*Estava Dynamic28 a passear ate que ouve :*
--Katon Goukakyu no jutsu.
*Dynamic28 reconhece-o pois era da sua aldeia e era um ninja abilidoso , entao digo :*
--Ei tu..Que estas a fazer?Queres matar essas pessoas?
--Claro que nao idiota , nao ves que e um campo de treinamento --Disse ele-.
--Ha desculpa nao vi , podes continuar..Mas eu conheco-te?--Disse eu
--Acho que nao , sou um Jounnin que nao anda muito na vila pois tenho muitas missoes --Diz ele.
--Sera que e contigo que eu vou fazeeere a missao de treino?--Perguntei eu indesiso.
--Nao sei vai falar com o Kazekage...-Diz ele..
--Ok.
*Chego na sala do Kazekage e pergunto :*
--Kazekage-sama eu passei por um Jounnin de cabelos pretos , olhos brancos e é muito abilidoso em Katon..E ele meu parceiro de treinamento??
--Sim , ele te levara numa missao --Disse o Kazekage.
*Passado algum tempo vou ter com ele de novo e digo :
--Podemos ir para a missao...
*E foi o que aconteceu....Eles foram numa missao ate que dois ninjas Chuunin nos atacaram..Entao o Jounin lança 3 Kunais num e 2 Kunais explusivas noutro os derrotando facilmente...Entao digo :*
--Uau voce e incrivel..
--Obrigado --Disse ele feliz..
*Passado mais 9 Horas , nos tavamos a descançar ate que :
--Sou Shuu Jin...
*Nos substituimos os nossos corpos com Kawarini..Eu estava a tentar perceber porque nos estavam a atacar entao uso :
--Bushin No jutsu.
*Enquanto eu distrai-o os atacantes o Jounnin diz :
--Rasengan.
*Assim os dois atacantes ficam no chao e nos vamos saltando de arvore em arvore entao digo :*
--Uau aquele jutsu foi magnifico , me ensine...Por favor.
--Ok , mas vamos fazer uma aposta , nos vamos estar mais uma semana aqui neh?
--Sim.
--Entao eu vou-te dando as coisas para aprefeicoares o Rasegan.
--Ok.
*Entao passado uma semana aparecem 8 ninjas , 4 Gennins e 4 Chuunins.Eles nos atacam com a sua força ate que no ultimo Ninja que era um Jounnin eu aplico o :
--Rasengan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
*Assim o Jounnin diz que eu serei um grande ninja e continuamos a nossa jornada*
*Passado 6 dias voltamos e completamos a missao e eu consegui vir um pouco mais forte...Entao digo :*
--Obrigado senhor , ate a proxima..
--Adeus jovem.
*Entao seguindo os seus caminhos cada um , separaram-se.