Registo Ninja Nome: Hanato Mika Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: (T1) Hanato Mika, (C5) Travessia pelo deserto, parte 2. Seg 7 Dez 2009 - 14:41 | |
| Hanato Nindo, Chapter 5, travessia pelo deserto (Pt.2)
Mika observa o oponente se aproximar, ele aponta a espada para ela e brada: - Renda-se ao poder do bando areia negra e serei misericordioso com você, lhe darei uma morte rápida. Ela começa a rir e responde: - Eu sou uma ninja do clã Hanato, acredita que eu tenho medo dessas palavras, você irá perecer diante de minha marionete. – Nati faz um movimento com as mãos e ataca o chefe da gangue com Sunakaze. A marionete avança com as duas laminas apontando para o oponente, ele desvia do ataque e tenta atingir a marionete com um golpe horizontal, mas Mika a movimento fazendo a marionete ir para cima, desviando do ataque do chefe, e a marionete num movimento rápido, rodopia no ar atingindo a espada do oponente, que é arremessada de sua mão, ele se prepara para receber o próximo golpe, mas a marionete cai no chão. Nesse momento surge Mika ao lado do oponente com a própria espada dele, ela tenta golpeá-lo horizontalmente com a espada, mas ele consegue desviar recuando com um pulo. Ele olha para Mika e diz rindo: - Você acha que é capaz de me atingir com essa espada, controladora de marionetes, você por acaso tem habilidade para tanto? – pergunta o bandido, enquanto avançava contra Mika usando um chute, ela recua e ataca novamente o bandido com a espada, usando a mão direita ele tenta dar um golpe vertical, de cima para baixo, mas o bandido para a espada com as duas mãos. E num movimento rápido, Mika usando a mão esquerda, arremessa Sunakaze contra o bandido, ele fica surpreso e recua, soltando a espada, ela joga a espada para trás e utiza a marionete com as duas mãos. O bandido da uma risada e começa a correr contra ela, ela arremessa Sunakaze contra ele, mas ele desvia da investida com rapidez, pulando para o lado, ele continua as correr, Mika puxou Sunakaze de volta, mas era tarde, o bandido passou por ela rindo e se jogou em direção da espada, a marionete passou rápido por ela e quando ia atingir o bandido, ele se vira e bloqueia o ataque com a espada. Mika puxa a marionete de volta, uma brecha que o bandido não desperdiça e avança com a espada apontada para ela, mas Mika estava preparada e um redemoinho de areia surgiu ao redor dela, era o suna shunshin no jutsu. - Tola, conheço essa técnica, vamos ver de onde você vai surgir... – e quando ele olha ao redor, ele é surpreendido pela marionete que não havia se transportado junto com Mika, Sunakaze avançou com as duas laminas, atingindo as duas coxas do bandido, perfurando-as. Mika, acreditando que estava acabado, apareceu ao lado do bandido, e num pulo tenta acertar um chute no rosto dele para acabar com a luta, mas o bandido não havia desistido e a pegou pela perna, jogou a com força ao chão, atingindo a marionete, os braços de Sunakaze se soltaram do corpo principal por causa do impacto e ficaram presas nas coxas do bandido. Ele recuou um pouco e arrancou as laminas de suas coxas puxando os braços de Sunakaze, ele as jogou no chão. O bandido olhou para Mika, já não demonstrava aquela confiança de antes, agora tinha raiva, ele ergueu a espada e desferiu um golpe contra Mika que se encontrava ainda deitada no chão, mas ao atingir o corpo dela, um explosão de fumaça, e no lugar dela surgiu a marionete, que recebeu o golpe no lugar dela, era o kawarimi no jutsu. Ela apareceu a dois metros de distancia dele e usando o kugutsu no jutsu puxou um dos braços de Sunakaze para si, ela levantou e tentou golpear o bandido, mas ele bloqueou o ataque e a empurrou novamente ao chão. O bandido estava pronto para dar o golpe, quando um pontapé acerta a cabeça dele em cheio, ele voa dois metros e cai pesadamente no chão. Mika olha para seu salvador, era Zen, ele apertava o antebraço direito com a mão esquerda, estava sangrando. - Você esta bem Mika? – ela respondeu positivamente com um aceno – Então será que você poderia curar meu antebraço. - Eu posso mas não vai durar muito tempo, é temporário, a ferida vai se abrir depois de um tempo. - Tudo bem, é o suficiente, faça rápido antes que ele se levante. – ela assentiu e usou o Pacchi no jutsu, o bandido se levantou e agora Zen iria assumir a luta.
continua...
...................................................................................................... |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: (T1) Hanato Mika, (C5) Travessia pelo deserto, parte 2. Seg 7 Dez 2009 - 22:57 | |
| Avaliação: HC Força: 2 Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5 Controlo de chakra: 4 + 0,25 = 4,25 Raciocínio: 2 Constituição: 2 + 0,25 = 2,25 HN Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 4 + 1 = 5 Genjutsu: 1 Selos: 1 Trabalho de Equipa: 2 2,25/5 Comentário: Para primeiro treino está muito bom porém com erros e estrutura frásica muito confusa e dificil de compreender em algumas partes. Lê textos de pessoal mais experiente e lê bastante. Descreve mais e tenta melhorar a tua escrita só assim vais ter mais pontos. Bom Treino! Admin Thing: - Spoiler:
Força: 2 Agilidade: 2,5 Controlo de chakra: 4,25 Raciocínio: 2 Constituição: 2,25
Ninjutsu: 2,25 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 5 Genjutsu: 1 Selos: 1 Trabalho de Equipa: 2
|
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: (T1) Hanato Mika, (C5) Travessia pelo deserto, parte 2. Seg 7 Dez 2009 - 23:32 | |
| |
|
| Assunto: Re: (T1) Hanato Mika, (C5) Travessia pelo deserto, parte 2. | |
| |
|