…::Kumogakure::…
Após o duelo e o pequeno treino que teve Konihamaru foi ter com o seu sensei ao quarto onde o mesmo estava (estranhamente estavam hospedados no mesmo hotel) para algumas explicações e para tirar algumas conclusões. Antes de entrar Konihamaru bate á porta.
*Knoc*Knoc*
O som de alguém a bater á porta cativa a atenção de Matsuogy-sama que prontamente diz á pessoa que estava do outro lado para entrar.
Konihamaru- Matsuogy-sama posso? – Dizia Konihamaru com a porta entreaberta e olhando com um ar preocupado para Matsuogy-sama.
Matsuogy- Entra meu filho. Pareces um pouco triste. O que se passa? – Perguntava Matsuogy sem saber bem o que se passava.
Konihamaru- Eu tenho um problema… Um grande problema… Como o sensei já é uma pessoa mais velha e muito mais sábia que eu, eu pensei que me pudesse ajudar ou aconselhar. – Dizia Konihamaru entrando e ficando em pé á frente de Matsuogy-sama.
Matsuogy- Claro meu filho… Mas não te queres sentar e beber um pouco de chá enquanto me contas tudo o que te atormenta? – Dizia Matsuogy enquanto ia buscar uma chávena e o bule de chá para oferecer ao seu visitante. – Aqui está. Agora põem-te á vontade e conta-me tudo. Dizia Matsuogy pondo uma almofada no chão para Konihamaru.
Konihamaru- O problema é… - Tentava dizer Konihamaru – Sensei. Porque é que as pessoas mentem e escondem coisas de quem mais gostam? – Perguntava Konihamaru um pouco irritado e intrigado.
Matsuogy- Essa pergunta é muito difícil de responder… Nem todas as pessoas mentem pela mesma razão. Algumas precisam mesmo de mentir às vezes. Embora nunca se deva mentir. Mas quem é que mentiu? E sobre o quê? Eu acho que já sei quem mentiu mas espero que me digas. – Dizia Matsuogy esboçando um pequeno sorriso para Konihamaru que estava cabisbaixo.
Konihamaru- Foi… a Amatsu. Ela teve um problema e mentiu sobre isso. Ou melhor… Escondeu-me tudo e usou-me. – Dizia Konihamaru serrando os punhos e batendo com os mesmos numa pequena mesa.
Matsuogy- Estranho. Vocês pareciam gostar tanto um do outro… Algumas atitudes dela podiam ser estranhas… Mas notava-se algo. Mas mentiu sobre o quê? – Dizia Matsuogy um pouco confuso com a situação e metendo a chávena de chá á boca dando dois pequenos golos.
Konihamaru- Ela enquanto estava comigo… Estava também com outro rapaz… E esse rapaz… Não era o mais correcto possível. – Dizia Konihamaru virando a cabeça para o lado não querendo ver a expressão na cara do seu sensei.
Matsuogy- Essa história é deveras complicada. Alias eu próprio não sei o que dizer. Mas tens que pensar com o coração. – Dizia Matsuogy tentando confortar um pouco Konihamaru.
Konihamaru- Mas ai é que está… Eu pensei com o coração e ele disse-me um nome… Haruko. – Dizia Konihamaru um pouco envergonhado e aborrecido ao mesmo tempo.
Matsuogy- Haruko…? Espera. Aquela miúda que estava contigo hoje? – Dizia Matsuogy um pouco surpreendido com tudo aquilo.
Konihamaru- Sim. Parece que já não sinto o que sentia pela Amatsu… Ela desiludiu-me e a Haruko… Bem a Haruko foi uma “descoberta”. – Dizia Konihamaru fazendo um pequeno sinal de aspas mas já esboçando um pequeno sorriso.
Matsuogy- Hm… Estou a ver. Tu sentes-te atraído pela Haruko. – Dizia Matsuogy passando a mão pelo pescoço como se estivesse a deliberar.
Konihamaru- Sim. É exactamente isso. Agora eu não sei se não é errado por causa da Amatsu. Ela… Foi muito importante para mim durante uns tempos mas… - Dizia Konihamaru fraquejando um pouco nas palavras.
Matsuogy- Mas agora acabou não é? Tu já não sentes o que sentias. Ou melhor tens os sentimentos trocados. Não sabes o que sentes. – Tentava perceber Matsuogy.
Konihamaru- Sim… Quer dizer… Acho que sim. Mas e agora o que faço sensei? Eu não sei como agir… - Dizia Konihamaru um pouco preocupado.
Matsuogy- Gostava muito de te puder ajudar mas esse caminho tens que o percorrer sozinho. Mas lembra-te sempre… “Qualquer escolha amorosa feita com sentimento é sempre uma boa escolha”. – Dizia Matsuogy fazendo ver a Konihamaru algo que ele já tinha percebido mas não tinha compreendido.
Entretanto no quarto de Haruko… Alguém bate á porta. Haruko pensa que pode ser Konihamaru para falar com ela.
*knoc* *knoc*
Haruko- Quem é? – Dizia esta um pouco baixo e junto á porta espreitando por um pequeno orifício.
Kaoto- Sou eu a Kaoto. Posso entrar para falar contigo por uns instantes? – Dizia Kaoto do outro lado da porta olhando em volta (parecia ver se não estava lá o Konihamaru).
Haruko- Há claro… Entra… - Dizia esta com um pouco de desalento.
Já dentro do quarto…
Haruko- Então… Sobre o que queres falar? – Perguntava Haruko confusa sobre o motivo da conversa.
Kaoto- Eu? Simples… quero saber o que se passa realmente entre ti e o Konihamaru. E não saiu daqui sem uma resposta! – Dizia Kaoto enquanto se deixava cair na cama de Haruko.
Haruko- Pois então estás mal porque eu também não sei o que te responder. – Dizia Haruko um pouco agressivamente em resposta á pergunta de Kaoto.
Kaoto- Ai não? Então eu ajudo-te, O que se passou hoje de manhã no quarto do Konihamaru antes do duelo? – Perguntava um pouco sarcasticamente Kaoto.
Haruko- Sei lá! Já experimentaste perguntar ao Konihamaru? Talvez dele consigas obter mais respostas não? – Respondia Haruko um pouco evasiva de modo a não dar qualquer pista de nada a Kaoto. – E já agora porque raio estavas a espreitar por detrás da porta? – Perguntava Haruko tentando desviar a conversa.
Kaoto- Eu… bem… Eu não estava a espreitar! Eu ia ao quarto do meu amigo para lhe dar algum apoio e dar-lhe força, mas elos vistos já alguém tinha chegado antes de mim. – Dizia Kaoto olhando com mau ar para Haruko.
Haruko- Pois. Agora sai por favor. Amanha partimos e eu tenho que fazer as malas. – Dizia Haruko abrindo a porta do seu quarto e olhando para Kaoto e lá para fora.
No quarto de Matsuogy…
Konihamaru- Como pode ver a minha situação é difícil. – Dizia Konihamaru suspirando.
Matsuogy- Vejo que sim meu filho… Mas a resposta está dentro de ti e só tu a podes encontrar e eu sei que vais encontrar a resposta certa ai dentro. – Dizia Matsuogy apontando para o peito de Konihamaru.
Konihamaru- Bom agora vou fazer as malas. Amanhã partimos para Suna.
Matsuogy- Antes de ires… Tenho aqui uma coisa para ti. – Dizia Matsuogy a Konihamaru levantando-se e indo ao armário.
Konihamaru via Matsuogy a abrir o armário e lá tinha uma marioneta. – Uma marioneta Matsuogy-sama? Para mim? – Perguntava Konihamaru estupefacto.
Matsuogy- Sim claro. Não te ia ensinar um jutsu novo e depois não te dar um instrumento para o completares. – Dizia Matsuogy dando a Konihamaru a marioneta.
Konihamaru- Sheesh! É pesada. Mas é muito boa. Muito obrigado sensei, não era preciso incomodar-se. Tem algo escrito atrás. Hi… Hi… Hibyaku? O que raio quer isto dizer? – Perguntava Konihamaru confuso.
Matsuogy- É o nome da tua marioneta! Chama-se Hibyaku. Espero que gostes… e que a aproveites muito. Bom visto que amanhã vamos embora é melhor irmos fazer as malas. – Dizia Matsuogy tirando uma pequena mala do mesmo armário onde tinha a marioneta.
Konihamaru- Hai!
Konihamaru vai até o seu quarto e começa a fazer a mala. Uma mala pequena e com pouca coisa. E começava a estudar o caminho mais rápido para regressar a suna… - Sheesh… Por aqui não, é muito lento. Mas por aqui também não. Vamos demorar uma eternidade! – Dizia Konihamaru um pouco desanimado. – Bom vou dormir e amanha logo se vê isso. – Dizia Konihamaru já com a mala feita e á porta do quarto enquanto este se deitava na cama.
Já na manhã seguinte os três shinobis e Matsuogy-sama encontram-se na porta do hotel para fazer o check-out e após isso põem-se ao caminho.
Vários dias se passaram até que os três shinobis e Matsuogy-sama chegaram a Sunagakure.
…::Sunagakure::…
Haruko- Finalmente! Chegámos! – Dizia Haruko espreguiçando-se um pouco. – Vamos para casa por favor. Preciso de descansar. – Dizia Haruko bocejando.
Kaoto- Sim um descanso caia mesmo bem. – Dizia Kaoto bocejando também.
Konihamaru- Sensei o que vai fazer agora que já está em Suna? – Perguntava Konihamaru olhando nos olhos de Matsuogy.
Matsuogy- Eu irei ter com o Kazekage, tenho algumas coisas a tratar com ele. Vocês aproveitem para descansar. – Dizia Matsuogy enquanto seguia o seu caminho e já longe dos três gennins.
Então cada um dos 3 seguiu para sua casa e Matsuogy-sama foi ao gabinete do kazekage.
Fim do filler.
____________________________________________________________________________________________________________________________
Pessoal este filler serve sobretudo para acabar com a história da Amatsu.
O que se irá passar com Haruko e Konihamaru?
Como será o futuro destes 3 gennins?
Quais serão os assuntos que Matsuogy tem a tratar com o Kazekage?
Perguntas deixadas em aberto...