com a mao sobre a cabeca apos ver o resultado de Dri.
-Shakow o meu estilo de combate nao passa por arremesso de armas-Tentando repetir.
-Ai esta o porque deste exercicio para melhorares o teu kenjutso-Explicando a Dri.

Dri volta a sua posicao apos apanhar as 4 shurikens caidas, Shakow criou mais um Kage bushin para repor o que Dri atingiu,apos isto Dri concentrando novamente o seu Chakra sobre as 4 shurikens olhando bem atentamente para os respectivos kage,tentando arranjar uma forma de acertar nestes 4,afastando as Surikens pondo estas entre as 4 divisorias na sua mao,quando o jovem se sente capaz projecta as suas 4 shurikens a grande velocidade com o objectivo de derrobar todos os 4 kage bushins a sua frente,enquanto estas voam Dri limitas-se agora a observar,conseguiu atingir os 4 mas nao no tronco,dois deles foram atingidos no tronco os outros 2 foram nas pernas.

-Bem agora ja esta um pouco melhor mas mesmo assim iremos repetir o respectivo exercicio mais tarde-Dizia Shakow a ensistir com o Dri.
-Sim agora correu um pouco melhor Shakow-Dizia o jovem a sorrir-Qual e o procimo exercicio?-Curioso e com as maos sobre a cintura.
-Bem irei mostrar-te agora a procima tecnica que te irei ensinar antes do torneio de todos os ranks,o Kinobiri ja deves ter ouvido falar-Explicava Shakow comecando a fazer a demonstracao.
-Kinobiri?Que e isso?Alguma marca de sapatos?-Dizia o rapaz no gozo com Shakow.
-Bom passandoa frente que nao vale a pena-Ignorando Dri.

Shakow comeca a controlar Chakra sobre os seus pes,nem muito nem pouco o suficiente para executar um Kinobiri e com ele comeca a escalar sobre uma arvore a andar normalmente.

-Hmmmmm entao isto e que e o Kinobiri?Ja tinha visto mas nao sabia o nome-Falava Dri enquanto observava Shakow a escalar.
-Esta tecnica ja requer melhor controlo de Chakra,nao podes controlar nem muito nem pouco,apenas o suficiente para o conseguires realizar-Explicava Shakow-Se usares muito Chakra iras quebrar a zona onde pisares e se controlares pouco iras escorregar sobre a arvore-Retirava este todas as duvidas a Dri.
-Fiche mas nao me parece ser complicado-Comecava Dri a controlar Chakra sobre os seus pes.

Este parte em direccao para a arvore com uma grande quantidade de chakra em cada um e assim que mete la um pe faz uma fenda grande sobre esta,”entao era isto que o Shakow se referia,devo ter posto Chakra em demasia sobre os meus pes,irei repetir”pensava Dri mas apos fazer mais um exforco sente fraquesa este ja estava perto do seu limite.

-Bem Dri por a manha o treino acabou ja sao quaze 12 e iremos ao centro da vila almocar-Dizia Shakow parando o treino por aquela manha.
-Hai-Dizia Dri fazendo que sim com a cabeca.

Os 2 partem para a vila a dirigirems-se mais uma vez para o restaurante de Ramen.

Fim da 3’ parte deste treino intensivo,como nao o consegui acabar antes do torneio estou a fazer os treinos agora Smile,isto aconteceu logo asseguir a 2' parte do treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 0:23

Pessoal isto ja esta aqui a quaze 3 dias :s,o konihamaru e o matias postaram treinos depois de mim que ja foram reservados
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 9:27

Pessoal preciso que me avaliem este treino Sad
Desculpem estar a pressionar mas a minha historia esta a ficar toda atrazada em relacao a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 18:03

Dri

Força: 1,5 + 0,25 = 1,75
Agilidade:4,5 + 1 = 5,5
Controlo de Chakra: 5,5 + 0,75 = 6,25
Raciocínio: 7
Constituição: 8,5 + 0,5 = 9

Ninjutsu: 14,5
Taijutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Kenjutsu: 2,5 + 0,75 = 3,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 4,25
Trabalho de Equipa: 2


Comentários: Disse tudo por MSN

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 18:21

Nem todos andam no msn wood xd.

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 19:40

Não foi nada de especial xP Disse-lhe para evitar os erros por tudo, dar espaços entre "-" e emendar/melhorar algumas frases em particular ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 19:59

Eu sei, mas imagina que era uma pessoa nova, ficava Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 640629
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 21:10

Obrigadao aos dois Very Happy ,Killer o wood disse-me tudo no msn como ja o transmitiu aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6   Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 8-Concentra o Chakra e a forca do teu corpo pt 2/6
» Treino 10 - Concentra o Chakra e a forca do teu corpo pt.4/6
» Treino 7-Concentra o Chakra e a forca do teu corpo pt 1/6
» 11'treino - Concentra o Chakra e a forca do teu corpo pt.5/6
» [Treino2]Treino de Força,Resistência e Chakra.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }