Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 22 - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 22 - Vitan EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 22 - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 22 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Treino 22 - Vitan   Treino 22 - Vitan Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 19:36

Parte de encher chouriços.

Spoiler:

- Então é hoje que me vai ensinar a sua técnica? – Perguntei eu com entusiasmo.
- Achas? Primeiro vais ter de fazer por merecer, segundo, ainda não estás preparado. – Respondeu-me à medida que avançávamos pela sala de treinos.
- Então o que vamos fazer? – Questionei.
- Tudo, já sabes que eu não poupo trabalho nos meus treinos, mas vamos focar o treino no teu controlo de chakra, pois é o essencial para o que te vou ensinar no futuro.
- Ok… - Respondi algo duvidoso.
- Bem, o treino vai ser bastante simples, eu apenas vou pedir ajuda aos meus dois amigos. – Dito isto Ichizaki projecta as marionetas contra mim, das quais eu me esquivei saltando por cima delas. – Diz olá aos meus dois amigos, estas marionetes não tem grande poder ofensivo, mas são compostas por um material bastante resistente e aerodinâmico, basicamente servem de distracção devido à grande velocidade que atingem e fácil manuseamento. ( PS: As marionetas são semelhantes a jactos, tem duas lâminas laterais que servem de asas e lâminas.) O teu objectivo vai ser atingi-las aliando a tua velocidade, Taijutsu e controlo de chakra, pois simples murros ou pontapés não fazem efeito nestas marionetes. Estás pronto? Vamos!

Ichizaki voltou a lançar as marionetas contra mim, eu rapidamente esquivei de uma delas e por pouco não a atingia com um pontapé carregado de chakra, mas apenas atingi o ar, a outra marioneta já vinha na minha direcção a grande velocidade, fui obrigado a saltar para evitar ser atingido, mas já a outra marioneta voltava para me atingir, inclinei o corpo, concentrei o meu chakra no pé direito e apliquei um pontapé de bicicleta numa das lâminas, provocando este a desviar-se da sua rota e partindo a lâmina.

- Isto deve deixa-lo desequilibrado. – Pensei eu, até estava certo, não fosse o caso de a marioneta substituir a lâmina partida. – Merda…

As marionetas, se lhes podia chamar assim, colocaram-se lado a lado e lançaram-se em conjunto e separaram-se ficando ligadas apenas pela junção de ambas as lâminas (o-o) e vinham prontas a cortar-me ao meio. Rapidamente retirei o meu pergaminho e saquei da Double-Blade e coloquei-a entre mim e a lâmina das marionetas, fui arrastado pelo chão vários metros até que concentrei algum chakra nos pés e comecei a travar o movimento das marionetas. Impulsionei-me para a frente obrigando as marionetas a recuar, lentamente ia avançando, contrariando a força das marionetas, concentrei algum chakra na lâmina da Double-Blade e comecei a ouvir estalar, concentrei chakra nas mão e num simples golpe quebrei a lâmina que unia as duas marionetas. Isto destabilizou o controle que Ichizaki tinha sobre elas, dando-me tempo para saltar contra uma e aplicar um Konoha dai Senpuu carregado de chakra numa das marionetas, abrindo um buraco na estrutura da marionete.

- Uma já está! Falta uma! – Ichizaki largou a marionete destruída e focou-se apenas na intacta, dificultando a minha tarefa, pois esta movia-se agora com maior velocidade. Tentou atingir-me verticalmente mas numa cambalhota evitei a investida da marioneta, mas esta antes de atingir o solo conseguiu alterar a sua rota e atingir-me em cheio com uma das lâminas, felizmente consegui usar o Kawarimi no Jutsu, deixando no meu lugar a outra marioneta destruída. Num Shunshin no Jutsu apanhei Ichizaki de surpresa e apliquei um potente murro de chakra na marioneta que a partiu em dois.
No final tinha os braços doridos e sentia que cada vez que concentrava chakra nos membros era percorrido por uma descarga eléctrica, mas era sinal que o treino havia dado resultado.

Treino super pequeno, mas falta vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 22 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 22 - Vitan   Treino 22 - Vitan Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 21:38

Reserve, 100 ryos dados de mão beijada Tera xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 22 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 22 - Vitan   Treino 22 - Vitan Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 21:50

Vitan

Força: 10,75 + 0,25
Agilidade: 16,76 + 1,25
Controlo de Chakra: 29,25 + 1,25
Raciocínio: 10,75 + 0,25
Constituição: 15,25 + 0,5

Ninjutsu: 23,5
Taijutsu: 12,25 + 1
Kenjutsu: 12 + 0,25
Genjutsu: 6,75
Selos: 16,5
Trabalho de Equipa: 6