Parte de encher chouriços.
- Spoiler:
Era o segundo dia na casa de Ichizaki e como Ichizaki havia prometido, ia haver treinos todos os dias. Acordei sobressaltado com a voz de Ichizaki a berrar-me aos ouvidos através de um megafone.
- Tou acordado!
- Acorda! Acorda! Acorda! – Gritava ele.
- Tou acordado porra! – Gritei eu ainda mais alto que Ichizaki.
- Já ouvi, já ouvi, fala mais baixo! – Respondeu-me. Suspirei e levantei-me. Preparei-me para o treino, tomei o pequeno-almoço e dirigi-me até ao exterior. Ainda estava escuro e Ichizaki estava à beira mar a contemplar o reflexo da lua no oceano.
- Então, pronto para o treino? – Disse-me ele à medida que me aproximava.
- Acho que sim.
- Então prepara-te que com isto o teu queixo vai bater na areia! – Ichizaki desenhou um selo na areia e bateu sobre ele, uma luz surgiu do selo e num raio avançou pelo mar adentro, nada aconteceu até que o chão começou a tremer e uma abertura começou a surgir à beira mar. Fiquei estupefacto, uma entrada para debaixo do oceano abria-se à minha frente.
- Vamos! – Ichizaki saltou para dentro da abertura e eu imitei-o. Estava a espera de escadas ou de uma rampa mas não, o caminho para o interior era um enorme escorrega de água em caracol.
- Ohohoho. – Ichizaki gritava de divertimento enquanto eu continuava perplexo.
Finalmente terminou a viagem no escorrega terminando numa câmara de grandes proporções. As paredes eram brancas em mosaico enquanto que o chão era negro e irregular de aspecto basáltico, a parede do fundo estava adornada com vários utensílios ninjas, espadas, sabres, uma pilha de Shurikens em coluna, duas marionetas entre outros utensílios.
- Então é hoje que me vai ensinar a sua técnica? – Perguntei eu com entusiasmo.
- Achas? Primeiro vais ter de fazer por merecer, segundo, ainda não estás preparado. – Respondeu-me à medida que avançávamos pela sala de treinos.
- Então o que vamos fazer? – Questionei.
- Tudo, já sabes que eu não poupo trabalho nos meus treinos, mas vamos focar o treino no teu controlo de chakra, pois é o essencial para o que te vou ensinar no futuro.
- Ok… - Respondi algo duvidoso.
- Bem, o treino vai ser bastante simples, eu apenas vou pedir ajuda aos meus dois amigos. – Dito isto Ichizaki projecta as marionetas contra mim, das quais eu me esquivei saltando por cima delas. – Diz olá aos meus dois amigos, estas marionetes não tem grande poder ofensivo, mas são compostas por um material bastante resistente e aerodinâmico, basicamente servem de distracção devido à grande velocidade que atingem e fácil manuseamento. ( PS: As marionetas são semelhantes a jactos, tem duas lâminas laterais que servem de asas e lâminas.) O teu objectivo vai ser atingi-las aliando a tua velocidade, Taijutsu e controlo de chakra, pois simples murros ou pontapés não fazem efeito nestas marionetes. Estás pronto? Vamos!
Ichizaki voltou a lançar as marionetas contra mim, eu rapidamente esquivei de uma delas e por pouco não a atingia com um pontapé carregado de chakra, mas apenas atingi o ar, a outra marioneta já vinha na minha direcção a grande velocidade, fui obrigado a saltar para evitar ser atingido, mas já a outra marioneta voltava para me atingir, inclinei o corpo, concentrei o meu chakra no pé direito e apliquei um pontapé de bicicleta numa das lâminas, provocando este a desviar-se da sua rota e partindo a lâmina.
- Isto deve deixa-lo desequilibrado. – Pensei eu, até estava certo, não fosse o caso de a marioneta substituir a lâmina partida. – Merda…
As marionetas, se lhes podia chamar assim, colocaram-se lado a lado e lançaram-se em conjunto e separaram-se ficando ligadas apenas pela junção de ambas as lâminas (o-o) e vinham prontas a cortar-me ao meio. Rapidamente retirei o meu pergaminho e saquei da Double-Blade e coloquei-a entre mim e a lâmina das marionetas, fui arrastado pelo chão vários metros até que concentrei algum chakra nos pés e comecei a travar o movimento das marionetas. Impulsionei-me para a frente obrigando as marionetas a recuar, lentamente ia avançando, contrariando a força das marionetas, concentrei algum chakra na lâmina da Double-Blade e comecei a ouvir estalar, concentrei chakra nas mão e num simples golpe quebrei a lâmina que unia as duas marionetas. Isto destabilizou o controle que Ichizaki tinha sobre elas, dando-me tempo para saltar contra uma e aplicar um Konoha dai Senpuu carregado de chakra numa das marionetas, abrindo um buraco na estrutura da marionete.
- Uma já está! Falta uma! – Ichizaki largou a marionete destruída e focou-se apenas na intacta, dificultando a minha tarefa, pois esta movia-se agora com maior velocidade. Tentou atingir-me verticalmente mas numa cambalhota evitei a investida da marioneta, mas esta antes de atingir o solo conseguiu alterar a sua rota e atingir-me em cheio com uma das lâminas, felizmente consegui usar o Kawarimi no Jutsu, deixando no meu lugar a outra marioneta destruída. Num Shunshin no Jutsu apanhei Ichizaki de surpresa e apliquei um potente murro de chakra na marioneta que a partiu em dois.
No final tinha os braços doridos e sentia que cada vez que concentrava chakra nos membros era percorrido por uma descarga eléctrica, mas era sinal que o treino havia dado resultado.
Treino super pequeno, mas falta vontade.