Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º Treino - Uma ultima preparação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º Treino - Uma ultima preparação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 17º Treino - Uma ultima preparação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

17º Treino - Uma ultima preparação Empty
MensagemAssunto: 17º Treino - Uma ultima preparação   17º Treino - Uma ultima preparação Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 11:39

Alguns dias se tinham passado e faltava agora apenas 2 dias para o inicio da 3º ronda. Nervos tomavam conta do corpo tanto de Dri como de Konihamaru.
Durante a 2º e a 3º fase, estes tinham aproveitado para treinar e Ichijo não facilitava em nenhum dos treinos com o seu mau feito de sempre.
Tal como combinado à uns dias, Tykato dirigia-se agora para a pensão de Dri no objectivo de lhe dar um ultimo treino antes da 3º fase. Este já sabia mais ou menos as habilidades e o estilo de luta que o seu sobrinho desempenhava e como tal, havia combinado bem o treino que lhe ia oferecer.
Mas neste momento, estava Ichijo a dar um raspanete tanto a Dri como a Konihamaru.

- Vocês são umas meninas! Toca a andar! – Gritava Ichijo no corredor da pensão onde Dri estava hospedado.
- Calma, tanto grito logo de manhâ – Resmungava Dri. Ainda com uma cara algo sonolenta.
- Sim, também não era preciso este estardalhaço todo, ainda acordas o pessoal que está hospedado – Afirmava Konihamaru, no sentido de tentar acalmar a situação.
- Não me digam o que eu tenho ou não que fazer! toca a andar! – Continuava Ichijo com a sucessão de gritos, projectando um pontapé no trazeiro de Dri e de Konihamaru que os obrigava a despachar.

Estes rapidamente corriam por entre o respectivo corredor, no objectivo de não aborrecer mais Ichijo que parecia ainda estar mais mal-humorado que nos outros dias. Ambos desciam as escadas que se situavam no fundo do mesmo corredor, que os levava à entrada da mansão e de seguida ambos se dirigiam à porta que os levava à saida.
Quando lá chegam, quase que batiam de cara com Tykato, que se preparava para entrar agora na respectiva mansão.

- Então rapazes, onde vão com tanta pressa? – Perguntava Tykato feliz por ver Dri.
- Estamos a seguir as ordens do Ichijo – Afirmava Konihamaru ofegante. De seguida aparecia Ichijo na respectiva porta continuando a reclamar.
- Demoraram cerca de 2 minutos para chegar à saida da pensão! A essa velocidade aposto que até uma formiga vos ultrapassava – Gozava Ichijo, provocando Dri e Konihamaru – E quem é este paspalho aqui? – Perguntava o mesmo não gostando da presenca de Tykato.
- Dri anda comigo, agora estás por minha guarda – Afirmava Tykato, colocando a sua mão direita sobre o ombro de Dri e ambos viravam costas a Ichijo.
- Eh calma ai? Mas quem é que tu pensas que es? – Questionava Ichijo. Erritado com a falta de respeito do mesmo homem.
- Eu? Sou o tio do Dri – Virava-se ligeiramente Tykato para trás e respondia fazendo Ichijo engolir em seco – E por o que sei, tu só estás a cargo do Dri porque nenhum familiar ou proximo dele veio. Por isso já não tens o direito de opinar sobre ele – Afirmava Tykato, erritando completamente Ichijo, virando as costas novamente. Dri e Konihamaru limitavam-se a observar aquela situação, que parecia não ser de todo aceitada por parte de Ichijo.

Nisto Ichijo sem conseguir esperar mais, avançava na direcção de Tykato completamente furioso no objectivo de lhe dar um potente murro. Mas este foi facilmente esquivado por parte de Tykato, que rodava o seu corpo e fazia uma rasteira a Ichijo fazendo o mesmo cair de cara sobre o chão.
Tykato olhava de lado para Ichijo e o mesmo, conseguia observar aqueles olhos vermelhos, com 3 pontos pretos em volta da iris. Tykato havia activado o 3º tome do seu Sharingan, quando sentiu que ia ser atacado, não ligando muita importancia aquele contra tempo.

- Dri executa o Shunshin, vamos fazer uma pequena corrida – Afirmava este com um sorriso agradável.
- Hai – Afirmava Dri, após concentrar chakra em ambos os seus pés e ambos partiam a grande velocidade para um local de treinos, que Tykato havia escolhido.

Notava-se que Tykato, tinha uma velocidade íncrivel comparada à de Dri. Este quase que nem o conseguia acompanhar, parecia que o seu tio ainda conseguia ser ainda mais rapido que o seu sensei que o fazia já ter algumas saudades.
Ambos passavam agora por o meio da floresta de Konoha e desviavam de todas as árvores que encontravam por o caminho, com bastante agilidade. Dri concentrava ainda mais uma menoria de Chakra, sobre os seus pés e tentava correr o mais rápido que conseguia no objectivo de apanhar o seu tio, que aparentava nem estar a dar o máximo de si.

Entravam agora numa área coberta por arvores altas que controlavam o local, era ímpossivel seguir uma linha recta aqui.
Dri observava que ia na direcção de 4 arvores, que se mantinham ligeiramente afastadas, sendo quase impossivel passar por entre elas e como tal, Dri concentrava mais uma menoria de chakra sobre os seus pés e saltava para a àrvore que se localizava à sua frente. Começando a correr a mesma de baixo a cima com o aucilio do Kinobiri.
Poucos segundos demoraram, até que Dri se consegui-se colocar no topo da respectiva arvore e avista-se o seu tio um bocado distante de si, mas não ímpossivel de alcançar. Dri voltava a concentrar chakra sobre os seus pés e saltava agora de árvore em árvore.
O gennin tentava sempre, saltar para a árvore que se localizava mais proxima da anterior, de forma a não se desequilibrar e a cair. Se cai-se daquela altura, poderia causar uma lesão algo ligeira e isto não era de todo algo que o agrada-se.
Dri fazia o máximo de pressão em todos os troncos de árvores que pisava, de forma a ir ganhando mais balanço e alcançar o seu tio, que preferia seguir o caminho mais dificil e ir desviando de todas as arvores que encontrava por o caminho, com bastante agilidade.
A zona com mais árvores acabava agora e Dri já mais próximo de Tykato, dava um grande salto conseguindo-se colocar ligeiramente atrás deste.

- Dri prepara-te que vamos passar por uma rua pouco movimentada, mas com algumas casas – Afirmava Tykato – E já agora observa com atenção o que vou fazer – Ordenava este. Dri tentava abanar a cabeça afirmamente mas era dificil com todo o vento que lhe batia no rosto.

Ambos entravam agora na tal rua que Tykato havia informado, o mesmo podia agora mostrar a Dri o que queria desde que estes começaram a correr. Tykato controlava Chakra do seu elemento por baixo dos seus pés e em vez de aparecer chakra azul por baixo destes, aparecia um chakra avermelhado que ia deixando um caminho de chamas por onde passava, revelando assim ser o Ho shunshin. Uma evolução do Shunshin normal mas com o elemento de fogo.

- Wow como fazes? – Perguntava Dri, tentando correr ligeiramente mais rápido para que este o ouvi-se.
- Simples Dri, faz tudo o que fazes para executar o Shunshin, mas tenta usar Katon nisso! – Dava Tykato uma explicação que era bem interpretada por parte de Dri.
- “Parece-me fácil” – Pensava Dri tentando realizar.

Dri tentava Canalizar agora chakra do seu elemento sobre os seus pés, realizando desta maneira o mesmo procedimento que usava para executar o Shunshin. Este chakra que antes era azul, agora ficava tal como o do seu tio e o gennin ia deixando agora um rasto de chamas por onde passava, deixando-o orgulhoso de si mesmo. Pela primeira vez, tinha conseguido realizar algo que lhe era ensinado à primeira tentativa e numa explicação bastante rápida.
Dri percebia também o facto do seu tio so ter usado o Ho shunshin agora e não na floresta, pois se este o fize-se lá, poderia provavelmente criar um incendio florestal e isso não seria bom para ninguém. Dri tinha abrandado um bocado, devido a tentar realizar o Ho Shunshin e tinha que se apressar, pois já estava novamente a uma distancia considerável do seu tio, - “É isso” – Pensava, tendo uma pequena, ideia de como alcançar o seu tio.
O mesmo começava agora a tentar canalizar chakra dentro do seu corpo, mas nunca retirando o que controlava em ambos os seus pés. Tentava movimentar o mesmo até às suas mãos conseguindo que este se comeca-se a formar em volta destas, incendiando as mesmas completamente. De seguida juntava-as enquanto corria e ia afastando estas lentamente, criando umas grandes chamas para além das que já possuia em volta de um núcleo laranja que se situava na sua mão direita agora.
Dri enquanto corria com o aucilio do Ho shunshin, virava-se para trás e batia com a mesma mão em uma parede de pedra que se localizava já no fim do caminho por sua vez bastante dura, enquanto gritava….
- Basic Endhand! – O que o fazia ir na direcção de Tykao a uma velocidade íncrivel e até mesmo ultrapassando este, sem o mesmo esperar ficando agora um bocado à frente de Tykato.
O ho Shunshin que Dri mantinha por baixo dos seus pés anteriormente, teve que ser subestituido agora por um Shunshin normal. Visto que o mesmo após realizar o seu Basic endhand, tinha perdido o controlo sobre o seu elemento durante um extimado periodo de tempo.

- Boa técnica Dri, gostei, cuidado que agora vamos passar por àgua – Gritava Tykato por trás do gennin para que o mesmo o ouvi-se – Depois da àgua por onde vamos passar fica o local de treinos onde iremos treinar. É verdade! Algumas piranhas nadam neste lago! – Afirmava Tykato rindo um bocado.
- Nani? Piranhas? – Afirmava o gennin engolindo em seco.