Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Banco Inseguro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Banco Inseguro EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Missão de Rank C - Banco Inseguro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Banco Inseguro Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 1:45

Descrição: Houve uma quebra de segurança no banco da vila e cinco cidadãos mais rebeldes conseguiram entrar e barricar-se no interior do mesmo. Ameaçam queimar todo o dinheiro e bens que lá estiverem caso as suas vontades não sejam cumpridas. Arranjem uma maneira de entrar e dominar esses assaltantes!
Nota: Segundo relatos do interior, os ladrões são conhecedores de técnicas ninja

Recompensa: 600 Ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 1 a 3 Gennins

Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 0:09

Inscrito^^
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 0:13

Inscrevo-me

(Filipe desta vez não te desiludo :p)
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 10:03

Acho bem que não xd
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 15:34

Acho que podem começar
Ordem:
1- Ireturn
2- Filipe

Boa sorte ^^
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 11:53

Entro também em ultima hora, eu preciso muito me enquadrar novamente xP caso discordem mandem-me uma PM, serei o ultima a escrever ^^
http://www.myspace.com/eddywang
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 12:27

Por mim e na boa, o turn tambem entrou depois da ordem de postagem na outra missao...la vou vou eu sentir-me intimidado outra vez XD
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 12:31

Na boa Datte!
Um jounin, um chunnin e um gennin numa missão destas, coitados dos raptores xDDD

Ordem de Postagem

1 - Ireturn
2 - Filipe
3 - Datte
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 12:34

coitado e de mim xd ...fim do off...
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 0:19

Missão de Rank C – Banco Inseguro

Mais um belo e ensolarado dia começava em konohagakure, as árvores e as mais diversas plantas faziam bailar as suas folhas ao som do vento interrompia o seu sono de primavera. No outro lado da vila já comerciantes apregoavam e faziam como se costuma dizer "render o seu peixe" às pessoas que por lá andavam.
Yamaguchi Ireturn estava ainda na cama até que foi interrompido com uma entrada de rompante pela janela de um jovem jounin.

Kazuki - Ireturn-kun levanta-te depressa.
Ireturn - Kazuki-san! Que se passa?
Kazuki - Vamos depressa! Hokage-sama quer falar connosco depressa!
Ireturn - Hai!

Mais um belo e ensolarado dia começava em konohagakure, as árvores e as mais diversas plantas faziam bailar as suas folhas ao som do vento interrompia o seu sono de primavera. No outro lado da vila já comerciantes apregoavam e faziam como se costuma dizer "render o seu peixe" às pessoas que por lá andavam.
Yamaguchi Ireturn estava ainda na cama até que foi interrompido com uma entrada de rompante pela janela de um jovem jounin.

Kazuki - Ireturn levanta-te depressa.
Ireturn - Kazuki! Que se passa?
Kazuki - Vamos depressa! Hokage-sama quer falar connosco depressa!
Ireturn - Hai!

Ireturn despachara-se em alta velocidade e mal apertou o seu colete Kazuki agarrara-lhe por um braço e com um sunshin desapareceram do quarto, nunca Ireturn havia andado aquela velocidade pela vila... Uma curva, contracurva e... "Desculpe Sasara" gritara Kazuki enquanto passava por ela e quase a deitava ao chão. O escritório do Hokage erguia-se agora no horizonte e ambos os Shinobis alegravam-se ao vê-lo, "rápido kazuki!" pedia Ireturn num tom inpaciente, "é impossível rapaz!”.
“Desculpe Kazuki pela minha inpaciência” diz Ireturn enquanto paravam em frente ao escritório, Kazuki com um sorriso nos lábios respondeu-lhe “Não te preocupes, tens é de ter mais calma. Raio de médico és tu tão nervoso”. Ambos começaram a rir-se porém um grave “Entrem” chamou-os do outro lado da alta e robusta porta de madeira.
Loki encontrava-se sentado por detrás da sua secretária e um jovem gennin encontrava-se sentado de pernas entrelaçadas numa das cadeiras da sala que mal os viu entrar levantou-se.

Loki – Ainda bem que chegaram, Kazuki e Ireturn vocês os dois juntamente com Yahiko que é um jovem Gennin mas que já possui alguma experiência vão realizar uma missão.
Kazuki – Uma missão? Que se passa?
Loki – Vão para o bairro comercial, 2 assaltantes entraram dentro do banco e fizeram reféns todos os clientes que estavam no interior. Negoceiem com ele, façam um plano e resgatem com sucesso todos os reféns. É uma missão difícil e não esperem facilidades, os assaltantes podem ter cúmplices portanto não se admirem se a nossa conta de 2 estiver errada. Sabemos ainda que eles são conhecedores de algumas técnicas ninja.
Yahiko – Podemos partir?
Loki – Hai! Boa sorte!

Os três shinobis assim que ouviram estas palavras proferidas pelo Hokage saíram com a ajuda de potentes sunshins de dentro do escritório e logo se colocaram em corrida para o bairro comercial.

Ireturn – O melhor será tentar-mos negociar com eles a partir de fora, eu posso ajudar com o byakugan.
Yahiko – Eu ajudo com tudo o que precisarem!
Kazuki – Deixem-me pensar… Temos de entrar lá dentro, seja como for precisamos de alguém por dentro e se calhar é nisso que nos vais ser mais útil Yahiko!
Ireturn – Kazuki… Vê bem onde enfias o rapaz, não sabemos como eles são psicologicamente…
Kazuki – Para avaliar isso estás cá tu, Hokage-Sama chamou um médico para esta equipa por alguma coisa!

Depois destas pequenas reflexões continuaram a caminho do banco onde ao de longe já se via um imenso aparato, a polícia shinobi já havia cercado o perímetro e assim que viram Kazuki logo o chefe destacado veio ter com eles.

Chefe – Um jounin, um chunnin e um gennin? Hokage-Sama chamou muita gente para dois simples patifes!
Ireturn – Quantas pessoas estão dentro do banco?
Chefe – Ao que conseguimos apurar cerca de 10 a 15 pessoas.
Kazuki – Não podemos arriscar um único milímetro nesta missão…
Yahiko – Sim, não vamos entrar à maluca… alguém tem uma planta do banco?
Ireturn – E já agora como comunicamos com o interior do edificio?
Chefe – Desculpe lá a pergunta mas sabe para que servem os jutsus vocais?
Ireturn – Desculpe se o ofendi chefe… não sei quais os vossos métodos!
Kazuki – Tenham mas é calma que temos uma planta para analisar e tu Turn tens dois loucos para interpretar!
Yahiko – Não sei porquê mas sinto-me o moço dos recados…
Kazuki – Desculpa Yahiko… Não queria fazer isso mas tens de compreender que é difícil de gerir isto tudo. Podes sempre me ajudar a fazer um plano para entrar lá dentro sem ser pela frente.
Yahiko – Hai!
Ireturn – Vamos lá a esses jutsus vocais e falar com esses rapazolas, Chefe!
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 12:43

O chefe preparou os seus jutsus vocais e começou a falar com os negociadores:

-Daqui fala o chefe da polícia de Konoha – Disse – Vocês estão cercados, não têm por onde fugir.

De repente uma senhora apareceu à janela, visivelmente uma empregada do banco devido à sua farda, e começou a dizer aquilo que os ladrões lhe mandavam dizer, enquanto estes estavam escondidos.

-Se vocês fizerem isso nós matamos todos os reféns no banco – Disse a senhora.

Ireturn usava o Byakugan para ver através da parede do banco e observar o comportamento dos ladrões para os avaliar. Ele via um com uma kunai apontada ao pescoço da senhora, a tremer de medo, e o outro ao balcão do banco enquanto uma rapariga punha dinheiro numa mala que ele estava a segurar.

-Mas se vocês fizerem isso nós podemos entrar ai à vontade – Disse o chefe.
-Eles têm razão – Disse o ladrão que estava a apontar a kunai à senhora ao outro ladrão – O que é que nós lhes dizemos?
-Pergunta-lhes se estão dispostos a trocar reféns por um deles – Disse o homem sem hesitar – Assim temos um plano de segurança.
-Tu ouviste-o – Disse o outro rapaz à mulher – Diz-lhes.

A mulher transmitiu a mensagem a todos os que estavam na rua e Kazuki olhou logo para Yahiko pensando que seria o pequeno Gennin que iria ser trocado pelos reféns.

-Yahiko estás pronto para ir lá para dentro? – Perguntou Kazuki.
-Sim, claro – Disse Yahiko nervoso – Vamos a isso.
-Então vem comigo – Disse Kazuki – Vamos instalar-te um microfone para ouvirmos o que se passa lá dentro, ok?
-Ok ok.
-Chefe – Disse Kazuki olhando para este – Diga-lhes para enviarem pessoas lesionadas, crianças e/ou mulheres primeiro.
-Ok, tu é que mandas Kazuki.

O chefe transmitiu a mensagem aos ladrões e depois Kazuki enviou Yahiko para a porta do banco, e este entrou. Ao entrar ficou parado alguns segundos à porta para avaliar o local e depois desviou-se para dar espaço para os reféns passarem. Do banco saíram então uma mulher grávida e uma outra mulher com um grande corte na zona abdominal, que trazia um pequeno bebé ao colo.

-Ireturn trata daquela mulher rapidamente enquanto eu vou interrogar a outra para saber o que se passa lá dentro – Ordenou Kazuki.
-Sim, Kazuki-sama – Disse Ireturn indo a correr em direcção a mulher.

Ireturn deitou a mulher no chão e usou o Chiyute no Jutsu para sarar a ferida da mulher completamente, mas mesmo assim ela ficou inconsciente assim que o tratamento acabou, e o bebé dela ficou com um dos guardas da polícia. Então Kazuki aproximou-se de Ireturn.

-Bem, a mulher grávida não me disse nada de relevante – Disse Kazuki desapontado – E tu, o que conseguiste?
-Também nada – Disse Ireturn – A mulher não conseguiu ficar consciente, perdeu muito sangue. O que é que fazemos agora?
-Não sei – Disse Kazuki a pensar – Esperemos que o Yahiko consiga fazer algo…
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 10:56

Reuniram-se com o restante da policia de konoha e ligaram o rádio.
- Tu é que vieste substituir os reféns? – Perguntou um tipo de voz grossa, era por sinal um pouco grande, Yahiko olhou-o de baixo para cima e disse.
- Hai. –
- Óptimo, vai para ali onde estão os outros reféns e fica ali sentando, caso tentares alguma coisa suspeita o meu companheiro mata-te! – Avisou o brutamontes e assim o seu companheiro surgiu por detrás de yahiko segurando uma kunai prestes a espetar-lhe no pescoço.

Lá fora kazuki e Ireturn ficaram preocupados com a situação, mas precisavam elaborar um plano secundário para que tudo corresse da melhor forma, então decidiram voltar a olhar para a planta do banco.

- Turn, olhando daqui com o teu byakugan conseguiste ver 2 deles não foi? –
- hai! – Respondeu ele em concordância.
- O que corresponde ao teu alcance de visão, com o byakugan podes ver até 800 metros, assumindo a posição em que se encontravam antes podemos dizer que um falava connosco e o outro estava escondido por detrás de alguma coisa, ou seja, esta região faz parte da caixa forte! – Conformou kazuki.
- Eh, de facto faz sentido, o que quer dizer que eles estão a tirar dinheiro do cofre, isso de facto é uma grande ajuda, sendo este o andar de cima já sabemos que provavelmente pode ter 3 ninjas no andar de cima. –
- Exacto, precisamos saber quantos são antes de agir, duvido que oYahiko-san possa se movimentar muito, uma vez que ele foi forçado a ficar entre os reféns, mas se criar-mos uma distracção acho que consigo me meter lá dentro e começar a dar cabo deles. – Afirmou kazuki.

- Mas se você também vai entrar eu não posso ficar de fora, lá dentro vocês vão precisar de olhos que possa ver através para poder vos ajudar. –
- Exacto, Turn, tem mais uma coisa, reparaste que ainda existem reféns no banco certo? –
- Hai, os bandidos os misturaram entre eles para dificultar usar o byakugan assim só poderia ver sistemas circulatórios de chakra sem assumir suas verdadeiras identidades. –
- Exacto! – Respondeu kazuki e no entanto prosseguiu confirmando sua teoria. – Segundo as informações que recebemos da missão, os assaltantes possuem técnicas ninjas, e ná lógica aqueles que conseguem dominar certos jutsus precisam de mais chakra, os inimigos provavelmente deverão ter mais chakra em relação as pessoas normais, ou seja, se ao veres os sistemas circulatórios de chakras mais abundantes estarias a ver os assaltantes ou o Yahiko! –

- Sugoi kazuki-san, assim já podemos marcar-lhes a todos e encontrar um ponto cego da entrada! – turn e kazuki rapidamente correram para a próxima extremidade da parede e o jovem Chunnin fez um selo usando sua Kekkei Genkai!- BYAKUGAN! – A sua visão expandiu-se e conseguia ver claramente os sistemas circulatórios de chakras parados, uns concentrados numa única sala com 2 tipos de pé.

Kazuki levou a mão ao microfone e falou com Yahiko que se encontrava dentro. – Precisamos identificar-te no meio dessa multidão, coça a cabeça! – E assim Yahiko depois de ouvir o fez sem exitar.
- Estou a vê-lo! – Disse Ireturn vendo o seu chakra a se mexer. – Tem um assaltante entre os reféns, está mesmo ao lado do Yahiko, dois deles estão a distancia de uma porta, ou seja podem estar a guardar a entrada aquele lugar! –

- Óptimo! – Kazuki marcou os lugares e depois chamou o chefe da policia de konoha! – Preciso que distraías os assaltantes, pergunta se querem alguma coisa. –
- hai, mas o que pretendem com isso? – Perguntou o Chefe, kazuki coçou a cabeça fazendo uma cara de noob e disse na sua das maiores dificuldades.
- Bom, nós… eh… nós vamos criar uma distracção, se infiltrar lá dentro e salvar todo mundo incluindo os reféns! – Disse ele.
- Ahn? Já têm um plano? –
- Hai, por acaso pensamos tudo daqui depois de ver os resultados, eu vou transmitir ao Yahiko o que vai acontecer, para que não possa haver falhas! –

40 Minutos depois

- Yahiko, aqui é o turn, escuta com atenção, o Kazuki vai se disfarçar de Pizza e vai entrar comigo, uma vez lá dentro vai neutralizar a comunicação entre eles, quando isso acontecer, assim que eu dizer ataca, tu neutralizas o Shinobi que está a tua direita disfarçado de refém, eu irei ajudar-te nesse instante! –
Yahiko ouviu tudo, era agora que tudo iria acontecer, não podia fazer movimentos bruscos mas sabia bem o seu papel, a policia já tinha falado com os assaltantes e devido as horas que lá estavam era inevitável que pedissem comida, e foi quando o kazuki fez o Henge se transformando numa caixa de Pizza, Ireturn meteu a pizza lá dentro e para disfarçar meteu umas lentes de contacto para ninguém ver o seu byakugan e chegando com a caixa a entrada os bandidos abriram confirmando ser Pizza.

4 Deles subiram as escadas e meteram a Pizza em cima da mesa.
- Vamos dividi-la em partes iguais, ainda temos um homem na caixa forte e mais 3 a segurarem os reféns. –

A caixa explodiu revelando um enorme fumo e assim kazuki surgiu no meio da mesa a volta de todos eles com o Hanson no Tamachii já activado e um Chidori a faiscar em seu braço.
- Chidori Kakkou! – uma descarga eléctrica espalhou-se sobre a sala danificando todos electrodomésticos e materiais comunicativos atirando os companheiros contra as paredes, turn já havia activado o seu Byakugan e conseguiu ver que a operação de neutralização havia sido um sucesso.
- Agora Yahiko! – Disse ele pelo intircomunicador.

------------------------

Entusisamei-me espero que tenha feito um optmo post, acabei de descobrir mais um excelente parceiro, mostrem-me o que valem e ainda ganham um roteiro comigo xd
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 13:08

Yahiko com grande velocidade executa uma boa cotovelada por altura do pescoço ao ninja que o prendia, de seguida retirou-lhe a kunai e espetou-lha numa perna torcendo-a de seguida para ter a certeza que já não se levantava.

- Kazuki! Vai para a caixa forte! Já neutralizas-te 4 cá em cima faltam 2 e eu quero-me divertir! – Grita Ireturn desesperado por um pouco de acção. – E para além que tens outro lá em baixo! Yahiko! Tira os reféns daqui rápido enquanto eu dou conta do assunto.

- Também quero divertir-me! – Pede Yahiko.

- Eu deixo um bocado, despacha-te rapaz. – Diz Ireturn enquanto os dois assaltantes vêm na sua direcção com duas kunais em riste. – Bem vamos lá embora, Byakugan!

A visão de Ireturn imediatamente se expandiu e conseguia ver cada pequeno filamento de chakra de todas as pessoas na sala, olhando para os seus adversários directos turn vê dois circuitos de chakras não muito desenvolvidos mas que podiam vir a dar problemas se fossem altamente treinados. Eles tinham talvez o dom ou a sorte de ser bons ninjas não fossem eles terem enveredado pela via do crime.

Os dois assaltantes atiram as duas kunais em direcção a turn que as devia com dois senbons, “luta de armas enquanto os reféns estão a sair? Ainda alguém se aleija porra!” pensa Ireturn enquanto tenta preparar alguma jogada mas os dois assaltantes a quererem despacha-lo começam a atirar shurikens em direcção a turn e com a ajuda de uma das suas kunais vai jogando baseball com as shurikens para que elas não acertem nos reféns que ainda sobravam.

- Despacha-te a tirá-los Yahiko! Tou a ficar sem paciência para brincar aos espadachins… - Grita Ireturn enquanto Yahiko arrastava os dois últimos reféns para fora.
- Aqui estou eu Turn! – Diz Yahiko juntando-se para combater.

Ireturn começou a executar selos e enchendo o seu peito com chakra exclama “Suiton – Teppoudama!”, uma série de bolas de água é cuspida em direcção aos assaltantes que acabaram por ser derrubados e encharcados pelo jutsu de Turn.

- Eu fico com aquele! – Diz Yahiko olhando para o mais novo.
- Ok… - Responde Ireturn começando a correr em direcção ao outro.

Ireturn começava agora numa sequência de palmas rispidamente dirigidas ao peito do adversário, o adversário era bastante ágil e conseguia desviar-se de alguns golpes de Ireturn porém com uma simulação consegue fazer Ireturn cair de costas no chão e assim ganhou vantagem sobre este.

Começou uma série de selos e Turn antes que o deixasse fazer algo juntou as mãos e concentrando o seu chakra exclamou “Hakke – Minosorodo” e finas agulhas foram expelidas imediatamente atrávez da rede de chakra e dirigiram-se em direcção ao inimigo acertando-lhe nas mãos e assim interrompendo a sequência
“Um Hyuuga que usa ninjutsu?!” exclama o assaltante olhando para Turn, “Queres Taijutsu?” perguntou Turn meio hesitante com a resposta que poderia provir dai. O homem ficou pensativo mas um pouco depois respondeu “Vem com tudo!”.

Ireturn abre o seu campo visual e concentra o seu chakra, fá-lo fluir a uma velocidade constante por todo o corpo para que não existam falhas, cada milímetro do seu corpo tinha chakra e era assim mesmo que tinha de ser… Campo de alcance aberto! Um gesto ágil, uma palma… “Hakke – Rokujuuyon Shou”. Ireturn começa a desferir a fechar tekentsu após tekentsu até acabar o golpe com 64 tekentsus do adversário completamente fechados e com este deitado no chão.
“Para que querias Taijutsu?” pergunta Turn sarcasticamente “Nem a um golpe duraste, não tem piada…”.

E, enquanto Ireturn ainda estava a lutar, Yahiko encontrava-se a iniciar um duelo bem renhido…
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 19:51

Yahiko começou então o seu duelo sacando da sua Ninjaken e indo a correr na direcção do assaltante. Saltou na direcção dele e fez um golpe vertical com a Ninjaken, do qual o assaltante se defendeu usando uma kunai. Yahiko caiu agachado e de seguida pregou uma rasteira ao rapaz, e, concentrando chakra e fazendo uns selos, usou o Kokohi no Jutsu para criar a ilusão de que o chão não tinha fundo, fazendo o assaltante pensar que ainda não tinha caído. Depois disto, Yahiko ouviu um estrondo na cave e ao olhar para as escadas de acesso à caixa forte, que era na cave, viu um dos assaltantes a fugir por estas.

-Ireturn, Yahiko um deles escapou apanhem-no! – Disse Kazuki que estava na cave a impedir os assaltantes de arrombarem a caixa forte.
-Yahiko! – Gritou Ireturn que estava ocupado a lutar com outro dos assaltantes.
-Já és meu – Pensou Yahiko confiante.

Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Kami Hashira no Jutsu para criar 2 pilares de papel para prender o assaltante em fuga. Este fez uma pequena manobra acrobática e conseguiu escapar a ambos os pilares. De seguida o assaltante atirou cerca de 5 kunais a Yahiko e o outro assaltante, que entretanto escapou do Genjutsu agarrou Yahiko pelo pescoço tentado prende-lo de modo a que as kunais lhe acertassem. Yahiko, usou os pés como impulso e deu um salto mortal para trás, agarrando-se também aos ombros do assaltante, esquivando-se para as costas do adversário e dando-lhe um pontapé a pés juntos nas costas, empurrou-o na direcção das kunais, fazendo com que as kunais o atingissem. O assaltante atingido caiu então para a frente, inconsciente, e o outro assaltante usou o Katon: Goukakyuu no Jutsu cuspindo uma grande bola de fogo na direcção de Yahiko, e este defendeu-se concentrando chakra, fazendo uns selos, batendo com a mão no chão e usando o Doton: Doroku Gaeshi fazendo erguer uma parede para o proteger da bola de fogo.

-Yahiko, tem cuidado isto pode ir abaixo – Avisou Ireturn.
-Desculpa, eu acabo com isto rápido – Disse Yahiko.

Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Karasu Bunshin no Jutsu para criar 2 bunshins. Estes saíram por detrás da parede e agarraram em Harigane, cada um numa ponta e começaram a correr em direcção ao assaltante. Aí, o verdadeiro Yahiko concentrou chakra, para usar o Kinobiri e trepar a parede, saltando em direcção ao assaltante. Ainda no ar, este concentrou chakra e usou o Kami Shuriken para criar 6 shurikens de papel e fazê-los levitar à sua volta, juntamente com alguns Senbons, concentrando chakra e usando o Soshujin. Yahiko lançou os shurikens de papel e os Senbons na direcção do assaltante e alguns deles atingiram fazendo alguns danos neste, e aí os bunshins prenderam o assaltante com o Harigane.

-Ireturn, estes já estão – Disse Yahiko cansado.
-Bom trabalho, Yahiko.

Kazuki estava entretanto, na cave a impedir o resto dos assaltantes de arrombarem a caixa forte…
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeQui 15 Abr 2010 - 11:12

Ninjas a baterem contra as paredes quebrando as costelas faziam-se presentes na cave, apenas um homem encontrava-se de pé, kazuki olhando para um tipo que até agora só estava sentado, a sua aura parecia diferente de todos os outros, fazia-se indiferente a presença de kazuki.

- O que mais me incomoda é que vocês não se cansam de assaltar estes bancos e são sempre apanhados, se eu fosse vocês iam ter com loki e pediam missões para fazer, para alem de ser mais divertido podes ganhar um bom ryo.

- A gente anda cansado do loki, dinheiro fácil só no banco e quem és tu para apareceres aqui e dares ordens? – Disse ele fazendo o seu mais rápido sushin e tirando uma kunai aproximou-se de kazuki com a ideia de cortar-lhe a goela, kazuki apenas agarrou-lhe a mão e manteve-se perto dele.
- Não pode ser, um Jounin! – Kazuki não respondeu, aproximou seus olhos dele e usando o Shikumi no Jutsu paralisou o adversário deixando-o de pé mesmo ali.

Turn acabava por dar um grande golpe em seu adversário que este saiu pelo outro lado da parede cheio de dores, Kazuki e Yahiko juntaram-se os 3.
- Acabamos todos quase ao mesmo tempo, essa missão foi fácil demais, porquê raios Kazuki um jounin como tu aceitas-te fazer uma missão dessas? – Perguntou Yahiko, Kazuki meteu um dos dedos no ouvido e agitando enquanto espreguiçava-se disse.
- Andava entediado e precisava bater cromos, o que mais me incomoda é que estes assassinos são tão burros que acabam sempre por assaltar o banco de konoha, tenho ignorado esta missão varias vezes desde que as fiz quando fui Chuunin e Gennin anteriormente, queria ver enquanto jounin como iria eu me comportar numa missão que é mais adaptada para ti yahiko. –
- E então, a que conclusão chegaste Kazuki? – Perguntou Turn.
- Simples, ainda que vocês não viessem eu provavelmente poderia ter tratado do assunto sozinho, e eu já nem estou acostumado com missões desse género principalmente quando os meus adversários não são do tipo que posso ir com tudo, é aborrecido, mas isso não interessa, que tal se irmos ao Ichikaru comer uns Churrascos? Entregamos o relatório no loki mais tarde! – Disse ele

A Policia entrava para apanhar os presos atordoados e medida que eles saiam relaxados um tipo saiu com bastante violência fora do banco e gritou para os 3.

- Isso não vai ficar assim, eu vou matar-vos! – Disse ele

- De facto já estou mesmo farto. – Disse kazuki. – Ok Façamos assim, vamos tirar a sorte, quem calhar com ela derrube este gajo e depois vamos a nossa vida!
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 14:21

-Um, dó, li, tá… – Começou Kazuki para escolher quem é que iria lutar contra o homem que tinha acabado de sair do banco – …Vai-te embora. Bem parece que vais ter de te sujar mais um bocadinho Yahiko.
-Lá terá de ser, mas não faz mal. Eu despacho-me dele num instante – Disse Yahiko confiante.

