Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Votação de Hoje
O Dattebook parece interessante
[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_lcap0%[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mizukage Forever
[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_lcap60%[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_rcap
 60% [ 3 ]
O filler todo está interessante
[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_lcap20%[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_rcap
 20% [ 1 ]
O Mizukage devia receber um premio do melhor Kage do forum
[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_lcap0%[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Next Next Next
[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_lcap20%[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Empty
MensagemAssunto: [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage   [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 6:57

<<< Impedir Kazuki

Brevemente no NRPG

Spoiler:
O Mangá sairá no final da Saga, antes de dar inicio a nova, história, aguarde e descubra um pouco mais sobre personagens ^^
--------


Spoiler:

Izura Volume III – A Razão de eu ser o Mizukage


Spoiler:

Kazuki estava com a Sujaku na mão depois de a tentar empalar no peito de Asura, mas Kamui chegou a tempo e agarrou a lâmina com as suas próprias mãos, kazuki demorou algum tempo a perceber, pois ainda assim tentava baixar a espada, só quando ouviu a voz de Hazuki a gritar com ele, parou de pressionar e olhou para trás vendo a rapariga a correr em sua direcção.
- KAZUKI! KAZUKI! DAIJOBU* Kazuki? – Kazuki largou a espada de imediato, a ferida aberta no braço começou a arder, as suas veias estavam bastante quentes, devido a técnica que acabará de fazer, com o sangramento no pulmão direito começava a ter a visão ofuscada, e assim caiu estendido para trás respirando com dificuldade, estava a perder sangue, estava a perder os sentidos, acima de tudo, estava a morrer, o coração começava a diminuir o ritimo, dificultando a circulação de sangue.

Ninjas médicos da ANBU correram para o socorrer assim como hazuki, qe não parava de chorar, rasgando partes na sua roupa para fazer de gase e atar as feridas do namorado enquanto era tratado.
- Fique comigo amor! Não morras por favor, eu preciso de ti! – Dizia Hazuki, os ANBUS transpiravam tentando fazer o que podiam o mais rápido possível, e depois de desinfectarem as feridas, ataram-lhe uma ligadura ao peito para cobrir as feridas.

Kamui olhou para Asura e disse. – Viste os problemas que trouxeste idiota! Eu não sei de onde és, mas essa luta acaba por aqui, nós salvamos a tua vida porque alguém quer que você morra, agora, saia daqui antes que mude de ideias, não acredito na lastima em que você está poderás fazer alguma coisa! – Asura também estava mal, já havia sido difícil manter-se de joelhos, e quando finalmente ficou de pé, do nada Yumeji aparece entre, Asura, Kamui, kazuki, e a ANBU.
- Ninja idiota, nem um demónio de elite consegue matar! – Disse ela, Deixando todos surpresos com a sua aparição instantânea, tirou a Chokutó e num corte horizontal cortou o peito de Asura fazendo este esvaziar-se em sangue.

Do outro lado Shiki que trazia Yuda, teve de parar pois Yuda piorou drasticamente e estava a deitar cada vez mais sangue.
- YUDA! YUDA! – Girtava ela agitando-lhe a medita que este dava sinais de começaria a perder os sentidos.
- Temos… de en…contrar-lhe.. Shiki.. eu… te… amo! – Shiki perdida no amor levantou yuda e meteu-o nas costas, aguentando o peso do amor da sua vida começou a correr pelas casas da vila o mais rápido que conseguia.

Kamui depois de ver Yumeji cortar Asura ao meio, correu para atacar-lhe, esta deu um salto para trás fazendo 10 selos.
- Morram filhos das Putas, Kinzokuton! Wangetsu Kinzoku! – Disse ela ao bater no chão, Hazuki Carregou Kazuki rapidamente e os ANBUS afastaram-se vendo os espigões a saírem, Kamui havia sido afastado de Asura, e Yumeji ficou em frente do mesmo para que ninguém conseguisse alcança-lo, tirou uma serigna e espetou no peito de asura.
- Não é nada pessoal, é apenas vontade de poder! – Disse ela enchendo a Seringa com o sangue do demónio de elite, Ninguém conseguia aproximar-se devido os espigões que haviam acendido do solo.

- Suiton, Suiryuudan no jutsu! – um dragão vindo do nada dirigiu-se forçadamente contra Yumeji, esta já havia puxado a seringa e rapidamente bateu a mão no solo.
- Doton, Doroku Gaeshi! – O dragão bate na barreira de barro e desaparece.
Yumeji olha a sua volta e vê Washizuka correndo para si com a sua espada prestes a ataca-la.
- Vocês não aprendem não é? – Disse ela Desviando-se facilmente do ataque, e com dois dedos espetou-os no sovaco do Capitão, Kazuki já estava estabilizado mas não conseguia mexer-se, ao ver a ultima acção de Yumeji disse.
- Oh não, a Yumeji Taichou! –
- Sim Kazuki, ela é traidora! – Respondeu Hazuki.

- Não não é isso, isso eu já me apercebei, olha bem, os dedos que ela acabou de utilizar, aquilo era, Teaski Hou! – Afirmou ele levantando o braço que não havia sofrido ferimento algum.
- Tesaki Hou? Que raio é isso kazuki? – Perguntou Kojirou.
- É um taijutsu de imobilização, Washizuka Taichou não poderá mexer sua espada por 4 minutos… - Terminou ele a frase, Kojirou não permitiu e correu imediatamente para lá, fazendo vários selos.
- Fuuton, Reppuushou, Yumeji é atingida e atirada violentamente contra uma arvore, assim que o corpo bate, demonstra ser um clone de pedra.
- Tsurai Bunshin! – Dizia Kojirou.
- Exacto! – Respondeu Yumeji Empalando sua espada contra Kojirou, Washizuka sem poder mexer o braço que carregava a espada meteu-se afrente e foi empalado por ela, yumeji não parou e continuou empurrando a Chokutó e Kojirou foi empalada também, deixando os dois seriamente feridos.
- Olha que Giro, uma espetada de Taichous, que pena que só é comestível depois de assado, mas isso não é problema eu resolvo o vosso assunto. – Disse ela Pegando o cabo da Chokutó com a boca.
- Katon, Ryuuka no ju… - Sem que a sua frase fosse terminada foi atirada violentamente para trás com a sua Chokutó, e acabou raspando os braços no chão ferindo-se um bocado.
- Que força, nenhum dos capitães é assim tão, aquilo agora a pouco aquele é. – Dizia ela, até o tipo mostrar a sua capa branca e o chapéu com o Kanji da Água.

- Yumeji, você me decepcionou, eu devia ter desconfiado de você, ANBU tratem dos capitães, eu mesmo vou acabar com isso! – Disse o Tipo nas sombras mas a voz já acabava de ser reconhecida.

- Mizukage! Então vais meter-te também é? – Perguntou ela, o Okashii apenas sorriu por um bocado mas depois mostrou-se sério novamente.

- As Organizações têm-se achado demasiado fortes, mas esquecem-se de que cada vila tem um kage, lá por confiar-mos as nossas tarefas aos capitães não quer dizer que não estamos em condições de lutar, mas esta situação é diferente, se nenhum capitão consegue parar-te, então é a altura do Mizukage Agir. – Repondeu ele.

- Mizukage-sama! Nós tratamos disto, o senhor não devia… -
- Cala-te! - Disse Okashii olhando ao ANBU que havia falado, este ao olhar para a cara seria de Okashii Sentiu a Aura do Mizukage a Abafar o lugar e borrado de medo ajoelhou-se enquanto tremia.
- Perdoe-me Mizukage-sama! – Yumeji olhou para o ANBU e perguntava-se como será que Okashii o teria intimidado, apesar de estar na ANBU a anos, nunca tinha visto o Mizukage a fazer um selo se quer, era sem duvida um dos melhores Kages da época, era bastante inteligente e nunca antes havia se envolvido em situações destas deixando que seus adorados capitães resolvessem tudo, todo mundo começou a especular e uns a tremer, pois mesmo na ANBU houve pessoas que nunca tinham visto o Mizukage a lutar se quer, e já perguntavam-se como conseguiu ele acertar em Yumeji quando ninguém mais fazia.

Ele não trazia nada, apenas a sua capa, e olhando para Yumeji fez o selo do ninpo, esta acabou ficando pasmada pois não tinha bem a certeza do que aconteceu.
- Nanii? Aquilo a pouco, eu vi… eu vi… - Dizia ela tremendo, todo mundo a volta ficou aterrorizado, que havia feito o Okashii.?

- Eu vi… quando ele fez o selo, reflexos do mizukage espalharam-se como se uma pedra pousasse por cima da água ondulando as suas imagens pelos dois lados, porquê tenho um mau pressentimento sobre isso? – pensava Yumeji Ajoelhando, os músculos estavam dormentes, e acabou metendo a Chokutó no chão.

- Waridá, Korokochi! – Respondeu Okashii, depois de passarem alguns segundos sem nada acontecer, Yumeji recuperou suas forças e gritando de raiva, correu contra o Kage e espetou a sua Chokutó nele, ficando satisfeita ao ver que havia resultado.

O Corpo do Okashii desfez-se em água, e essa mesma água saltou para o corpo de yumeji deixando-a pouco confortável, parecia que a água possuía vida.

--------------


Desculpem acabar assim, se quiserem domingo lanço a continuação xd

Esta cena do Asura Thing acaba no proximo episódio xd ^^

Comentário a cerca de tudo que foi lido aceites como sempre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage   [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 9:57

Ganda Okashii ^^
Tenho uma breve ideia do que ele irá fazer, bom filler, bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage   [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 11:35

Woop! Mizukage novamente em acção! É a tua vez de te divertires Datte! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage   [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 13:01

É a vez do Mizukage xd quero ver o que vai ele fazer.
Bom filler bro ^^ e estou ansioso para ver esse manga
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage   [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 14:08

Obrigado a todos vocês xd

Parece que consegui equilibrar o status entre os 3 lados, isso é excelente, ninguem está praticamente em vantagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage   [Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F50 [Izura] A Razão de eu ser Mizukage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.
» [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
» [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!
» [Filler] F2 [ A Razão ] - Oyasuminasai!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }