Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Empty
MensagemAssunto: Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)   Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 9:02

CARA | COROA

Kangeki Yashimiro limpava o sangue das suas Naimentekengekii.
- Sabe-se lá que tipo de bactérias aqueles dois tinham no sangue... - murmurava enquanto o fazia, - não quero isto dentro de mim.
Depois de limpas, recolheu-as e apressou-se a ir ter com Oho Oshitake.

O vento que entrava pela janela aberta batia nas costas da camisola de Okashii e agitava-lhe o cabelo. À sua frente um homem com roupas próprias de Kirigakure e uma máscara de tons pretos e vermelhos permanecia de pé. Okashii dirigiu-lhe a palavra.
- Koori Sakazaki... a situação exige que faças uma missão de busca e recolha de informação. Não sei quem poderás encontrar pelo caminho, mas age com precaução. - Pegou na bandana de Kirigakure embrulhada e colocou-a em cima da secretária desembrulhando-a. Depois apontou com opolegar para a espada que estava encostada a um canto. - Leva os homens do teu esquadrão que entenderes... a missão é descobrir pormenores de uma batalha decorrida em Otogakure e identificar o shinobi morto segundo a descrição... - pegou num papel. - Está aqui tudo. Localização e todas as indicações. O objectivo principal é saber se um grupo de ninjas de Kirigakure decidiu recriar a elite conhecida como os "Sete Espadachins da Névoa" e começou a agir independentemente. Isso seria um problema para Kirigakure...
- Entendi tudo. Levarei apenas o número de companheiros necessário. - Pegou no papel de Okashii e estudou-o por uns segundos. - Acenou com a cabeça e desapareceu sob um véu de fumo.

Seis eram os lugares ocupados visto que Kattomy Mai estava em casa. Yashimiro, ainda ofegante, começou a falar assim que conseguiu.
- Eles suspeitam de nós. - As expressões foram várias. Oshitake franziu o sobrolho esperando que algo mais saísse da boca do shinobi infiltrado. - Descobriram a Zoufukukiken de Mikako Hasebe e a respectiva marca de Kirigakure no Sato...
Um murro na mesa de pedra interrompeu-o.
- Falta de sorte... Como é que é possível este azar de shinobis de Kirigakure terem ido a tal local tão rapidamente. O meu objectivo era deixar a marca para que outros que por lá passasem reconhecessem a nossa força. Para termos o respeito merecido. Para sermos a elite mais temida. Para mostrar que Kirigakure não é uma vila amigável como aquele Okashii se mostra ser! E por azar...
- ...dois ANBUs de Kirigakure passaram por lá. - Completou Yashimiro. - É entediante, mas há mais preocupações.
- Diz! - Oshitake parecia mais agitado que o normal. Irritava-se com o seu próprio erro.
- Por algum motivo, Okashii tem suspeitas sobre ti.
- Raios... Pois, eu sei o motivo...
- Mas há mais... - continuava Kangeki Yashimiro. - Foi dada uma ordem aos dois ANBUs para fazerem uma procura, se bem que já não há problema quanto a esses dois, eliminei-os. Para além disso, vai também enviar um outro esquadrão ANBU para o local para recolha de mais informações...
- Isso significa que ainda não têm certezas... - Oshitake levantou-se com um ar decidido. - Temos que agir! Kangeki Yashimiro, começando por ti, se conseguires, recupera a espada de Mikako Hasebe. Devia ter ficado com ela desde o ínicio. As férias que nos falaste foram-te concedidas?
- Sim.
- Perfeito. Falas com Kattomy Mai e após os pais estarem convencidos, juntem-se os dois a Tashiraga Masako, Nagata Hiroshi e Wohatsuse Tokiyasu. Vão os cinco partir para Sunagakure. Tashiraga Masako fica encarregue de tratar dos mantimentos. Enquanto isso, Narihime Kamu, como é o mais rápido, vai partir para Otogakure para eliminar tantas provas quanto conseguir, com prioridade para o corpo de Mikako Hasebe. Kamu...
- Hai, trarei informações, no máximo, em três dias.
- Kamu, é possível que te cruzes com um dos esquadrões ANBU. Evita-os se puderes. E também se poderes, elimina-os. Tens várias informações recolhidas por Yashimiro, por isso deves saber minimamente as capacidades que alguns dos shinobis têm...
- Wakatta.
- Oho Oshitake... - uma voz rara que quase não foi reconhecida interrompeu-os ao prolongar o nome do Espadachim de Kirigakure muito calmamente. Fez-se silêncio e os olhares voltaram-se para Nagata Hiroshi. Este levantou-se... - Estou aqui porque me conveceram que era compensatório... no entanto deparo-me a enfrentar uma vila inteira e, como posso dizer isto, já ouve quem me pagásse mais... - Os olhares ficaram chocados com a intervenção. - É melhor que me relembrem as boas razões pelas quais aqui estou.

- Mãe... - Chamou Kattomy Mai enquanto a ajudava na cozinha. - Yashimiro é uma pessoa excelente, ele também é assim nas missões que faz convosco?
- Bom, nunca ninguém teve razões de queixa, mas nas missões ele mantém-se sempre sério. Diria que é um shinobi responsável. Fico contente que tenhas conhecido o lado mais descontraído dele!
- Eh... - Na verdade ela não conheceu nenhum lado descontraído de Kangeki Yashimiro, pois talvez ele não o tivesse, mas Mai via-se forçada a mentir. - Ele...
Após o silêncio de Mai, Kattomy Rei insistiu por que prosseguisse.
- Sim!? Ele...!?
- Falou que estava pensar em ir de férias e... de certa forma convidou-me a ir também.
- Oh, ai sim!? Interessante... não tens treinado à algum tempo, tens a certeza de que queres ir? Vais ficar preguiçosa!
- Ah, hehe, tens razão, não tenho treinado com Kosuke-sensei à alguns dias, mas isso não tem problema pois Yashimiro falou precisamente que podíamos aproveitar para treinar um pouco durante as... "mini-férias", acho que foi isso que ele lhes chamou. - Começava-se a sentir invadida por nervos à medida que dizia mentira atrás de mentira. Não se sentia minimamente confortável. Qualquer olhar de Rei lhe parecia suspeito.
- Sério!? Isso já me agrada mais. Ele é um bom shinobi, concerteza pode-te ensinar algumas dicas que te virão a ser úteis.
- Eh, foi também o que eu pensei...

- Tens aqui algum pagamento antecipado... - Tokiyasu lançou a Hiroshi um saco com várias moedas de ouro. - No entanto deves evitar essas atitudes. Assim que a vila for liderada por nós, nunca mais terás de te preocupar com dinheiro. Tenta manter a calma, neste momento a nossa elite funciona como uma equipa.
- Juventude... - murmurou Oho Oshitake com um olhar frio.
Hiroshi Nagata limitou-se a agradecer a Tokiyasu pelas moedas.
Entretanto Narihime Kamu apresentava-se pronto para partir. Kangeki Yashimiro anunciou a sua saída e partiu em primeiro lugar para fazer tudo o que tinha a fazer. Só depois de uma pequena conversa Kamu saiu também, à velocidade do vento, para cumprir a sua missão o mais rápidamente possível. Masako e Hiroshi deixaram também a divisão afastando-se da mesa redonda. Oshitake voltava-se asentar levando as mãos à cabeça lisa. Wohatsuse Tokiyasu, em pé, olhava-o de lado.
- As "coisas" estão a complicar...

Um grupo de quatro shinobis mascarados avançava na floresta escurecida pela noite.
- Avancemos rápido. - Ordenou o líder do grupo, o misterioso Koori Sakazaki. Tendo uma súbita sensação estranha, olhou para trás.
- O que foi? - Perguntou um dos companheiros.
- ... - silêncio. - Nada. Prossigam rápidamente, mas mantenham-se cautelosos. Não baixem as defesas.
Muito rápidamente, os quatro se iam aproximando da costa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)   Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 18:30

Tá espectacular o filler ^^ mais uma vez mostraste que és capaz de escrever maravilhosamente... continua assim que o povo gosta Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) 825214
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)   Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 20:36

Muito bom filler, Ghost
Uma escrita optima como já é costume teu Wink
Continua assim, espero pelo poximo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)   Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 8:13

Hehe obrigado a ambos!

Citação :
Continua assim, espero pelo poximo \o/
O próximo já está, o 50, lol, para a semana devo escrever mais um ou dois pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)   Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 10:55

Filler excelente ghost, agora não tenho tido tempo, mas a ver se depois faço aquele filler =\
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)   Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 12:25

^ Conforme puderes Horns. Podes escrevê-lo "mais-ou-menos" em qualquer altura, desde que depois fiques "mais-ou-menos" pronto se sempre quiseres cruzar com a história daqui a mais alguns fillers meus. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)   Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.49 [MAI] Cara | Coroa (104)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F2] "Põe um sorriso na cara"
» Tobi revela a sua cara!!
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }