Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: [Nadare] "Caos: Água e Fogo" Dom 20 Dez 2009 - 0:47
Senhores agricultores, fachabore de ler o filler do Okama antes de prosseguir com este, não quero chatisses, é importante para perceber como chegamos a este ponto.
Thank you
Seyur limpava a boca com um pano banhado em ouro, os súbditos não deixavam os luxos por mãos alheias, um ar agradável respirava-se, e mesmo assim, um peso nos ombros de ambos os rapazes acrescia-se segundo a segundo. Sentia-se um desconforto enorme, o manjar tinha caído bem no estômago dos dois portanto não havia uma razão lógica, mas mesmo assim uma sensação pouco cómoda invadia os corpos dos amigos. Num segundo pálido as janelas obliquas abriram-se violentamente, deixando entrar grandes correntes de ar que abalroaram algumas mesas e quadros dispostos na sala.
- A profecia começou – Disse o gémeo de azul com a sua voz rouca de idade - Acompanhe-nos... – Disse o outro senhor de idade vestido de vermelho. Os quatro caminharam lentamente, Seyur teve de descer por umas escadas diferentes das de Okami, pois o banquete fora feito com ambos juntos, mas separados por uma pedra de ouro, que se podia facilmente saltar, mas ninguém o fizera. O local colocava imponência. - “Seyur...” – A voz tossiu na mente do Chibi -“SUIHO?!” – Gritou para si, interrompendo os seus passos, Okami olhou preocupado. – “Eu não me lembro de te ter trazido...!” - “Eu segui-te...E peço imensa desculp...” – Parece que a ligação entre as duas mentes tivera sido cortada por algo ou alguém, o senhor das vestes azuis olhou profundamente para o Chunnin o que o fez descer rapidamente as escadas. Juntou-se assim a Okami olhando cabisbaixo para o chão, o seu amigo não sabia o que se passava.
Passado um pouco, ambos estavam deparados com um grande conjunto de escadas, talvez quatro vezes mais do que as que eles desceram anteriormente. Começaram-nas a subir, o corrimão e as paredes que união e limitavam os degraus estavam impressos com manuscritos, um pouco comuns aos dos cadeirões. Seyur continuava a tentar ligar-se com Suiho colocando os dedos nas têmporas, mas nada resultava.
Os companheiros tinham acabado de subir todas as escadas, olharam para trás para admirar a sua colossal altura. Andaram mais um pouco seguindo os dois anfitriões. Encaravam uma grandiosa janela adornada em pedras raras de cores ambíguas.
Os dois velhos abriram-na dando lugar a uma varada de tamanho proporcional e igualmente decorada, mas o que se seguira foi algo de uma natureza fantástica.
Desligar OST anterior
Permanecer OSTs todas ligadas
- Ó meu deus... – Exclamou Seyur esquecendo Suiho por segundos - Mas...O que é isto? – Gritou Okami admirando uma tempestade meticulosa sobre milhares de pessoas e guerreiros dispostos em concentração olhando para os dois. – Eu pensava...Desculpe-me, qual é o seu nome? – Perguntou ele ao velho de vermelho. - Não me concede o direito de um deus saber o meu nome, é facultativo. - Mas a pergunta é...Se estes todos estão aqui, porque é que só estavam uns cem da outra vez? – Perguntou o High Gennin de Kumo - Esses? Eram o grupo privilegiado, chama-lhe nobreza. - Okami... – Seyur bateu com o seu punho no ombro do colega que soltou um “sim” sem ainda se ter virado, depois os seus olhares depararam-se com cinco tufões que iam longe mas parecendo que iam na direcção dos seus olhares. - Chegou a altura do primeiro desafio, terão um exército para liderar, se não o conseguirem, não são dignos de merecerem os nossos esforços diários por Vós. – Disseram os dois gémeos em coro levantando a mão. Os tufões incendiaram-se num envolto de chamar douradas e escarlates como as cores que o Outono utiliza para pintar as suas folhas. A chuva uniu-se aos furacões resultando numa tempestade de ventos incríveis. Os cabelos de ambos os rapazes esvoaçavam no ar. E mesmo antes de o ar incrédulo dos rapazes ficar ainda mais do mesmo, os tufões formaram cinco bestas gigantes como o demónio anteriormente falado pelos velhos trajados de azul e vermelho falaram.
- Terão de liderar o exército pela noite, desde a penumbra até ao dia completo. Derramem o vosso sangue!
Seyur e Okami não sabiam como nem porquê mas uma dor no coração penetrou-os, os olhares do povo lá em baixo olhavam inquietantes para os dois.
- Parece que para encontrar respostas vamos ter de fazer isto. – Disse Okami. - Hai! – Ambos saltaram para a multidão que os louvou com gritos frenéticos. Okami desembainhou a espada e Seyur retirou duas Kunais cruzando os braços enquanto chegava ao chão. Os guerreiros abriram o circulo na confusão onde os dois amigos caíram. Levantaram ambos o punho e clamaram.
- AO ATAQUE!
Kurato v.2
Registo Ninja Nome: Tsume Reizei Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Nadare] "Caos: Água e Fogo" Dom 20 Dez 2009 - 1:07
Bom filler Wood, estou gostando cada vez mais desta saga, e parece também que deixaste a parte mais difícil para o Okami
Okami
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123
Assunto: Re: [Nadare] "Caos: Água e Fogo" Dom 20 Dez 2009 - 1:08
Está espectacular Seyur-kun! ^^
Let the show... begin!
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: [Nadare] "Caos: Água e Fogo" Dom 20 Dez 2009 - 17:32
Grande filler wood, esta Saga melhora a cada dia, estou a curtir bue ^^ Continua com isso Okami
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Assunto: Re: [Nadare] "Caos: Água e Fogo" Seg 21 Dez 2009 - 1:28
Como já foi dito, a saga esta a ficar cada vez mais interessante Esse gémeos são doidos =P Boa sorte para a continuação