Yahiko começou a andar na direcção do homem e este atirou-lhe com várias kunais, e Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e bateu com a mão no chão usando o Doroku Gaeshi, para erguer uma parede de terra, contra a qual foram as kunais. De seguida concentrou chakra e usou o Kinobiri para trepar a parede e saltar para o outro lado. Sacou da sua Ninjaken e começou a correr em direcção ao seu adversário e este usou o Suiton: Teppōdama disparando três bolhas de água da sua boca que investiram contra Yahiko e o derrubaram. Este levantou-se rapidamente concentrou chakra, fez uns selos e usou o Kami Hashira no Jutsu para criar 2 pilares de papel que atingiram o homem, um a seguir ao outro, elevando-o no ar. Yahiko começou a correr e concentrando chakra usou o Kinobiri para trepar por um dos pilares acima para atacar o homem directamente. Yahiko chegou a ponta do pilar e saltou em direcção ao homem, ainda suspenso no ar, deu-lhe um pontapé no tornozelo para o virar de costas para o chão, e depois deu um mortal para a frente para dar impulso s um pontapé que desferiu no abdómen do homem lançando rapidamente em direcção ao chão, caindo de costas violentamente. Yahiko aterrou em segurança no chão e depois atou o homem usando Harigane.

-Bem, este gajo também já está despachado – Disse Yahiko para si mesmo.
-Muito bem Yahiko – Disse-lhe Kazuki – Guardas prendam o homem.
-Quem é que seria este homem? – Interrogou-se Ireturn.
-Isso agora não interessa, vamos mas é ao Ichiraku que eu já estou cheio de fome – Disse Kazuki.
-Ya, eu também – Disse Yahiko…

O FIM

------------------

Desculpa por te ter passado Turn, mas tu percebes xd Eu avisei-te ontem que ia escrever eu. Acho que até te poupei tempo xd
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 19:33

Thanks Filipe xd eu não tive mesmo tempo, cheguei agora a casa ao fim de 10 horas fora portanto não dava mesmo.
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 19:36

E na boa man, foi mesmo por isso que eu escrevi, porque eu ja sabia como e q tu ias tar hoje, porque tu me tinhas dito xd
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 20:24

Avaliação

Yahiko Carai

H.C.
Força: 3.5
Agilidade: 6,25 + 0.5 = 6.75
Controlo de Chakra: 11,5 + 1.25 = 12.75
Raciocínio: 4,25
Constituição: 4,25

H.N.
Ninjutsu: 10,25 + 1 = 11.25
Taijutsu: 3 + 0.25 = 3.25
Kenjutsu: 8,75 + 0.75 = 9.5
Genjutsu: 3,75 + 0.25 = 4
Selos: 7,5 + 0.75 = 8.25
Trabalho de Equipa: 3,25 + 0.5 = 3.75

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ireturn Yamaguchi

H.C.
Força: 6,25
Agilidade: 16,25
Controlo de Chakra: 28,5 + 0.5 = 29
Constituição: 7,25
Raciocínio: 7,25 + 0.5 = 7.75

H.N.
Ninjutsu: 19 + 0.5 = 19.5
Taijutsu: 25,75 + 0.25 = 26
Kenjutsu: 9,75 + 0.25 = 10
Genjutsu: 1,75
Selos: 9,75 + 0.25 = 10
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0.5 = 4

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kazuki Hitsuyaga

H.C.
Força: 17,75
Agilidade: 29,5
Controlo de Chakra: 57
Raciocinio: 19,5 + 0.75 = 20.25
Constituição: 23,75

H.N.
Ninjutsu: 70 + 0.25 = 70.25
Taijutsu: 31,25
Kenjutsu: 19,25
Genjutsu: 8,5 + 0.25 = 8.75
Selos: 28,5
Trabalho de Equipa: 15,75 + 0.5 = 16.25

Comentários: O Turn e o Kazuki só vieram fazer companhia ao Yahiko certo? xd
Recompensa completa aos 3... Datte recebe mais 100 ryo por ter 13 pontos de cumprimento.
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 22:54

Sim Kad, a minha ideia foi mesmo evoluir o Yahiko o mais possivel e não pensar tanto em mim que preciso mais das missões para a minha história do que mesmo para as Habs Razz

Actualizado e Fechado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Banco Inseguro   Missão de Rank C - Banco Inseguro Icon_minitime

Missão de Rank C - Banco Inseguro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo