Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Quebra nos Aviários Dom 17 Jun 2012 - 14:42 | |
| Tsutao, segundo a ideia eu era o unico que nao tinha experiencia em missoes, apesar do carisma que o meu personagem tem, e ja agora o meu personagem so tem taijutsus para já logo nao poderia usar ninjutsus. Depois, eu dei um grande momento de taijutsu a Tora no final hoho hardcore Obrigado pela avaliação ^^ |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Quebra nos Aviários Dom 17 Jun 2012 - 14:48 | |
| Sim eu sei Kheyos não há espiga e foi por isso que ganhaste bué em Tai e Agilidade ^^ Está tudo atualizado friends! |
|
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 68 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Quebra nos Aviários Dom 17 Jun 2012 - 16:18 | |
| - Citação :
Eu também não sei o que lhe deu ao nomear uma jovem de Konoha quando o Kimura estava mais apto xd É que queria transmitir a desconfiança que Kiri tem do clã Hebi. Além disso, nas habilitações, Tora tem o maior "Trabalho em Equipe". Por isso coloquei-a como líder. Obrigado pela avaliação, Tio! |
|
| Assunto: Re: Missão de Rank C - Quebra nos Aviários | |
| |
|