Chegada da Cavalaria
Konoha…“Vou levar-vos através de um jutsu, para chegarmos lá mais rapidamente” diz Sanosuke
“Vamos ajudar os nossos amigos e o mundo” grita Broly
“Vai tudo correr bem, mas tem calma rapaz” diz Kristea
Kakashi sorri, e faz sinal a Sanosuke para executar o jutsu para partirem para lá, nesse momento aparece uma linda rapariga, já Chuunin que deseja-lhes sorte a eles todos e um beijo ao Angelus….
“ouh, de onde e que ele a conhece???” pergunta Broly exaltado
“Isso agora não interessa, vamos indo Sanosuke” diz Kakashi
“Ok, vamos” diz Sanosuke
Dentro do portão...“Tu devorares-me, tens piada sabes, porque eu consigo acabar convosco rapidamente, mas sei que o teu criador está atrás de vocês agarrado ao tecto, pronto para mandar mais demónios, mal acabe convosco.” Diz Angelus tirando o seu casaco laranja, com chamas negras.
“O que, como é que ele consegui-o ver o mestre…” diz demónio2
“Muito fácil com estes olhos, viu-o desde que entramos aqui dentro, só não disse nada mais cedo, por não calhar, e queria um combate que desse mais pica antes do Infernus-Sama!” diz Angelus fechando a mão
“Muito bem, sendo assim vamos lá combater, vocês” diz Makimaru
“Mestre vamos ajuda-lo, não é preciso chamar mais ninguém, nós conseguiremos” diz demónio1
“4 Bem, vamos a isto, vamos conhecer um pouco mais sobre a linhagem e os novos jutsu’s. Ninpou: Kuchiyose Spirit no Jutsu!” diz Angelus, invocando o petit dragon, um sábio e poderoso dragão, pequeno que se coloca no seu cabelo e costas
“AHAHAH!” os demónios riem-se dele
“Não me subestimem!” responde-lhes o dragão
Ambos trocam olhares, e partem para o ataque, Angelus faz três Kage Bushins que partem para os demónios servos, enquanto ele parte para o mestre deles, os Kage Bushin’s ocupam-se dos outros, entretendo-os para que Angelus possa acabar com o mestre deles rapidamente, esse dois colidem com os punhos, Makimaru tenta acertar em Angelus com o seu outro punho na cara, mas paga cara por isso, Angelus lê o seu movimento e para-o com a sua mão e rapidamente com o punho direito antes que Makimaru se apercebe-se leva com um muro mesmo na cara, Angelus rapidamente faz um selos, para executar o Fuuton: Reppushou, Makimaru consegue a tempo meter os braços a frente, mas devido a imensa força da rajada de vento, é atirado contra uma parede, fazendo um enorme buraco, os outros demónios vêem aquilo e rapidamente usam o Demoniac no Jutsu nos Kage Bushin’s com quais estavam a ter dificuldade, e vão ter com o seu mestre, que se está a levantar…
“Que merda!!! Ele é bom, e utiliza bem os seus olhos, vai ser mais difícil” diz Makimaru
Angelus, faz os selos necessários para que possa fazer o Katon: Karyuu Endan, que o faz queimando-os todos, ficando só o mestre, e ferido…
“Bem que parecia de um dragão, qualquer dia conseguirás fazer exactamente igual” diz Petit Dragon
“Talvez, era giro e poderoso” responde Angelus
“Sabes podes juntar 8 espíritos de dragões a ti, consoante o teu nível actual, eu depois explico melhor, vamos só acabar com isto, antes de irmos lutar com o Infernus-Sama eu depois digo-te tudo” diz Petit Dragon
“Olhem, não vão sair daqui vivos” diz Makimaru chateado, abrindo a sua boca e deitando cerca de 1000 movos, que mal tocaram no chão começou a sair algo deles
Do outro lado, da porta…“Bem chegamos, mas esta porta parece estar muito bem protegida” diz Sanosuke
“Sharingan! Parece que está selada, eles já devem estar a combater” comenta Kakashi
“Bem, como é que vamos entrar???” pergunta Kristea
Do outro lado, mais a frente, Kenji…Fim do filler
Próximo Episódio