Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 25 - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 25 - Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 25 - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 25 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Treino 25 - Vitan   Treino 25 - Vitan Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 0:34

Era mais um dia de treinos na solitária ilha de Ichizaki, entramos no campo de treinos e Ichizaki procedeu à explicação do treino.

- Vamos voltar a treinar o teu Genjutsu, que pelos vistos está bastante fraco. – Disse ele.
- Não precisas de estar sempre a dizer isso… eu sei que sou fraco a Genjutsu.
- Também não precisas de ficar assim… Bem vamos lá treinar, começamos pelo Genjutsu mais básico que sabes, o Juuryoku Purasu.
Concentrei o meu chakra e coloquei Ichizaki no Genjutsu. Vi Ichizaki dobrar-se ligeiramente, como se carregasse uma saca de cimento ás costas. Lentamente ergueu-se e colocou-se direito, juntou as mãos e num impulso de chakra, saiu do Genjutsu.
- Fraquito, mas nada mau, temos que continuar, repete! – Lá fui eu novamente, o mesmo procedimento, concentrei chakra, e apliquei o Purasu no Ichizaki. Desta vez Ichizaki foi obrigado a ajoelhar-se, lentamente ergueu-se contrariando o Genjutsu e quando já se havia levantado, libertou-se do Genjutsu.
- Está melhor, mas mesmo assim… fazes Genjutsu ao nível de Gennins… - Picou-me ele. – Tens que fazer melhor! – Comecei a ficar irritado com a atitude de Ichizaki, e decidi aplicar-lhe algo que vinha treinando à algum tempo.
- Hateshinai Kusuguru! – Vi uma expressão admirada de Ichizaki que foi substituída por… riso, gargalhadas sonoras e quase exageradas.
- O… que é que… fizeste? – Perguntava Ichizaki entre gargalhadas.
- É um novo Genjutsu que desenvolvi, porreiro não é? – Disse eu com um ar convencido.
- Porreiro? É parvo! Mas… que raio de… shinobi…é que... pões o adversário… a rir? – Voltou a perguntar, não conseguindo conter as gargalhadas. Tentou unir as mãos para realizar o Kai, mas as cócegas era demasiadas e fizeram Ichizaki levar as mãos ao estômago.
- Raios… não consigo… fazer selos… tenho de conseguir! – Apanhando o Ichizaki de surpresa corri na sua direcção, fiz os selos, concentrei chakra no peito e cuspi uma bola pegajosa, Wana Funsha, na sua direcção. Esperava atingir Ichizaki e prende-lo com o Jutsu, mas a sua experiencia valeu-lhe de escapatória, usando apenas uma mão, conseguiu realizar o Kai, e escapar do Genjutsu a tempo de evitar o ataque.
- Ai queres brincar? Então vamos brincar! – Ichizaki realizou alguns Bunshin para eu me entreter.
- Ao menos vinhas cara a cara. – Saltei de imediato contra um Bunshin, e retirando de uma Kunai e espetando este no seu peito, rapidamente usei o Shunshin e surgi atrás de outro, com um pontapé rotativo acertei-lhe em cheio no pescoço. Mais dois bunshin me entraram atacar, um deles aplicou um Dynamic Kick na minha direcção, esquivei-me do ataque e agarrei-o pela perna, rodei uma vez sobre mim e projectei o Bunshin contra outro, desfazendo os dois. Vi duas Kunais voarem contra mim pelo canto do olho, concentrei chakra nas mãos e virei-me rapidamente para a Kunais, bati com as mãos uma na outra e uma perturbação no ar fez as Kunais caírem em pleno voo. Um Bunshin lançou um Teppoudama na minha direcção, usando o Doton, Domu, revesti o meu braço com uma camada de terra e apliquei um murro na bola de água que se desfez com o impacto. O impacto fez o meu braço ir para trás, e consequentemente, desequilibrar-me, dando tempo a um dos Bunshins me aplicar um Konoha Shouffu e projectar-me no ar, à minha frente surgiu um novo Bunshin que me pontapeou na barriga. No ar, fez um selo, concentrei algum chakra e realizei o Kage Bunshin no Jutsu, os Bunshin aterraram no solo a tempo de me apararem a queda, diminuindo assim os estragos. Mal recuperei a postura, tirei de duas Shuriken e atirei-as contra o Bunshin que me havia atingido no ar, com alguns selos, as Shurikens multiplicaram-se, aproveitando a humidade da sala, e destruindo assim o Bunshin. Novamente, um Bunshin veio na minha direcção, já começava a fartar, concentrei algum chakra nas mãos, e usando o Koubutsu Supaiko, empalei o Bunshin que desapareceu de imediato. Foi então que algo aconteceu, quando olhei para trás, cerca de 15 Bunshin saltavam para cima de mim, estilo moche, colocaram-se ás minhas cavalitas, e uns agarravam-me as pernas e o tronco. Só conseguindo mexer as mão e mal, juntei-as, realizando alguns selos e executando o Doton - Tsuchi Hando. Por detrás dos Bunshin começou a erguer-se uma mão de pedra, lentamente e ao comando da minha mão aproximou-se dos Bunshins e num impulso desceu rapidamente esmagando metade deles, num safanão varreu mais uns quantos, enquanto que os restantes me largavam e fugiam. Deixei a mão ruir, ficando apenas um aglomerado de calhaus. Senti o meu chakra a fugir de mim a cada segundo, até que Ichizaki surgiu ao meu lado.
- E eu… ganho. – Colocou dois dedos no meu pescoço, e numa pequena descarga eléctrica… apaguei-me…

SUPER MINI TREINO.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 25 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 25 - Vitan   Treino 25 - Vitan Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 13:21

Reservadex


Vitan (Amaterasu)

HC:

Força: 11,25
Agilidade: 18,5 + 0,25 = 18,25
Controlo de Chakra: 31,75 + 1,25 = 33
Raciocínio: 11,75
Constituição: 16,25 + 0,25 = 16,5


HN:

Ninjutsu: 25 + 0,5 = 25,5
Taijutsu: 13,5 + 0,25 = 13,25
Kenjutsu: 12,5 + 0,25 = 12,75
Genjutsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Selos: 17,25 + 0,5 = 17,75
Trabalho de Equipa: 6

Total: 4,25/5

Não me admira que tenhas conseguido esta pontuação com um treino tão pequenos. És das pessoas que mais consegue obter pontos em texto, na minha opinião, good job ^^

ACTUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 25 - Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 6 - Vitan
» Treino 23 - Vitan
» 3º Treino - Vitan
» 10º Treino - Vitan
» 5º Treino - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }