Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Empty
MensagemAssunto: [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!   [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 2:32

Encontro entre Kiba e Kira!



- Bem, vamos começar o nosso treininho. – diz Uran, esfregando as mãos.
- Yosh!

Kiba estava contente, mas ainda mais contente estava Kira, encapuzado e escondido em cima do ramo de uma árvore que ali estava, inocente.
- É agora…!


Kaiousei ia começar a explicar o novo exercício a Kiba, quando este é interrompido por uma enorme cortina de fumaça que se criou após uma pequeníssima explosão.
- O que é isto!? – diz Kiba colocando-se imediatamente na posição defensiva, mas mesmo assim levando com um pontapé nas costelas, sendo atirado para fora do fumo. Kaiousei desapareceu assim que ouviu Kiba a cair do outro lado, tentando-o ajudar.
- Kiba-kun! Estás bem!? – diz Kaiousei colocando em frente a Kiba, que estava no chão a cuspir sangue.
- Hai, hai… isto não foi nada. – diz ele, levantando-se – quem anda aí!?
- Então nunca te contaram sobre mim… é mesmo uma pena saber isso, mas vais ficar a saber tudo… Kiba. – diz o rapaz saindo da poeira que já começava a assentar e com a sua enorme espada ao ombro. Kiba não reconhecia muito bem aquela voz, apesar de se identificar com ela. O rapaz tinha mais ou menos a sua constituição… Kiba não conseguiu analisar mais nada visto que este estava completamente coberto de roupa… notava-se que se queria esconder.
- Explica-me mas é quem tu és! – dizia Kiba num tom autoritário, fazendo com que as suas pupilas se começassem a expandir. – “Porra… não lhe consigo ler a mente. Algum tipo de bloqueio!?”
- Depois de te derrotar, e de tu me implorares pela tua vida… talvez te possa dizer quem sou. – o rapaz desaparece e, tenta atingir Kiba com a sua espada num lance horizontal. Felizmente, Kiba foi rápido o suficiente para colocar o braço à frente, deixando assim que a luva o protegesse. Mas mesmo assim, foi empurrado para trás. Kira ficou com um ar surpreendido ao ver que Kiba se havia defendido daquela imensa espada com apenas um braço. – Nanda!? Conseguiste parar a Ryuumon apenas com um braço!?
- Sabias que… coisas grandes são sem dúvida bastante poderosas e têm força… mas, as pequenas, por vezes, conseguem superar. – diz Kiba retirando lentamente a sua Zanpakutou e, com uma descarga de chakra, fez com que esta entrasse no seu segundo estado, criando uma explosão de luz que quase cegava Kira. Quando a luz passou, Kiba estava com a sua fina e esteticamente bonita espada na mão. Negra e harmoniosa, dava um ar estiloso a Kiba – aqui vou eu. – o ruivo de Suna continuou com uma cara serena, mas desapareceu e no instante a seguir estava em frente a Kira (Sunshin), dando-lhe com o cabo da espada no queixo, fazendo o rapaz de Konoha levantar os pés do chão. Kiba aproveitou e agilmente rodou a anca aplicando um Konoha Dai Senpuu em Kira, finalizando com um pontapé forte que o fez ascender mais, caindo de seguida a pique. Pouco antes de Kira entrar em contacto com o chão, Kiba utilizou novamente o Shunshin, e assim ficou à sua frente, mesmo à medida de aplicar um potente Gouken no peito do desconhecido, lançando contra uma árvore que acabaria por cair. – já me dizes quem és?
- *Urg, urg* Eu ainda não acabei. – diz o rapaz levantando-se, e apontando um dedo a Kiba. Esse “apontanço” desencadeou um estranho acontecimento… Kira desfazia-se em corvos que começaram a sobrevoar Kiba. De repente, esses corvos transformam-se em shurikens gigantes com um ar tremendamente ameaçador.
- “Kuso, Genjutsu!” – Kiba apressou-se a controlar a sua corrente de chakra e não permitir que esta fluísse livremente no cérebro. Com a ajuda de um selo, para o processo ser mais rápido, Kiba fez finalmente o Kai, fazendo com que os corvos voltassem a unir-se e formando a silhueta de Kira.
- Mesmo a tempo, Kiba-san… - diz ele, sorrindo sarcasticamente. Ambos guardavam as suas espadas. – Passar a coisas sérias, não? – diz ele começando a fazer uma grande quantidade de selos.
- Estás-me a desafiar, é? – diz Kiba concentrando o seu chakra, e executando uma sequência, não igual, mas parecida de selos.
- Suiton – Suiryuudan no Jutsu!
- Youton – Youganryuu!
Agua de alguns tanques que por ali havia se começa a juntar, formando assim a cabeça e a seguir, o corpo de um dragão. Ao mesmo tempo, terra começa também a formar um dragão, mas à medida que o fazia, ia ficando quente, e mais quente e mais quente.
Os dois shinobis ordenaram que ambos os seres mitológicos elementais fossem contra o seu oponente. Os dois embateram e foi uma grande confusão… Nenhum dos dragões havia “vencido”, sendo que o de água se evaporou, mas mesmo assim teve força suficiente para solidificar a lava do outro, fazendo-o cair.
- Impressionante… herdaste grandes coisas. – dizia o rapaz, com um olhar esquesito. Tanto de pena, como de inveja. – mas sei que, apesar de tudo, foi melhor assim.
- O quê que estás para aí a dizer!? – Kiba fez uns selos e concentrou chakra a nível cerebral, fazendo com que, aos olhos de Kira, uma imensa bola de fogo se aproximasse dele, vinda dos céus.
- Kiba… não me vences a Genjutsu rapaz. Kai! – depois de sair do Genjutsu, Kira via Kiba utilizar novamente o Shunshin para perto dele, e tentando acertar-lhe com vários murros e pontapés. Mas, o inesperado aconteceu. Quando Kiba fez um movimento vertical e abriu a sua Reikoku no Ita, cortou a máscara ao rapaz.
Todos os que ali estavam ficaram em choque… menos Shibisata e Kiryouryouko que acabavam de chegar.
- M*rda. – dizia a mulher, vendo aquele cenário.

- N-nani!? Estás a usar o Henge!? Não é possível… não conseguias usar aquelas técnicas sem ele ser desfeito. – dizia Kiba, olhando para uma pessoa igualzinha a ele.
- Não… não é Henge nenhum. Eu sou teu irmão Kiba… teu irmão gémeo. – Kira disse isto com, certamente, intenções de surpreender Kiba, coisa desnecessária. Após o ter dito, olhou para Shibisata, fazendo com que Kiba também olhasse.
- O que é isto…? – Kiba estava confuso, não percebia nada daquilo.
- Eu… eu explico-te, meu neto. – diz Kiryouryouko.
- Este é o teu avô Kiba. Não fiques chateado… eu sei que és maturo o suficiente para perceber tudo isto. – diz Shibisata, colocando a mão no ombro de Kiba.
- Hai, okaasan.
- Kaiousei, Uran, ajudem-me a conter esta linda história. – dizia o velho, cumprimentando os dois anciãos com uma pequena vénios.
- Hai, irmão. – dizia Kaiousei com um enorme respeito. Tanto respeito que até tratava os daquele clã, especialmente os anciãos, por irmão. – Kiba, vamos até à sala média, para discutirmos isto.

Kiba e Kira entreolhavam-se. Apesar daquela rixa… algo dizia a Kiba que tinha ganho um rival amigável. Apesar daquela hostilidade toda, Kiba sentia que o seu irmão era algo de bom.

~~

- Continua no próximo filler!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!   [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 5:23

Habilitações Corporais

Força: 13 + 0,25 = 13,25
Agilidade: 25 + 0,25 = 25,25
Controlo de Chakra: 61 + 0,5 = 61,5
Raciocínio: 18 + 0,25 = 18,25
Constituição: 15,75 + 0,25 = 16

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 66,5 + 0,5 = 67
Taijutsu: 22,75
Kenjutsu: 21 + 0,25 = 21,25
Genjutsu: 23,25 + 0,5 = 23,75
Selos: 29,25 + 0,5 = 29,75
Trabalho de Equipa: 13

Bom treino kiba, e variedade excelente xd

Parece que alteraste alguns parametros na tua história, xd adicionaste um irmão ao kiba ^^
Interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!   [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 12:52

Hai , e tão a níveis semelhantes, o que vai ser porreiro, acho eu ^^

Obrigado pela avaliação Datte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!   [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 13:21

eu é que agradeço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!   [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 14] O Destino – História de Kira. Entrada na ANBU!!
» [T8] O Destino - Jigoku Shounen vs Kajuimamoto Kiba
» [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei
» [Treino 11] O Destino – Calendário. Começo de uma nova rotina! [1/2]
» [Treino 12] O Destino – Calendário. Começo de uma nova rotin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }