- Rammen, ra…men… com chouriços e sopa de feijão… - Dizia kazuki enquanto dormia, kiba estava do seu lado a cortar as unhas já ligado no ombro devido o chidori.
- Oi, kazuki, kazuki, acorda! – Dizia kiba aproximando-se muito a medida que tentava acorda-lo, Kazuki ainda a sonhar com a comida começou a abrir os olhos e viu uma enorme sobra sobre a luz a olhar para ele.
- Deus, és tu? Estou no… AAAAAAAAAIIIIIIIIIIII!!!!! – disse ele quando tentava se indereitar e chocando de cabeça com o kiba, ambos deram-se as costas e fazendo uma cara difícil pegavam em suas cabeças.
-
Kazuki eu estava apenas a verificar se está tudo bem! –
- ORRA! É o KIBA! Como pode teres ficado tão perto de mim, quando ainda… - Respondia kazuki quando de repente levantou e sacou a sujaku deixando cair a mesa que estava cheia de medicamentos, kiba olhou para ele como se nunca o tivesse visto a expressão era notável na cara dele até mesmo que kiba disse.
-
! Que estás praí a pensar? –
- hum? Então não estávamos em duelo? –
- Estávamos, foste bem explicito, Kazuki-san, o duelo acabou, você perdeu… -
Kazuki encolheu os ombros e largou a sujaku, encostou-se na parede e começou a sorrir.
- hum? Deves estar mesmo maluco, que é que se passa! – Perguntou kiba levantando-se também.
- bem, nada, eu queria apenas lutar contra o broly, isso quer dizer que perdi a aposta que fiz com ele. – Disse kazuki.
- Aquele tipo de negro não é? – Perguntou kiba.
- Sim esse mesmo, mas não falemos sobre isso, queria agradecer-te kiba, pelo duelo, espero que possamos lutar mais vezes um dia. –
- você é mesmo louco, sentes-te bem metendo a vida em risco? – Perguntou kiba, kazuki apanhou a sujaku e embainhou-a.
- hehe, e tu não? Me diga, como te sentes quando lutas com alguém forte, pior ainda, quando lutas com alguém mais forte do que tu? Esse é o destino kiba-kun, apenas te posso desejar boa sorte, e caso lutes com o broly, tenha muito, mas muito cuidado. – Avisou Kazuki.
- que tem ele de especial? – Perguntou Kiba, kazuki sorriu e deu-lhe uma palmada no ombro, kiba queixou-se devido o ferimento.
- Ah, Gommenasai, Ki.. Kiba-kun, esqueci-me que o ferimento do Chidori ainda não passou, contudo, esse é o mínimo que posso fazer por ti! – Afirmou depois de gaguejar um pouco, tirou algumas ervas e despejou numa chávena, pegou água e usando um pouco de chakra aqueceu a água fazendo o chá de ervas.
- Toma, beba! – Disse Kazuki, Kiba pegou a chávena e deu o primeiro Gole Cuspindo devido o sabor depois do primeiro gole, Kazuki deu as costas e matava-se a rir.
- Porra! Que merda é essa Sabe mal pra caralho, Foda-se! – Disse kiba dando o segundo golo já com coragem.
- eheh, apenas beba enquanto enquanto falamos por mais um bocado. – Afirmou kazuki.
- Bom, e agora? O torneio para ti acabou que vais fazer? Perguntou kiba.
- Bem, eu ficava mas, infelizmente tenho coisas a tratar. –
- Alguma ideia para ficar mais forte? – Perguntava kiba novamente.
- Bom, a principio, acho que vou treinar um trio, depois se vê pois ainda não vi gennin algum novo em konoha, e também, visto que já superei o que tinha a superar, só me resta esperar, até que aqueles tipos esquisitos ataquem novamente. –
- Boa sorte então, aparece lá em suna e podemos conversar mais vezes. –
- Hai, não me esquecerei, afinal, parece que é desta que me sinto mais ligado a ti, vou te visitar de certeza. – respondeu kazuki, notava-se o sorriso na face de ambos embora ainda tinham algumas ligaduras, kazuki pegou a liga de kiba que cobria a ferida do chidori e puxou-a deixando-lhe surpreso pois não sentia dor nenhuma, foi então que kiba voltou a olhar para si teve um susto.
- WOW, que foi isso? O meu ferimento desapareceu, como fizeste isso? –
- Não fui eu, foi obra do chá que te dei, por acaso foi o meu sensei que me deu, só por isso consegui ainda lutar contra ti, bem, tenha um bom duelo kiba.
- Arigatou a ti também, Kazuki-san, não te esqueças do meu convite. – Disse ele sorrindo, kazuki acenou levantando a mão e depois de abrir a porta saiu dos balneários onde estava kiba, broly estava mesmo ao lado da porta sorrindo.
- Então, Já te vais embora, assim tão cedo! – Disse broly com o objectivo de irritar kazuki.
- hehe, Poor thing! – Foram as únicas palavras de kazuki enquanto caminhava para onde fuuma e Sogetsu estavam, Broly criou uma espada de metal e atacou imediatamente fazendo a espada passar sobre a cintura atravessando o kazuki em duas partes, no entanto depois de ele ver a espada a chegar nele, viu que não tinha acertado em nada, kazuki estava sentado no corrimão do corredor com as mãos na bochecha a olhar para onde estava a caminhar.
- Sabes broly, ainda procuro lutar contigo mesmo que não tenha cumprido a aposta que fizemos, mas… você também não está nas melhores condições, por isso apenas te aconselho a teres muito cuidado porque… - Broly teve um susto quando sentiu kazuki por trás de si mesmo e apercebendo-se de que já não estava no lugar onde havia sentado.
- Nem tudo é o que parece! – Foram as ultimas palavras de Kazuki enquanto estava apoiado nas costas de broly de costas e mãos no bolso, Broly virou e não viu ninguém, olhou a sua volta mas kazuki havia desaparecido.
- Interessante, não sei bem o que se passou aqui mas, é mesmo interessante. – Pensava ele, olhando para frente, viu kazuki ao lado de Sogetsu, Fuuma e Yamato..
- Então Kazuki, e agora o que vais fazer? – Perguntou Yamato.
- Como sei que vocês querem ver a final, eu não fico, infelizmente, acho que vou voltar para casa. –
- Boa, cuidado com que encontras no caminho. – Disse Fuuma Sorrindo.
- Eh, nem será preciso muito, vou apanhar a boleia do Senju-sama. –
Um filler depois do torneio, só para não ficar muito lalala, espero que gostem^^