Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Ninja Gapit)F4-A caverna EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Ninja Gapit)F4-A caverna EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (Ninja Gapit)F4-A caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thunder Shadow


Thunder Shadow

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Sei lá eu
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Soulter Kurai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

(Ninja Gapit)F4-A caverna Empty
MensagemAssunto: (Ninja Gapit)F4-A caverna   (Ninja Gapit)F4-A caverna Icon_minitimeTer 1 Dez 2009 - 14:18

Gapit estava sentado numa fogueira à frente do seu sensei.
Yato-Como correu nos arbustos?
Gapit-Nada de especial.
Yato-Aconselho-te a ir explorar a caverna antes do treino de amanhã.
Gaoit-Se calhar é melhor.
Então Gapit levantou-se e guardou no bolso 2 kunais para o caso de precisar.
Gapit entrou na caverna onde estava muito escuro e frio. Lá em cima estavam alguns morcegos a dormir e outros lá fora a caçar, então Gapit viu uma sombra a passar à frente, avançou e reparou que era um rapaz com duas kunais uma em cada mão, tinha o fato, as botas e as calças laranjas e tinha um ar malicioso.
Rapaz-Olá, eu chamo-me Sennon e sou o rapaz que vai matar os teus pais.
Gapit-Os meus pais?
Sennon-Sim, a tua mãe foi levada por 7 nukenins de Kumo e o teu pai por 7 nukenins de Kiri, por que eles contêm uma coisa que pertence ao meu pai e aos seus amigos, e por tempos vou-te tentar matar primeiro, para não saberes o que lhes vamos fazer aos dois.
Então o Sennon atira uma das Kunais contra Gapit mas facilmente se desvia dela, então Gapit atira duas Kunais(as únicas que tinha)para o tecto da caverna .
Gapit-Bunshin no Jutsu!
Então aparecem 4 cópias de Gapit que se misturam e vão para a parede.
Gapit-Kakuremino no Jutsu!
Então ficão as cópias e o verdadeiro Gapit escondidos na parede.
Sennon-Bolas!
Então Sennon vai para a parede onde viu Gapit e as suas cópias correrem, e primeiro acerta com 1 Kunai numa cópia e depois noutra e outra, e por fim dá um murro na cara da 4ª cópia, mas onde estaria Gapit?
Então na parede onde estão as duas Kunais salta de lá Gapit com as 2 kunais da mão acertando nas duas pontas da camisola na parte do ombro de Sennon que fica preso à parede.
Gapit-Confessa.
Sennon-Não!
Então Gapit dá-lhe um murro na cabeça que faz a cabeça de Sennon bater na parede da caverna.
Sennon-Prontos, os nukenins e o meu pai estão à procura de umas jóias que só o teu pai e a tua mãe sabem onde elas estão.
Gapit-E para que são as jóias?- disse Gapit enquanto carregava com mais força nas Kunais.
Sennon-Para quando um dos nukenins dar as jóias ao seu chefe fica a governar com o chefe, e pode mandar ordens de ataque a certas pessoas de Konoha.
Gapit-Ok. Adeus e por agora és meu rival- disse Gapit enquanto saia da caverna deixando Sennon ali preso.

Acampamento

Gapit-Olá sensei
Yato-Olá, como é que correu a exploração.
Gapit-Bem, nada de especial.
Yato-Então como é que explicas essas gotas de sangue no teu lábio?
Gapit-Ah, tropecei numa pedra na caverna.- disse Gapit mentindo.
Yato-Então dorme porque amanhã o treino não vai ser fácil.
Então Gapit foi para o saco de cama dormir porque amanhã sabia que seria um longo dia.

----------------------------

Desculpem ser pequeno, mas aqui é que vai começar a verdadeira história. (Ninja Gapit)F4-A caverna 11083
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Ninja Gapit)F4-A caverna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Ninja Gapit)F1-O Começo
» (Ninja Gapit)F2-O encontro
» (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás
» (Ninja Gapit)F3-Ataque a uma cidade.
» [6]A caverna do Genjutsu!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }