Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 24 - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 24 - Vitan EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 24 - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 24 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Treino 24 - Vitan   Treino 24 - Vitan Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 14:22

Ichizaki lá me levou para o seu campo de treino submarino.

- Bem, estamos quase no fim do treino de diagnóstico, já vimos a maioria das habilidades mais importantes de um ninja, mas quero ver como te sais a realizar e a escapar a Genjutsus.
- Só sei um Genjutsu… não é bem a minha especialidade… - Respondi algo embaraçado.
- Só sabes um Genjutsu? – Disse Ichizaki admirado.
- Sim… o Juuryoko Purasu.
- Só um, e ainda por cima a única coisa que faz é dar a ideia do aumento de gravidade. Vamos lá ver o que é que te posso ensinar… bem, é o Genjutsu mais básico que me lembro, vamos lá ver como é que isto corre. – Ichizaki permaneceu quieto e os nossos olhares cruzaram-se, ouviu-se uma explosão ao longe, e uma racha surgiu na parede, água começou a jorrar para dentro da caverna, rapidamente desatei a correr para a saída, mas esta estava bloqueada por pedras, uma nova explosão ouviu-se e mais água começou a jorrar para dentro da câmara. O nível da água começava a subir rapidamente, e já me chegava aos joelhos, procurava uma maneira de sair dali, correndo de um lado para o outro, não havia sinais de Ichizaki, calculava que ele tivesse conseguido fugir.
Ouviam-se explosões umas a seguir ás outras, e cada vez jorrava mais água para o interior da câmara, os meus pés já não tocavam no chão, e senti que iria ser ali o meu fim, foi então que me ocorreu algo…
- Como pude ser tão burro… - Juntei as mãos, fiz o selo e comecei a libertar o meu chakra, cada vez de forma mais intensa até soltar um “Kai”, a água desapareceu e dei por mim na câmara, completamente seca e intacta. O meu coração batia a mil à hora.
- Vá lá, percebes-te a tempo que estavas num Genjutsu. Estava a ver que tinha de ir eu interromper.
- O que foi isto… eu vi a sala a ficar completamente inundada… - Perguntei eu para o ar.
- Chama-se Shikumi no Jutsu, é um Genjutsu que mostra a vitima um cenário da sua própria morte, porreiro não é? – Perguntou ele, de forma quase irónica.
- É porreiro sim, mas não é contra nós. – Respondi eu.
- Então vá, vamos ver como te sais. – Ichizaki explicou-me como se efectuava o Genjutsu.

Concentrei algum chakra, e envolvi Ichizaki no Genjutsu. Nada acontecia, esperei por uma reacção de Ichizaki mas esta tardava em surgir, até que Ichizaki juntou as mãos em frente ao peito e disse Kai num tom totalmente calmo e imperturbado.
- O teu Genjutsu é mesmo fraquinho, nem tive de me esforçar para sair dele, e deixa-me que te diga, eu também não sou nenhum prodígio a Genjutsu.
- Vamos tentar de novo! – Lá repeti o processo, concentrei algum chakra e envolvi Ichizaki no Genjutsu, tudo igual, Ichizaki parecia estar a ver um baile de ballet em vez da sua morte foi então que lá colocou as mão junto ao peito e desfez o Genjutsu, reparei que este ultimo movimento havia sido mais rápido e inseguro que o anterior.
- Vá lá, desta vez já vi qualquer coisa decente, mas continuei a sair muito facilmente, mas provavelmente não é culpa tua, o treino de Genjutsu é algo demorado, vamos fazer uma pausa. – Paramos o treino pois começava já a ficar cansado devido à carga psicológica e a grande intensidade.

Sentamo-nos junto a uma parede e Ichizaki sentou-se de frente para mim e colocou entre nós um tabuleiro de Xadrez ocidental.
- Sabes jogar? Este xadrez é um pouco diferente do nosso.
- Sim, já joguei algumas vezes. – Colocamos as peças em posição e demos inicio ao jogo. Peões para a frente, fechando os ângulos de ataque ao oponente, de seguida cavalos para liderarem o ataque, torres avançam e os primeiros peões começam a cair em batalha, os bispos entram em cena conquistando terreno ao adversário enquanto os peões são sacrificados para a estabilidade do exercito. A rainha entra em cena e, tal como qualquer mulher, começa a estragar tudo, destruindo jogo e contrariando estratégias. Os cavalos começam a cair, e os bispos vão a seu socorro acabando também por ceder aos ataques do inimigo… mas era uma cilada, e a rainha apunhala-os pelas costas virando o jogo a seu favor. O rei fica sozinho, pela frente tem apenas a Rainha o rei e uma torre, numa perseguição intensa, o rei fica encurralado e acaba por ser derrotado, a vitória é atribuída aos de branco.
- Ganhei! Mujajaj… - Disse eu, contente pela minha vitória.
- Eu deixei-te ganhar. – Dizia Ichizaki, disfarçando. – Bem, estás recuperado?
- Acho que sim. – Respondi.
- Então vamos almoçar. – Ichizaki levantou-se e sem eu dar por nada prendeu-me num Genjutsu. – Wooow não vale! – Senti o meu corpo ser empurrado para o solo e ser comprimido. Tentei erguer-me e lentamente e após algum esforço consegui ficar em pé, elevei as mãos e concentrando o meu chakra, quebrei o fluxo de chakra e num “Kai” senti o meu corpo ficar mais leve.
- Foi só para abrir o apetite. – Disse ele rindo-se.
- Fod*-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 24 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 24 - Vitan   Treino 24 - Vitan Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 14:35

Reserve
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 24 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 24 - Vitan   Treino 24 - Vitan Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 16:20

Vitaminas

Resultado:

Força: 11,25
Agilidade: 18,5
Controlo de Chakra: 31,75
Raciocínio: 11,75
Constituição: 16,25

Ninjutsu: 25
Taijutsu: 13,5
Kenjutsu: 12,5
Genjutsu: 7,5
Selos: 17,25
Trabalho de Equipa: 6

Edit: ó porra, cortei a avaliação -_-
Dá me um segundo

Vitaminas

Avaliação Anterior: ( http://forum.narutoportugalrpg.com/treinos-arquivados-f81/treino-23-vitan-t5098.htm )

Força: 11,25 +0,25
Controlo de Chakra: 31,25 + 0,5
Raciocínio: 11,5 + 0,5
Constituição: 16 + 0,25

Genjutsu: 6,75 + 0,75
Selos: 17 + 0,25

Esta avaliação (Resultado):

Força: 11,5
Controlo de Chakra: 31,75
Raciocínio: 12
Constituição: 16,25

Genjutsu: 7,5
Selos: 17,25

2,5/5

Comentarios: Desculpa isto tudo, erro meu. ^^'' Foi um treino curto mas acho que esta avaliação encontra-se parecida com as tuas expectativas, bem escrito. Actualizado
Conteúdo patrocinado

Treino 24 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 24 - Vitan   Treino 24 - Vitan Icon_minitime

Treino 24 - Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo