Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Homem Desaparecido! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Homem Desaparecido! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Homem Desaparecido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Homem Desaparecido!   Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 21:09

Objectivo: Desapareceu o homem que estava responsável pelos posters e panfletos e publicidade do próximo Exame Chuunin. O objectivo da missão é recolher o máximo de informações possível sobre o paradeiro desse homem. Quando na sua posse, voltem aqui e reportem!

Recompensa: 100 ryo

Número mínimo de pessoas: 1

Número máximo de pessoas: 3

Pessoas inscritas: Sasuke, killer999, Jorg3
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Homem Desaparecido!   Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 21:24

Sasuke:

Riku, Angelus e Makimoro dirigem-se ao escritório do Hokage mas quando lá chegam recebem a informação de que este está fora em missão tendo apenas deixado uma nota com uma missão para eles.
Angelus lê o objectivo da missão em voz alta.
-Tchh! Bem que podia fazer essa missão sozinho - diz Makimoro xateado por ter de fazer equipa com os outros dois.
-Não digas isso temos de trabalhar em conjunto e além disso pensa positivo, a missão fala nos exames Chuunin - responde Riku.
-Isso mesmo, mas agora pensemos na missão por onde é que vamos começar a investigação? - pergunta animado Angelus.

Killer999:

Makimoro: - Não me interessa, eu vou sozinho saber informação, vocês que procurem onde quiserem.
Angelus: - Se trabalhar-mos em conjunto isto será mais lapido, e o sucesso da missão aumenta.
Riku: - O Angelus tem razão Makimoro, tenta meter essa raiva que tens para dentro.
Makimoro olha de lado para eles.
É então que o Riku, diz:
Riku: - Makimoro, é o melhor, quanto mais cedo reparares melhor.
Angelus: - Riku tem toda a razão.
Makimoro: - Não me interessa nada do que vocês disseram.
Passado uns minutos.
Riku: - Vamos é começar, alguém com uma ideia?
Angelus: - Tive uma, vamos começar pelo sitio em que o ultimo panfleto e poster foram postados, vamos seguir-lhes o rasto

Jorg3:

Angelus e Riku dirigiram-se para o sitio em que Angelus vira o ultimo panfleto, estava num poste mesmo á beira da floresta.
Riku: aqui não parece haver nada de suspeito
Angelus: Tens razão, mas mesmo assim vamos inspeccionar isto melhor.
Estavam os dois a inspeccionar melhor quando Angelus reparou numas pegadas, que se dirigam para a florest.
Angelus: Estás a ver. Afinal vir aqui foi uma coisa boa.
Riku: Pois foi, olha as pegadas dirigem-se para a floresta!!
Angelus: Eu bem disse ao makimoro que era melhor irmos investigar juntos, agora temos de ir á procura dele para irmos para a floresta.
Riku: Ele têm aquele feitiozinho, ás vezes ajuda mas das outras vezes consegue ser tão irritante.
Angelus: Vamos á procura dele.
Riku: Pois que remédio. Onde é que ele estará?????

Sasuke:

Angelus e Riku voltaram ao centro da Vila onde lhes foi dito que Makimoro se encontrava num café ali perto, dirigiram-se para lá. Era um café que ambos nunca tinham visto pois ficava metido num beco suspeito.
Riku: -Aquele rapaz é mesmo estranho. O que é que ele anda aqui a fazer?
Angelus: -O mais provável é estar a investigar. Vamos entrar?
Riku: -Sim.
Quando entram deparam-se com uma total desordem.

Killer999:

Makimoro tinha atacado uma pessoa, pois pensava que ele estava metido com o Orochimaru pois ouviu o seu nome.
Riku: - Que se passa Makimoro!
Angelus: - Makimoro a missão era simples, que fazes aqui.
Makimoro: - Nada que vos interessa, coisas pessoais!
Angelus: - Mas agora temos uma missão para cumprir, descobrimos uma coisa, quem raptou fugiu para a floresta.
Riku: - Makimoro, vamos é o melhor, não podemos meter-nos em confusões, temos que completar a missão.
Angelus: - Os exames Chuunin estão proximos, temos que completar a missão. Vamos andando para a floresta, temos que estar alertas, não sabemos o que podemos encontrar lá.
Makimoro, lá partiu com Riku e Angelus para a floresta.
Durante o caminho ainda na vila.
Riku: -Angelus, eu não o percebo mesmo. Ele é um bocado estranho, ouvi uma das pessoas a dizer a outra porque ele ouviu o nome Orochimaru, ele começou a atacar essa pessoa, eles falavam de ninjas poderosos.
Angelus: Investigaremos isso depois, ele é um ninja de Konoha, por isso temos que o ajudar, ele até pode estar com problemas.
Entretanto ...............

Jorg3:

Ouviu-se uns barulhos vindos das árvores
Makimoro: Atenção!!!!
Riku: OK!!
E angelus também anuiu com a cabeça
de repente ouviram outra vez os sons vindos da floresta
Makimoro: Teshi sendan
Angelus: Katon: Goukakyuu no Jutsu
Riku: Doton: Katana de Terra
Mas os sons não vieram dos mesmos sitios, os que os levou a atacarem para difernes sitios
Riku: Tão a fugir!!!!!!!
Angelus: Atrás deles, se nos atacaram vou ter de dar algumas respostas
Makimoro: OK!!
Enquanto iam atrás dos inimigos..
Makimoro: Preparem-se para a batalha, se eles conseguiram esuivar-se aos nossos ataques ainda ao dar alguma luta!!!!
Riku e Angelus: OK!!!
Angelus: Kage Bunshin no Jutsu.
E vários clones apareceram.
Riku: Doton : Tsuchi Bunshin no Jutsu
E vários clones de terra apareceram.
Makimoro: Yanagi no Mai
E ossos saíram das palmas da mão e foi como parecem-se espadas
...

Sasuke:

Ouviu-se uns barulhos vindos das árvores
Makimoro: Atenção!!!!
Riku: OK!!
E angelus também anuiu com a cabeça
de repente ouviram outra vez os sons vindos da floresta
Makimoro: Teshi sendan
Angelus: Katon: Goukakyuu no Jutsu
Riku: Doton: Katana de Terra
Mas os sons não vieram dos mesmos sitios, os que os levou a atacarem para difernes sitios
Riku: Tão a fugir!!!!!!!
Angelus: Atrás deles, se nos atacaram vou ter de dar algumas respostas
Makimoro: OK!!
Enquanto iam atrás dos inimigos..
Makimoro: Preparem-se para a batalha, se eles conseguiram esuivar-se aos nossos ataques ainda ao dar alguma luta!!!!
Riku e Angelus: OK!!!
Angelus: Kage Bunshin no Jutsu.
E vários clones apareceram.
Riku: Doton : Tsuchi Bunshin no Jutsu
E vários clones de terra apareceram.
Makimoro: Yanagi no Mai
E ossos saíram das palmas da mão e foi como parecem-se espadas
...

Killer999:

Ninja 1: Bem parece que vamos ter um apretivo, embora sejam genin's, sempre dá para brincar.
Makimoro: - Coitado, eu já acabo contigo.
Makimoro parte o ataque...
Ninja 1: - Raiton: K........
Makimoro: - Teshi Sendan
Antes que pudesse concretizar o ataque o Ninja, o ossos de Makimoro acertam-lhe com uma força brutal.
Enquanto isso Angelus e Riku, enfrentavam outros tres ninjas.
Angelus: - Vamos ganhar informação, sobre estes. Kage bushin no jutsu.
Os seus Kage Bushin vao para os bandidos, angelus repara que os bandidos estão a fugir e diz ao Riku que enfrentava um dos tres Ninjas com a sua Doton : Katana de Terra.
Angelus: - Riku, usa o teu golpe para para-los, eu ocupo-me desse enquanto os clones enfrentam estes dois.
Riku: - Ok.
Angelus: - Konoha Dai senpuu!
no outro ninja, dando hipotese de Riku executar o Justsu.
Ninja 4: Que velocidade incrivel, eles não podem ser Genin's.
Riku: - Doton : Terra Movediça
Entretanto....

Jorg3:

...
Nesse momento, Riku atinge os ninjas que estavam a fugir com o seu ataque
Riku: Vocês não a lado nenhum
Makimoro: temos de fazer isto depressa não sabemos se haverá mais ninjas.
Riku e angelus: OK
Angelus: vamos lá acabar com isto. Katon: Housenka no Jutsu.
Makimoro: preparem-se!!!!
Nisto Riku e angelus afastaram-se do inimigo percebendo o que Makimoro iria fazer
Makimoro: Ninpou: Kamaitachi
E consegue atingir todos os ninjas.
E nesse momento Angelus cria Kage Bunshin no Jutsu, e Riku usa Doton : Tsuchi Bunshin no Jutsu, e eles com os seus clones conseguiram amarrar os inimigos logo a seguir ao ataque de Makimoro.
Começando assim o interrogatório:
Makimoro: Podem começar a dizer tudo porque vai ser melhor para vocês
Riku: vamos começar com calma makimoro
Angelus: Exactamente o Riku tem razão
...

Sasuke:

Riku: -Comecemos pelo principio então. O que é que vocês andavam aqui a fazer?
Makimoro: -Sim, e o que é que fizeram aos cartazes?
Inimigo1: -Quais cartazes?
Angelus: -Aqueles que vocês roubaram do Exame Chuunin.
Inimigo2: -Mas nós não sabemos do que estão a falar.
Angelus: -Já ouvi falar em técnicas de interrogatório se calhar deviamos tentar qualquer coisa para eles falarem.
Riku: -Boa, Makimoro podias usar o teu Teshi Sendan para os atormentar.
Makimoro: -Ok! Agora vamos ver se falam ou não.
Os bandidos continuaram sem falar durante uns dez minutos até que um deles não podendo mais suportar a dor das balas decidiu abrir a boca.

Killer999:

nimigo 2: Pará!!!!!!! Eu digo o que quisserem!
Makimoro: - Até que enfim, já me estava a apetecer matar-te.
Inimigo 2: Digam perguntem o que quisserem!
Inimigo 1: Cala-te estupido.
Makimoro: - Teshi Sendan, cala-te ninguem falou agora contigo.
Inimigo 1 fica inconsiente.
Angelus: - O que é que vocês fizeram ao homem que estava a distribuir os cartazes para o Exame Chuunin.?
Inimigo 2: Nós fomos contratados, por alguem da vila da pedra, para sabotar, um deles foi específico comecam com o rapto do homem que está a fazer a publicidade.
Riku: - E onde é que ele está?
Inimigo 2: - Isso não posso, a minha vida fica em risco.
Makimoro: - Não tenho muito tempo e muito menos paciencia, Tsubaki no Mai.
Riku: - Doton : Katana de Terra.
Bloqueando o ataque de Makimoro.
Riku: - Não vais mata-lo.
Angelus: - Hey, parem. Tu diz onde está o homem, senão para a proxima ninguem se vai meter no caminho dele.
Inimigo 2: - Levamo-lo para a vila da pedra.
Riku: - Vamos reportar ao Hokage-Sama. Ele saberá o que fazer.
Makimoro: - Deixam-me só tratar deles então.
Angelus: - Konoha Dai Senpuu.
Metendo o outro inimigo inconsciente também.
Angelus: - Não, vamos leva-los para o Hokage-Sama, ele poderá retirar mais algo.
Riku: - É o mais sábio a fazer, vamos partindo, ainda chegamos a vila hoje.
Makimoro: - OK, como quiserem, mas levam-os vocês, vou indo.

Jorg3:

Riku e Angelus: Está bem.
Riku: Ele esquece-se que eu tenho Doton : Tsuchi Bunshin no Jutsu e que tu tens kage bunshin no jutsu
Angelus: pois é
Então eles os dois chamaram os seus clones
Riku:Doton : Tsuchi Bunshin no Jutsu
Angelus: kage bunshin no jutsu
Então assim cada um com os seus clones transportaram os inimigos, para a vila, quando lá chegaram makimoro já tinha informado o Hokage
Makimoro: Já avisei o hokage-sama da situação da nossa missão, ele está à nossa espera com os inimigos
Riku: Ok!
Angelus: Indica-nos o caminho
Riku: O Makimoro pode ser um bocado arrogante, mas temos de adimtir que até é um bom ninja.
Angelus: Pois é. Mas nós também somos
Makimoro: Importam-se de acabar com a conversa a nossa missão ainda não acabou!!!!!
Angelus: podemos Hokage-sama????
Loki-sama: Podem.
........

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Homem Desaparecido!   Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 21:24

Sasuke:

Entraram transportando os bandidos.
Loki-sama: -Bem pelo que Makimoro me disse estes bandidos foram contratados para sabotar o Exame Chuunin...
Riku: -Sim, é verdade.
Loki-sama: -E também que não vos disseram quem é que os contratou.
Angelus: -Sim.
Loki-sama: -Muito bem então vou chamar a BI (Brigada de Investigação) para ver se conseguem arrancar mais qualquer coisa destes. Quanto a vocês fizeram um excelente trabalho e visto que a vossa missão era apenas recolher informações sobre o que aconteceu...
Makimoro: -Mas nós não sabemos tudo o que aconteceu.
Loki-sama: -Sim, mas penso que já não podem fazer mais nada por agora a vossa missão está comp....
Riku: -Nós queremos assistir ao interrogatório.
Loki-sama: -O quê? Os interrogatórios são muito pesados para vocês.
(os três ao mesmo tempo): -Vá la!
Angelus: -Já viemos até aqui porque é que não podemos continuar??

Killer999

Loki-Sama: Porque ainda são Genin's
Angelus: - E depois?
Riku: - Até já fizemos.
Loki-Sama: - Como?
Makimoro: - A umas horas, bem se assistirmos poderemos ganhar mais experiencia nesse campo.
Angelus: - O que pode vir a ser muito útil.
De momento entra alguem na sala..................
Angelus: - Kakashi-Sensei!
Riku e Makimoro: - Kakashi-Sensei? Quem é?
Kakashi: - Chamou-me Hokage-Sama?
Loki-Sama: - Sim.

Jorg3:

Loki-sama: Riku e Makimoro este é o Kakashi, vai ser o lider do vosso gurpo durante a missão...
Angelus: Que fixe!!!!
Loki- sama: Vocês podem continuar com a missão e tentarem encontrar o paradeiro do senhor que fez os panfletos, mas não vao assistir ao interrogatório.
Riku: Mas pode ser importante para a missão!!!!
Loki-sama: Eu sei que eles podem dizer coisas sobre o paradeiro do senhor, mas também não podemos perder tempo, so a espera do interrogatório. Kuchiyose Ninken
Bolinhas: Chamas-te Loki-sama???
Loki-sama: Sim. Agora vocês vao continuar no sitio onde apanharam os inimigos, e se houver alguma alteração no interrogatório que possa dizer o paradeiro do senhor dos panfletos, eu mando o bolinhas dar-vos as noticias
Makimoro, Riku, Angelus: OK!!!!
Kakashi: Vamos!!!!

Sasuke:

Os quatro saiem da sala e dirigem-se ao local onde capturaram os bandidos.
Uma vez chegados ao local
Kakashi: -Kuchiyose Ninken (e Pakkun aparece) preciso que me digas se encontras diferentes cheiros nisto (tira um bocado de tecido da roupa de um dos bandidos do bolso)
Após cheirar por breves segundos
Pakkun: -Tem cheiros diferentes sim e pelo cheiro são bandidos.
Kakashi: -E há algum que não se encontre para os lados da vila?
Pakkun: (cheira novamente o tecido e depois o ar) Sim, e esse não me parece ser um bandido. Sigam-me!
Lá seguiram Pakkun por entre as árvores. Depois de andarem ao que pareceu uma hora estavam num terreno montanhoso onde se via uma gruta cravada na montanha.
Riku: -Parece-me que foram um bocado descuidados.
Angelus: -Também me parece.
Kakashi: -A partir daqui vamos ser mais cuidadosos. Vou verificar se não há armadilhas esperem aqui.

Killer999:

Angelus: - Vamos estar atentos.
Riku: - Se houver, o que fazemos?
Kakashi: - Nao te preocupes, estao com o Pakkun.
Kakashi foi andando até que entrou na gruta e senti-o algo e fez sinal a Makimoro que estava mais perto. Nesse momento uma enorme espada trespassa Kakashi.
Riku, Angelus e Makimor: - O que??
Mas reparam que era ele usou Kawarimi no Jutso.
Angelus: - Este é o Kakashi-Sensei!
Kakashi aparece atras deles e diz.
Kakashi: - Parece que vamos ter que lutar, eles são quatro, todos Chuunin menos esse da espada que é um Jounin, eu trato desse sem problema, voces cuidado com os outros.
Makimoro: - Nao te preocupes, eu acabo com eles rapidamente.
Kakshi olha para ele...
Kakashi: - Cuidado, esta a vir uma enorme Shuriken para aqui, BAIXEM-SE!

Jorg3:

Makimoro apercebe-se a tempo da vinda da shuriken gigante e consegue usar o kawarimi no jutsu
Kakashi- Ufff!!!!Estava a ver que ia ter feridos na minha nova equipa
De um forma arrogante Makimoro dirige-se para Kakashi:
- Não precisa de se preocupar comigo eu sei sobriver sozinho
Kakashi - Vamos ver iss. Mas por agora cada um de voces fica com um que tenha uma classificação proxima do chuunin, que eu fico com o que tem uma classificação proxima de jounin
Makimoro, Angelu e Riku: Ok!!!
Então todos partem para o ataque
Makimoro - Tsubaki no Mai, Vamos ver como e que te vais conseguir desviar
e começa a fazer ataques muito rapidos com o osso do braço mas o seu inimigo consegue desviar-se de todos, de repente afasta-se e diz
Inimigo (Makimoro) - Achas que isso chega para me derrotares????
Makimoro - Teshi Sendan
Enquanto o inimigo falava, makimoro atacou, atingindo o seu inimigo numa perna na coxa, num braço e de raspao na barriga, o que fez com que o seu inimigo sangrasse dos supostos sitios, mas consegui-se esquivar das outra "balas"
Makimoro - Deixemos a conversa para o fim quando já estiveres morto
...
Enquanto Makimoro lutava Angelus também estava a lutar
Angelus - Kage Bunshin no jutsu
E de repente aparece 4 clones
Inimigo (Angelus) - Estou a ver que não es um gennin qualquer isto vai ser divertido!!!
Angelus - Vamos ver se vai ser divertido!!!!
Inimigo (Angelus) - Doton: Retsudo Tenshou (o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo)
E com este ataque consegue eliminar todos os clones de Angelus, mas:
Angelus: Katon: Housenka no Jutsu
Inimigo (angelus) - Estou a ver que ninjutsu não vai dar, então vamos ver taijutsu
Angelus: Força!!!!!
O inimigo de angelus começa a ataca-lo com uma velocidade incrivel, mas Angelus consegue desviar-se
Angelus: Konoha Dai Senpuu
Com este ataque Angelus consegue atingir o seu inimigo na barriga, o que faz com que comece a sangrar, ao mesmo tempo que foi atirado
Angelus: Ainda está a ser divertido???? =)
Inimigo - Tu vais ver pequenote...
...
Entretanto Riku...

Sasuke:

Riku encontrava-se diante de um chuunin avantajado e também parecia um bocado estúpido.
Riku: -Deve ser melhor usar isto Doton:Tsuchi Bunshin no Jutsu (Aparecem dois clones)
Inimigo(Riku): -Parece que não consegues lidar comigo sozinho.
Riku(clone): -Se comeces menos até lidava, mas pode ser que isto te queime algumas calorias Doton: Terra Movediça.
O inimigo desiquelibrou-se e com esta distração o outro clone desapareceu usando o Doton : Dochuu Eigyo sem que o inimigo se apercebe-se.
Inimigo(Riku): -Bem vamos lá começar isto.
E começa a correr em direção a Riku que se desvia do caminho e desenbainha ao mesmo tempo que o seu clone a katana. Riku e o clone atacaram o inimigo com as katanas, mas não fizeram nenhum corte neste.
Riku: -Deve estar algum jutsu de protecção ou uma coisa do género por isso se não o podemos cortar talvez possamos fazer umas nódoas negras. Doton: Katana de Terra.
E atacaram novamente o inimigo após se desviarem de novo ataque.
Enquanto isto acontecia o outro clone de Riku esperava a oportunidade certa para sair debaixo da terra e prender o inimigo e Kakashi que usava o sharingan estava a ter vantagem no combate.

Killer999:

Inimigo (kakashi): - Sharingan? Deves ser Kakashi The Copy Ninja?!
Kakashi: - Isso mesmo, e só o vais ver uma vez, porque a tua vida acaba aqui.
Inimigo (kakashi): - Vamos ver.
E parte para o ataque, ele tenta taijutsu, mas kakashi ve todos os seus movimentos, e entao que ele se passa e usa um Ninjutsu a uma incrivel velocidade...
Inimigo (Kakashi:) - Suiton: Suiryuudan no Jutsu.
Kakashi: - Suiton: Suiryuudan no Jutsu.
Inimigo (Kakashi:) Ele copiou, mesmo a esta velocidade!!!!
Kakashi, rapidamente aparece por cima dele, e o inimigo volta a usar o mesmo jutsu.
Inimigo: - Suiton: Suiryuudan no Jutsu, agora a este vai com mais chakra, nao vais conseguir para-lo.
Kakashi(a sorrir) : - Raiton: - Rairyuu no Tatsumaki ( mesma coisa do que o Suiton: Suiryuudan no Jutsu, so que de raios.
No outro lado

Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Rairyu10

Riku (clone): - Só mais um bocado....

Jorg3:

..
Riku(clone)... e vamos conseguir!!!!
Riku: Pois é!!!!! Vamos aplicar tudo nestes ataques
Riku e clones:Doton : Dochuu Eigyo
Riku esconde-se debaixo da terra, e quando sobe o inimigo está no meio deles, então os três gritam:
Riku e clones: Doton : Terra Movediça
Com este ataque a atingir o inimigo de todos os lados não o deixa fugir, e como o ataque conseguiu ser tão forte, partiu uma perna do inimigo
Inimigo: AHHHH!!!!!!!
Riku e clones: está tudo acabado!!!!!Doton : Katana de Terra!!!!
Com este ataque os três atiraram uma kunai cada um, so que endureceram as kunais, estas trespassaram o inimigo na barriga, numa coxa e esmagou um ombro, devido aos ferimentos serem tão graves o inimigo morreu, devido à enorme perda de sangue
Riku: Ufffff. Já acabou.
Riku depois de ter acabado o seu combate grita para os seus amigos:
Riku(a sorrir): Makimoro e Angelus já acabei, porque e que também não acabam????=)
Makimoro: OK. Vou-me deixar de brincadeiras!!
Angelus: Eu so queria que um de tivesse a honra de ser o primeiro a acabar!!! =)
No lado de Makimoro...
Makimoro (para o inimigo): Já estas um bocado fraco não????
Inimigo: CALA-TE!!!!!!!!!!!!
Makimoro: Eu vou-me calar quando tu estiveres morto!!!!!
Neste momento o inimigo pega num scroll e de lá sai todo os tipo de armas e começa a atirar a makimoro, primeiro makimoro tenta desviar-se das armas mas apercebe-se que se continuar a fazer isso não conseguir sair ileso.
Makimoro: Yanagi no Mai. Ninpou: Kamaitachi.
Com esta ordem de ataques consegue desviar de uma só vez todas as armas atiradas para ele, ao fim de retirar todas as armas arremassadas para ele, Makimoro dirige-se para o adversário para dar o golpe final, e é quando se apercebe que o adversário manda uma shuriken pela boca, realizando-se a tempo do ataque, Makimoro desvia-se e a shuriken apenas lhe tira um pouco de cabelo.
Makimoro: Teshi Sendan.
Makimoro com uma mão manda o seu poderoso ataque teshi sendan e perfura o seu adversário com o osso saído da sua outra mão.
Makimoro: Já está!
...
Na batalha de Angelus....

Sasuke:

Enquanto Riku e Makimoro observavam...
Angelus: -Katon: Goukakyuu no Jutsu
Devido ao tamanho da bola de fogo o inimigo não se conseguiu desviar. Saindo das chamas com alguns cabelos a arder...
Inimigo: -Vais pagar peque....
Leva com um pontapé fortíssimo na boca dando três voltas no ar, Angelus salta e por de trás do inimigo...
Angelus: -Fuuton: Reppushou
O inimigo sai disparado em direcção ao tecto e às estalagtites que aí se encontravam. Sem hípotese de fugir pois estava a ir muito rápido e por já estar inconsciente o inimigo fica espetado.
Angelus volta para o pé de Riku e Makimoro que estavam a observar o Kakashi mas ainda conseguiu ouvir o corpo do bandido cair no chão, voltou a cabeça e lá estava com um enorme buraco na barriga e rodeado de sangue o bandido.
Angelus: -Podia ter durado mais....

Killer999:

Makimoro ri-se.
Makimoro: Tinha acabado com ele e com o meu mais rapidamente do que tu a esse.
Angelus: - Nao sejas convencido, nao queiras que eu luto a serio.
Riku: - Calma pessoal
No outro lado.
Kakashi depois do inimigo levar com o Raiton: - Rairyuu no Tatsumaki, e eliminado.
Kakashi: - Parece que acabaram com eles rapidamente, voces sao fortes, tal como Hokage-Sama disse.
Kakashi ouve um barulho a vir da gruta e chama-os para irem ter com ele.
Vamos entrar mas cuidado pode ter armadilhas, por isso vou eu primeiro.
Angelus: - Kage Bushin no Jutsu, assim nao ha problema.
Kakashi: - Boa ideia, mas esta escuro la dentro. Kage Bushin no Jutsu, bem vou iluminar isto com um justu de raios.
....

Jorg3:

...
Kakashi: Não se preocupem. Se tiver armadilhas não vou ser muito eleaboradas, porque eles também não pensavam que iriam ser derrotados.
Makimoro: Pois mas a verdade é que foram.
Kakashi: ok. Vamos continuar
Começaram a dirigir-se para o interior da gruta, enquanto iam a caminhar, olhavam para os lados para ver as paredes para ver se os inimigos tinham algumas armadilhas preparadas, mas não tinham nenhumas.
De repente...
Riku: Está ali!!!!
Angelus: Pois está
e começaram a correr para ele...
kakashi: Calma!!!! aqui e que devemos ter mais atenção ás armadilhas!!
Angelus: Ok!!!
Durante um momento eles inspeccionaram a zona onde se encontrava o senhor Guyg (sr. dos panfletos)
Kakashi: Ok!!! Não tem nada
Começaram a tirar as cordas que estavam a prender o sr. Guyg
Sr. Guyg: Demorarm um bocado não?????
Kakashi: Sempre é melhor do que nunca.
Sr. Guyg: Isso é verdade!!!
Kakashi: OK, agora so temos de voltar para a vila.
Deixaram o sitio da batalha e dirigiram-se para a vila, lentamente, porque agora já não tinham nada com que se preocupar. Passado uma hora.
Gabinete do Hokage:
Loki-sama: estou a ver que já acabaram a vossa missão
Angelus: Pois já!!!!=)
Loki-sama: Então podem-se ir embora já não têm mais nada que fazer aqui. E kakashi não te esqueças de fazer o relatório desta missão!!
Kakashi: Ok!!!^^'
Riku: Esta missão foi muito boa para melhorar os nossos atributos como ninja!!
Angelus: Pois foi!!! e o que é que tu achas, Makimoro???
Makimoro(de forma arogante): Nada
Kakashi: Adeus pessoal!!!!
Angelus: Não se esqueça do nosso treino!!!
Kakashi: OK, Xau.
Riku: Xau!!!!!
Angelus: Xau!!!!!
Mas Makimoro mais uma vez não disse nada!!!!

FIM DA MISSÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Homem Desaparecido!   Missão de Rank D - Homem Desaparecido! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Homem Desaparecido!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Mercador Desaparecido
» Missão de Rank D - O Gato Desaparecido
» Missão Privada Rank A - O templo de um homem só
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }