Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10 - Fuuton: Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10 - Fuuton: Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 10 - Fuuton: Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Treino 10 - Fuuton: Parte 2   Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 0:00

Havia sido uma grande notícia para Kamino quando no dia anterior Saori entrou em sua casa avisando-lhe que ao amanhecer ela terminaria seu treino no elemento Fuuton. Eufórico com a expectativa de dominar outro elemento ele já se encontrava no local marcado antes do previsto e agora esperava pela garota. Gostaria de não ter feito isso, ficara esperando por ela durante muito tempo, mas às vezes quando estava prestes a fazer algo importante ele se empolgava e chegava antes da hora, não conseguia controlar o impulso.
Vários minutos depois, o que para Kamino lhe pareceram horas devido a sua ansiedade, Saori havia chegado ao local. Não era uma área de treino oficial, mas parecia que Saori preferia assim, era uma zona de areia com poucos cactos ao seu redor e uma casa de madeira de dois andares abandonada, ninguém morava ali há anos. Ás 6 horas da manhã o dia ainda estava começando a nascer e a temperatura começava a subir com o nascer do sol.

Saori: Você deve ter notado que eu escolhi uma área um pouco, ãhn... acho que a palavra diferente cairia bem. Normalmente os locais de treino não possuem casas abandonadas, minha idéia é ver como você se sai batalhando em um local diferente do usual.
Kamino: Parece podre.
Saori: E é por isso ninguém mais mora aí, está interditado. Então não faz mal se a destruirmos durante o treino, quando a vi imaginei que seria o local ideal não só para lutar, mas também por outro motivo.

Saori foi até a casa e arrancou um grande pedaço de madeira da parede com uma lâmina de vento.

Saori: O princípio do Fuuton é cortar. Os jutsus mais poderosos deste elemento possuem um grande poder de corte, quanto mais finos forem, maior é seu poder destrutivo e melhor eles são, podendo cortar praticamente qualquer coisa.
Kamino: Eu andei lendo pergaminhos sobre jutsus Fuuton recentemente para tentar aprender mais técnicas, e nenhuma das que eu aprendi usa esse princípio.
Saori: Normalmente apenas os jutsus mais fortes cortam, os mais básicos servem para defletir, impulsionar e empurrar objetos. Você não aprenderá esse tipo de jutsu até ser mais experiente. Mas posso lhe garantir que a chave para um bom jutsu Fuuton é o corte, é por isso que eu quero que concentre seu chakra para tentar cortar esse pedaço de madeira em dois.
Kamino: É muito grande! Não deveríamos começar com algo mais fácil?
Saori: Normalmente sim, mas não no seu caso. O Fuuton é um dos elementos que formam a sua Kekkei Genkai, então você tem uma afinidade e um talento naturais para dominar Fuuton, assim como já tem com o Suiton e terá com o Hyouton quando chegar a hora. Mas no momento, concentre seu chakra para formar uma pequena lâmina de ar na sua mão até cortar isto ao meio.

Kamino pegou o pedaço de madeira com as palmas das mãos, respirou fundo e começou a concentrar seu chakra por alguns segundos até sentir uma pequena ondulação nas palmas, podia sentir seu chakra fluindo ali. Tentou fazer uma modificação e alterar o chakra em sua mão para o elemento vento e pôde sentir a madeira começar a rachar, Saori tinha razão, tinha uma afinidade natural com o elemento.

Saori: Não pare! Tente fazer esse chakra mais fino até criar uma pequena lâmina.

Kamino se concentrou mais e pôs um pouco de força no chakra para comprimi-lo e fazê-lo o mais fino possível, após alguns segundos pôde sentir alterações no objeto que segurava. Quanto mais comprimia o chakra, mais podia sentir a madeira quebrar até que ela finalmente se partiu no meio.

Kamino: E então?
Saori: Tente com outro, você afinou o seu chakra, mas ainda não é uma lâmina. A madeira partiu por causa da pressão. Vou pegar outro e então faça um corte melhor, eu não esperava que conseguisse de primeira. Veja como eu faço.

Saori foi até a casa e concentrou seu chakra na palma das mãos com grande velocidade, como se fizesse aquilo todos os dias e então cortou outro pedaço entregando-o para Kamino.
O garoto achava que agora sabia o que fazer, repetiu o mesmo processo que Saori havia usado. Ele realmente deveria usar o chakra de forma comprimida, mas deveria tomar cuidado para não pôr força demais e quebrar o pedaço de madeira, isso requeria precisão e era difícil achar esse ponto. Porém, na terceira tentativa achou que conseguiu moldar o chakra na forma de uma lâmina quase perfeita.

Saori: Bem, mesmo você que possui uma afinidade com esse elemento não irá aprendê-lo em um dia. Agora que já aprendeu o princípio básico a partir daqui é com você, com o tempo vai aprender sozinho a usar seu chakra cada vez mais fino, isso é algo que deve aprender sozinho.
Kamino: Então acabamos?
Saori: Não, eu falei que iria querer testá-lo, lembra-se? Vamos ver como você aplica o Fuuton em batalha. Pode usá-lo da maneira como e quando achar melhor, não vou te limitar apenas ao uso do Fuuton, pode usar qualquer uma de suas outras técnicas contra mim, apenas quero saber se você sabe o momento certo de se usar essa arma.

Saori não precisou falar duas vezes, ao mesmo tempo eles deram as costas um ao outro e começaram a tomar distância, quando de repente ele pressentiu uma rajada vindo em sua direção e se esquivou para o lado evitando o ataque de Saori por pouco apenas sofrendo um leve corte no rosto. Ele então bloqueou o ataque da espada dela com a sua própria, com as armas cruzadas ela sorriu.

Saori: Eu odiaria que você ficasse com uma cicatriz nas costas, mas você está alerta para ataques surpresa. Um ótimo começo, mas meu ataque ainda não acabou. Flying Swallow!

Concentrando chakra de elemento vento em sua espada a arma de Saori começou a empurrar a de Kamino com mais força, contudo, sua arma resistia a técnica, aparentemente até mesmo Saori que era uma ninja moderada no uso do Fuuton tinha dificuldades para cortas através de coisas como metal. Porém, ele não podia permitir que ela o desarmasse e com um movimento giratório da espada descruzou as armas, antes que ela pudesse avançar novamente com sua espada Kamino se abaixou e lhe aplicou um chute no estômago.
Saori caíra no chão, mas parecia ter previsto o movimento, tinha algo em mente.

Saori: Kaze Shuriken!

Agora ele percebera, Saori havia atirado algumas shurikens ao chão de propósito antes de atacá-lo de surpresa, elas levitaram alguns centímetros e começaram a voar em sua direção de diferentes ângulos.
Felizmente ele havia novos truques na manga, com o Kaze Rinden todas as shurikens foram defletidas por uma barreira circular que se formara ao redor de Kamino. Ele defletira todas, menos uma, propositalmente esta ele deixou escapar para interceptar com dois dedos e arremessar contra Saori. Alguns fios de cabelo caíram no chão.

Kamino: Parece que não há tanta diferença entre nós quando não usa sua Kekkei Genkai.
Saori: Vou lhe mostrar a diferença agora, um conselho, nunca corte o cabelo de uma mulher.

Kamino previu que ela o atacaria e com um único selo disparou um Suiton – Teppoudama contra Saori que se chocou contra seu Juuha Shou. A técnica de Saori, um pouco mais forte que a de Kamino, prevalesceu e o garoto foi atingido no rosto e caiu para trás com o que restara do golpe após o choque. Várias gotas de água começaram a voar para todos os lados com a colisão, antes que caíssem, Kamino, ainda no chão, transformou as que iriam na direção de Saori em shurikens de água. Ela defendeu a maior parte dos projéteis antes de saltar para trás e entrar dentro da casa abandonada com alguns poucos cortes.
Ela queria atraí-lo para dentro, tinha algum plano em mente, mas não tinha escolha. Naquele treino ele sabia que cedo ou tarde ela iria levá-lo para dentro, teve de segui-la. Dentro da casa havia um cheiro horrível de madeira podre, e o mais estranho, umidade. De fato, havia barulho de água corrente abaixo de seus pés, talvez no sótão. Kamino procurou ignorar esses aromas desagradáveis e barulhos suspeitos, devia começar a procurar por Saori que poderia estar em qualquer lugar e atacá-lo quando menos esperasse. Mas antes ele tinha uma surpresa para ela.

Kamino: Ninpou – Kirigakure no Jutsu!
Saori: Você vai ter que fazer melhor do que isso para me vencer.
Kamino: Isso é a técnica de projeção de vozes?
Saori: Talvez sim, talvez não. Descubra você mesmo.

Se guiando através da névoa que acabara de criar, Kamino começou a procurar no segundo andar. Achara que ouvira um barulho vindo de dentro de um armário abandonado e foi verificar com uma kunai em punho. Quando abrira as portas, porém, tudo que havia lá dentro era um tronco de madeira que caiu no chão alertando sua posição. Saori aparecera por detrás dele, com uma kunai apontada para suas costas. Agora que estavam próximos ela apertava a visão para enxergar através da névoa, depois de um tempo ela chegou na conclusão de aquele Kamino era falso.

Saori: Você é um clone de água.
Kamino: Eu não sou tolo de verificar um lugar desconhecido com minhas próprias mãos.

Saori espetou o falso Kamino com a kunai e ficou surpresa de perceber que ele estava se tornando branco até de desfazer em várias serpentes que imediatamente imobilizaram Saori.
O verdadeiro Kamino aparecera por detrás dela agora.

Kamino: São minhas Kuchiyoses disfarçadas com um Kokohi no Jutsu, bem, eu disse que era falso, mas também nunca disse que era um Mizu Bunshin.
Saori: Um ninja sábio nunca ataca sem antes testar as armas do inimigo de forma segura, eu também não sou a verdadeira Saori.

A Saori que estava imobilizada pelas serpentes se desfez em uma nuvem de fumaça revelando ser apenas um Kage Bunshin. Isso não era bom, quando clones são destruídos eles transmitem a informação de tudo que viram para o verdadeiro usuário, o que significava que ela agora conhecia sua posição. De repente uma grande rajada de vento destruiu o chão de madeira sobre seus pés e Kamino caiu dois andares até o porão.
Para sua surpresa havia uma camada considerável de água no chão, mesmo assim recebera um considerável impacto em suas costas, seu corpo doía muito. Ele se sentou e finalmente descobrira a razão do cheiro de madeira úmida que sentira mais cedo, estava em um porão alagado, os canos velhos e enferrujados expostos nas paredes e no teto pingavam água, outros jorravam pequenos jatos continuamente. Saori aparecia do canto do porão, o garoto tinha certeza de que se ela não estivesse andando sobre a água com certeza ela estaria com os joelhos submersos. Observava seus movimentos atenciosamente.

Saori: Essa casa foi interditada a pouco tempo devido a vários problemas, falha na estrutura, paredes corroídas, falta de iluminação, e aqui no porão, graves problemas de vazamentos. Um lugar perfeito para uma batalha não acha?

Kamino tentou se levantar, mas Saori pressentiu o perigo, foi mais rápida e com um único movimento da lâmina de sua espada na superfície da água fez com que algumas gotas respingassem em seus olhos, foi forçado a fechá-los imediatamente e nesse meio tempo Saori pisara em seu peito fazendo-o afundar.

Saori (pensamento): Ele não vai conseguir prender a respiração por mais do que alguns minutos, quando ele começar a dar sinais de fraqueza vou considerar a luta vencida.

Lutando contra a dor, Kamino se esforçou para pensar em algo para fazer quando viu através da camada turva de água um cano bem grande e enferrujado gotejando sem parar próximo a cabeça de Saori. Não, ele não iria deixar que ela o derrotasse no seu elemento.
Com o Senei Jashu, Kamino fez com que várias serpentes se enroscassem no cano acima de Saori surpreendendo-a, ela tentou cortar as cabeças das serpentes com sua espada, mas era tarde demais, Kamino já removera o cano e um grande jato de água atingiu Saori no rosto. Aproveitando a chance, ele enroscou suas pernas nas de Saori e com um movimento giratório do corpo tombou-a para o lado. Quando ela se levantou encontrou Kamino a uma distância segura removendo seis canos de uma só vez usando 3 serpentes que brotaram de cada um de seus braços. Mais jatos de água jorraram, mas Kamino os transformou em shurikens e lançou um grande número de projéteis de 6 direções diferentes ao mesmo tempo. Saori foi forçada a se esconder atrás do pilar de sustentação corroído do porão, ele esperara por isso.

Kamino: Fuuton – Daitoppa!

Uma grande rajada de vento atingiu o pilar já corroído pelo tempo terminando de destruí-lo e arremessando Saori contra a parede com o impacto. A qualquer momento agora a velha construção ruiria, Saori parecia ter quebrado um dos braços com o último golpe e ficara lá derrotada, porém consciente. Kamino ainda sentindo as dores de quando caíra dois andares se aproximou dela com esforço e fez uma última invocação antes de tudo desabar sobre suas cabeças.
Uma gigantesca serpente agora emergia dos destroços da construção como se o grande entulho que fora a casa antiga nada fosse. Os dois ninjas seguros em sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 - Fuuton: Parte 2   Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009 - 13:31

Habilitações Corporais :
Força: 4
Agilidade: 7,75
Controlo de Chakra: 11,25
Raciocínio: 15,25
Constituição: 7,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 15,25
Taijutsu: 6,5
Kenjutsu: 6,75
Genjutsu: 4,5
Selos: 7
Trabalho de Equipa: 6,5


Por algum erro informatico o meu post actualizado com as habilitações ganhas não chegaram a aparecer aqui. Mas a ficha do Susanoo já tinha sido actualizada. Para não estar a avaliar tudo de novo (ainda por cima não é um treino propriamente pequeno) aqui está o treino já actualizado. O que se encontra a Bold foi o que eu te dei pontos...

Se vires algum erro ou se vires que é necessário uma nova avaliação, então manda-me a tua ultima avaliação para eu comparar os numeros.
Ir para o topo Ir para baixo
warmiguel




Sexo : Masculino
Idade : 44
Número de Mensagens : 1

Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 - Fuuton: Parte 2   Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 19:21

quero treinar
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 - Fuuton: Parte 2   Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 20:00

warmiguel escreveu:
quero treinar

http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-dolor-role-play-f3/regras-do-roleplay-ler-antes-de-comecar-a-jogar-t3018.htm

http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-do-forum-e-faq-s-f2/regras-do-forum-t1.htm

http://forum.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-primeiros-passos-t5284.htm

Próxima dessas, a barra de respeito desce e és banido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 - Fuuton: Parte 2   Treino 10 - Fuuton: Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 10 - Fuuton: Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 9 - Fuuton: Parte 1
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }