[ I ] - Ulquiorra Ryuu
A cama estava quente e Ryuu não se queria levantar, estava muito bem naquele conforto mas alguém mandou duas pedrinhas na janela. Deu um pulo com o susto e levantou-se ainda em pijama. Dirigiu-se à janela do quarto e tirou as cortinas brancas da frente, abriu a janela que guinchou assim que Ryuu a arredou. Era Saigestu lá ao fundo sentado numa árvore. O dia não estava enevoado como era costume.
- Ryuu, temos treino hoje.
- Onde? - perguntou o rapaz ainda meio a dormir.
- Despacha-te e segue-me.
Ryuu tirou a cabeça da rua e entrou no quarto, vestiu-se muito rapidamente e saiu pela porta do prédio, lá em baixo já estava Saigetsu à sua espera com a Dai Shuriken nas costas. Os rapazes deram uma grande corrida para fora das muralhas de Kirigakure, correram e saltaram pelos troncos durante algum tempo até que avistaram numa clareira grande ali perto Kaso e Yori. Saltaram para o chão e caminharam para eles.
- Olá Saigestu, olá Ryuu-kun.
- Bom dia. - Disse Ryuu.
- Agora que estão todos, vamos começar. - Disse Kaso.
- O que vamos treinar sensei? - Perguntou Saigestu.
- Jutsus defensivos e kenjutsu um bocadinho, vou começar por vos atirar kunais e vocês têm de usar um jutsu para se defenderem.
- Está bem. - Disse Ryuu.
- Posso começar por ti Ryuu... Prepara-te.
Kaso colocou a mão vazia no bolso que regressara com quatro kunais, preparou-se para as atirar e enquanto isso Ryuu preparava o chakra para fazer uma substituição. O sensei atirou as kunais que faziam um barulho muito agudo ao cortarem o vento. Enquanto isso Ryuu tinha feito o Kawarimi e quando as kunais lhe acertaram apenas caiu um tronco no chão. O mesmo se sucedeu com Saigetsu e depois também com Yori a rapariga de cabelos verdes.
- Muito bem, este é um treino para eu conhecer quais são as vossas habilidades, preciso que se defendeu com as vossas armas agora.
Mais uma vez Kaso colocava a mão no bolso e retirava quatro kunais que atirou para Ryuu sem avisar, este retirou rapidamente uma das suas Kunais de Três Pontas do bolso e colocou-a no caminho das outras que acabar por ser desviadas. Saigetsu defendeu-se com Kunais normais mas Yori tirou as duas espadas das costas e defendeu-se com estas que também se desviaram.
- Sendo assim, o Ryuu usa Kunais de Três Pontas, a Yori usa as espadas e o Saigetsu usa as kunais para se defender, para atacar deduzo que uses a Dai Shuriken.
- Sim, sensei.
- E a Yori deduso que use as espadas para as duas coisas.
- Sim.
- E tu Ryuu, também usas as Kunais para atacar?
- Não.
- Está bem... Agora quero que façam o maior número de clones que puderem para eu ver como estão a niveis de chakra.
- Hai.
Foi Ryuu o primeiro outra vez, concentrou o seu chakra, fez alguns selos rapidamente e depois de gritar Bunshin no Jutsu, apareceram sete cópias suas. Saigestu fez o mesmo mas em vez de sete clones foram apenas cinco. Yori tinha mais chakra que os outros dois e conseguiu reproduzir onze clones, Kaso ficou algo surpreendido.
- Dou o treino como encerrado, este treino foi apenas para saber quais são as vossas capacidades.
- Hai, sensei.
- Podem ir.
Ryuu ao contrário dos amigos não foi, ia ficar a treinar mais um bocadinho, chegou perto de uma árvore e com a Kunai de Três Pontas desenhou vários circulos na árvore para fazerem de alvo. Dirigiu-se a uma árvore ao lado e desenhou os mesmos circulos com a Kunai. Afastou-se alguns metros e colocou a mão no bolso, as Kunais que tinha retirado iam ser atiradas pela mão direita. Colcou a outra mão e retirou mais algumas. Preparou-se e atirou as Kunais da mão direita pra o alvo da esquerda. Algumas ficaram entre o segundo circulo e o meio, e houve uma que acertou em cheio no meio. Com a outra mão atirou mais uma rajada mas desta vez para o alvo da direita. Igual à anterior a maioria das kunais ficou presa entre o segundo circulo e o meio. Mudou a estratégia. Agora ia atirar uma de cada vez para verificar se ia acertar no meio. Recolheu todas as outras que tinha atirado aos alvos e coemçou a atirar novamente. Um zumbido muito agudo seguido por uma pancada seca. A kunai tinha falhado o meio milimétricamente. Ficou quase toda a tarde a praticar com as Kunais. Quase de noite decidiu treinar a força e a sua constituição física, não tinha musculos salientes nenhuns. Encontrou daus pedras perto de uma árvore e atou-as aos pés, nessa mesma árvore pendurou-se num tronco salientado. Com o peso das pedras começou a fazer elevações. Fez a primeira com algum esforço e continuou a fazer sempre com muito esforço. Estava super cansado e não aguentava mais fazer todas aquelas elevações, não tinha força para isso. Soltou-se do tronco e agarrou os dois calhaus com cada braço e caminhou em passo de corrida para casa, que ainda era longe. A meio estava completamente cansado mas só pensava que não podia desistir, então para não largar as pedras e desistir, deixou de correr e foi a andar. Finalmente chegou a casa, tomou banho e depois deixou-se cair na cama.
__________
Primeiro Treino Yeah