SARILHOS- Será que ainda tem lá aquele cheiro horrível!? - Dizia a namorada de Kuranbo. - Não sei de onde apareceu, mas levo aqui perfume. Era uma pena ficarmos sem aquele "cantinho" para nós.
- Não sei, quando chegarmos lá veremos. - Falava o shinobi de Suna à sua namorada. Enquanto caminhavam repararou em algo estranho. - Que se passa ali!? - Uma névoa parecia dissipar-se. - Um nevoeiro daqueles neste deserto não é normal, é melhor regressarmos e...
- Oh, já desapareceu, é provávelmente um fenómeno lógico da natureza, vamos lá para o nosso "cantinho" a ver como está e depois vimos, ai, já tenho saudades de estar contigo, os nossos pais nunca nos vão aceitar... isto é irritante!
- Eu depois prometo que resolvo isso...
Entretanto os quatro espadachins conversavam dentro da gruta. kangeki Yashimiro estava encostado, de pé, junto à entrada.
- Portanto, em principio será este o procedimento. Temos que... "acidentamente" matar Okashii e apresentarmo-nos como novos líderes para Kirigakure. Depois de estarmos no poder faremos todas as alterações de forma a que a nossa vila volte a ser mais indepentende e tão respeitada como sempre foi. Os sete espadachins da névoa serão conhecidos agora como um grupo unido e não como um bando de vândalos, seremos os líders de Kirigakure!
Kattomy Mai sentia-se cada vez mais desconfortável. Enquanto os ouvia, eles pareciam fazer sentido, mas, de facto, o motivo pelo qual ela entrou no grupo já tinha sido cumprido. O resto não lhe fazia muito sentido e, de certa forma, até a incomodava um pouco. Nagata Hiroshi também não estava muito convencido, fora recrutado, sendo ele um mercenário, mas não estava nem a tirar muito proveito da situação, nem estava muito crente nas projecções futuras...
- Pois... - Murmurou ele.
- Agora só temos de saber mais sobre o que Oho Oshitake e Wohatsuse Tokiyasu pensam, mas de certeza que é desta forma que faremos o nosso movimento. Espero impacientemente por receber notícias deles... - Os seus olhos foram alarmados por um pássaro. Desencostou-se e olhou para os céus. - Aquilo é...
- O quê? - Perguntou Mai.
- Um pássaro mensageiro de emergência de Kirigakure! Temos de o interceptar!
No entanto, todas as atenções foram quebradas por um novo acontecimento... Dois cidadãos de Sunagakure aproximaram-se.
- Quem sois vós? Que fazeis aí? - Perguntou o shinobi chamado Kuranbo.
- Shibatta! Fomos descobertos! - Preocupou-se Masako.
- Ah nós, hehe, estamos de viagem. - Respondeu-lhe Yashimiro.
- Shinobis de Kirigakure!? - Lembrou-se da névoa que tinha visto. - Bom, está bem. Vem Tekama, eles estão cá, vamos regressar. - Pegou na mão da sua namorada, deu meia volta e voltou a caminhar para a vila.
- Isto não me agrada nada... - murmurava Yashimiro, - e depois o pássaro... - pensou por um segundo e depois ordenou. - Kattomy Mai captura-os! Ninguém pode saber que aqui estamos! Bolas, depois virão à procura deles, quando isso acontecer, regressámos. Captura-os agora!
- Hai! - Levou a mão à sua bolsa shinobi e lançou Shurikens ligados por Harigane... - Ayatsuito no Jutsu! - Kuranbo apercebeu-se atempadamente, agarrou na sua namorada e saltou para se esquivar. Depois começou a correr.
- Temos que fujir e aproximar-nos da capital até que nos vejam nas muralhas! Rápido! - Puxou pelo braço da aflita rapariga e começou a fugir dos espadachins da névoa. Kattomy Mai concentrou chakra nos pés para correr mais rápido, ganhando vantagem. Kuranbo largou uma bomba de fumo, mas ela usou o Shunshin no Jutsu e colocou-se em frente a eles. Concentrou o seu chakra Raiton...
- Raikyuu! - Lançou-lhe a bola de energia. Kuranbo empurrou a namorada para a salvar e deixou-se ser atingido pelo ataque, apanhando uma descarga de eletrecidade.
- Kuranbo! - Gritou Tekama preocupada.
Kattomy Mai avançou até ele, deu-lhe um soco no estômago e depois saltou, dando-lhe um pontapé na cara que o derrubou.
- Shibatta... - O shinobi de suna pegou numa kunai enquanto se levantou. - Tekami, foje! - Gritou ele.
- Não vai a lado nenhum! Kami Nui! - Mai fez crescer os cabelos que envolveram a rapariga e a capturaram, deixando-a práticamente imóvel. Mai concentrou-se de seguida e juntando as mãos num selo, criou dois Mizu Bunshin. Ambos atacaram Kuranbo desarmando-o e capturando-o, mas ele, usando a sua raiva e força pura, libertou-se de ambos destruindo-os. Foi então que foi trespassado por uma das lâminas de Kangeki Yashimiro.
Tekami ficou pálida e caiu de joelhos.
- Mai, acaba com ela. - Ordenou Yashimiro.
- Não... - Mai também não estava bem. Aqueles dois eram na verdade inocentes que estavam no local errado à hora errada. Dois apaixonados que só queriam viver as suas vidas. Uma delas acabara literalmente naquele instante com uma espada a trespassar o coração de Kuranbo... Mai libertou Tekami, fazendo os seus cabelos voltar ao normal. Ficou imóvel, tal como Tekami que não tinha forças para fujir e apenas olhava para o corpo caído de Kuranbo.
- Raios! - Exclamou o irritado Yashimiro aproximando-se da jovem de Suna...
Kattomy Mai não o viu matá-la.
- Isto não está a correr bem. - Comentou Tashiraga Masako que assista ao longe.
- Pois... - murmurou Hiroshi novamente.
- Durante esta noite Mai, pensas bem... em tudo! Pensas bem em tudo e amanhã decides se queres continuar realmente conosco ou não...
caso não queiras, teremos que te matar obviamente...Mai não leu os pensamentos de Yashimiro, mas entendeu à mesma. Estava novamente confusa da sua cabeça.
Yashimiro retirou-se acartando os corpos e enterrando-os a uns cem metros daquele local. Depois retirou-se para a gruta.
Naquele momento estavam todos em sarilhos, concerteza iriam ser procurados e tinham que regressar ao seu esconderijo em Kirigakure, sobretudo devido à mensagem que o pássaro mensageiro transportava...
- Shinobis de Kirigakure!? - Questionou-se Baki impressionado com a mensagem enviada pelo mizukage Okashii.
- Não deve ser nada de muito alarmante... - falava Arashi, Kazekag de Sunagakure. - No entanto, não pode ser ignorado. Enviem o esquadrão de Yaaroi para investigar e procurar estes shinobis.
- Eu mesmo tratarei de passar essa ordem!
- Arigato Baki.
Para além de Suna, Konohagakure e Kumogakure tinham recebido a mesma mensagem que continha texto, fotografias e dados descritivos das fotografias em questão...
...Os seguintes shinobis são suspeitos de terem fujido da vila de Kirigakure no Sato. Suspeita-se que pertençam a um grupo de rebeldes que se intitulam os novos "Espadachins da Névoa". Faço assim um pedido de captura dos mesmos e requesito que sejam enviadas para a vila da névoa todo o tipo de informações que adquirirem sobre eles...
...O Mizukage, Okashii